“O Cavaleiro Solitário” - Notícias e Comentários

Notícias de última hora!
Regras do fórum
As regras básicas devem ser lidas e respeitadas em todos os nossos fóruns. Regras específicas pra este fórum:

- Poste somente notí­cias aqui. Se quiser comentar algo relacionado ao Johnny que não seja novidade, poste no Conversa Geral;
- Caso sua notí­cia conte algo do filme, contenha SPOILERS, avise no assunto do tópico colocando a palavra: [SPOILERS]-NOME DO FILME;
Jay
Contato:

“O Cavaleiro Solitário” - Notícias e Comentários

Mensagem por Jay »

Tomei a liberdade de abrir o tópico sobre a produção. Fiquem a vontade e comentem!

Retirado do DL site
Gore Verbinski na direção de “The Lone Ranger”

Imagem

O mascarado do Velho Oeste poderá em breve sair galopando direto para as telonas já que a Disney fechou contrato com Gore Verbinski para assumir a direção de “The Lone Ranger”.

Jerry Bruckheimer assinará a produção e Johnny está cotado para interpretar um índio chamado “Tonto”. O ator que interpretará o cowboy Lone Ranger ainda não foi escolhido.

O projeto reúne Verbinski á Disney após o diretor ter lançado os três primeiros filmes de “Piratas do Caribe” convertendo um dos brinquedos temáticos do parque em uma das franquias mais bem sucedidas de todos os tempos.

“The Lone Ranger” teve sua estréia em 1933 na rádio. Totalizando 3.000 programas transmitidos enquanto sua série na TV foi exibida durante cinco temporadas. Todas com a marcante fala final de Lone Ranger: “Hi-yo Silver, away!” enquanto seu cavalo galopava ao som da musica tema composta por Willian Tell Overture.

Verbinski trabalhou com Depp na animação “Rango” com data de lançamento marcada para 4 de Março. Par’s Nick Films e GK Films assinam a produção de “Rango”.
I Support Depp Lovers
Imagem

marianawonka
Contato:

Re: “The Lone Ranger” - Notícias e Comentários

Mensagem por marianawonka »

Bacana!!!
Previsão, tipo, 2012?!
Imagem

Johnny Depp é o ser humano mais apaixonantemente complexo e sensível de quem eu tenho a honra de ser fã!!!!! @mariwonka

Adriana

Mensagem por Adriana »

Que bom que abriu um topico Jay. Serha o Verbinsky mesmo! E ha rumores de que Johnny esta sondando uma aldeia indigena para fazer seu laboratorio. Ele quer que Tonto seja um indio legitimo.
Imagem
"I promise you that I’ll keep you safe from harm I’ll love you all the rest of my days When the night is silent and we seem so far away Oh I love you but I don’t know what to say" - Ryan Adams.
Sig by Sa.

salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

Como falei lá no site, quero só ver quem será o ator que vai fazer o "Lone Ranger", tem que ser alguem muito bom, muito famoso, senão o índio Tonto vai transformá-lo num simples figurante. :lol:
será um George Cloney? Antonio Banderas? Javier Barden? quem sabe Brad Pitt? hahah um zorro loiro!
Deem suas sugestões, vamos ver quem acerta!
Imagem

Adriana

Mensagem por Adriana »

Johnny volta a falar sobre "The Lone Ranger":
Johnny Depp comenta seus planos sobre “The Lone Ranger”

by Clark Collis
JAN 18, 2011
09:00 AM ET

Johnny Depp ainda planeja estrelar na versão da Disney para o cinema de “The Lone Ranger”, ele diz a EW exclusivamente. "Eu acho que vai ser bom, quando tivermos a chance de coloca-lo em pé ", diz Depp sobre o projeto, o ator fará o papel de “Tonto”, que está sendo produzido por Jerry Bruckheimer, com diretor original de “ Os Piratas do Caribe”, Gore Verbinski anexado ao leme. " Até agora o que temos é um roteiro realmente otimo, muito engraçado."

Depp, que é parte Cherokee, sente uma ligação especial com o papel de “Tonto”. "Eu sempre senti que os nativos americanos eram mal retratados nos filmes de Hollywood ao longo das décadas", diz ele. "É uma oportunidade real para eu saudá-los. “Tonto” foi o companheiro em todas as séries “The Lone Ranger”. [O filme] é uma abordagem muito diferente para essa parceria. E é engraçado , eu acho. "

Nada ainda sobre quem farah o papel do Lone Ranger... :roll:
Imagem
"I promise you that I’ll keep you safe from harm I’ll love you all the rest of my days When the night is silent and we seem so far away Oh I love you but I don’t know what to say" - Ryan Adams.
Sig by Sa.

Lu
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Lu »

Praticamente nada de novo sobre o filme. Que enrolação viu...

Adriana

Mensagem por Adriana »

Logo oficial Da Disney para "Lone Ranger".
Imagem

Imagem
Imagem
Sig by Sa.

salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

ninalee escreveu:Nada ainda sobre quem farah o papel do Lone Ranger...
Não é qualquer um que vai se arriscar ficar na sombra do Johnny. :wink:
Imagem

Adriana

Mensagem por Adriana »

Gore Verbinski concedeu uma entrevista a comingsoon.net para falar de "Lone Ranger".
Eh como a historia de Dom Quixote contada pelo ponto de vista de Sancho Panza, disse Verbinski a respeito do roteiro de Justin Haythe, indicando que o papel de Johnny Depp, Tonto, serah o principal. " Estah caminhando muito bem, mas nao serah filmado ateh o proximo ano porque Johnny estah filmando "Dark Shadows".
Imagem
Sig by Sa.

Adriana

Mensagem por Adriana »

Em entrevista ao ET. Johnny disse que ja assinou contrato para papel de Tonto em "Lone Ranger" e que ainda nao ha escolha para o persinagem principal. "Ha tantas possibilidades por aih. Brad seria otimo. Clooney seria otimo.Ainda nao sabemos quem serah." , disse Johnny.

Meu voto vai para Brad Pitt. (Y)
Imagem
Sig by Sa.

Lu
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Lu »

ninalee escreveu:Em entrevista ao ET. Johnny disse que ja assinou contrato para papel de Tonto em "Lone Ranger" e que ainda nao ha escolha para o persinagem principal. "Ha tantas possibilidades por aih. Brad seria otimo. Clooney seria otimo.Ainda nao sabemos quem serah." , disse Johnny.

Meu voto vai para Brad Pitt. (Y)
E eu acho que ele já falou isso antes. Ou seja, nada de novo, de novo. :|
http://www.depplovers.com.br/?p=9823

E até o que a Clara postou no site, recentemente, sobre o Johnny querer representar corretamente os índios, ele já tinha falado. Não estão divulgando nada novo mesmo sobre o filme. Que coisa! (N)
“Estou animado com o papel de Tonto”, diz Johnny. “Como basicamente, ao longo de toda história de Hollywood, qualquer tipo de filme de cowboy-e-índio, os cowboys tem todo o tipo de atenção, momentos heróicos e os índios não eram realmente tratados de forma adequada. E especialmente em um tipo clichê como o Lone Ranger e Tonto e trazer o Tonto para o primeiro plano, tê-lo como o inteligente, talvez você não vá entendê-lo imediatamente, mas ele é o cara inteligente, ele é o cérebro por trás da operação.

Adriana

Mensagem por Adriana »

Acho que eh porque ele nunca divulga um filme quando estah fazendo divulgacao de outro. aih quando perguntam ele sempre dah as mesmas repostas.
Imagem
Sig by Sa.

Lu
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Lu »

ninalee escreveu:Acho que eh porque ele nunca divulga um filme quando estah fazendo divulgacao de outro. aih quando perguntam ele sempre dah as mesmas repostas.
E principalmente pq ninguém tá divulgando nada desse filme ainda! Isso que é irritante haha.

Jay
Contato:

Mensagem por Jay »

Meio fora do tópico: Possível (porem remota) participação de Ryan no filme. Na torcida para que ele entre para o elenco. (yn)

Ryan Gosling em negociação para juntar-se a Johnny Depp em ‘The Lone Ranger’
Publicado: 15 Abril 2011 | Por: Joshua L. Weinstein

Ryan Gosling está em negociação para estrelar na produção Disney “The Lone Ranger”

Ainda é cedo para definir e a agenda de Gosling pode impedi-lo de conseguir o papel oposto de Johnny Depp como Tonto. Gosling interpreta Logan no remake “Long’s Run” cuja produção está programada para o outono.

Imagem

”The Lone Ranger” é uma grande produção: Gore Verbinski, que dirigiu os tres primeiros filmes da saga “Piratas do Caribe” está dirigindo a adaptação da franquia duradoura para o produtor Jerry Bruckheimer.

“The Lone Ranger” teve sua estréia como série de radio e mais tarde se tornou em uma série para a TV. Conta a historia de um homem da lei mascarado e seu amigo nativo americano Tonto que lutam juntos contra a injustiça. Clayton Moore e Jay Silverheels estrelaram a série na TV em 1949-1957.

Justin Haythe está escrevendo o roteiro.

Gosling foi indicado como Melhor ator no Oscar pelo seu papel no filme de 2006 “Halp Nelson - Encurralados”.

"The Lone Ranger" tem seu lançamento previsto para 2014.

Tomara MESMO que ele entre para o elenco. Quero ver se elas 'deixam' de assistir o filme por causa disso. :twisted:
I Support Depp Lovers
Imagem

Adriana

Mensagem por Adriana »

Obrigada, Jay. Nao vejo muito o Ryan como "The Lone Ranger" , mas como ja tive varias surpresas agradaveis no cinema, se for verdade, espero que ele seja uma delas (yn) .
Imagem
Sig by Sa.

Responder