“O Cavaleiro Solitário” - Notícias e Comentários

Notícias de última hora!
Regras do fórum
As regras básicas devem ser lidas e respeitadas em todos os nossos fóruns. Regras específicas pra este fórum:

- Poste somente notí­cias aqui. Se quiser comentar algo relacionado ao Johnny que não seja novidade, poste no Conversa Geral;
- Caso sua notí­cia conte algo do filme, contenha SPOILERS, avise no assunto do tópico colocando a palavra: [SPOILERS]-NOME DO FILME;
salete
Admin
Admin

“The Lone Ranger” por USA Today!

Mensagem por salete »

Postado pela Clara na home do DL, depoimentos de Gore, Johnny e Armie, que confirmam a queda de Johnny do cavalo, e Johnny reconhece que houve uma tendência enorme para acontecerem problemas durante as gravações, mas que foram superadas.
Johnny, Armie Hammer e Verbinski falaram um pouco sobre “The Lone Ranger” ao USA Today :
Bryan Alexander, USA TODAY

Esqueçam os papéis secundários dele, em novelas, no programa de rádio e na série de TV. No filme “The Lone Ranger”, Tonto caminha lado-a-lado com o famoso mascarado homem da lei.
“Isso tudo é sobre dois caras que estão no mesmo caminho, mas que vieram de dois mundos muito diferentes”, diz Armie Hammer, que interpreta o personagem-título do filme de ação-aventura que será lançado 3 de julho de 2013 (EUA).

Colocar Tonto em pé de igualdade é ajudado pelo fato de que ele é interpretado por Johnny Depp, que se reúne com o diretor Gore Verbinski, de Piratas do Caribe, e com o produtor Jerry Bruckheimer para o filme, que acabaram de encerrar após uma longa filmagem.

“O desafio foi adaptar a história e reinventá-la”, diz Verbinski, lembrando que sua história é narrada por Tonto. “Todo mundo já ouviu sobre o “Lone Ranger”, mas não na versão do único que também estava lá – Tonto”.

O personagem xamã Comanche de Depp é uma completa visão assustadora com uma estranha maquiagem em todo torso e um corvo na cabeça.

“Esse não é o visual, que você quer acordar no meio da noite, e ver pairando acima de você”, admite Depp, que ajudou a criar o personagem.

Ele e Hammer se inscreveram em um intensivo treinamento, antes das filmagens – Hammer aprendeu a desmontar a galope e Depp se aperfeiçoou na equitação sem sela. ”Johnny realmente abraçou a cultura Comanche”, diz Verbinski.

Teve quase conseqüências desagradáveis como Depp que teve uma queda e seu cavalo milagrosamente evitou bater os cascos na cabeça dele.

“Houve um real potencial de algo ruim”, diz Depp. “Mas nós conseguimos terminar tudo.”

O conto retrata a jornada do herói John Reid de cumpridor da lei para o homem que é forçado a vestir a máscara de Lone Ranger e trabalhar fora da lei. E inclui as balas de prata e, naturalmente, o famoso grito “Hi-Yo Silver”.

“Logo antes do cavalo levantar suas patas na cena, o pensamento passou pela minha cabeça: “Eu realmente estou prestes a gritar isso (“Hi-Yo Silver”) agora”, diz Hammer, que vai apresentar o primeiro trailer do filme nessa terça (02/10) no “Tonight Show with Jay Leno”. ”Assim que o cavalo tocou o chão com as patas, toda a equipe gritou. Johnny me disse, “Isso foi ‘blankety-blank‘ (um eufemismo para um palavrão) incrível” “.

Fonte

Obrigada a FANtasticJD do JDZ
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gente, quando ele diz:
“Houve um real potencial de algo ruim”, diz Depp. “Mas nós conseguimos terminar tudo.”
Me veio um filme na cabeça sobre todo esse ano, reclusão, separação, queda do cavalo, boatarias, ventos, negociações com a Disney. Mas eles superaram. Não foi fácil, mas ele está radiante.
Afinal, para que serve todo esse amor que a gente envia a ele? São energias positivas que o fortalecem. (Y) :SM120: :lovejohnny:
Imagem

Sabrina

Re: “Lone Ranger” - Notícias e Comentários

Mensagem por Sabrina »

Demais!!!!!!!!! :yahoo: Amei! :superfeliz:

O que é aquele Tonto olhando debaixo do trem e aquelas costas? :baba: :morri:

Amei a Helena também,bem lindona! :D

Sucesso garantido! :mrgreen:
Ano mais que especial: Johnny no Brasil - Rock in Rio 24/09/15 ♥♥♥♥ Sig by: Ana
"Se não for hoje, um dia será! Não se preocupe, não tenha pressa. O que é seu, encontrará um caminho para chegar até você. Deus não demora, ele capricha." — Caio Fernando Abreu

heleusiane

Mensagem por heleusiane »

Gente, :oi:
Borboletas são pouco pra sentir no estômago ao ver este trailler... :morri: morri aqui de vez!!! Affff! Deu até calor!!! :morri: Quero mais... e mais... e mais... :superfeliz:
Tonto tá LIIIIIIIIIIIIIIINDO E PERFEITO!!!!!! Como eu imaginava que seria!!! :superfeliz:
Johnny NUNCA nos decepciona. E aquela voz? Aquele sotaque? Ai Jesus!!! O cinema vai delirar desta vez! :baba: :morri:
Imagem
“Nos jardins da memória, no palácio dos sonhos, é onde você e eu nos encontraremos!!!"

jeeh

Mensagem por jeeh »

Que eu seja perdoada por não gostar do Tonto a princípio, quando vi a primeira foto. Confesso que já me acostumei (não é essa a palavra) com sua aparência. Ele está divino, a seu modo.
Finalmente esse trabalho deu certo. Super curti o trailer. Magnífico!
Imagem
in love,

CamilaD

Mensagem por CamilaD »

Me arrepiei todinha com esse trailer... :morri: Ainda estou tentando me recuperar...
Imagem

Jay
Contato:

Mensagem por Jay »

Trailer de "The Lone Ranger" em HD :morri: :yahoo:
LINK: http://trailers.apple.com/trailers/disn ... oneranger/
I Support Depp Lovers
Imagem

Sabrina

Mensagem por Sabrina »

Achei em HD no youtube :yahoo:

:wink:
"Se não for hoje, um dia será! Não se preocupe, não tenha pressa. O que é seu, encontrará um caminho para chegar até você. Deus não demora, ele capricha." — Caio Fernando Abreu

Ro

Mensagem por Ro »

Consegui ver!
Repito aqui: é lindo demais! As tomadas fantásticas. A sombra de Tonto. Que momento mágico!
O trem descarrilando e deslizando de lado!
AMEI!!!
Agora a tortura de esperar até 2013.
Não gosto de ver muitos. Juro que vou tentar não ver outro trailer :roll:
Imagem

By Sá.

Jay
Contato:

Mensagem por Jay »

O link do YT oficial da Disney UK já está no post do site. :superfeliz:
I Support Depp Lovers
Imagem

Bea

Mensagem por Bea »

Gente, que trailer mais maravilhoso!! fui dormir com a cabeça nas nuvens!
Não vejo a hora... só o Gore mesmo <3 :yahoo:
Imagem
A Romance On The Brink Of Reality.
Sam

Lu
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Lu »

Criei um tópico no Videos & Áudios pro trailer, coloquei o link do youtube do canal da Disney (Y)
viewtopic.php?f=15&t=5958

Rosa Maria

Mensagem por Rosa Maria »

Bom, se não sair correndo, não consigo parar de ver! Simplesmente espetacular!
E queria dizer que pensei o mesmo que a Salete! Não foi nada fácil para Johnny fazer esse filme. Os obstáculos foram muitos, tanto nas filmagens, como na sua vida pessoal! E ele conseguiu! Apesar de pequeninas, acredito na força da nossa torcida e da energia positiva que lhe enviamos! :SM120:
Imagem
DeppLovers, quatorze anos de carinho, admiração e respeito.

Jay
Contato:

Mensagem por Jay »

Trailer legendado para o site da UOL
LINK: http://tinyurl.com/96krk7c
I Support Depp Lovers
Imagem

heleusiane

Mensagem por heleusiane »

Mô Deuso do céu!!!! :morri:

Gente, como a Jacque diz: Tô com borboletas no estômago!!!! :yahoo:
Vcs viram o trailler de TLR legendado???? Pai amado!!!!! Perceberam o sotaque e voz do Johnny falando esta frase....
"...em que homem bom deve usar máscara."
E o nome do filme me português, com aquele olhar e aquela máscara negra? Ai! Pára tudo! Tô eufórica!!! :feliz:
O Johnny caprichou demais no Tonto! Que voz é aquela???? Vamos todas derreter nos cinema!! :morri:
Imagem
“Nos jardins da memória, no palácio dos sonhos, é onde você e eu nos encontraremos!!!"

Sabrina

Mensagem por Sabrina »

Meu computador e minha internet esta um lixo,mas finalmente hoje consegui ver :D

Lindoooo,lindooo, Líndio :SM120: Essa voz com esse sotaque :baba: :morri:

:thankyou:

Responder