Interview Magazine/ 2014 Trad. e comentários

Notícias de última hora!
Regras do fórum
As regras básicas devem ser lidas e respeitadas em todos os nossos fóruns. Regras específicas pra este fórum:

- Poste somente notí­cias aqui. Se quiser comentar algo relacionado ao Johnny que não seja novidade, poste no Conversa Geral;
- Caso sua notí­cia conte algo do filme, contenha SPOILERS, avise no assunto do tópico colocando a palavra: [SPOILERS]-NOME DO FILME;
salete
Admin
Admin

Interview Magazine/ 2014 Trad. e comentários

Mensagem por salete »

Com a estréia em breve de Transcendence, Johnny surge em várias revistas. Esta é a capa da edição de abril da revista americana Interview. Pela foto podemos ver que há uma sessão de fotos nova e que foi realizada recentemente e, deduzindo pela cor e o corte do cabelo, na segunda quinzena de março.
A entrevista é feita pelo amigo Iggy Pop.
Vamos aguardar imagens desta sessão de foto.

Imagem

Post na home.
Imagem
Liu Roque

Re: Capa da Interview Magazine

Mensagem por Liu Roque »

Um verdadeiro espetáculo! :calor:
Como pode ser tão, tão lindo!
Pela capa é certo que podemos esperar fotos de tirar o fôlego.
:thankyou: , Salete
Imagem
sig by Sa
salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

Agora me digam porque ele está com um ursinho de pelúcia no colo?
Estaria esperando um bebê? :sera:

Esta entrevista vai trazer revelações!!! É com o Iggy, e para os amigos ele sempre abre um pouco mais...!!!! :espera:
Imagem
Paloma G
Contato:

Mensagem por Paloma G »

OMG!! Que lindo!! :morri:
Quero muito ler a entrevista...
:thankyou: Sá!
Natalia B

Mensagem por Natalia B »

Sabemos que a foto é nova, mas parenta ter sido tirada a alguns anos atrás, porque parece que nao envelhece.. :calor: :morri2:
Fiquei intrigada com esse ursinho aí.. :sera:
Imagem
"All my life I was never there Just a ghost Running scared Here our dreams aren't made They're won."30STM
Adriana

Mensagem por Adriana »

Vi uma foto da Lily-Rose que tinha este ursinho... :wink:
Imagem
"I promise you that I’ll keep you safe from harm I’ll love you all the rest of my days When the night is silent and we seem so far away Oh I love you but I don’t know what to say" - Ryan Adams.
Sig by Sa.
Ro

Mensagem por Ro »

Ansiosa! :espera: Promete!
Imagem

By Sá.
heleusiane

Mensagem por heleusiane »

Tô encasquetada com este ursinho. :lol: :lol:
E o tempo parece não passar para o Johnny, decididamente. :baba: :baba:
Imagem
“Nos jardins da memória, no palácio dos sonhos, é onde você e eu nos encontraremos!!!"
Rosa Maria

Mensagem por Rosa Maria »

Gente, se não avisarem a data, ninguém saberia de quando é essa foto! Simplesmente mágico!
E esse ursinho, não sei não!! Depois de quase três anos, já poderíamos ter um baby, não?
Imagem
DeppLovers, quatorze anos de carinho, admiração e respeito.
salete
Admin
Admin

Re: Interview Magazine abril 2014

Mensagem por salete »

Sessão de fotos da revista ---> Home DL e no Forum

Link para um artigo com partes da entrevista --> posteriormente traremos a tradução -> http://www.nydailynews.com/entertainmen ... -1.1739088
Imagem
Adriana

Mensagem por Adriana »

Tradução da Entrevista na íntegra.... Desculpem se houver algum erro de portugues... :mrgreen:
JOHNNY DEPP por Iggy Pop

Mais do que as outras estrelas de sua geração (o Pitts, o Clooneys , os Cruzers ), Johnny Depp construiu um mito pessoal tão complexo e convincente quanto sua carreira. Em certo sentido, ele conseguiu posicionar-se como o trovador beatnik do cinema americano. Depois de seus primeiros papéis, como o namorado bonito em “A Nightmare on Elm Street”(1984) e o policial do narcotráfico bonito no final dos anos 80 em “21 Jump Street”, Depp lutou contra sua imagem matinê - ídolo.
Em seu primeiro papel como personagem principal, na comédia cult-brilhantina de John Waters Cry-Baby (1990) , o ator elevou o seu próprio status pinup, representando um valentão do ensino médio com a língua firmemente plantada na bochecha. E, assim como tornou-se munição de jovens de Hollywood no moinho de tablóides (namorando atrizes como Winona Ryder e a modelo Kate Moss ), parecia haver outro Depp escondido além dos holofotes, um artista curioso que buscou seus heróis criativos, incluindo Marlon Brando, os beats , e seu amigo Hunter S. Thompson.

Com a sua estrela voltada para a fantasia sinistra Edward Mãos de Tesoura, de Tim Burton (1990), Depp começou a montar um zoológico de doidos, proscritos e desajustados (Ed Wood [1994] , Don Juan DeMarco [1995], Ichabod Crane em Sleepy Hollow [1999], Raoul Duke em Medo e Delírio em Las Vegas [1998] ), que iria definir sua reputação como mestre imprevisível do disfarce de Hollywood. E, em grande parte dos últimos 15 anos, estes personagens complicados de Depp tem sido a atração principal em uma série de circos em CGI (como Willy Wonka e o Chapeleiro Maluco em “Charlie e a Fábrica de Chocolate” [2005] e “Alice no País das Maravilhas” [2010] de Burton, respectivamente, e como o Capitão Jack Sparrow na série Piratas do Caribe).

Agora, com 50 anos, Depp pode ser reinventar-se mais uma vez. Escapando do trailer de maquiagem da fabula tecnológica “Transcendence” deste mês, o ator interpreta um pesquisador de inteligência artificial atual cuja mente é incorporada um sistema de computador do seu personagem, em outras palavras, desaparece em uma rede do seu próprio projeto.

Ou talvez Johnny seja apenas o mesmo velho Johnny- o Johnny , que, com sua banda The Kids tiveram um sonho que se tornou realidade, abrindo para Iggy Pop , no início dos anos 80. O ator e o músico então se encontraram novamente no set de Cry-Baby e se tornaram amigos e colaboradores desde então ( Pop ainda participou do filme solitário que Depp dirigiu, o drama “The Brave” 1997 ) . Em fevereiro passado, Pop, que agora vive na Flórida, ligou para Depp, que estava em sua casa em Los Angeles, para falar sobre heróis, solos de guitarra, entrar no personagem, e ficar longe de tudo isto.

IGGY POP: Eu tenho este artigo que você escreveu, em 1999, chamado de " Kerouac, Ginsberg , os Beats, e outros bastardos que arruinaram minha vida." Nele, você menciona ser um adolescente e que sonhava em beber Boone’s Farm( * Boone’s Farm é um vinho barato de frutas) com uma linda líder de torcida .
JOHNNY DEPP : Ah, sim ,cara, Boone’s Farm foi uma das primeiras musas. Boone’s Farm e MD 20/20 ( * MD 20/20 é outra bebida tipo vinho barato feito de frutas ) . [ risos ]
POP : Estou feliz em ouvir isso. Boone’s Farm foi um grande favorito para os Stooges, e especialmente para mim. Mas, é claro, que agora você está familiarizado com alguns dos melhores Bordeaux- Cheval Blanc e coisas assim .

Depp: Está bem longe do Boone’s, com certeza.

POP: Você menciona Ginsberg flertando com você. Ele me visitou uma vez, mas ele não flertou, então eu estou magoado. Acho que eu estava um pouco passado naquele tempo. Ele apenas olhou em volta do meu apartamento e disse “Quanto custou isto?” [ risos ]

Depp: Eu o conheci quando estávamos fazendo um documentário chamado “Os Estados Unidos da Poesia” , em 1995 , eu estava lendo alguns Kerouac para o filme . Depois disto, eu me ofereci para dar-lhe uma carona para casa . Eles enviaram uma limousine - naqueles dias era uma limousine estendida e Ginsberg entrou e disse, " Uau, quanto você acha que isto custa por hora ? " [ risos ]

POP : Eu acho que, mais tarde, ele estava um pouco obcecado com isso. Mas eu entendo. Estes caras foram artistas passa-fome por excelência .

Depp: De fato. Estar em seu apartamento em Nova Iorque era se sentir como se estivesse entrado em 1950.

POP: Com uns pequenos toques zen.

Depp: E livros em todos os lugares. Ele era um flerte implacável. Todas as vezes em que eu o vi, ele gostava de dar as mãos . Era doce. Eu acho que ele só queria carinho, em qualquer nível.

POP: Eu li que você fez telemarketing. Como foi isso?

Depp: [risos] Eu comercializava canetas - no telefone. Mas a beleza do show foi que você tinha que ligar para este estranhos e dizer: " Oi, como vai? " Você inventava um nome, tipo, " Ei, aqui é Edward Quartermaine da Califórnia. Você foi eleito é elegível para receber este relógio ¬ estilo antigo ou uma viagem ao Taiti. " Prometia todas estas coisas se comprasse um maço de canetas. Foi simplesmente horrível. Mas eu realmente acho que foi a primeira experiência que tive com a atuação.

POP : Eu também era um operador de telemarketing . Durou dois dias e não vendi nada. Eu acho foi bom que eu fiquei na música.

Depp: Eu vendi uma coisa, um maço de canetas para um cara. E então ele estava me perguntando sobre a viagem para o Taiti e eu estava cheio de culpa, então eu lhe disse: “Ei, cara, você não quer que estas malditas canetas. Isto é uma farsa. O relógio de pêndulo é feito de cartão prensado. Você não vai para o Taiti. Sinto muito " . Então eu o convencia a sair desta..

POP: Quantos cigarros você fuma diariamente agora?

Depp: Eu acho que uns mil.

POP: Mil por dia ! [risos] Isso é incrível, mas você parece muito autêntico. Eu acredito nisto.

Depp: Eu estou trabalhando o meu caminho até dez mil.

POP : Trabalhando neste mesmo sentido, como é que o seu futuro está?

Depp: [risos ] É no mínimo questionável. Você está muito fora dos deleites fumaça, não é?

POP: Eu parei no final do século. Eu tinha que fazer. Vim aqui para a Flórida, que tem uma reputação boba e sórdida bem merecida , mas é um bom lugar para curar-se, se você foi golpeado por Nova York . Eu tinha tipo de que me firmar.

Depp: Há definitivamente propriedades de cura em estar na proximidade do oceano e sua brisa. Há algo sobre este clima e umidade do Caribe.

POP: Você se mudou do Kentucky para a Flórida , certo?

Depp: Sim, eu me mudei de Kentucky para Miramar , Flórida, quando eu tinha 8. Acho que eu estava na segunda série. Eu ainda tinha o meu sotaque do sul, e lá você tem que experimentar um caldeirão de fúria. Todas as crianças que eu sai com eram, tipo , crianças sicilianas de Jersey e Nova York. Havia também as famílias cubanas, e aqueles com uma energia caipira, por isto foi um pouco de tudo. Lembro-me de uma enorme quantidade de violência na Flórida, enquanto eu estava crescendo por lá.

POP : Ainda é assim. Recebemos a notícia disto às vezes. Uma vez eu estava parado no trânsito na Rodovia Dixie e dois rapazes saíram de seus carros e começaram uma discussão, bem no meio do tráfego de quatro pistas . Eles não se preocuparam com armas ou qualquer coisa. Foi apenas raiva pura na estrada.

Depp: Você não vai se lembrar disto, mas eu fiz dois shows com você em Gainesville. Minha banda , The Kids, abriu para você no início dos anos 80. Deus , você era um herói e o maldito show foi incrível . Depois do show você estava andando em torno do clube, e eu estava de pé no bar, todos 17 anos, beberrões , bebendo o quanto pude para ter a coragem de falar com você. E me lembro de tomar uma decisão horrível em meu estado de embriaguez adolescente , "Bem, eu vou chamar sua atenção. " Comecei a falar ", I I- Iggy Pop, Piggy Slop ", sabe ? Você caminhou em minha direção e colocou seu rosto cerca de um quarto de uma polegada da minha cara e disse "Seu merdinha . " [risos] E não era exatamente a reação que eu merecia , mas era o que eu queria. Eu tive um momento com você. Mesmo que fossem três palavras que me reduziram a absolutamente nada, eu estava tão satisfeito e feliz que tive esta experiência com você.

POP : Eu estou feliz que eu não tenha estragado tudo por ser um cara muito legal lá. [risos] Na verdade, eu tenho um presente escatológico que eu carrego de você também. É uma frase sua. Você e eu nos encontramos em um tipo de situação problemática uma vez. Alguém havia nos convidado para uma festa que podia ser mais parecida com uma orgia, e chegamos lá e nos encontramos num quarto escuro no topo do que parecia ser uma casa muito vazia. Havia muito pouca mobília. Ninguém estava lá. E você olhou para a sua esquerda e você olhou para sua direita, e disse: " Sinto o cheiro de merdè. " [risos] E foi isto , porta fora. Isto sempre vem em minha mente quando eu me encontro em um lugar ruim e quero sair de fininho na outra direção . Imagino que as pessoas do Kentucky devem dizer isso. Na verdade, eu conheci sua família , e é realmente um bom grupo de pessoas. Todo mundo parece muito relacionado. Como um lote de cookies.

Depp: Pode ser endogamia. Eu não sei. [ risos ]

POP: No trailer de “Transcendence” você faz algo do tipo garoto-propaganda de empresa, onde basicamente você apresenta uma nova pesquisa, à la Steve Jobs. Houve alguma coisa que você ficou curioso quando você estava pesquisando esse papel?

Depp: O que me fascinou mais do que tudo é a correlação entre a tecnologia e poder: A idéia de que um cara que é capaz de baixar o seu ser consciente em uma máquina pode se tornar Deus, ou uma versão de Deus. A religião é um buraco negro fascinante para mim.

POP: A Igreja da Cientologia publicou um anúncio de grande orçamento durante o Super Bowl , e propôs : "E se a tecnologia e a religião pudessem ser combinados ? " ou algo neste sentido . O visual parecia muito com o trailer de “Transcendence” . Mas uma associação peculiar que eu tive quando ouvi sobre este filme foi “Donovan’s Brain “[ 1953 ] É um velho filme barato de ficção científica que eu assistia muito quando eu tinha meus vinte anos, sobre um cientista pioneiro no Ocidente que morre antes que pudesse completar sua pesquisa. Eles conseguem tirar seu cérebro e colocá-lo em um grande tanque de peixes, e ele torna-se mais brilhante do que nunca, mas ele também se torna realmente mal. Eu acho que a ideia é que, sem o toque de moderação do espírito animal, a mente humana é capaz de coisas muito perigosas .

Depp: Absolutamente. É realmente assustador. E quando você vê tudo isto que passa nos comerciais - comerciais intermináveis – pessoas se esgoelando, "Compre isto, isto, isto vai te salvar , este irá corrigir você ... "

POP: Há um certo frenesi que é tomado, este tom agudo, agressivo. Está engolindo tudo, você não pode competir de outra forma.

Depp: Tudo pode ser um reality show agora. Imagine o que é que vai ser em 20 anos, cara.

POP : Eu acho que vai continuar nesta direção , a menos que haja algum tipo de conflito horrível ou problema que faz com que seja muito mais difícil de manter a rede elétrica . Um monte de vaidades atuais depende de alguma ciência muito extravagante.

Depp: Agora as pessoas ficam famosas por eu- não -sei- quê. As pessoas têm reality shows, porque eles são um socialite de Hollywood, e estas coisas. Tornam-se muito bem sucedidas e geram uma porrada de dinheiro para a empresa. E isso está se multiplicando, para onde você está , literalmente, olhando para o banheiro do vizinho ao lado com um abandono imprudente . É como olhar para uma fogueira. Você não consegue tirar os olhos dela.

POP : Eu sei. Como Buster Keaton se tornou um ator - ele estava no vaudeville ? O que aconteceria com um cara como ele hoje em dia ? Como ele iria conseguir um show ?

Depp: Sua mãe e pai estavam no vaudeville . Eu acho que eles o colocaram no palco em seu show, quando ele tinha uns 2 ou 3. Ele era capaz de fazer estas quedas surpreendentes. Ele supostamente ganhou o nome de Buster do Houdini . Houdini estava no mesmo circuito que os seus pais , fazendo as mesmas mostras por volta da virada do século. Buster Keaton, a história conta, teve esse derramamento realmente terrível para baixo de um extenso conjunto de escadas, e Houdini olhou e disse: " Que mané . " E foi aí que ele ganhou o nome . Mas eu acho que Buster Keaton, nestes dias e época, seria ... Ele teria ido embora, provavelmente. Ele era muito inteligente . [ risos ]

POP: O seu olhar, seu olhar não era diferente do olhar de algumas das pessoas mais inteligentes e perturbadoras que você vê vivendo na rua, vendo o mundo que eles não podem mais ter de volta. Há algo ali, naquele silêncio, mesmo que seja só que eles não têm calorias suficientes para lutar mais.

Depp: Eu acho que é exatamente isto. É esta sensação de ter estado na raquete por um longo tempo, vendo as mudanças que vêm junto ao longo dos anos dentro do contexto de nossas indústrias . Eu acho que o rosto, com Buster , é um existencial , ‘eu não posso acreditar que isto está acontecendo’ tipo de olhar. Confuso . Em uma perda de palavras.

POP: É divertido vestir-se e colocar um monte de gosma em seu rosto?

Depp: Eu amo a ideia de mudar o meu visual. Eu acho que se deve isto ao público, ir lá e dar-lhes algo diferente a cada vez , para não aborrecê-los demais. E eu sempre senti que, se você não está tentando algo diferente cada vez fora do portão, você está sendo seguro, e você não quer nunca mais encontrar este lugar de segurança. Eu gosto disto, de cada vez, antes mesmo de eu ir para a frente das câmeras , a reação do estúdio será medo.

POP: [ risos ] O medo pelo bem-estar de seu dinheiro ?

Depp: Em última análise. Eles têm estas dores horríveis de medo onde eles vão ", Ele vai matar o filme . " [risos] E eu não posso discutir com eles , porque eu poderia mata-lo. Mas eu só sei que para o personagem esta é a coisa certa a fazer . E eu sempre gostei de me esconder por trás desses personagens . É uma coisa estranha, você está mais confortável como um personagem do que você é na vida. Você sabe o que eu quero dizer? Eu poderia ficar de pé na frente de, não importa quantas pessoas, como um personagem. Mas se eu tivesse que fazê-lo como a mim mesmo e discursar, eu seria líquido.

POP : Eu me lembro que você estava maravilhado com Jim Jarmusch quando foi a sua boate e conversou com alguém com sucesso , e você disse: " Ele tem este dom da palavra que eu não tenho! " Eu não tenho isto também. Mas Jarmusch realmente tinha. Que lisonjeiro, cara.

Depp: Algumas pessoas tem essa capacidade, e eu nunca tive isso. E nunca quis.

POP: Nick Tosches ,ele ainda continua forte ?

Depp: Ele ainda está se movendo para frente. Ele é tão brilhante. Ele é um dos escritores mais corajosos , mais poéticos , e cheio de raiva , mas ele ataca com tanta calma . E a sabedoria . Eu sempre me sinto realmente sortudo, depois que eu leio um dos livros de Tosches , porque é como você já tivesse esta experiência com ele. E é engraçado porque sair com ele é muito parecido com estar em um de seus livros. Da mesma forma que foi com Hunter [ S. Thompson ] . Quando eu saía com Hunter durante todos esses anos, e vivi em seu porão em Woody Creek , Colorado, em que estivemos juntos . Eu acho que me referia a nós como suportes de livros pervertidos em um certo ponto. Mas você sempre era o outro personagem no livro. Ele fez seu sósia . Então, indo para Cuba ou estar trancado em um quarto de hotel em San Francisco com ele por cinco dias, era tudo verdade. Terminamos com 17 grapefruits e 40 saleiros e pimenteiros , e sanduíches embalados até o teto. Quero dizer - loucura. É ótimo isto ser real. Há aqueles que se encontram com os seus heróis e dizem , "Ah , foda-se . " E eu nunca tive isto, felizmente . Começando com você, eu nunca me desapontei com as pessoas que eu admirava. E as escolhas que fiz quando eu estava em uma posição onde era fazer ou morrer foram feitas com meus heróis em mente. Como, Cry-Baby foi um movimento realmente importante para mim, para ficar longe de ser considerado apenas um ator de TV. Não houve verdadeira transição para o cinema naquela época. E então Scissorhands foi mais um passo na direção que eu queria ir. Indo nesta direção com o cérebro de um músico, tudo o que eu pensava era que você não quer decepcionar aqueles que você admira .

POP: Como, o que Marlon Brando diria?

Depp: Exatamente. Eu não queria decepcionar as pessoas que tinham derrubado barreiras antes .

POP: Há algo sobre tocar guitarra. Ele ajuda você . Às vezes você pode ver a verdade , eu acho.

Depp: Eu ainda me aproximo de uma cena , como me aproximaria de um solo. Não há nada definido. Eu não sei o que diabos vai acontecer até eu chegar lá. Assim como quando você está na cabine e você está tocando um solo de guitarra , você não sabe exatamente como você está indo para esta ou aquela frase . Que eu acho que é bonito . Esta ideia do acaso.

POP: É um trabalho muito difícil ser um ator no set de filmagens . Trabalho árduo , duro.

Depp: É um trabalho árduo. Mas, certamente, eu já ouvi falar em coisas muito piores.

POP : Eu li que você era um mecânico em sua adolescência . O que você fez , trabalhou em sua moto ?

Depp: Eu estava trabalhando em um posto de gasolina, na bomba de gasolina , e eles me colocaram na garagem e me fizeram mecânico. Eu disse ao cara: "Ei, eu sei muito pouco sobre isto. " E ele disse: " Oh , você só vai fazer o que eu disser para você fazer e vai dar certo . " Bem, isto não aconteceu. Mudei todos os pneus no carro do cara , fiz o alinhamento , coloquei as malditas rodas novamente, puxei-o para baixo, cara entrou, e sua roda traseira esquerda saiu da porra do veículo. [risos] Me pediram para sair, nem é preciso dizer. E você? Você está fora no momento, escrevendo, gravando ?

POP : Eu estou fazendo um programa de rádio anual para a BBC 6.

Depp: Isto é ótimo. Estou feliz que você esteja algum tempo fora da estrada. Estive tocando um monte de música recentemente. É um verdadeiro salva-vidas , ser capaz de me concentrar em meu primeiro amor. É liberdade.

POP : É um ato muito mais, ser um músico. Menos pessoas envolvidas.

Depp: E imediato - yeah , foda, capturamos. Acho que é isso, capturar algo .

POP: Você está tocando com um monte de gente ?

Depp: Eu tenho escrito e gravado muito com Ryan Adams ultimamente . Ryan é extremamente prolífico e ele é apenas uma alma pura , ele é apenas esse ser .

POP : Eu conheço as coisas dele. Ele é realmente muito talentoso, realmente qualificado, e um tipo inquieto de artista.

Depp: Exatamente, ele está coçando o tempo todo. É como se tivesse fogo saindo dele.

POP : Ele está em perigo. Como eu era. Espero que não seja mais. Mas ele tem que olhar perigoso. Oh, garoto, venha Ryan, aguenta aí .

Depp: Ele tem um grande controle. E está cuidando bem de si mesmo. Mas que talento , cara. Estou espantado com o filho da p*ta. E também, aqui e ali eu estou fazendo alguma coisa com Alice [ Cooper ] , o que é muito divertido. Também com Marcus Mumford, que é incrível. Mas o que fica na minha cabeça é as vezes que você e eu nos sentamos no estúdio e apenas brincamos- fazendo o programa de TV em Paris naquela época [ tocando sua canção " Hollywood Affair" ] , apenas gravando coisas no estúdio.

POP: "Hollywood Affair" é muito bom , é uma bela peça de música. E eu tive algumas sugestões muito boas para o seu filme “The Brave” , também. Eu os reutilizei em “Avenue B“ [1999] . As pessoas que querem o Pop certo não gostam. Mas há um monte de gente que eu posso alcançar e tocar daquela maneira. Havia sentimento na música. Foi supremo para mim.

Depp: Aqui está uma pergunta para você. O trabalho que você e [ David ] Bowie que resultou em The Idiot [ 1977 ]- Vocês já pensou em tentar algo juntos novamente? Estou perguntando como um fã .

POP: Eu nunca digo nunca sobre nada. Eu tive grandes momentos, de forma criativa, com ele. Particularmente no primeiro, The Idiot . Bowie tentaria qualquer coisa, e nesse ponto, eu gostaria de tentar a metade de nada. Uma noite eu saí e fiquei bêbado e ele estava entediado, então ele foi ao meu quarto e ele cavou debaixo do colchão , eu costumava escrever poesia raivosa e escondê-las debaixo do meu colchão e ele encontrou este poema : "Estou em uma borda / Eu sinto que eu estou prestes a quebrar / Tudo é muito direto e eu quero um pecado estranho / Eu quero algum pecado estranho. " Então, ele escreveu e fez uma música com isso [" Some Weird Sin " em 1977 do album Lust for Life ] . Ele também me deu a ideia do título " Lust for Life ". Eu não sabia disto na época, que havia , é claro, um romance e um filme estrelado por Kirk Douglas, como Van Gogh.

Depp: Algumas dessas letras ainda estão na minha cabeça. Eu acho que uma das mais belas linhas é " Isto é como galinhas hipnotizadas ".

POP : Isso é de Burroughs. " O que é esse amor afinal? / Bem, é exatamente o mesmo que as galinhas hipnotizadas / Você só esfrega sua barriga ou esfregar sua cabeça, e elas entram em um transe / Isto é amor. " [ risos ]

Depp: Eu escuto Burroughs lendo " A Oração de Ação de Graças " provavelmente bimestralmente . Esta é a minha religião. Eu acho que ele começa: "Para John Dillinger , na esperança de que ele ainda esteja vivo. " É tão bonito. Meu Deus, é tão bom falar com você, cara. Estou com saudades. Espero que possamos nos encontrar algum dia .

POP : Absolutamente. Eu vou conseguir algum tipo de show em Hollywood. Ou, você sabe , você pode visitar meu barraco azul aqui.

Depp: Eu tenho que fazer você e sua garota irem para aquele pequeno lugar que eu tenho nas Bahamas, cara. Você poderia sair de sua casa e estar em uma praia em, cara, menos de duas horas . O anonimato é viável lá. E a frequência cardíaca diminui cerca de 20 batimentos por minuto , dentro dos primeiros 15 minutos de estar lá. Sim, devemos fazer uma temporada lá.

O cantor e compositor IGGY POP é considerado o padrinho do punk . Atualmente, ele é o anfitrião do IGGY POP SHOW RADIOFÓNICO na BBC Radio 6 MUSIC .

Edit by Sá --> Post na home DL
Texto original Interview Magazine
Imagem
"I promise you that I’ll keep you safe from harm I’ll love you all the rest of my days When the night is silent and we seem so far away Oh I love you but I don’t know what to say" - Ryan Adams.
Sig by Sa.
salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

:thankyou: Adriana!!! adorei!
Eles costumam falar sempre as mesmas coisas, mas sempre se tira algumas pérolas. Não sei bem quem entrevistou quem ai, :lol: Só sei que ele ainda dá umas fugidas para a sua ilha. (Y) :D
Imagem
Ro

Mensagem por Ro »

Ufa! Que conversa de craques! Vivenciam coisas loucas e querem baixar em 20 os batimentos em uma ilha. Adoro isso!!!
Que sintonia e quanta história!

Dri :thankyou:
Imagem

By Sá.
Eliana

Mensagem por Eliana »

Adoro a forma como ele conversa com os amigos...se abre..dimunui os rodeios...dá. pra ver aquele Johnny que a gente sabe que existe mas nem sempre encontra..
Realmente nada novo..mas cheio de significado..valeu Dri
"São todas portadoras daquela doença incurável transmitida a todas as mulheres que um dia já assistiram a um filme do Depp." - Salete
Rosa Maria

Mensagem por Rosa Maria »

Dri, obrigada! :thankyou: A gente lê sem tomar o fôlego! É estranho, e hipnotizador. Como disse a Sá, são coisas que já ouvimos muitas vezes, até parece que Iggy seguiu um roteiro que conhecemos, e que as palavras de Johnny são todas conhecidas, mas a cada uma delas, temos revelações, flashs!! Lindo isso! Gostei de ver Johnny falando sobre essa terrível onda de realitys! Ele é tão pé no chão, tão simples e ao mesmo tempo tão complexo. Ainda sob o impacto!Valeu Dri!
Imagem
DeppLovers, quatorze anos de carinho, admiração e respeito.
Responder