Pistol e Boo (cães de JD e AH) na Austrália

Notícias de última hora!
Regras do fórum
As regras básicas devem ser lidas e respeitadas em todos os nossos fóruns. Regras específicas pra este fórum:

- Poste somente notí­cias aqui. Se quiser comentar algo relacionado ao Johnny que não seja novidade, poste no Conversa Geral;
- Caso sua notí­cia conte algo do filme, contenha SPOILERS, avise no assunto do tópico colocando a palavra: [SPOILERS]-NOME DO FILME;
salete
Admin
Admin

Re: Pistol e Boo (cães de JD e AH) na Austrália

Mensagem por salete »

Funcionários STARSTRUCK aduaneiros estavam mais interessados ​​em solicitar a Johnny Depp e sua esposa Amber Heard para selfies e autógrafos do que se tivessem nenhum produto para declarar quando chegaram a Brisbane em um vôo charter privado no ano passado.

Imagem
Johnny seu pedido de desculpas no vídeo era tão madeira (cara de pau), eu espero que você o tenha declarado na alfândega

Em uma declaração apresentada à Southport Magistrates Court, Ms Heard, que foi acusada de violar leis de quarentena por não declarar seus terriers pet Pistol e Boo, diz que não foi perguntado alguma dúvida sobre qualquer coisa que ela "tinha trazido para o país", quando ela e seu marido foram "processados ​​por funcionários aduaneiros" no terminal.

"Para minha lembrança, eu não fui questionada sobre qualquer uma das perguntas ou respostas nas fichas (de chegada)", diz ela no depoimento.

"Em nenhum momento ninguém levantou qualquer questão comigo em relação aos cães.

"Lembro-me na sala de desembarque que muitos dos funcionários e agentes presentes no salão solicitando fotografias e autógrafos de mim e Johnny."

Ms Heard diz no depoimento, "Eu achei que eu tinha completado um cartão para mim e para Johnny por causa de sua lesão na mão".

"Eu não posso agora lembrar se havia uma ou duas fichas concluídas, embora eu estou ciente de que houve fichas separadas para cada um de nós", disse ela.

"Eu compreendo que há evidências no sentido de que eu completei as fichas no terminal.

"Eu aceito que pode ser o caso e minha memória pode estar falhando sobre isso."

Materia original
Imagem
heleusiane

Mensagem por heleusiane »

Pois é...
Imagem
“Nos jardins da memória, no palácio dos sonhos, é onde você e eu nos encontraremos!!!"
Rosa Maria

Mensagem por Rosa Maria »

Depois que li essa matéria, fiquei pensando como terá sido a chegada deles lá no Rio de Janeiro, :sera:
Imagem
DeppLovers, quatorze anos de carinho, admiração e respeito.
Liu Roque

Mensagem por Liu Roque »

Difícil... :|
Imagem
sig by Sa
Rosa Maria

Mensagem por Rosa Maria »

Bom, infelizmente a saga continua! Depois que Johnny resolveu seguir falando sobre o caso, como já imaginávamos, a coisa tende a ficar rendendo.

Depois que ele esteve no dia 23 de Maio de 2016 no Jimmy Kimmel Live divulgando Alice Através do Espelho, e falou sobre o episódio, citando Barnaby, houve reação dele, e a coisa já está nas mídias. Essa matéria é do G1:

Johnny Depp e ministro australiano trocam farpas publicamente
'Ele parecia ser o resultado de um cruzamento com um tomate', disse ator.
Depp e Amber Heard transportaram cachorros de maneira ilegal em 2015.

A guerra verbal entre Johnny Depp e um membro do governo australiano pelo assunto dos yorkshire terriers do ator foi retomada com maior intensidade depois que o ministro Barnaby Joyce ridicularizou nesta quarta-feira (25) o astro do cinema.

Johnny Depp e Barnaby Joyce trocam farpas desde que o ator e sua mulher, a atriz Amber Heard, levaram à Austrália em 2015 seus dois cachorros, Pistol e Boo, sem considerar o rígido regulamento da ilha-continente sobre a quarentena.
Na época, Joyce, ministro da Agricultura, ameaçou sacrificar os animais se eles não fossem devolvidos aos Estados Unidos.
Johnny Depp não pôde evitar contra-atacar na noite de terça-feira durante um programa de entrevistas nos Estados Unidos, onde afirmou que Joyce "parecia ser o resultado de um cruzamento com um tomate".
"Não é uma crítica, eu só estava preocupado... ele pode explodir", acrescentou o ator.

O ministro respondeu: "Estou me tornando o Hannibal Lecter de Johnny Depp, estou dentro de sua cabeça (...). Muito tempo depois de tê-lo esquecido, ele sempre se lembra de mim", disse aos jornalistas em Tamworth, no sul da Austrália.

"Continue fazendo propaganda de mim, Johnny. Os australianos sabem que fizemos a coisa certa", acrescentou o ministro em plena campanha.
A Austrália tem uma lei muito rígida no que se refere à entrada no país de animais para evitar a propagação de doenças. Os gatos e cachorros provenientes dos Estados Unidos são submetidos a dez dias de quarentena.
"Não podemos deixar que a raiva entre no país", declarou o ministro ao evocar a entrada ilegal dos dois cachorros. "Quem ele pensa que é?", perguntou referindo-se a Depp.
A presença dos cães do casal foi revelada quando foram levados a um petshop, muito depois de sua chegada ao país. Mas os atores deixaram a Austrália rapidamente após as ameaças das autoridades.

Matéria completa do G1

E aqui uma matéria do GoldCoastBulletin, o jornal australiano que adora denegrir Johnny!

GoldCoastBulletin
Imagem
DeppLovers, quatorze anos de carinho, admiração e respeito.
Luzmarilda

Mensagem por Luzmarilda »

Rosa Maria escreveu: "Quem ele pensa que é?", perguntou referindo-se a Depp.

:lol: Pobre mortal!!Pirou de vez. :lol:
Imagem
"Amo meus filhos + que a vida"
"Suas interpretações me encantam, sua vida me instrui, suas atitudes me alegram... e mostram um mundo melhor. Obrigado Johnny por estar sempre aqui.
sig by Sa
Liu Roque

Mensagem por Liu Roque »

"Estou me tornando o Hannibal Lecter de Johnny Depp, estou dentro de sua cabeça (...). Muito tempo depois de tê-lo esquecido, ele sempre se lembra de mim"
Ahhh coitado! Esse senhor se acha o tal! Que iludido! Vê se o Johnny está esquentando a cabeça com essa pessoa! Johnny só está respondendo pelo sucesso do vídeo.
Ridículo esse ministro! Mais ridícula, ainda, é a atitude dele de ficar rendendo o assunto! Ele sim, está usando o Johnny em sua "campanha". :raiva:
:thankyou: , Rosa!
Imagem
sig by Sa
salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

Idiota!
Imagem
Lu
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Lu »

Acho que tá na hora desse assunto ser encerrado. Espero que a mídia deixe o assunto morrer. É só cutucar una ferida.
salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

Assunto acabado, tópico trancado.
Imagem
Trancado