Piratas do Caribe 5 - Noticias

Notícias de última hora!
Regras do fórum
As regras básicas devem ser lidas e respeitadas em todos os nossos fóruns. Regras específicas pra este fórum:

- Poste somente notí­cias aqui. Se quiser comentar algo relacionado ao Johnny que não seja novidade, poste no Conversa Geral;
- Caso sua notí­cia conte algo do filme, contenha SPOILERS, avise no assunto do tópico colocando a palavra: [SPOILERS]-NOME DO FILME;
Liu Roque

Re: Piratas do Caribe 5 - Noticias

Mensagem por Liu Roque »

Sensacional! Casou com o nosso Capitão! Ninguém "segura" o nosso Amado Jack! :superfeliz:
:thankyou: , Rosa!
Imagem
sig by Sa
salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

Trailer nacional pelo You Tube via Walt Disney Studios BR

https://www.youtube.com/watch?v=6ntuJ_0olPk
Imagem
Rosa Maria

Mensagem por Rosa Maria »

Matéria publicada hoje pelo inquisitr.com.

Imagem

A face mais popular de Johnny Depp: Jack Sparrow de Piratas do Caribe está de volta!

Johnny Depp como o Capitão Jack Sparrow está finalmente retornando ao grande ecrã em Piratas do Caribe 5: Dead Men Tell No Tales. Após algum atraso, os fãs ficarão encantados por finalmente ver o Capitão Sparrow, bem como Orlando Bloom como Will Turner novamente.

O Capitão Jack Sparrow da série de filmes Piratas do Caribe, é um dos personagens mais amados de Johnny Depp. Apesar de ser inesquecível como Edward Scissorhands e mais recentemente Sweeney Todd, Jack Sparrow talvez seja mais do que qualquer outro, o personagem de Johnny que despertou a imaginação de jovens e velhos.

Piratas do Caribe 5: Dead Men Tell No Tales é a última edição da série de longa-metragens Piratas do Caribe. A produção promete ter mais do que os fãs adoram sobre Jack Sparrow, seu maior herói marítimo.

Johnny Depp foi o Chapeleiro Maluco de Alice no País das Maravilhas, Willy Wonka, e mesmo Hunter S. Thompson só para citar mais alguns. Olhando para todos os personagens de seus filmes famosos é difícil às vezes imaginar que eles são realmente o mesmo rosto.

Cada um dos personagens de Johnny Depp é diligentemente pesquisado e criado como uma pessoa completamente diferente. O Capitão Jack Sparrow é muito diferente de Sweeney Todd, do Chapeleiro Maluco, e do Willy Wonka de Depp. Capitão Sparrow é certamente único e tem um sabor próprio todo seu na série de filmes da Disney Piratas do Caribe.

Agora, o Capitão Jack Sparrow de Johnny Depp está prestes a voltar em Piratas do Caribe 5: Dead Men Tell No Tales . Orlando Bloom como Will Turner e Geoffrey Rush como Hector Barbosa também estarão retornando para o que será certamente um grande sucesso. O filme chegará aos cinemas em 26 de maio.

Piratas do Caribe 5: Dead Men Tell No Tales contará com o Capitão Jack Sparrow tentando escapar das garras do Capitão Salazar, retratado por Javier Bardem. Salazar escapou do triângulo do diabo e não vai descansar em sua perseguição até que ele consiga matar todos os piratas do mar, de acordo com o University Herald

Johnny Depp diz que originalmente criou o personagem Jack Sparrow em Piratas do Caribe observando Keith Richards e assistindo desenhos animados de Pepe Le Pew, de acordo com a NME. Como não há mais piratas como o infame Capitão Jack Sparrow, Depp sentiu que Kieth Richards, dos Rolling Stones, seria a coisa mais próxima, aparentemente.

"Foi muito estranho inicialmente, você sabe, quando os ingredientes principais do personagem surgiram. Eu estava um pouco preocupado com o que Keith Richards ia pensar ... Eu estava sugando dele tudo o quanto eu poderia para o personagem. E quando ele descobriu o que eu estava fazendo, poderia ter sido de qualquer maneira, mas ele foi muito legal sobre isso, tipo "Eu não tinha ideia companheiro!".

Johnny Depp se tornou Jack Sparrow pela primeira vez em 2003, quando o primeiro filme da série, Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra chegou aos cinemas. As mulheres responderam poderosamente ao personagem. Isto, talvez mais do que qualquer coisa, levou a Depp a ser chamado de People Magazine’s Sexiest Man Alive em 2003, conforme listado no The Daily Mail. Em 2009, Johnny provou que ele ainda tinha o que era preciso, sendo novamente nomeado People's Sexiest Man Alive em 2009.

Johnny Depp é um homem de muitos talentos, no entanto. Ele não é apenas um ator, ele é uma estrela do rock. Depois de anos sonhando com uma carreira no rock and roll, Depp se juntou a Alice Cooper e Joe Perry para se tornarem os Hollywood Vampires. O plano original de Johnny era tornar-se um músico, mas ele estava tendo problemas para ingressar na cena musical de Hollywood e decidiu dar uma chance à carreira de ator.

Johnny provou ser um ator incrível como evidenciado pelo seu desempenho em Piratas do Caribe, e sua criação de personagens como o Capitão Jack Sparrow , o Chapeleiro Maluco e Willy Wonka. No entanto, no fundo, Johnny era um músico frustrado até que Alice Cooper lhe deu a oportunidade de se juntar aos Hollywood Vampires.

Capitão Jack Sparrow, o pirata incrivelmente ágil de Piratas do Caribe, veio à vida de uma forma que poucos personagens de filmes já vieram. Sendo uma combinação de Johnny Depp e Keith Richards, Jack Sparrow é um personagem magistral, que encantou as mulheres ao redor do mundo.

Matéria original

Tradução e adaptação DeppLovers.
Imagem
DeppLovers, quatorze anos de carinho, admiração e respeito.
ana paiva

Mensagem por ana paiva »

Essa matéria é maravilhosa! Capitão Jack pode ser, hj, o personagem mais popular de Johnny, mas ele é muito mais do isso.
Engole essa mundo! E se reclamar vai ter POTC 6 :lol: :lol:
Luzmarilda

Mensagem por Luzmarilda »

ana paiva escreveu: E se reclamar vai ter POTC
Pra mim poderia ter até 10. :yahoo: :yahoo: O capitão nunca me cansa. :SM120: :SM120:
Imagem
"Amo meus filhos + que a vida"
"Suas interpretações me encantam, sua vida me instrui, suas atitudes me alegram... e mostram um mundo melhor. Obrigado Johnny por estar sempre aqui.
sig by Sa
Liu Roque

Mensagem por Liu Roque »

Aí está uma matéria que faz jus ao nosso Amado!
(Y) :piratedance:
Que o restante da impresa pare de "mimimi" e siga o exemplo!
:thankyou: , Rosa!
Imagem
sig by Sa
salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

Como falei no Facebook, esta é a diferença entre mídia séria e tabloides.

Embora ela tenha pecado ao dizer que Alice Cooper lhe deu a oportunidade em Hollywood Vampires, afinal os dois idealizaram e Johnny investiu mais do quer todos na banda, é perdoavel pois sabemos que não foi intencional para vender, e sim por falta de informação mesmo. A gente sabe sobre os detalhes porque somos especializados no Johnny, e não podemos cobrar isto de uma midia que trata de assuntos gerais.
Imagem
TiagoM

Mensagem por TiagoM »

Boa tarde!

Sou novo por aqui, não imaginava que encontraria tantas coisas espetaculares sobre o Depp e Sobre Piratas do Caribe, estou muito ansioso pelo novo filme, já assisti todos muitas vezes e estarei assistindo tudo novamente, gosto muitos do Extras do Filmes para ver mais o meu Ator favorito!!!

Valeu por todo material postado nesse forum, estou lendo sem sair da cadeira a um tempo o fórum....

E chega logo o dia da estreia....
Imagem
Rosa Maria

Ei TiagoM!!! Seja bem vindo! Que bom que "achou" o Fórum :lol: :lol: Aqui você vai achar de tudo sobre Johnny e seus filmes. Também estamos na maior ansiedade com o filme!
Se você for em Piratas 5 - Filmagens na Austrália, encontrará praticamente tudo sobre o filme. E além de Piratas, dos outros filmes, e fotos, entrevistas, premiações, etc. além de um sub-Fórum só com o Johnny músico! Aproveite!!!
Imagem
Rosa Maria

Matéria de hoje do pagalparrot.com, página indiana.

POR QUE PIRATAS DO CARIBE - DEAD MEN TELL NO TALES É O FILME MAIS ESPERADO DE 2017?
De Baljit Singh - 9 de fevereiro de 2017

Piratas do Caribe: Dead Men Tell No Tales é o quinto capítulo da série de filmes. Johnny Depp, Geoffrey Rush e Orlando Bloom retomam seus papéis como Capitão Jack Sparrow, Hector Barbossa e William 'Will' Turner, respectivamente. Javier Bardem é o capitão Salazar, principal vilão do filme.

Após o quarto filme, On Stranger Tides lançado com um enorme sucesso comercial, o elenco do filme foi dito pelo estúdio que o quinto e sexto filmes seriam filmados de frente para trás. Mas os projetos foram alterados quando o filme de Johnny Depp, The Lone Ranger (2013) causou ao estúdio uma perda de 190 milhões de dólares. Houve rumores pela crítica que alguns diretores iriam dirigir o filme, como - Tim Burton, Gore Verbinski, Rob Marshall e Alfonso Cuarón.

Imagem

Depois de muita expectativa, a dupla de diretores norueguêses Joachim Ronning e Espen Sandberg foram anunciados como os novos diretores para a quinta sequência. Esta decisão baseou-se tanto na sua indicação ao Oscar, bem como a sua capacidade de trabalhar com um orçamento limitado. O filme começou a ser filmado na Austrália em fevereiro de 2015, depois que o governo australiano ofereceu à Disney $ 20 milhões de incentivos fiscais.

Pela primeira vez na franquia Piratas , Hans Zimmer não está voltando a compor a partitura. Mas, um discípulo seu, Geoff Zanelli , que trabalhou em todos os quatro filmes precedentes, é o compositor principal para a quinta sequência.

O primeiro teaser-trailer para o filme foi lançado em 02 de outubro de 2016. O Capitão Salazar foi a principal atração da promo, bem como o visual foi apreciado. Em 27 de janeiro de 2017, a Disney enviou um cartaz de 8 segundos na conta oficial do Instagram, que ficou viral. No Super Bowl LI deste ano, a Disney lançou outro teaser de 30 segundos e um teaser de televisão estendido. O trailer foi considerado o "grande" trailer do evento e foi o trailer mais visto de todos os filmes no show.

Inicialmente planejado para lançamento em 2015, o filme foi adiado para 2016 e depois para 2017, devido a questões de roteiro e orçamento. Piratas do Caribe: Dead Men Tell No Tales está programado para ser lançado em 26 de maio de 2017 em formatos Disney 3-D, RealD 3D e IMAX.

Fonte

Tradução e adaptação DeppLovers
Imagem
ana paiva

Mensagem por ana paiva »

Só vem Dead Man Tell No Tales. Só vem! (yn) :parabens:
TiagoM

Mensagem por TiagoM »

Obrigado Rosa Maria, espero que o trabalho seja tranquilo hoje, assim terei tempo para ver muitas coisas no fórum..

Achei o tópico indicado, começando a leitura já!!!! :superfeliz:

Abraços.
Imagem
Luzmarilda

Mensagem por Luzmarilda »

Rosa :thankyou:
Thiago,bem vindo. (Y)
Imagem
"Amo meus filhos + que a vida"
"Suas interpretações me encantam, sua vida me instrui, suas atitudes me alegram... e mostram um mundo melhor. Obrigado Johnny por estar sempre aqui.
sig by Sa
Liu Roque

Mensagem por Liu Roque »

:thankyou: , Rosa! :kiss2:
Imagem
sig by Sa
Jay
Contato:

Mensagem por Jay »

Uma nova prévia do filme foi exibida durante um evento na Disney (Disney Social Media Mom’s Celebration - 07-12 Fevereiro 2017) e os tweets revelam que o pessoal que viu amou.
Ok, o novo filme de Piratas do Caribe será ÉPICO. O trecho que vimos foi hilário!!!
Imagem
Ok a prévia exclusiva de Piratas do Caribe que acabamos de ver me fez rolar de rir. Mal posso esperar por mais Capitão Jack!
Imagem
Johnny Depp ainda conseguiu me fazer rir após assistir uma prévia de Dead Man Tell No Tales.
Imagem
Outra prévia exclusiva - dessa vez de Piratas do Caribe!! Hilário!! Mal posso esperar!
Imagem
Acabei de ver uma prévia do novo filme Piratas do Caribe da Disney que irá estrear no dia 26 de Maio e vai ser FANTÁSTICO.
Imagem

via byebyeblackbird @ tumblr
I Support Depp Lovers
Imagem
Responder