Johnny Depp como o Capitão Jack Sparrow está finalmente retornando ao grande ecrã em Piratas do Caribe 5: Dead Men Tell No Tales. Após algum atraso, os fãs ficarão encantados por finalmente ver o Capitão Sparrow, bem como Orlando Bloom como Will Turner novamente.
O Capitão Jack Sparrow da série de filmes Piratas do Caribe, é um dos personagens mais amados de Johnny Depp. Apesar de ser inesquecível como Edward Scissorhands e mais recentemente Sweeney Todd, Jack Sparrow talvez seja mais do que qualquer outro, o personagem de Johnny que despertou a imaginação de jovens e velhos.
Piratas do Caribe 5: Dead Men Tell No Tales é a última edição da série de longa-metragens Piratas do Caribe. A produção promete ter mais do que os fãs adoram sobre Jack Sparrow, seu maior herói marítimo.
Johnny Depp foi o Chapeleiro Maluco de Alice no País das Maravilhas, Willy Wonka, e mesmo Hunter S. Thompson só para citar mais alguns. Olhando para todos os personagens de seus filmes famosos é difícil às vezes imaginar que eles são realmente o mesmo rosto.
Cada um dos personagens de Johnny Depp é diligentemente pesquisado e criado como uma pessoa completamente diferente. O Capitão Jack Sparrow é muito diferente de Sweeney Todd, do Chapeleiro Maluco, e do Willy Wonka de Depp. Capitão Sparrow é certamente único e tem um sabor próprio todo seu na série de filmes da Disney Piratas do Caribe.
Agora, o Capitão Jack Sparrow de Johnny Depp está prestes a voltar em Piratas do Caribe 5: Dead Men Tell No Tales . Orlando Bloom como Will Turner e Geoffrey Rush como Hector Barbosa também estarão retornando para o que será certamente um grande sucesso. O filme chegará aos cinemas em 26 de maio.
Piratas do Caribe 5: Dead Men Tell No Tales contará com o Capitão Jack Sparrow tentando escapar das garras do Capitão Salazar, retratado por Javier Bardem. Salazar escapou do triângulo do diabo e não vai descansar em sua perseguição até que ele consiga matar todos os piratas do mar, de acordo com o University Herald
Johnny Depp diz que originalmente criou o personagem Jack Sparrow em Piratas do Caribe observando Keith Richards e assistindo desenhos animados de Pepe Le Pew, de acordo com a NME. Como não há mais piratas como o infame Capitão Jack Sparrow, Depp sentiu que Kieth Richards, dos Rolling Stones, seria a coisa mais próxima, aparentemente.
"Foi muito estranho inicialmente, você sabe, quando os ingredientes principais do personagem surgiram. Eu estava um pouco preocupado com o que Keith Richards ia pensar ... Eu estava sugando dele tudo o quanto eu poderia para o personagem. E quando ele descobriu o que eu estava fazendo, poderia ter sido de qualquer maneira, mas ele foi muito legal sobre isso, tipo "Eu não tinha ideia companheiro!".
Johnny Depp se tornou Jack Sparrow pela primeira vez em 2003, quando o primeiro filme da série, Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra chegou aos cinemas. As mulheres responderam poderosamente ao personagem. Isto, talvez mais do que qualquer coisa, levou a Depp a ser chamado de People Magazine’s Sexiest Man Alive em 2003, conforme listado no The Daily Mail. Em 2009, Johnny provou que ele ainda tinha o que era preciso, sendo novamente nomeado People's Sexiest Man Alive em 2009.
Johnny Depp é um homem de muitos talentos, no entanto. Ele não é apenas um ator, ele é uma estrela do rock. Depois de anos sonhando com uma carreira no rock and roll, Depp se juntou a Alice Cooper e Joe Perry para se tornarem os Hollywood Vampires. O plano original de Johnny era tornar-se um músico, mas ele estava tendo problemas para ingressar na cena musical de Hollywood e decidiu dar uma chance à carreira de ator.
Johnny provou ser um ator incrível como evidenciado pelo seu desempenho em Piratas do Caribe, e sua criação de personagens como o Capitão Jack Sparrow , o Chapeleiro Maluco e Willy Wonka. No entanto, no fundo, Johnny era um músico frustrado até que Alice Cooper lhe deu a oportunidade de se juntar aos Hollywood Vampires.
Capitão Jack Sparrow, o pirata incrivelmente ágil de Piratas do Caribe, veio à vida de uma forma que poucos personagens de filmes já vieram. Sendo uma combinação de Johnny Depp e Keith Richards, Jack Sparrow é um personagem magistral, que encantou as mulheres ao redor do mundo.
Pra mim poderia ter até 10.ana paiva escreveu: E se reclamar vai ter POTC
Piratas do Caribe: Dead Men Tell No Tales é o quinto capítulo da série de filmes. Johnny Depp, Geoffrey Rush e Orlando Bloom retomam seus papéis como Capitão Jack Sparrow, Hector Barbossa e William 'Will' Turner, respectivamente. Javier Bardem é o capitão Salazar, principal vilão do filme.
Após o quarto filme, On Stranger Tides lançado com um enorme sucesso comercial, o elenco do filme foi dito pelo estúdio que o quinto e sexto filmes seriam filmados de frente para trás. Mas os projetos foram alterados quando o filme de Johnny Depp, The Lone Ranger (2013) causou ao estúdio uma perda de 190 milhões de dólares. Houve rumores pela crítica que alguns diretores iriam dirigir o filme, como - Tim Burton, Gore Verbinski, Rob Marshall e Alfonso Cuarón.
Depois de muita expectativa, a dupla de diretores norueguêses Joachim Ronning e Espen Sandberg foram anunciados como os novos diretores para a quinta sequência. Esta decisão baseou-se tanto na sua indicação ao Oscar, bem como a sua capacidade de trabalhar com um orçamento limitado. O filme começou a ser filmado na Austrália em fevereiro de 2015, depois que o governo australiano ofereceu à Disney $ 20 milhões de incentivos fiscais.
Pela primeira vez na franquia Piratas , Hans Zimmer não está voltando a compor a partitura. Mas, um discípulo seu, Geoff Zanelli , que trabalhou em todos os quatro filmes precedentes, é o compositor principal para a quinta sequência.
O primeiro teaser-trailer para o filme foi lançado em 02 de outubro de 2016. O Capitão Salazar foi a principal atração da promo, bem como o visual foi apreciado. Em 27 de janeiro de 2017, a Disney enviou um cartaz de 8 segundos na conta oficial do Instagram, que ficou viral. No Super Bowl LI deste ano, a Disney lançou outro teaser de 30 segundos e um teaser de televisão estendido. O trailer foi considerado o "grande" trailer do evento e foi o trailer mais visto de todos os filmes no show.
Inicialmente planejado para lançamento em 2015, o filme foi adiado para 2016 e depois para 2017, devido a questões de roteiro e orçamento. Piratas do Caribe: Dead Men Tell No Tales está programado para ser lançado em 26 de maio de 2017 em formatos Disney 3-D, RealD 3D e IMAX.
Ok, o novo filme de Piratas do Caribe será ÉPICO. O trecho que vimos foi hilário!!!
Ok a prévia exclusiva de Piratas do Caribe que acabamos de ver me fez rolar de rir. Mal posso esperar por mais Capitão Jack!
Johnny Depp ainda conseguiu me fazer rir após assistir uma prévia de Dead Man Tell No Tales.
Outra prévia exclusiva - dessa vez de Piratas do Caribe!! Hilário!! Mal posso esperar!
Acabei de ver uma prévia do novo filme Piratas do Caribe da Disney que irá estrear no dia 26 de Maio e vai ser FANTÁSTICO.