Betty Sue, mãe de Johnny partiu

Notícias de última hora!
Regras do fórum
As regras básicas devem ser lidas e respeitadas em todos os nossos fóruns. Regras específicas pra este fórum:

- Poste somente notí­cias aqui. Se quiser comentar algo relacionado ao Johnny que não seja novidade, poste no Conversa Geral;
- Caso sua notí­cia conte algo do filme, contenha SPOILERS, avise no assunto do tópico colocando a palavra: [SPOILERS]-NOME DO FILME;
salete
Admin
Admin

Betty Sue, mãe de Johnny partiu

Mensagem por salete »

Queridos(as) Depp Lovers!

É com muita tristeza que devemos anunciar, agora que se tornou público, que dona Betty Sue, mãe do Johnny faleceu no dia 20.

Nós sabiamos disso, e fizemos um luto fechando o site no dia 22 e não postamos nada no Facebook e nas outras redes naquele domingo, o dia inteiro, que foi o dia do sepultamento, em respeito ao Johnny.
Não anunciamos justamente para que os paparazzi não corressem até lá para incomodar a familia.
Esperamos pacientemente Johnny aparecer em publico, (Jimmy Kimmel e na premiere de Alice) na segunda feira a noite, para então voltarmos a postar normalmente.

Podia-se perceber que ele estava com os olhos tristes, mas como é um profissional e um ator, ele cumpriu seus compromissos. E nós fizemos a cobertura com o coração partido.
O momento é muito dificil, Johnny está cumprindo seus compromissos, e achamos que essa turnê tem tudo para fortalecê-lo, se distraindo pelo mundo e recebendo carinho dos amigos, fãs e muita música.

Imagem
Imagem
Rosa Maria

Re: Betty Sue, mãe de Johnny partiu

Mensagem por Rosa Maria »

Deixando aqui a mensagem do IFOD, tão linda e profunda!

Faço nossas as palavras do site parceiro IFOD. (Salete)

[borda]Nós te amamos e te admiramos muito.
"Obrigada por fazer-nos orgulhosos de você
Obrigada por estar forte.
Obrigada por não desistir de nada.
Obrigada por ser um ser humano inspirador"
[/borda]

Imagem

Imagem
DeppLovers, quatorze anos de carinho, admiração e respeito.
Luzmarilda

Mensagem por Luzmarilda »

Que Deus conforte o seu coração.
Imagem
"Amo meus filhos + que a vida"
"Suas interpretações me encantam, sua vida me instrui, suas atitudes me alegram... e mostram um mundo melhor. Obrigado Johnny por estar sempre aqui.
sig by Sa
Liu Roque

Mensagem por Liu Roque »

Expresso aqui a minha fé em Deus, confiando que Ele está cuidando do Nosso Menino!
I love Johnny forever!
Imagem
sig by Sa
Rosa Maria

Johnny tinha uma relação muito especial e bonita com sua mãe. Ele é uma pessoa que embora se declare complicado, confuso e difícil, é iluminado, esclarecido, ponderado. Sempre leva luz por onde vai. O sofrimento é inevitável, e grande. Ele com certeza está enfrentando a perda com a grandeza que ela lhe ensinou.
Imagem
Lu
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Lu »

O grande alívio dele é saber que ela não está mais sofrendo... Só que isso não diminui a saudade. E é isso que dói tanto. Stay strong.
heleusiane

Mensagem por heleusiane »

Meus sentimentos ao Johnny que, neste momento, mesmo 11 dias depois, só Deus sabe como está seu coração. :amando: :amando:
Saudades, dona Betty. :amando: :amando:
Imagem
“Nos jardins da memória, no palácio dos sonhos, é onde você e eu nos encontraremos!!!"
salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

Ontem, dia 29 de junho Johnny reuniu a familia no restaurante AGO em Los Angeles para um jantar que comemorava a vida de dona Betty. Uma reunião apenas da familia, em sua homenagem. Achei um gesto muito lindo e só imagino as o discurso dele.
Johnny foi com os filhos Lily-Rose e Jack e o pai sr. John C Depp.
Suas irmãs também estavam presentes.
A familia não teve um mometno de paz desde a morte dela, e Jhnny teve muitos compromissos com a estreia de Alice e com a turnê europeia da banda que só agora conseguiram um momento para se reunir e hmenagea-la e acredito que também para apoiarem-se mutuametne para enfrentar as adversidades atuais.
Existem fotos deles saindo do restaurante, mas são de paparazzi, muito invasivas e eles parecem incomodados, então não vamos postar.
Imagem
Rosa Maria

O apoio do pai e dos filhos mostra bem a condição de Johnny. Foi um momento importante, e essencial. Praticamente não puderam estar juntos e viver o luto. Estão unidos, como sempre. (Y)
Imagem
ana paiva

Mensagem por ana paiva »

Vi as fotos dos paparazzi. Lily-Rose pareceu ser a mais incomodada com a invasão deles. Há também um vídeo de um cara que fala: "Hey Johnny como está a vida de solteiro? Nós te amamos cara."
Johnny responde: "Abençoado seja cara. Amo vocês também."
Não sei, mas esse tipo pergunta me parece muito irônica e maldosa, talvez nem fosse a intenção do cara, mas poxa, nada a ver.
salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

Eu vi esse video Ana. Apesar da ironia de ambos os lados, o cara foi legal dizendo que o ama, acho que de alguma forma quis dizer que a imprensa está do lado dele nessa historia. E Johnny respondeu educadamente, ao invés de uma grosseria. Acho que está tudo bem e ele estava rindo dentro do carro.
Imagem
Luzmarilda

Mensagem por Luzmarilda »

salete escreveu:Para um jantar que comemorava a vida de dona Betty.
Achei muito lindo a família reunida.Quando se vai alguém que amamos só nos resta agradecer o tempo que vivemos juntos,lindo gesto! Emocionada aqui.
Salete :thankyou:
Imagem
"Amo meus filhos + que a vida"
"Suas interpretações me encantam, sua vida me instrui, suas atitudes me alegram... e mostram um mundo melhor. Obrigado Johnny por estar sempre aqui.
sig by Sa
Liu Roque

Mensagem por Liu Roque »

Também achei tão linda essa maneira que eles decidiram de homenagear a D. Betty! :SM120:
Imagem
sig by Sa
Responder