Divórcio Johnny

Notícias de última hora!
Regras do fórum
As regras básicas devem ser lidas e respeitadas em todos os nossos fóruns. Regras específicas pra este fórum:

- Poste somente notí­cias aqui. Se quiser comentar algo relacionado ao Johnny que não seja novidade, poste no Conversa Geral;
- Caso sua notí­cia conte algo do filme, contenha SPOILERS, avise no assunto do tópico colocando a palavra: [SPOILERS]-NOME DO FILME;
Rosa Maria

Re: Divórcio Johnny e Amber

Mensagem por Rosa Maria »

Ana, mandei uma mensagem privada para você! Por favor veja lá!
Imagem
DeppLovers, quatorze anos de carinho, admiração e respeito.
salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

E a novela continua. Hoje é dia de depoimento de Amber (aquele que ela não fez no dia 06 e foi remarcado).
E amanhã tem depoimento de Johnny.
Segundo o TMZ, ela está violando ordens do tribunal de depor sob juramento novamente e está fora dos EUA. (É a terceira vez que ela escapa do depoimento sob juramento)

Dizem que ela está em Londres, embora ela foi intimada a comparecer em seu depoimento no caso dela violência / divórcio doméstico sexta-feira às 10:00.

As consequências podem ser graves. Os advogados de Johnny Depp já pediram ao juiz para proibir ela de testemunhar no julgamento da próxima semana, porque ela se recusou a ir na sala de depo na semana passada e testemunhar. A advogada de Depp, Laura Wasser, diz que Amber chorava e gritava em uma sala adjacente, recusando-se a sentar-se e testemunhar. O juiz também pode apenas julgar o caso de violência doméstica. (e não o de restrição de 100 metros de distância contra Johnny)

Heard enfrentará algumas perguntas difíceis ... entre elas - porque os policiais e os funcionários do apartamento nunca viram ferimentos em seu rosto.

Sabemos que ambos os lados têm tentado resolver o caso, mas o dinheiro é o ponto de discórdia.
Vamos aguardar, talvez ela ainda apareça hoje
LINK
Imagem
Luzmarilda

Mensagem por Luzmarilda »

Eita!! E a ladainha continua. :deos:
Imagem
"Amo meus filhos + que a vida"
"Suas interpretações me encantam, sua vida me instrui, suas atitudes me alegram... e mostram um mundo melhor. Obrigado Johnny por estar sempre aqui.
sig by Sa
Liu Roque

Mensagem por Liu Roque »

Uma hora ela cansa, a máscara cai e o Johnny fica livre de vez! Na verdade a máscara já caiu!
Imagem
sig by Sa
ana paiva

Mensagem por ana paiva »

Meninas, sei que para traduzir as matérias internacionais dá trabalho, mas por favor, que história é essa daquele vídeo que está no TMZ? Estou preocupada. Quem divulgou isso? Ela pode divulgar isso sem nenhuma consequência? Novamente as pessoas, que já estavam desacreditando nela, vão achar que ele é violento :,(, mas pelo que vi ele não encosta nela em nenhuma momento. Por favor assim que possível nos esclareçam essas notícias. Obrigada
Lu
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Lu »

ana paiva escreveu:Meninas, sei que para traduzir as matérias internacionais dá trabalho, mas por favor, que história é essa daquele vídeo que está no TMZ? Estou preocupada. Quem divulgou isso? Ela pode divulgar isso sem nenhuma consequência? Novamente as pessoas, que já estavam desacreditando nela, vão achar que ele é violento :,(, mas pelo que vi ele não encosta nela em nenhuma momento. Por favor assim que possível nos esclareçam essas notícias. Obrigada
Não tem o que falar.
Inclusive a matéria não tem importância nenhuma na minha opinião, é só ver o video. Na matéria fala que fontes ligadas ao Johnny dizem q o vídeo é fortemente editado, que Amber aparece sorrindo (mal dá pra ver a cara dela) e que talvez esse vídeo nao possa ser usado no tribunal pq Johnny tava sendo filmado sem o consentimento. Diz que o video é de antes da agressão de 21/05 que culminou com o divórcio.

Minha opinião sobre o vídeo do TMZ
Johnny estava muito alterado, irritado, provavelmente bêbado e saiu batendo porta de armário, quebrando coisa. Amber fica perguntando porque ele ta nervoso, o que aconteceu, e ele pergunta se ela quer ver algo doido, e ele enche a taça de vinho. Quando percebe que ela esta filmando, fica mais irritado ainda e tenta pegar o telefone.

Claramente tava nervoso, vai saber o motivo.
Pra mim é muito estranho ela fazer um vídeo de um momento em q o marido ta nervoso, fica enchendo o saco dele e tudo. Não sei se foi a intenção mas dá até pra interpretar q ela fica provocando e quer q ele veja q o celular ta ali pra ficar mais nervoso. Sei la.
Pra mim isso prova q ele ficava descontrolado e que ela tava tramando algo.

Ele pode de fato ter batido nela alguma vez. Mas ela não é nem um pouco santa. Pra mim foi tudo planejado, a partir do momento q ela sofreu a primeira agressão (se houve).
ana paiva

Mensagem por ana paiva »

Que bom que não pode ser usado, mas sinceramente no momento do vídeo ele tem o comportamento que qualquer pessoa tem ao estar com raiva, eu faço o mesmo que ele fez quando estou com raiva, meu pai faz as coisas que ele fez quando está com raiva, bater nos móveis com força, gritar e tudo mais, pessoas fazem isso para estravazar a raiva, e nem por isso quer dizer que irá agredir uma pessoa. Não acredito que ele o tenha feito, mas que isso vai ser usado na mídia contra ele vai. Vão ressuscitar o caso do quarto de destruído quando ele estava com a Kate Moss.
Ele ainda irá depor hoje?
salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

Ana, nós vimos o video sim, ja discutimos durante a noite ( a equipe) e ja venho com meu comentario.
Em nenhum momento ele bate nela no video, nem o celular ele consegue pegar, tanto é que o video existe.
Imagem
ana paiva

Mensagem por ana paiva »

salete escreveu:Ana, nós vimos o video sim, ja discutimos durante a noite ( a equipe) e ja venho com meu comentario.
Em nenhum momento ele bate nela no video, nem o celular ele consegue pegar, tanto é que o video existe.
Exato. Mas com esse vídeo ela está manipulando as pessoas que não estam acompanhando tão de perto tudo que está acontecendo como a gente. Li coisas horríveis em comentários de redes sociais, pessoas dizendo que os trabalhos sociais que ele faz é tudo fachada, que ele é um bêbado batedor de mulheres, que esse é o comportamento de um abusador. Ela é cruel e manipuladora, aproveitou-se do fato de ele estar com raiva e bebendo para denegrir sua imagem dessa forma. Como sinto raiva dessa mulher :,(
Ro

Mensagem por Ro »

Muito bom o BBB AH, só que as câmeras neste reality show pegam somente as cenas que "interessam". Nunca veremos outras imagens que talvez não a mostrariam tão indefesa, até porque ela já provou através de sua história de vida que não o é. Seria cômica se não fosse perturbadora a ideia de como as pessoas podem ser maquiavélicas.
O vídeo é nojento porque mostra uma pessoa vulnerável (nunca saberemos o contexto) sendo manipulada.
Uma vida íntima sendo exposta por uma razão bem palpável.
História que enfraquece a luta de mulheres realmente submissas e agredidas.
Esse vídeo não mostra nada além da infinita deslealdade.
A pessoa tranquila, verificado o ângulo do cel e o escondendo quando era conveniente. É isso o que me parece. Acho que posso ter uma opinião pré-concebida (assim como todos) já que o que temos são imagens unilaterais e sem qualquer depoimento ainda.
Segue o julgamento.
.
Imagem

By Sá.
salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

Sobre o video divulgado por Amber, tenho a dizer:

_ Em nenhum momento ele bate nela. Ele estava irritado e explodindo por algo que ela fez e ela está bem sonsa falando calma provocando-o. Ele bate nas coisas mas não nela. Nem qdo descobriu a armação e viu o celular ele conseguiu pega-lo. A prova disso é que o video ainda existe.
- Amber planejou tudo antes do casamento. Se ele era violento em 2014 e ela tem "provas"" porque casou com ele? Sendo uma declarada ativista e defensora das minorias como se declara. Com uma feminista deste porte o cara nao consegue nem levantar a mão. E ela teria terminado o namoro na primeira manifestação dele.

-Vitimas de violência domestica querem a punição dele, e isto se consegue indo a juizo e o fazendo depoimento e comprovando. Ela não faz isso, so divulga na midia coisas que nao valem na justiça. Fotos maquiadas e videos pré-fabricados.
A intenção é fazer com que ele pague a metade de seus bens a ela. Conforme ela anunciou e está chantageando. Ele está preferindo arruinar a carreira do que ceder à chantagem.

Ele é rico, ja poderia ter pago pra calar a boca dela, mas nao fez. Pressão que ele nao está cedendo, porque é inocente. Se ela for depor sobre isso corre o risco de ser punida. Por isso ela foge.

As pessoas chegadas a eles nao viram lesões no rosto dela no dia 21 nem seguintes.

Onde estão as pessoas para defendê-la? Onde está a irmã, o pai, a mãe? Exceto se estão na manga para julgametno, caso contrario, eu acho que o pai dela tem o perfil de sair esbravejando se sua filha fosse abusada fisicamente. Mas ele sumiu. Ele nsabe a filha que tem. e ele sabe quem é Johnny. Uma hora esse homem vai se manifestar.

É muito baixa atitude de grava uma discussão dentro de casa e jogar na midia só para agitar a opinião publica e condenar publicametne uma pessoa. Porque não usa a prova na justiça?
Ela ja saiu do quarto com o celular pronto para fimá-lo? Ja pretendia fazer aquilo, provocando-o? Estava torcendo pra que ele batesse nela, com certeza. mas ele nao o fez.
Quantas vezes ja vimos as pessoas jogarem coisas e esmurrarem moveis para nao bater no outro.

As pessoas que estão condenado Johnny e nos atacando que acreditamos nele, não podemos fazer nada. Só esperar que a verdade apareça. sabemos que uma vez difamado não tem volta, infelizmente.
Seremos atacadas se o defendermos, assim como se nos calarmos e se o negarmos. Não importa o que fizermos essas coisas vão acontecer. Isso está fora de nosso controle.
Aqui estão algumas opiniões que obtive de pessoas com quem conversei esta noite:

"Eu começo a entender na parte que ela diz algo do tipo "eu acabei de acordar e voce estava tão doce e calmo, o que aconteceu? nós não estavamos nem brigando hoje de manhã, tudo que eu fiz foi pedir desculpas", to ouvindo atentamente o resto...
depois disso ele parece perguntar "did something happen?" como se não tivesse acreditando no que ela estava perguntando, se tinha acontecido algo e tal.. Ele joga alguma coisa e não dá pra entender o que ele fala por causa do barulho. E acho que ele chama ela de louca"

Ele diz clarametne como se não estivesse acreditando no que ela está fazendo: "Aconteceu alguma coisa com você esta manhã? Acho que não."

"Ela finge não saber o que houve, provocando-o. Ele não aguenta, não acredita que ela está fingindo que não sabe. Aí descobre que ela está filmando. O celular estava atrás do copo."

"O TMZ editou a noticia: Fontes ligadas com Johnny dizem ao TMZ ... o vídeo é "muito editado" e há partes onde Amber é vista sorrindo e incitando-o. As fontes adicionam: o vídeo foi uma criado completamente por Amber.
É também provável que a fita não seria admissível em tribunal, em parte porque ele é editado mas o mais importante, porque parece que ele não sabe que ele está sendo filmado e ela tem que ter a sua permissão.
Então por isso ela soltou o vídeo. Não serve como prova. Filme feito sem a pessoa saber não é autorizado como prova nos Estados Unidos. Então ela soltou. "

"A droga toda é defender e ter que argumentar que não somos defensoras de homem que bate em mulher..."

"Nós somos contra violência às mulheres, o deixa indignadas é que e algumas mentem isto está mais do que provado, e este é o caso. E é triste que as verdadeiras vítimas ficam constrangidas com isso."
-----------------------------------------------------------------
-Comentarios no proprio post do TMZ:

"Ele é rico o suficiente para pagar-lhe para ir embora, a fim de salvar a sua reputação. É óbvio que ele permanece em sua posição de princípio. Eu respeito isso. Ele toma hit após hit dela e não cede."

"Por favor. Ela me lembra de Oksana com Mel Gibson. Enfim Johnny não tocá-la, exceto para pegar o telefone da mão dela, porque ele percebeu que ela estava gravando ele. Ele sabe que ela está jogando ele e ele está compreensivelmente chateado. Mais uma vez, este vídeo não prova nada diferente do que ela é uma pessoa horrível tentando som toda doce e inocente."

"Este vídeo nos mostrou que Johnny bebe e está irritado ele bate e joga coisas, então nada que já não sabemos Mas ele não tocá-la e nem sequer está pensando em fazê-lo. Obviamente Amber é desesperada e este é o seu último cartão."

O coitado chuta e esbraveja tudo menos a ela. Nem chega nela. Nem o celular ele conseguiu. Tanto é que o video existe
O video so prova uma coisa: Johnny usa óculos e chapeu dentro de casa
Imagem
Luzmarilda

Mensagem por Luzmarilda »

Sobre esse vídeo: Vejo ela claramente provocando ele para conseguir algo(logo a manipulação) Vejo ele como qualquer ser humano perdendo a paciência e esbravejando e em momento algum tocando nela.
Uma pergunta: Mulheres vitimadas de violência domestica tem realmente essa frieza? Isso me parece um golpe muito bem planejado e isso desde o dia que ela entrou na vida dele!Lamento muito tudo isso,entrou na vida dele só com intuito de ganhar dinheiro e fama.
Imagem
"Amo meus filhos + que a vida"
"Suas interpretações me encantam, sua vida me instrui, suas atitudes me alegram... e mostram um mundo melhor. Obrigado Johnny por estar sempre aqui.
sig by Sa
Rosa Maria

Mensagem por Rosa Maria »

Lamentável a divulgação deste vídeo! Mas isto só vem confirmar a existência de um planejamento concebido para prejudicar Johnny em sua carreira, em sua figura pública. E está conseguindo, pelos comentários que estão circulando. A internet é uma terra de ninguém, onde todos os tipos de gente destilam seus venenos, suas mentiras e agressões.
Eu não estou lendo esses comentários, e sugiro a todos os fãs que não leiam, porque isso aumenta o nível de agressividade, de provocações e coisas terríveis. E não vai mudar nada! O processo continua correndo, haverá o julgamento, e devemos aguardar pelo seu final! E torcer para que Johnny saia vencedor! Que a justiça triunfe!

O vídeo não mostra nada demais! Qualquer pessoa que conheça um pouquinho da vida do Johnny, sabe que quando fica nervoso, irritado, ele quebra coisas, chuta, e sai, para não bater na pessoa. Foi assim naquele hotel. Chutar e quebrar coisas, que ele pagará depois (como no caso do hotel), ou suas próprias coisas, não é crime!! Qualquer ser humano pode ficar nervoso, irritado, especialmente se provocado, como parece ser o caso! Ele é um homem, um ser humano, não uma barata! Não é um monge, um santo, para ser agredido, ofendido, provocado, e oferecer a outra face. No caso do hotel, ele chegou a ser preso, mas isso não impediu que seguisse com sua vitoriosa carreira. A história fica, e sempre será lembrada, como agora. Mas essa matilha raivosa vai ficar latindo na beira da estrada e a caravana passará.

Não vamos nos irritar com essa gente. Os fatos do vídeo, assim como todos os acontecimentos, são passado! Aconteceram há meses. Johnny já viveu e já superou isso. Está na justiça, resiste em seu silêncio, com elegância, ao contrário da outra parte, que não merece ser citada, pois só busca os holofotes a qualquer custo. É ridículo que pessoas estejam se digladiando por coisas que são passado. Vamos acompanhar o julgamento, vamos colocar os pés no presente, e ficar ao lado de Johnny! Hoje e sempre! :lovejohnny:
Imagem
DeppLovers, quatorze anos de carinho, admiração e respeito.
ana paiva

Mensagem por ana paiva »

Sá ele ainda irá depor hoje? Ou mudou a data pq ela não depôs ontem?
Concordo plenamente com o que disse. O pior é que mesmo depois que ele for inocentado ainda irão continuar falando mal dele do mesmo jeito que fizeram com o Michael Jackson.
Ro

Mensagem por Ro »

Adoro vocês! São excelentes! Analíticas. E ainda conseguem ser bem humoradas diante de tanta ignorância e fanatismo. Assino embaixo de tudo o que vocês disseram.
Imagem

By Sá.
Responder