Divórcio Johnny

Notícias de última hora!
Regras do fórum
As regras básicas devem ser lidas e respeitadas em todos os nossos fóruns. Regras específicas pra este fórum:

- Poste somente notí­cias aqui. Se quiser comentar algo relacionado ao Johnny que não seja novidade, poste no Conversa Geral;
- Caso sua notí­cia conte algo do filme, contenha SPOILERS, avise no assunto do tópico colocando a palavra: [SPOILERS]-NOME DO FILME;
Rosa Maria

Re: Divórcio Johnny e Amber

Mensagem por Rosa Maria »

Ótimas ponderações. Muito provável que seja isto o que aconteceu. Uma lástima.
Imagem
DeppLovers, quatorze anos de carinho, admiração e respeito.
salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

Não saiu nada ainda sobre o depoimento de ontem. Acredito que só sairá amanhã, que é quando os sites de midia terão acesso aos registros. Hoje, o forum está fechado.
Imagem
salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

Pesquisa de opinião pública. É TMZ mas é uma amostra de que as pessoas não são tão ingênuas. As coisas parecem bem óbvias. (Scammer significa golpe, armação) Isto não é coisa de fã. É opinião pública mesmo. O TMZ é lde grande alcance.
Aqui está o link >>> Link de votação

Imagem
Imagem
Rosa Maria

As atitudes tomadas por ela a desacreditam perante o público. É evidente. (Y)
Imagem
salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

Acabou de sair a primeira noticia sobre o depoimento que AH fez no sábado. Durou 7 longas horas ... segundo TMZ.

Fontes familiarizadas com a situação dizem, que Amber foi questionada sobre suas reivindicações de violência nas mãos de Johnny Depp, e não apenas em 21 de maio. Ela foi questionada em detalhes sobre as reivindicações de violência.

Advogada de Johnny, Blair Berk, entrou em grandes detalhes sobre seus supostos ferimentos em 21 de maio, e por que os 5 concierges, os 2 oficiais policiais, bem como guardas de segurança não vram evidência de tais ferimentos após o incidente. AH com a advogada Samantha Spector ao seu lado, manteve que ela estava ferida e não saberia explicar porque os outros não viram.

Foi dito ao TMZ esta manhã que uma proposta de acordo foi passada ao e os advogados estão trabalhando em direção a um acordo, o que poderia vir a qualquer momento.

Parece que nenhum dos lados quer um julgamento, que está agora agendado para quarta-feira.

LINK
Imagem
ana paiva

Mensagem por ana paiva »

Se o julgamento está agendado para quarta-feira quando o Johnny irá depor Salete?
Sinceramente, se for pra ter um acordo que tenha, mas se for pra ter um julgamento que seja feito logo também. Torcendo para que tudo dê certo para JD.
Luzmarilda

Mensagem por Luzmarilda »

:thankyou:
O público não é bobo,sabe ler por entre linhas. :wink:
Imagem
"Amo meus filhos + que a vida"
"Suas interpretações me encantam, sua vida me instrui, suas atitudes me alegram... e mostram um mundo melhor. Obrigado Johnny por estar sempre aqui.
sig by Sa
salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

Postado aqui porque sei que as pessoas vem em busca de noticias.
Hoje numa materia muito cruel, desumana, Amber divulgou foto dedo do Johnny completamente degolado, dizendo que foi numa briga entre eles. Aqui está aprova, uma materia da epoca, comprova que Johnny estva sozinho na Australia no dia do acidente. A gente noticiava tudo da vida dos dois, Sabemos que ela nao estava lá. Porque fazer uma crueldade dessas? Ela é louca gente! alguem tem que tomar uma atitude.

Tradução da materia provando que ela nao estava lá no momento do acidente. :
12 March 2015
Não está claro se a nova esposa de Johnny, com que ele se casou mês passado, estará em LA para cuidar dele quando ele chegar. Ela tem estado recentemente trabalhando em seu novo filme The Danish Girl, juntamente com Eddie Redmayne em Londres. http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/ar ... oohan.html
Deixo aqui registrado minha profunda indignação com tanta crueldade. Injustiça e massacre em cima de uma pessoa como Johnny. E espero que alguem neste mundo consiga dar um basta nisso antes que Johnny faça uma loucura.
E tem mais. O dedo machucado é dele, não dela!!! A violência é contra ele, não contra ela.
Imagem
Rosa Maria

Indignação e perplexidade! Inacreditável que alguém esteja fazendo tamanha injustiça com um ser humano. Urge que se faça alguma coisa. Não existem mais palavras para demonstrar toda a indignação.
Imagem
ana paiva

Mensagem por ana paiva »

Isso é ridículo. Até onde essa criatura irá para arrancar os milhões que o JD conquistou com o trabalho DELE. Vi uma foto do dedo e me lembro dessa matéria que saiu afirmando que ele se machucou na Austrália. Ela joga isso para a opinião pública ficar contra ele, sendo que pode ser facilmente desmentido por reportagens e testemunhas que o viram se machucando lá, mas os tablóides não vão mostrar essa matéria, a que diz que nem lá ela estava, duvido, eles querem ver o circo pegar fogo. Muito indignada com tudo isso. :raiva:
salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

Há um impasse na guerra legal entre Amber Heard e Johnny Depp ... e tudo isso tem a ver com uma declaração conjunta sobre o que aconteceu - ou não aconteceu - em 21 de maio.
Fontes ligadas com Amber dizem ao TMZ, que o ponto de discórdia é que Amber quer uma declaração conjunta em que Johnny admite que cometeu a violência doméstica.
A equipe de Johnny deixam alto e claro - ele NUNCA vai assinar um documento no qual ele admite a violência doméstica, porque ele NUNCA cometeu.
Amber exigiu uma quantidade fenomenal de dinheiro pelo seu casamento de 15 meses. Estamos informados de que as partes tenham resolvido em cerca de US $ 8 milhões, incluindo honorários de advogados, mas ela queria muito mais.
Amber contratou um novo advogado para dirigir seu caso - famoso advogado Pierce O'Donnell

LINK
Imagem
Luzmarilda

Mensagem por Luzmarilda »

Completamente indignada com tudo isso: Mentiras,intrigas e manipulações!! Essa mulher está visivelmente tentando denigrir a imagem do Johnny!! Que a justiça seja feita e toda a verdade apareça.
Salete :thankyou:
Imagem
"Amo meus filhos + que a vida"
"Suas interpretações me encantam, sua vida me instrui, suas atitudes me alegram... e mostram um mundo melhor. Obrigado Johnny por estar sempre aqui.
sig by Sa
ana paiva

Mensagem por ana paiva »

Se eu fizesse parte da equipe de advogados dele eu solicitaria ao juiz que condenasse a Amber, caso JD seja declarado inocente, de dar uma declaração pública desmentindo tuuuuudo que alegou contra ele. É inadmissível que ela fale todas essas sandices e no fim não se retrate.
Cada dia mais a acho parecida com a personagem do filme Gone Girl(Garota Exemplar) [ SPOILERS] que planejou tudo com antecedência e frieza, jogando a opinião pública contra o marido[SPOILERS END], ela me parece ter sérios problemas, acredito que a família deveria mandá-lo para uma consulta psiquiátrica urgentemente.
Liu Roque

Mensagem por Liu Roque »

Indignada, perplexa, triste, pensamento a mil! Essa mulher é um monstro, a justiça americana precisa parar essa "Coisa"!
Imagem
sig by Sa
salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

Mais uma pessoa que pensa como eu. Este comentario está no video (da cozinha) no You Tube, em ingles
Lol, isso é tão bullsh * t, o cara está chateado com alguma coisa e ela está perguntando-lhe o que ela fez, o que aconteceu, ele está apenas dizendo que é ele, algo aconteceu com ele e ele está chateado por isso ("você não estava aqui. .. nada aconteceu com você ... "), nenhuma violência contra ela em tudo, nada. Depois disso, ele toma vinho e é provavelmente fim do negócio (se não, ela teria filmado o resto). Eles provavelmente conversaram depois ... Então isso é uma coisa tão engraçado, as pessoas dizendo em todos os lugares que ele bater nela, jogando coisas para ela quando não é claramente o caso. É um cara chateado com alguma coisa, nem mesmo chateado com ela ... as pessoas são tão cheio de sh * t ...
Faz todo sentido e também de que se houvesse algo mais grave depois ela teria documentado a continuação.

Como o video é fevereiro, provavelmente ele estava chateado por causa daquela confusão sobre os cães na Australia, que ele estava sendo massacrado enão tinha culpa de nada.
Imagem
Responder