Divórcio Johnny

Notícias de última hora!
Regras do fórum
As regras básicas devem ser lidas e respeitadas em todos os nossos fóruns. Regras específicas pra este fórum:

- Poste somente notí­cias aqui. Se quiser comentar algo relacionado ao Johnny que não seja novidade, poste no Conversa Geral;
- Caso sua notí­cia conte algo do filme, contenha SPOILERS, avise no assunto do tópico colocando a palavra: [SPOILERS]-NOME DO FILME;
Luzmarilda

Re: Divórcio Johnny e Amber

Mensagem por Luzmarilda »

Alguém que pensa fora da manada.
:thankyou:
Imagem
"Amo meus filhos + que a vida"
"Suas interpretações me encantam, sua vida me instrui, suas atitudes me alegram... e mostram um mundo melhor. Obrigado Johnny por estar sempre aqui.
sig by Sa
Liu Roque

Mensagem por Liu Roque »

Pois é, gente que raciocina!
Imagem
sig by Sa
ana paiva

Mensagem por ana paiva »

Geeeeeenteeeee saiu uma matéria no TMZ, eles fizeram um acordo. Ela desistiu de continuar com suas mentiras :yahoo: . Que o Johnny consiga ter paz a partir de agora (yn)
salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

ACABOU!!!
Amber Heard retirou sua petição de ordem de restrição sobre violência doméstica contra Johnny Depp, e o caso foi resolvido.

Amber e Johnny arquivaram os documentos jurídicos nesta terça-feira em que Amber retirou seu pedido de uma ordem de restrição. Ela havia alegado que Johnny agrediu-a em 21 de maio. Ela retirou o caso, o que significa que ela nunca mais poderá voltar a registrá-lo.
O processo de divórcio, que foi atado à petição de violência doméstica, também foi resolvido.
Como já relatado, nossas fontes dizem que Johnny concordou em pagar à Amber aproximadamente US $ 7 milhões para sair fora ... que inclui honorários advocatícios ... US $ 8 milhões, era o que estava sendo negociado, de modo que ela acabou com um milhão a menos.
Como já relatado, os advogados de Johnny, Laura Wasser e Blair Berk, juntamente com os advogados de Amber, Pierce O'Donnell e Samantha Spector, trabalharam num acordo depois que Amber foi interrogada no sábado, durante um depoimento.

Amber e Johnny emitiram uma declaração conjunta:
"Nosso relacionamento era intensamente apaixonante e por vezes volátil, mas sempre ligados pelo amor ..."
A declaração continua: "Nenhuma das partes fez falsas acusações para ganhos financeiros."
Essa é uma frase interessante, porque ele não diz nenhuma das partes fez declarações falsas.
E continua ... "Nunca houve a intenção de dano físico ou emocional."

E termina assim... "Amber deseja o melhor para Johnny no futuro. Amber vai doar os ganhos financeiros do divórcio para uma instituição de caridade."
Ela não especifica qual é a porcentagem e qual caridade.

TMZ
Imagem
ana paiva

Mensagem por ana paiva »

A única coisa que odiei foi essa declaração conjunta. Odieeeeei. Mas dane-se, ele é INOCENTE e eu posso esfregar isso na cara do mundo todo. #johnnydeppisinnocent
:TeamDepp:
Luzmarilda

Mensagem por Luzmarilda »

Graças!! Vida que segue. (Y)
Imagem
"Amo meus filhos + que a vida"
"Suas interpretações me encantam, sua vida me instrui, suas atitudes me alegram... e mostram um mundo melhor. Obrigado Johnny por estar sempre aqui.
sig by Sa
Liu Roque

Mensagem por Liu Roque »

ACABOU! ACABOU! ACABOU! O nosso Menino está, finalmente, LIVRE!
OBRIGADA DEUS!!!
:thankyou: :TeamDepp: ! Estamos juntas, sempre!
Que alívio!
Vida que segue, mesmo!
:beijo:
Imagem
sig by Sa
salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

Só para deixar bem claro! Os 7 milhões que ele pagou era o que a lei exige pelo divórcio. É o cálculo que ela tinha direito pelos 15 meses de casamento. É um valor negociável e estava na mesa pra negociação o valor de 8 milhões.
Ele nunca se negou a pagar isso, só não pagou antes porque ela queria mais. E chantageava com a violência doméstica que nunca aconteceu. Tanto é que ela nunca apresentou oficialmente, em juizo, as provas porque eram falsas. Era maquiagem nas fotos, as testemunhas comprovaram isso, e o video direcionado para escandalizar e forçar ele a pagar mais.
Se ela tivesse provas inquestionáveis ela teria apresentado à justiça. E não teria fugido de nenhum depoimento.

E repito o que eu já disse várias vezes :
No vídeo ele não bateu nela, ele estava irritado com algo que nem era ela, ele não estava bêbado, ele sempre falou arrastado, pode pegar qualquer entrevista dele e conferir, ele andava firme pela cozinha e ele estava procurando pegando copo no armário.
Se ele estivesse bebendo um tempão ele já estaria com o copo na mão. Ele só se aproximou dela para pegar o telefone quando percebeu que ela estava filmando sem ele saber. Mas ele nem conseguiu pegar. Prova disso é que ela tem posse do vídeo.
E tenham certeza que ela vai continuar inventando coisas na mídia porque ela vai quere continuar aparecendo nas manchetes, já que o trabalho não faz isso por ela.
Ja aguentamos difamações demais. E quem disse que era fã, mas deixou de ser continue fora.
Aqui é nossa casa e lugar de quem é fã do Johnny. Respeitem nosso espaço. E quem usar isso aqui em print para falar mal da gente lá fora, obrigada, você está levando a explicação do que houve e inocentando ele.
E vamos voltar a curtir os filmes dele, a música, e as coisas maravilhosas que ele faz pelo mundo com sua caridade e divulgando as artes.
Imagem
Rosa Maria

Mensagem por Rosa Maria »

Feliz, feliz, feliz!! Foi retirada a espada que pendia sobre a cabeça de Johnny! Ele está livre, pode ir para onde quiser, pode seguir sua vida. Estivemos com ele em todos os momentos, e estaremos sempre. Vida que segue. Vida normal, e cheia de glória! Agradeço muito a quem, ou quê, pedi muito por ele. Não existem provas ou evidências de violência doméstica. As provas do desamor foram escancaradas para o mundo. Expor a intimidade de alguém que se diz amar da forma como foi feito, é repugnante.
Página virada! Estamos com Johnny, somos Johnny, :TeamDepp:
Imagem
DeppLovers, quatorze anos de carinho, admiração e respeito.
Liu Roque

Mensagem por Liu Roque »

Ah Rosa, que sensação maravilhosa, né?!
A alegria está até doendo o peito! Ô dor bem-vinda, deliciosa!
E essa nota de esclarecimento, Salete! Achei Irretocável, perfeita! :clap: :clap: :clap:
Somos Johnny! Que orgulho desse Menino Lindo, gente! :lovejohnny: :SM120: :SM120: :SM120:
Imagem
sig by Sa
salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

OVER DONE

Imagem
Imagem
heleusiane

Mensagem por heleusiane »

Graças a Deus o pesadelo ACABOU!!!!! :yahoo: :superfeliz: Aleluias!!!!! :yahoo:
Agora, vida que segue!!!! Johnny está LIVRE!!!
Que Johnny siga adiante e seja realmente FELIZ, como merece!!!!
E nós..... vamo que vamo!!! :TeamDepp:
Imagem
“Nos jardins da memória, no palácio dos sonhos, é onde você e eu nos encontraremos!!!"
PatMenezes
Contato:

Mensagem por PatMenezes »

Esse pesadelo acabou, graças! A única coisa mais chata disso tudo foi realmente essa declaração conjunta... maaaaaaas, pagina virada! Bola pra frente! #WeAreWithYouJohnnyDepp :loneranger:
Imagem
salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

Ninguem gostou dessa declaração conjunta :lol: Mas enfim. Espero mesmo que isso tenha acabado e que ela não apareça com novidades nos tabloides amanhã.

E PatMenezes, bem vinda ao forum! Já chegou inovando colocando a assinatura centralizada, nunca usamos, mas achei legal :D
Imagem
Suellen

Mensagem por Suellen »

Boa noite meninas!
Graças à Deus esse processo acabou!! Sinto muito por ele ter passado por essa situação lamentável, mas com absoluta certeza servirá de lição para ele e para nós também. Eu acredito na inocência dele!
Meninas parabéns pela cobertura dos fatos. Vocês são incríveis!

:TeamDepp:
:depp:
Responder