Divórcio Johnny

Notícias de última hora!
Regras do fórum
As regras básicas devem ser lidas e respeitadas em todos os nossos fóruns. Regras específicas pra este fórum:

- Poste somente notí­cias aqui. Se quiser comentar algo relacionado ao Johnny que não seja novidade, poste no Conversa Geral;
- Caso sua notí­cia conte algo do filme, contenha SPOILERS, avise no assunto do tópico colocando a palavra: [SPOILERS]-NOME DO FILME;
salete
Admin
Admin

Re: Divórcio Johnny e Amber

Mensagem por salete »

Amber Heard se recusou a a fazer seu depoimento sob juramento neste sábado, chorando, gritando e alta provocação ... então afirma a advogada de Johnny Depp, quer que o juiz aceite que Amber Heard esta mentindo e que o juiz ignore as acusações de Amber sobre a violencia domestica
TMZ divulgou a história, Amber apareceu em torno de 11:50 de sábado para um depoimento 10:00. Ela ficou lá até por volta de 21:00, mas não na sala de depoimentos, onde os advogados, um repórter da corte e cinegrafista estavam à espera.
De acordo com os novos documentos judiciais apresentados pela advogada de Johnny, Laura Wasser, Amber repetidamente recusou-se a se submeter a um interrogatório. De acordo com os documentos, as 14 horas Wasser e representantes de queriam que Amber saisse do escritório adjacente onde ela estava esperando e entrar na sala de conferência, de modo que o depoimento pudesse começar.
De acordo com os advogados, Amber se recusou a entrar. Às 17:30, Wasser solicitou novamente que Amber entrasse na sala de depoimento e ela se recusou. Ela nunca entrou na sala, em vez disso, de acordo com Wasser, ela começou a chorar e continuou no escritório adjacente.
Wasser diz que Amber também se recusou a entregar documentos que ela pedira.
A equipe de Johnny agora quer uma de 2 coisas ... quer uma decisão que proíbe Amber de depor quando o caso for a julgamento na próxima semana, ou um desistencia pura e simples de seu caso de violência doméstica.

Texto original
Imagem
Luzmarilda

Mensagem por Luzmarilda »

salete escreveu:Amber Heard se recusou a a fazer seu depoimento sob juramento neste sábado, chorando, gritando e alta provocação ... então afirma a advogada de Johnny Depp, quer que o juiz aceite que Amber Heard esta mentindo
Tomara que o juiz acate,mulher mais ridícula!!
:thankyou:
Imagem
"Amo meus filhos + que a vida"
"Suas interpretações me encantam, sua vida me instrui, suas atitudes me alegram... e mostram um mundo melhor. Obrigado Johnny por estar sempre aqui.
sig by Sa
ana paiva

Mensagem por ana paiva »

Li uma notícia que Vanessa irá testemunhar também. Será verdade???
salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

ana paiva escreveu:Li uma notícia que Vanessa irá testemunhar também. Será verdade???
Não temos esta informação.

Editado, a informação chegou, estou postando mais abaixo.
Imagem
Liu Roque

Mensagem por Liu Roque »

Acho que a situação dessa pessoa só complica!
Enquanto isso, num dos iates mais luxuosos do mundo, Mr Depp vive dias de Príncipe, que é! :lovejohnny:
Imagem
sig by Sa
salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

Sobre a presença de Vanessa Paradis entre as testemunhas, um resumo dio artigo abaixo:

Ex de Johnny Depp, Vanessa Paradis, foi adicionada à lista de testemunhas para a audiência que irá determinar se sua ex-esposa, Amber Heard, emite uma ordem de restrição violência doméstica contra ele.

Paradis, que esteve com o ator por 14 anos, é uma das 23 testemunhas que os advogados de Depp vão recorrer para apoia-lo

Outros na lista incluem Heard, que eles estimam terá quatro horas para questionar, os dois policiais que atenderam na noite que Heard diz que Depp a atacou, dois guardas de segurança e cinco dos concierges (porteiros) do edifício de apartamentos do casal.

De acordo com documentos judiciais obtidas por ET, dona de casa Hilda Vargas também vai testemunhar sobre "uma descoberta que ela fez em 22 de Abril, 2016," na casa do casal.

Paradis, que tem dois filhos com Depp, defendeu-o antes, chamando as afirmações de Amber de "ultrajante" e descrevendo o ator como "sensível, amoroso e amavel", de acordo com uma carta obtida pela TMZ em maio.

O caso, que deverá demorar vários dias, terá início em 17 de agosto.

Antes disso, o casal separado vai sentar-se para depoimentos em seu processo de divórcio esta semana - Heard na sexta-feira e Depp no ​​sábado.

A Heard foi concedida uma ordem de restrição temporária contra Depp em 27 de maio, após alegar que Depp estava fisicamente e emocionalmente abusivo em relação a ela durante todo seu relacionamento.

LINK
Imagem
Liu Roque

Mensagem por Liu Roque »

Vejo isso como um bom sinal! Bombardeio total!
:thankyou: , Salete!
Imagem
sig by Sa
Rosa Maria

Mensagem por Rosa Maria »

Achei ótima a notícia. O depoimento de alguém que conviveu intimamente com ele durante 14 anos e tem dois filhos é cheia de credibilidade. Acho que a defesa está muito bem armada, e espero que tenha muita munição. Seguimos na torcida. (yn)
Imagem
DeppLovers, quatorze anos de carinho, admiração e respeito.
salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

Mais uma, resumida:

Amber Heard chorava, gritava e se recusou a depor, diz a advogada de Johnny Depp: "Ela parecia Maniaca '

Amber Heard caiu em lágrimas na sua audição de depoimento programado e se recusou a depor sob juramento, no sábado, de acordo com a advogada de Johnny Depp.

Os documentos alegam que Heard se recusou a deixar um escritório adjacente à sala de deposição, e que apesar de várias tentativas ao longo do dia, a equipe de Depp foi incapaz de tomar seu depoimento.

Porque os "escritórios são feitos de vidro transparente", Wasser afirma que ela poderia "muito claramente" observar "Amber histericamente chorando e andando em sua sala de conferências separada, ou gritar e gritar às vezes e rindo de outros."

Wasser acrescenta que "ela parecia maníaca e irracional" e que ela " observou a equipe de Amber tentando argumentar com ela durante todo o dia."

Os advogados de Depp também reivindicam que a equipe de Heard não entregou documentos que tinha solicitado. Sua equipe está agora a pedir uma ordem proibindo Heard de depor quando o caso for a julgamento ou uma desistência imediata do caso de violência doméstica.

Mas uma fonte próxima ao Heard conta uma história diferente sobre o dia. "Embora Amber estava pronta, disposta e capaz de ir para a frente com seu depoimento, não foi tomada pelos advogados de Johnny", a fonte disse à People. "Ela esperou por 10 horas e em nenhum momento Amber se recusou a iniciar o depoimento. Não havia nada impedindo que a equipe de Johnny iniciasse a deposição durante esse tempo."

Sobre a proxima audiência sobre a ordem de restrição de Depp, o juiz Carl H. Moor ordenou que Heard faça depoimento na sexta-feira, 12 de agosto e Depp está previsto para depor no dia seguinte, sábado, 13 agosto.

Texto original
Imagem
Rosa Maria

Mensagem por Rosa Maria »

Tão estranho tudo isso. :shock:
Imagem
DeppLovers, quatorze anos de carinho, admiração e respeito.
ana paiva

Mensagem por ana paiva »

Bem, nunca vamos saber quem está com a total verdade, só quem estava lá pode dizer isso, mas é tudo muito estranho para o lado dela, só o fato de chegar com mais de uma hora de atraso já a desqualifica, para mim, como uma pessoa que esteja interessada nesse processo. Vamos ver se dia 12 ela dá esse depoimento de uma vez, pena que Johnny não poderá aproveitar mais de sua folga em Ibiza, mas que seja finalizada logo esse circo que essa mulher armou. Fico tão contente que Vanessa faça parte das testemunhas dele, afinal ela é uma mulher que passou 14 anos ao seu lado e pode dizer com total propriedade que ele não é um homem violento. Estou na torcida para que a verdade venha e Johnny possa voltar a ter paz
Luzmarilda

Mensagem por Luzmarilda »

Muito feliz com essa notícia da Vanessa! Vai ser de grande valia. (Y)
E quando a Dona Amber: Vai acabar sendo conhecida(coisa que ela tanto deseja) como a mais pitizenta do planeta.Aff!!
Imagem
"Amo meus filhos + que a vida"
"Suas interpretações me encantam, sua vida me instrui, suas atitudes me alegram... e mostram um mundo melhor. Obrigado Johnny por estar sempre aqui.
sig by Sa
Liu Roque

Mensagem por Liu Roque »

Mas uma fonte próxima ao Heard conta uma história diferente sobre o dia.
É engraçado, quem terá mais credibilidade perante um tribunal, essa suposta fonte ou documentos anexados ao processo pela advogada?
Que a "pessoa" tenha caído na real e desistido do circo!
Imagem
sig by Sa
salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

Conversa de anônimos no Texas, gente que conhece a familia da Amber. Serve apenas para confirmar nossos pensamentos. Eu particularmente me pergunto desde que isso começou, sobre a situação do pai dela, que simplesmente sumiu do mapa e eu sinto que ele não concorda com tudo isso. Me parece que ele e Johnny se davam muito bem e ele sabe a filha que tem. Mas ficou numa situação muito dificil, afinal se ele abrir a boca vai colocar filha em maus lençóis não só na carreira como perante a justiça. Ela é muito persuasiva e deve estar conseguindo manipulá-lo a ficar calado, não sei até quando. Afinal ela conseguiu manipular Johnny por 4 anos e nós também.

Imagem

O primeiro fala que estudou com ela e que ela já tinha feito isso com outros dois garotos que ela namorava antes de sair da escola.
O cara não tem 100% de certeza de que o Johnny não bateu nela, mas profundamente ele desejou que ele tivesse feito pra ela aprender algo e parar de estragar a reputação das pessoas, além de causar uma dor imensa nas mulheres que sofrem diariamente abusos e não estão mentindo, como ela está.

O segundo diz assim ( pelo que parece ali é em resposta ao primeiro): "Eu acredito nisso. Também enfatiza o porque de não termos ouvido nada em defesa dela (vindo) da família. Especialmente do pai. Apostaria um dinheirão que ela era um problema grande pra ele. E ele sabe que ela está mentindo descaradamente, ele gosta do JD, e se recusa a mentir pela filha."

(Trad. Mandy e Cy/DeppLovers)
Imagem
ana paiva

Mensagem por ana paiva »

Um ig no insta postou os documentos onde constam as testemunhas de ambos e quanto tempo cada uma irá falar. Do Johnny é tanta gente que a maioria vai falar só por 15 minutos e como imaginei Vanessa irá para falar sobre sua relação com Johnny, afinal foram 14 anos convivendo diariamente com essa pessoa. E uma coisa que me deixou feliz é que Bruce Witkin também vai testemunhar...ooooooooh <3.
Do lado de Amber estará ela mesma, as melhores amigas e o marido da melhor amiga, francamente.
Realmente é muito estranho a família dela não ter dito absolutamente nada sobre tudo isso.
Responder