Amigos e parentes apoiam Johnny

Notícias de última hora!
Regras do fórum
As regras básicas devem ser lidas e respeitadas em todos os nossos fóruns. Regras específicas pra este fórum:

- Poste somente notí­cias aqui. Se quiser comentar algo relacionado ao Johnny que não seja novidade, poste no Conversa Geral;
- Caso sua notí­cia conte algo do filme, contenha SPOILERS, avise no assunto do tópico colocando a palavra: [SPOILERS]-NOME DO FILME;
salete
Admin
Admin

Amigos e parentes apoiam Johnny

Mensagem por salete » Qui Jun 02, 2016 9:59 am

Doug Stanhope faz relato defendendo Johnny

Doug Stanhope, conta que Amber estava ameaçando mentir se ele(JD) não aceitasse suas condições de separação

“O amigo do Ator, o comediante Doug Stanhope, diz que Heard estava “ameaçando mentir sobre ele [Johnny] publicamente de toda e qualquer forma ambígua se ele não concordasse com os termos dela”.
São quase 4:00 da manhã e eu não consigo dormir. Nem mesmo estou sonolento. Hoje, um amigo meu foi atacado pela imprensa o acusando de violência doméstica. Juntamente com fotos de sua esposa com a cara machucada, ele foi assassinado nas mídias sociais. Eu vi

Mesmo eu sabendo que isso tudo é besteira. Nós vimos isso crescendo desse jeito desde antes deles se casarem.
Nós a vimos o manipulando e o f**** por anos. Nós não falamos nada.

Imagem Imagem

Para nós mesmos, claro, mas nunca para ele. Quando o seu amigo está em um relacionamento horrível e abusivo – homem ou mulher – e você arrisca se meter falando que o parceiro dele é um demônio, você sabe que as chances são que eles irão pular de volta no fogo e te excluir da vida deles por estar sendo honesto. A maioria de nós já esteve em um ou nos dois lados dessa moeda. Escolhendo não querer ver a realidade, ou excluindo as pessoas que conseguem ver a realidade, que poderiam te guiar.
O fato que Hollywood e a indústria do entretenimento como um todo, porra, sociedade como um todo, ignora a violência doméstica é abominável.
Mas as marés viraram de tal modo que a mera alegação que tal crime tenha ocorrido faz da pessoa acusada de culpada sem os devidos procedimentos.
Minha namorada, Bingo e eu conhecemos o Johnny Depp já fazem alguns anos. Nós temos visto Amber Heard fu*** com ele enquanto ele estava no seu ponto mais fraco – ou visto ele na beira de ser f*** – o tempo todo que nós o conhecemos. E nós não falamos nada.
Porque ele é Johnny Depp.
E nós não queríamos ser jogados pra fora do ciclo por falar que O Imperador estava sendo despido de suas roupas.
Não cabe a mim nomear as pessoas que concordavam conosco, mas eu não poderia nomear uma pessoa próxima associada a ele que não sentisse do mesmo jeito.
Mas ninguém falou nada diretamente a ele.
Bingo e eu estávamos na casa do Johnny pela maior parte daquele Sábado até pouco antes da suposta agressão.
Nós inicialmente assumimos que o humor melancólico dele fosse dada a morte de sua mãe no dia anterior. Mas ele se abriu do modo mais vulnerável possível e disse que não era somente por causa de sua mãe mas também porque Amber iria o deixar, acusando de publicamente mentir sobre ele de toda e qualquer maneira se ele não concordasse com os termos dela. Chantagem é o que eu imagino que outras pessoas chamam isso, incluindo o modo no qual ele está sendo menosprezado.
Nós não vamos mais ficar calados.
Bingo e eu juntos, e depois separadamente, contamos a ele o quanto nós estávamos cientes desta p* manipuladora, como o círculo de amigos mais próximos a ele tinham todos concordado nesse ponto desde o dia que a conhecemos e que todos nós temíamos que se o contassemos cara a cara ele poderia excluir a todos nós. O amor nos faz fazer coisas engraçadas.
Eu o contei a verdade e eu meio que esperava que ele me pedisse pra ir embora. Mas eu não estava vendo o Johnny Depp. Eu vi um Imperador nú. E nós falamos pra ele se vestir. Outras pessoas vieram e foram durante aquela tarde, todas percebendo que nós tínhamos covardemente dito coisas por trás das costas dele por tanto tempo.
Ele parecia boquiaberto sobre o fato de que ninguém jamais tinha o contado sobre isso e ele agradeceu todo mundo pela honestidade. Ele ainda pronunciou o seu amor pela Amber, mas estava previdentemente consciente de que ela armaria alguma pra f** com ele.
Ele não tinha dormido a dias com ansiedade.
Você o chamaria de paranóico se você não soubesse da situação.
Mas ele sabia, e ele estava certo.
Quando ele finalmente sentiu que conseguiria dormir, nós fomos embora. Pelo que a gente lê agora nos jornais, mais tarde nessa noite chamaram a polícia até sua casa com acusações de violência doméstica. Sem encontrar nenhuma evidência de crime para violência doméstica e nenhum sinal de abuso físico, a polícia foi embora. Tudo que o Johnny tinha nos contado sobre as ameaças e chantagens dela veio à tona. Explodiu nos jornais, correu pela internet como uma praga e explodiu no Twitter como se fosse o escandalo de abuso de crianças de McMartin. As pessoas estão segurando tochas nas redes sociais. Eu vi isso tudo acontecendo antes de acontecer e hoje isso tudo brotou. E eu não tenho conseguido dormir de novo porque eu não falei nada para o defender.
Porque?
Porque eu senti que ao defender ele eu só iria ser visto como um bajulador tentando me anexar a uma história sensacionalista para aumentar a minha fama. Um Kato Kaelin de dias passados. E agora, com o sol nascendo, eu percebi que não falar nada para o defender é um crime muito pior do ego; deixar um amigo necessitando de ajuda só porque você não quer parecer um bajulador. Eu – e o ‘nós’ que estavam lá – não somos bajuladores ou pedidores de desculpas. Nós fomos testemunhas.
Eu não pulei nessa briga porque eu fui fraco; eu pulei porque eu não queria parecer um alpinista social.
Eu irei escalar socialmente agora. O Johnny Depp é meu amigo. Mas qualquer um dos meus amigos irão te dizer que eu sempre os aviso contra m**. Abusar mulheres é uma bos**. O Johnny não abusa ninguém. E ele me contou anteriormente naquele dia que ela tentaria uma sacanagem desse tipo. Johnny Depp foi usado, manipulado, exposto e feito a parecer um canalha. E ele viu isso chegando e não fez ou não conseguiu fazer nada para evitar isso.
Ele pode até não querer mais falar comigo depois de falar essas coisas mas eu nunca iria me perdoar por não vir o defender por medo ou por medo de machucar meu próprio ego.
Eu apoio os meus amigos e eu digo a po*** da verdade.”

Fonte: LINK
Tradução: Amanda Ciliberto /DeppLovers

salete
Admin
Admin

Re: Amigos e parentes apoiam Johnny

Mensagem por salete » Qui Jun 02, 2016 10:02 am

Desde que Johnny foi acusado de violência doméstica por sua atual esposa Amber Heard, as pessoas ao seu redor, familiares, amigos e ex-mulheres estão se manifestando publicamente isentando-o de tal acusação. Uma das manifestações de grande peso é da mãe de seus filhos Vanessa Paradis, que conviveu com ele por 14 anos:

Tradução:
“À quem possa se interessar,
Johnny Depp é o pai das minhas duas crianças. Ele é uma pessoa sensível, amável e amado. E eu acredito com todo meu coração, que essas recentes alegações são ultrajantes.
Em todos esses anos que conheço Johnny ele nunca foi fisicamente abusivo comigo e isso não se parece em nada com o homem que eu conheço e convivi durante 14 maravilhosos anos.

Sinceramente,
Vanessa Paradis
Los Angeles , 27 de Maio de 2016”
Imagem

salete
Admin
Admin

Mensagem por salete » Qui Jun 02, 2016 10:07 am

A filha Lily-Rose:

#‎Repost‬ @lilyrose_depp:
・・・
“Meu pai é a pessoa mais doce e amorosa que conheço, ele tem sido nada além de um pai maravilhoso para o meu irmãozinho e eu, e todos que o conhecem dirão o mesmo.” ❤️
“My dad is the sweetest most loving person I know, he’s been nothing but an wonderful father to my little brother and I, and everyone who knows him would say the same.”
Imagem

LORI DEPP, primeira esposa de Johnny o defende publicamente:
ELE NÃO É UM BATEDOR DE MULHER
Johnny Depp nunca colocar a mão em uma mulher e não é capaz de ferir ninguém … assim diz a primeira esposa de Johnny, Lori Anne Allison .
Lori, que foi casada com Johnny 1983-1985, eles são amigos e ela não acredita na alegação de que Johnny maltratou Amber várias vezes durante o seu curto casamento.
Lori diz que Johnny nunca a agrediu fisicamente durante seu relacionamento … ele nunca gritou.
Ela o chama de uma “pessoa soft” que é ainda amável aos animais. Lori e Johnny tinham um cachorro durante o casamento e ele foi mais amoroso com o cão do que a maioria dos pais são com seus filhos.
Lori e Johnny ainda são amigos e falou recentemente com ele na semana passada quando ela ligou para oferecer suas condolências pela morte de sua mãe.
Imagem

Mensagem de Alison Paradis, irmã de Vanessa e comentário de Jack Depp (jackiepo0), o filho de Johnny agradecendo a manifestação dela.
alyssonparadisYou are and will always be family to me. You are one of the funniest and most loving person i know. Love @lilyrose_depp @jackiepo0
Alysson Paradis; Você é e sempre será da família para mim. Você é uma das pessoas mais divertidas e mais amorosas que eu conheço. Amor @lilyrose_depp @ jackiepo0

Jackiepo0 :Joyeux anniversaire taly. Merci beaucoup pour ça. Je tadore
jackiepo0: Muito obrigado por isso. Eu te adoro.
Imagem

salete
Admin
Admin

Mensagem por salete » Qui Jun 02, 2016 10:14 am

Jonathan Shaw, amigo do Johnny de décadas, tatuador e escritor, mandou seu recado!

Postei traduzido porque sei que iriam pedir,. quanto aos palavrões , é o linguajar usual dele em todos os seus escritos, livros, entrevistas.
"Como amigo pessoal de Johnny Depp para mais de 30 anos, eu o vi apenas como um ser dos mais amáveis, mais delicados, mais sensível e generosos seres humanos que eu já tive o grande prazer de conhecer.
O homem é constitucionalmente incapaz de levantar a mão violenta a uma mulher.
Tudo o que eu sei sobre Amber Heard, no entanto, atesta o fato de que ela é uma mentira, de duas caras, prost* se alimentam no fundo, que vive pelo antigo código de Hollywood de "hurra para mim e f*se!"

É óbvio repugnante para qualquer um com metade de um cérebro que as alegações absurdas inventadas sobre o comportamento de Johnny são nada mais que uma tentativa patética e desesperada para extorquir dinheiro do meu irmão querido. Ponto final."
Imagem

LINK

salete
Admin
Admin

Mensagem por salete » Qui Jun 02, 2016 10:30 am

Suzanne Allison Witkin (esposa de Bruce Witkin, que acomoanha Johnny desde a adolescencia) Também é irmã da primeira mulher de Johnny, Lori Allison. E é fotografa que fez fotos do Johnny durante toda a sua vida artística.
30 de maio
Imagem
If anyone on my facebook dares to say anything negative about this guy I will delete you! You can say he sucks at acting, that is an opinion but if anyone agrees with that sponge of a soon to be ex please go the f&ck away! He is one of the kindest, most generous person on the planet.

"Se alguém em meu instagram/facebbok ousar dizer algo negativo sobre esse cara eu vou deletar você! Você pode dizer que ele atua mal, isso é uma opinião, mas se você concorda com aquela sugadora (esponja) que logo será ex, por favor cai fora daqui porra! Ele é uma das pessoas mais gentis e generosas no planeta."
He's a giver and she and her friends and family are takers
Ele é um provedor e ela, os amigos e família dela tomam dele
And just so you know I'm in no way saying he's perfect or a saint. But he was the same guy she dated and later had to marry. If he were so bad, why force someone to marry you? He has a heart of gold and she was the gold digger to steal it:( her motive are devious. But I will say that Apple didn't fall far from her family tree.

E saibam que eu de modo algum estou dizendo que ele é perfeito ou um santo. Mas ele era o mesmo cara que ela namorou e mais tarde teve que se casar. Se ele fosse tão ruim, por que forçar alguém a casar com você? Ele tem um coração de ouro e ela foi a escavadora de ouro para roubá-lo

Luzmarilda

Mensagem por Luzmarilda » Qui Jun 02, 2016 11:10 am

Prefiro acreditar nessas vozes todas!! E no Johnny que sigo dia a dia já a mais 10 anos.
Essa mulher é uma aproveitadora isso sim.
Imagem
"Amo meus filhos + que a vida"
"Suas interpretações me encantam, sua vida me instrui, suas atitudes me alegram... e mostram um mundo melhor. Obrigado Johnny por estar sempre aqui.
sig by Sa

Liu Roque

Mensagem por Liu Roque » Qui Jun 02, 2016 1:13 pm

Digo o mesmo, Luz! :lovejohnny:
Imagem
sig by Sa

Liu Roque

Mensagem por Liu Roque » Sex Jun 03, 2016 2:48 pm

Patti Smith, grande poetisa, cantora, musicista e amiga de Johnny que tem estado presente em vários momentos de sua vida, também se pronunciou dando seu apoio ao amigo pela morte da mãe e destacando o ser humano que ele é.
Nossas condolências à Johnny Depp pela recente perda de sua amada mãe, Betty Sue. Johnny sempre foi um filho devoto e generoso que, abnegadamente, ampliou a qualidade de vida de sua falecida e querida mãe.

Ele estende esse cuidado àqueles em seu círculo, dos quais tive o privilégio de estar entre. Ele provou ser um homem profundamente sensível, protetor e compassivo. Todos que o conhecem podem atestar isso.

Suas falhas, no entanto humanas, não incluem o impulso nem a capacidade de infligir violência. Johnny Depp nunca, intencionalmente, prejudicaria outro ser humano.

Aqueles que sugerem o contrário exibem pouca consideração para a preservação e proteção da família, reputação e qualquer vestígio de esperança para o escrutínio público justo e medido.
Imagem
http://www.pattismith.net/news.html
Tradução: Ana Paula Lima
Imagem
sig by Sa

Rosa Maria
DL Moderadora
DL Moderadora

Mensagem por Rosa Maria » Sex Jun 03, 2016 6:47 pm

Obrigada Ana Paula. Valeu Liu! Uma declaração da Patti tem um valor imenso para o Johnny! Ela o conhece profundamente, sua alma de poeta teve um encontro lindo com a alma dele. Profundamente emocionada.
Imagem
DeppLovers, quatorze anos de carinho, admiração e respeito.

Cynthia

Mensagem por Cynthia » Sex Jun 03, 2016 7:35 pm

Cada pessoa que chega defendendo, me faz ficar menos ansiosa <3
:TeamDepp:
:hatter: +Cyz

Luzmarilda

Mensagem por Luzmarilda » Sáb Jun 04, 2016 8:37 am

Liu Roque escreveu:Suas falhas, no entanto humanas, não incluem o impulso nem a capacidade de infligir violência. Johnny Depp nunca, intencionalmente, prejudicaria outro ser humano.
Essas palavras me deixaram muito emocionada!! Completamente encantada!
Liu :thankyou:
Imagem
"Amo meus filhos + que a vida"
"Suas interpretações me encantam, sua vida me instrui, suas atitudes me alegram... e mostram um mundo melhor. Obrigado Johnny por estar sempre aqui.
sig by Sa

salete
Admin
Admin

Mensagem por salete » Dom Jun 05, 2016 11:24 am

*Ao caluniar alguém deveria ser ilegal lucrar com isso. # ganhandodinheiropormentir * se alguém É abusado.
Tenho uma sugestão... Se alguém foi "abusado" e vende a sua história, fotos e textos para tablóides, eles deveriam doar o dinheiro a uma organização de pessoas abusadas e não lucrar com essas supostas alegações
Imagem
"Mulher acusa homem de abuso. Homem é exatamente do mesmo jeito antes do casamento. A mulher implora ao homem pra ele se casar. O comportamento do homem não muda. A mulher fica famosa, rica, deixa o homem e alega abuso. Porque casar com o homem pra início de conversa? Com medo do homem?
Ainda assim implora pra ele se casar. Porquê?
Sim, amigos, aquela é uma v**dia caça níquel com propósito."
Imagem

salete
Admin
Admin

Mensagem por salete » Dom Jun 05, 2016 11:28 am

"É triste quando só a metade da história é apresentada. Exemplo perfeito... a imprensa diz que uma testemunha ocular (uma vizinha) viu e ouviu tudo. Alguns noticiários esqueceram de mencionar que a dita testemunha/vizinha é amiga de longa data/madrinha de casamento de Amber. É jornalismo mal feito deixar de fora um elemento chave, considerando ainda que a dita testemunha só tinha coisas maravilhosas para dizer ao JD no casamento. Talvez a amiga esteja temendo o despejo, assim que Amber for removida das mansões, já que a testemunha dela mora lá de graça. Razões ocultas?"
Imagem

salete
Admin
Admin

Mensagem por salete » Dom Jun 05, 2016 11:31 am

"E só pra vocês saberem, de maneira nenhuma eu estou dizendo que ele é perfeito ou santo, mas ele é o mesmo cara que ela namorou e mais tarde se casou. Se ele era tão ruim, porque forçar alguém a se casar com você? Ele tem um coração de ouro e uma caça níquel o roubou. :( Suas motivações são diabólicas. Mas eu digo que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar."

(N/T: Eu adaptei essa última frase dela. Na tradução ao pé da letra não faz muito sentido. Pelo menos pra mim).
Imagem
"E eu não estou defendendo ele. Ele não precisa que o defenda. Só estou enojada com o comportamento vingativo dela. Isso já estava planejado à algum tempo."
Imagem

salete
Admin
Admin

Mensagem por salete » Dom Jun 05, 2016 11:41 am

Bill Carter e Jonathan Shaw compartilharam um texto que faz observações sobre Johnny ter a se afastado dos amigos nos ultimos anos,. Aqueles amigos antigos que nunca mais vimos junto com ele, Bill, JS, Jim Jamurchi, e outros que poderiam lhe "abrir os olhos".
(Isso já haviamos percebido ha anos)
Imagem

Responder