Johnny no elenco de "Animais fantásticos e Onde habitam"

Notícias de última hora!
Regras do fórum
As regras básicas devem ser lidas e respeitadas em todos os nossos fóruns. Regras específicas pra este fórum:

- Poste somente notí­cias aqui. Se quiser comentar algo relacionado ao Johnny que não seja novidade, poste no Conversa Geral;
- Caso sua notí­cia conte algo do filme, contenha SPOILERS, avise no assunto do tópico colocando a palavra: [SPOILERS]-NOME DO FILME;
Lu
Admin
Admin
Contato:

Re: Johnny no elenco de "Animais fantásticos e Onde habitam"

Mensagem por Lu »

Fiz um juntado de coisas que disseram sobre ele e ainda não tinhamos aqui
Mais comentários de JK Rowling e do produtor David Heyman sobre a participação de Johnny em "Animais Fantásticos"

Revelado perto do final do filme, Johnny Depp faz uma pequena participação especial como Grindelwald, um personagem que promete ocupar um papel mais importante nas sequências.

O produtor David Heyman também disse "queríamos alguém que pudesse ser sedutor mas que de certa forma também pudesse ser realmente assustador. Johnny pode fazer isso. Foi absolutamente prazeiroso trabalhar com ele."

A criadora de Harry Potter e roteirista de Animais Fantásticos JK Rowling também falou com a People sobre a escalação de Johnny Depp: "Ele faz obviamente uma participação especial neste filme, mas nos próximos será algo maior. Assistir Johnny criar um personagem é realmente extraordinário, é fascinante. É ótimo como escritora trabalhar com pessoas como essas." Além disso, Joanne também disse que Johnny fez coisas incríveis com o personagem dele.

Ela ainda comentou: "Foi muito difícil e eu não consigo acreditar que nós conseguimos manter isso em segredo em até uma semana antes da estreia, então acho que nós queríamos dar uma surpresa às pessoas, essa revelação. Teria sido muito legal, mas acho que estamos satisfeitos que conseguimos chegar até aqui."

Fontes: People| ET Online
Rosa Maria

Mensagem por Rosa Maria »

:thankyou: Lu! Muito bom ouvir essas declarações, vindas de quem realmente importa. (Y)
Imagem
DeppLovers, quatorze anos de carinho, admiração e respeito.
salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

J. K. afixou no topo de seu twiiter isto:
""Argumentos não podem ser respondidos com abuso pessoal; Não existe lógica em calúnia e falsidade, a longo prazo, derrota a si mesmo.""
A mensagem de J.K. afixada é clara como água. Ela conhece #JohnnyDepp de perto e sabe a verdade. Então parem de falar porcaria nas redes. Traduzindo: ela disse que a fulana levantou calúnia e que vai se ferrar com o tempo.

Imagem
Imagem
Rosa Maria

Perfeito!! :thankyou:
Imagem
Luzmarilda

Mensagem por Luzmarilda »

Sem mais!!
Imagem
"Amo meus filhos + que a vida"
"Suas interpretações me encantam, sua vida me instrui, suas atitudes me alegram... e mostram um mundo melhor. Obrigado Johnny por estar sempre aqui.
sig by Sa
Liu Roque

Mensagem por Liu Roque »

Impecável! :lovejohnny:
Imagem
sig by Sa
ana paiva

Mensagem por ana paiva »

Parodiando um momento do livro de HP: "HEY HEY HEY DEPP NOSSO REI!".
E JK é rainha, o resto é nadinha. Adoro essas respostas dela, sempre educadas, mas cheias de verdades.
salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

Mensagens de J.K. no twitter:
"Falsidade voa e a verdade vem mancando depois".
(a verdade tarda mas não falha)
Imagem

Também curtiu este e outros comentários do tipo:

Imagem
"Não fique triste com os comentarios, nós sabemos que você não apoiaria um agressor."
Imagem
ana paiva

Mensagem por ana paiva »

Pior que esses haters parecem não dar atenção aos sinais, em Hollywood a maioria dos atores se conhecem, se apoiam, e eles sabem quem são os podres, acho que eu posso dizer que todos, acredito que até os que não conhecem intimamente Johnny, não acreditaram na acusação. Digo isso pois não vejo NENHUM artista dando apoio a fulana, e se vcs forem ver as pessoas que estão no novo projeto que ela está fazendo parte, que é Liga da Justiça e Aquaman, o elenco se encontra, tira fotos juntos em vários momentos, mas ela NUNCA está nesses momentos, o ator que faz o Aquaman, Jason Momoa é super gente boa, tira foto com todos os colegas de elenco na maior descontração, mas se for olhar o instagram dele não tem nenhuma imagem dela, que será o interesse amoroso dele. Não sei, pode só ser nóia da minha cabeça, mas acredito que ela não é mais bem quista por ninguém do meio artístico. O castigo pode demorar, mas quando ele vem, vem com vontade.
salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

O meio em que eles vivem conhece Johnny Depp. E a conhecem. Só faz essa balburdia o povo "Maria vai com as outras" da internet. Agitadores do copia e cola. É moda ser defensor disso e daquilo sem usar o cérebro e ver verdade.
"Todo homem é culpado" é a coisa mais ridicula que ja vi. Existem homens e mulheres culpados, homens e mulheres inocentes.
Imagem
Bpearl_

Mensagem por Bpearl_ »

Não sou fã de HP e nunca dei muita bola, não conheço muito bem a J.K. mas ela foi maravilhosa nessas postagens dela no Twitter! Como dizemos aqui na internet: "QUE MULHER!!!"
salete escreveu:"Todo homem é culpado" é a coisa mais ridicula que ja vi. Existem homens e mulheres culpados, homens e mulheres inocentes.
Falou tudo, Sá! Acho o movimento feminista maravilhoso! Mas aquele movimento em que as pessoas pensam e querem direitos IGUAIS! A partir do momento que distorcem as coisas, viram as costas pra verdade e decidem que sempre as mulheres estão certas só por serem mulheres as coisas não funcionam mais!
Imagem
Rosa Maria

Bpearl_ escreveu:A partir do momento que distorcem as coisas, viram as costas pra verdade e decidem que sempre as mulheres estão certas só por serem mulheres as coisas não funcionam mais!

Exatamente Bpearl!! Você disse exatamente o que sinto! (Y)
Imagem
ana paiva

Mensagem por ana paiva »

Já começaram a sair as primeiras críticas do filme, ele está sendo bem avaliado, no Rotten Tomatoes está com 97% por enquanto, o site Omelete deu 4 ovos, de cinco, mas a crítica do site mais uma vez falou sobre o perigo de ter Johnny no elenco -.-'...apesar de ter dito que a participação foi muito rápida para poder ser avaliada sua atuação como Grindelwald. Torcendo para AFEOH ser um sucesso, vou comprar meu ingresso esses dias :D
salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

Premiere de AFEOH acontece em Londres; veja fotos
Cinema há 3 horas
J.K. Rowling, Eddie Redmayne e outras estrelas do elenco de 'Animais Fantásticos e Onde Habitam' participaram do lançamento do longa. O filme chega ao Brasil na próxima quinta-feira, dia 17.
Neste Link você pode ver as fotos da premiere >>>>> Premiere AFEOH
Imagem
Rosa Maria

Na premiére do próximo filme teremos Johnny :superfeliz:
Imagem
Responder