Aniversário de Marilyn Manson 05.01.18

Notícias de última hora!
Regras do fórum
As regras básicas devem ser lidas e respeitadas em todos os nossos fóruns. Regras específicas pra este fórum:

- Poste somente notí­cias aqui. Se quiser comentar algo relacionado ao Johnny que não seja novidade, poste no Conversa Geral;
- Caso sua notí­cia conte algo do filme, contenha SPOILERS, avise no assunto do tópico colocando a palavra: [SPOILERS]-NOME DO FILME;
salete
Admin
Admin

Aniversário de Marilyn Manson 05.01.18

Mensagem por salete »

Marilyn Manson completou 49 anos ( sim, Johnny é mais velho que ele rsrsr) no ultimo dia 05 e Johnny estava lá. Ele tocou guitarra. Observamos que foi uma festa íntima com poucas pessoas, parentes e amigos mais íntimos, inlusive a ex mulher Dita Von Teese.

Video com uma compilação de vários videos que as pessoas presente fizeram pelo celular. Johnny aparece mas precisa muita boa vontade para enxergar :lol: >> https://www.youtube.com/watch?time_cont ... tnPQCOAODk

Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem
Rosa Maria

Re: Aniversário de Marilyn Manson 05.01.18

Mensagem por Rosa Maria »

Manson é o "anticristo" mais querido :lol: :lol: Ao vivo e de perto ele parece ser muito querido, e tem amigos fiéis. Muito legal Johnny estar lá, e mais legal ainda não terem conseguido fotos nítidas dele neste momento tão íntimo :roll: Mas qualquer sinal dele deixa a galera feliz :lol:
E será que aquele gorro na cabeça dele ainda é o do Viper? Deve ser, as coisas dele não se acabam :mrgreen:
Imagem
DeppLovers, quatorze anos de carinho, admiração e respeito.
Luzmarilda

Re: Aniversário de Marilyn Manson 05.01.18

Mensagem por Luzmarilda »

O "anticristo" com a voz mais linda que eu conheço. :wink:
Rosa Maria escreveu: Dom Jan 07, 2018 1:07 pm E será que aquele gorro na cabeça dele ainda é o do Viper

Sim,me pareceu ser.
Imagem
"Amo meus filhos + que a vida"
"Suas interpretações me encantam, sua vida me instrui, suas atitudes me alegram... e mostram um mundo melhor. Obrigado Johnny por estar sempre aqui.
sig by Sa
Responder