Alice Cooper fala sobre Johnny - Forbes 17/10/2018

Notícias de última hora!
Regras do fórum
As regras básicas devem ser lidas e respeitadas em todos os nossos fóruns. Regras específicas pra este fórum:

- Poste somente notí­cias aqui. Se quiser comentar algo relacionado ao Johnny que não seja novidade, poste no Conversa Geral;
- Caso sua notí­cia conte algo do filme, contenha SPOILERS, avise no assunto do tópico colocando a palavra: [SPOILERS]-NOME DO FILME;
salete
Admin
Admin

Alice Cooper fala sobre Johnny - Forbes 17/10/2018

Mensagem por salete »

Alice Cooper On Beheadings, Sideshow Attitude And Johnny Depp

Derek Scancarelli - Forbes
Hollywood e Entretenimento

https://www.forbes.com/sites/derekscanc ... ssion=true

Em agosto, ele lançou A Paranormal Evening no Olympia Paris, o álbum ao vivo de Paranormal, o 27º álbum de Cooper, lançado no ano passado.

Atualmente, o icônico shock-rocker está na estrada e prestes a encerrar sua turnê de 2018. Ele tem um atestado de saúde. Ele não está cansado. E ele não está cansado da insanidade.

Agora fazendo shows com o ator Johnny Depp e a lenda do Aerosmith Joe Perry no Hollywood Vampires, Cooper está feliz por poder trazer duas versões diferentes de Alice para o palco.

Abaixo, Cooper discute o método para sua loucura, seu instinto carnal e sua confusão sobre a interpretação da mídia de seu amigo Johnny Depp.

Os vampiros me dão a liberdade de não ser Alice Cooper. Eu posso encontrar o verdadeiro Alice Cooper para o show de Alice Cooper, mas eu o deixo ser diferente no show de vampiros. É um pouco estranho, é como controlar a sua esquizofrenia.

Então, não vamos ver Johnny Depp ser decapitado tão cedo?

Não não! Mas ele provavelmente gostaria disso. By the way, Johnny é um guitarrista assassino. As pessoas ficam muito surpresas quando o veem brincar.

E aqui está outra coisa que eu tenho que mencionar. Eu continuo lendo em todas essas revistas como Johnny tem 53kg ou ele está bêbado o tempo todo, ou ele está drogado, ou ele está deprimido. E eu estou lendo isso, e ele está sentado na minha frente, eu nunca o vi parecer melhor em sua vida!

Ele está feliz. Ele está tocando violão. Ele está rindo. E ele está fazendo cinco filmes por ano. Eu vou, "Do que Johnny Depp eles estão falando nesta revista?" É a coisa mais estranha que eu já vi. Como alguém criou esse “outro Johnny Depp” que eles querem que o público veja. Esse não é o verdadeiro Johnny Depp. É a coisa mais estranha que eu já vi.

Vocês passaram algum tempo juntos recentemente?

Nós fizemos uma turnê européia juntos. Eu sou um daqueles caras que compra todas as revistas, eu fui até ele e disse: "Uau, você parece muito maior que 53kg." [Risos]

Eu perguntei a ele: “Quão deprimido você está?” Ele respondeu: “Eu pareço deprimido a você?” Eu disse: “Nem um pouco.” É apenas uma daquelas coisas onde, quem quer que esteja agitando essa coisa anti-Johnny Depp Eu não entendo. Eu não entendo de onde tudo está vindo.

Escute, se eu o visse na condição em que eu leio que ele estava - eu seria o primeiro cara a ir em sua casa dizendo: “Ei, temos que conversar. Vamos te ajudar um pouco. "Mas eu nunca vi esse cara.
Imagem
Rosa Maria

Re: Alice Cooper fala sobre Johnny - Forbes 17/10/2018

Mensagem por Rosa Maria »

Maravilhosa entrevista! Além de Alice ser um amigo verdadeiro, íntimo, sabemos que ele é muito sincero. Tão bom vê-lo indignado com a mentirada, e defendendo Johnny. :SM120: :SM120:
Imagem
DeppLovers, quatorze anos de carinho, admiração e respeito.
Responder