Johnny e Ryan Leone - L.A. 18/08/2019

Notícias de última hora!
Regras do fórum
As regras básicas devem ser lidas e respeitadas em todos os nossos fóruns. Regras específicas pra este fórum:

- Poste somente notí­cias aqui. Se quiser comentar algo relacionado ao Johnny que não seja novidade, poste no Conversa Geral;
- Caso sua notí­cia conte algo do filme, contenha SPOILERS, avise no assunto do tópico colocando a palavra: [SPOILERS]-NOME DO FILME;
salete
Admin
Admin

Johnny e Ryan Leone - L.A. 18/08/2019

Mensagem por salete »

Nova foto de Johnny Dpp na semana passada em Los Angeles

Via @ ryanleone85
• • • • • •
Passei um tempo maravilhoso na casa do Johnny no fim de semana passado - primeira vez que o encontrei. Uma pessoa tão legal e um artista único. Passamos horas a discutir Hunter s. Thompson. O Johnny leu-me algumas cartas escritas à mão do The Good Doc e deu-me o infame porta-cigarros do Hunter... Sinto-me honrado. A Tocha do gonzo... que experiência mágica!!!
Had a wonderful time at Johnny’s house last weekend - first time I’ve met him. Such a cool person and unique artist. We spent hours discussing Hunter S. Thompson . Johnny read me some hand-written letters from The Good Doc and gave me Hunter’s infamous cigarette holder... I’m honored. The torch of Gonzo... what a magical experience!!!
Imagem
------------------------------------------------------------------
The Jesus Lizard é uma banda americana de rock alternativo formada em 1987 na cidade de Austin, no Texas.
Camiseta vintage

Imagem
Olhando o perfil no Instagram do Ray Leone vi que ele é escritor e amigo do Jonathan Shaw! :SM120: :piratedance:
Imagem

salete
Admin
Admin

Re: Johnny e Ryan Leone - L.A. 18/08/2019

Mensagem por salete »

Saiu o áudio book
TRADUÇÃO DA MATÉRIA por Bella M. Moom para DeppLovers

https://gonzotoday.com/2020/01/07/johnn ... 9yLLOMkPPU

Johnny Depp e Tommy Chong Lend dão vozes para livro áudio de Ryan Leone

O escritor cult Ryan Leone acabou de lançar sua primeira história falada, Drug Stories for Truckers, Volume 1. A história estrela Johnny Depp (como o fantasma de Hunter S. Thompson), bem como Tommy Chong, Nick Stahl, e até mesmo lendas da cultura das drogas, Boston George Jung, Freeway Ricky Ross.

“Eu não tenho sido amigo de Johnny(Depp) por tanto tempo, mas apenas o fato de que ele estava disposto a colaborar comigo e fazer uma sátira no meu álbum é incrível. É um testemunho de onde minha carreira me levou a essa altura.”

A história nos leva para os contos reais de Leone sobre vício em heroína. Também cobre suas várias prisões, que incluí cinco anos em uma prisão federal por sua acusação de envolvimento com um grande cartel de drogas.

De acordo com Leone a história cobre bastante: “É uma história de duas horas e quarenta minutos sobre como eu consegui o acordo para o filme, como o documentário começou, como eu obtive fama, e tudo enquanto eu estava sob fiança e Karina engravidou. Eu tive um completo surto maníaco e chamei o FBI achando que estavam tentando me matar"

Tem sido um ano ocupado para Leone. Ele é o autor do best-seller de 2014, “Wasting Talent” que está se tornando um grande filme pelos mesmo produtores de Spun-Sem Limites e Psicopata Americano, ele está lançando um documentário de longa metragem como nunca antes visto chamado Idiot Savant: The Savage Life of Ryan Leone, para ser lançado em maio de 2020 e está no processo de escrever seu segundo livro. Ele também está envolvido em alguns outros projetos grandes que não podemos mencionar ainda.

Drug Stories for Truckers é um conjunto das histórias mais interessantes e atraentes de Leone em um formato sem restrições que não é permitido nas mídias convencionais. A história não é para os corações fracos.

Acesse site* e compre o CD agora. Por apenas $10,00
Imagem
Imagem

salete
Admin
Admin

Re: Johnny e Ryan Leone - L.A. 18/08/2019

Mensagem por salete »

"Tudo bem pessoal ... isso deveria voltar no Dia de Ação de Graças. Mas meu melhor amigo morreu e eu caí em uma depressão profunda. O álbum físico será lançado em algumas semanas, mas eu estava cansado de adiá-lo. Então disponibilizei uma versão mp3 digital por US $ 10. São 2 horas e 40 minutos de mim contando a história de como saí da prisão pela segunda vez, me envolvi em um caso falso de Pimping e Pandering, engravidei minha namorada e tive graves ilusões grandiosas quando pensei que estava me tornando famoso , só para ter um surto maníaco muito público ... e liguei para o FBI e disse a eles que meu oficial de condicional federal estava tentando me matar ... e acabei de volta na prisão. Ele já recebeu críticas fantásticas do clássico do culto instantâneo, etc., e incluiu esquetes com Johnny Depp, Tommy Chong, Dirt Nasty, Boston George, Freeway Ricky Ross e Nick Stahl. Estou muito orgulhoso disso. Para comprar o álbum, clique no link da biografia e ele será direcionado para as páginas do PayPal. Eu aprecio o apoio"

https://www.instagram.com/p/B7EtSsWnxD1/
Imagem

Responder