Fotos Raras/Antigas

Fotos recentes, fotos preferidas, fotos raras.
Regras do fórum
Atenção

- Todas as postagens neste fórum devem respeitar novas regras de postagem de fotos, na qual não deverão ser postadas fotos paparazzi. Leia mais aqui.
- Aprenda a postar imagens no fórum lendo este tópico.
- Nunca faça hotlink, saiba mais sobre isso aqui.
- Use a ferramenta thumbnail do fórum para transformar sua imagem automaticamente em uma miniatura
- Para postar várias fotos num post basta colocar a url da foto, o fórum transforma uma url em link automaticamente.
- Ao citar um post que contenha uma imagem, substitua as tags [IMG] pelas tags de [URL], para que somente o link apareça.
salete
Admin
Admin

Fotos Raras/Antigas

Mensagem por salete »

Tem algumas fotos que me intrigam, acredito que todo mundo tem alguma foto curiosa que gostaria de saber mais sobre elas.
Eu tenho várias, geralmente raras.
Voces podem comentar, dar a explicação da foto quem souber, e postar outras fotos que tenham curiosidade. :D
Vou postar estas aqui para começar.
Esta cicatriz é maquiagem ou ele realmente se feriu nas gravações de A Lenda do Cavaleiro...?
Imagem

E quem é essa moça?

Imagem
Imagem
Rosa Maria

Re: Dúvidas sobre fotos

Mensagem por Rosa Maria »

Uai, Salete, acho que não poder ajudar em nada, pelo tempo que tenho aqui! Mas essa cicatriz não me parece de verdade! É o ferimento do filme mesmo, acho. Agora essa moça, quando olhei rapidamente, me lembrou a Helena (do Tim), mas não sei mesmo não. Agora fiquei curiosa, viu só? :lol:
Imagem
DeppLovers, quatorze anos de carinho, admiração e respeito.
salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

Também achei parecida com a Helena. E a cicatriz tem no filme? Eu não lembro :lol: Preciso rever. Aquele filme eu vivo pulando cenas. :lol:
Imagem
Rosa Maria

Ah, não pula não, é tão lindo! É quando ele se machuca tentando enfrentar o cavaleiro! Fica muito ferido, a Katrina cuida dele, e tem aquela cena maravilhosa deles se abraçando! :morri:
Imagem
salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

Ahh ok, então tá explicado. Realmente esse ferimento tá muito feio pra ser nele :SM031: . Pisei na bola. :lol:
Imagem
Sabrina

Mensagem por Sabrina »

Acho que a primeira acredito eu, que seja maquiagem, apesar que acidentes acontecem :roll:
Essa cena Sá, é quando Ichabod e o namorado da Katrine vêem o cavaleiro, e o cavaleiro joga ele pra cima com a espada, ai mostra essa cicatriz quando ele acorda.

Essa segunda foto eu nunca tinha visto :shock: Mas assim como a Rosa, creio eu que seja a Helena Bonham Carter. As fisionomia, o rosto parece com o dela .

-

Andei dando uma pesquisada, e acho que essa foto é uma montagem de um photoshoot que a Helena fez em 2000
Veja aqui, e com essa aqui do Johnny e 1995 e mudaram o angulo. Apesar de não ter exatamente "esta foto" da Helena sozinha. :roll:
Ano mais que especial: Johnny no Brasil - Rock in Rio 24/09/15 ♥♥♥♥ Sig by: Ana
"Se não for hoje, um dia será! Não se preocupe, não tenha pressa. O que é seu, encontrará um caminho para chegar até você. Deus não demora, ele capricha." — Caio Fernando Abreu
salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

Sabrina escreveu:Andei dando uma pesquisada, e acho que essa foto é uma montagem de um photoshoot que a Helena fez em 2000
Ahh pode ser sim Sabrina! Eu tava desconfiada de montagem! Porque eu conhecia essa sessão só do Johnny e não tinha ninguem junto.
Peguei ela no facebook, e lá aparece muita montagem. :wink:
Imagem
Rosa Maria

Oh, parece montagem mesmo! E pelo jeito, pela roupa, é a Helena mesmo! Esse povo adora fazer montagem, não é? Dá até medo do que podem fazer!
E não resisti, peguei o filme e fui conferir! É o ferimento daquela cena mesmo! ah como ele está lindo nesse filme!! :morri: Adorei essa história das fotos, Sá! Você se inspirou naquela do cabelo estranho do Chocolate? :lol: :lol:
Imagem
salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

Rosa Maria escreveu:Sá! Você se inspirou naquela do cabelo estranho do Chocolate?
Sim!! Juntei tudo com essas de hoje e tive a idéia, porque sempre aparecem essas dúvidas. E tenho mais, aos poucos vou postando.
Outra que tenho dúvida é aquela foto do Jack com roupa oriental. Nunca ví em bastidores nem cenas deletadas nem nunca lí nada sobre. E aquelas 3 fotos estão sempre por aí. Semana passada a Jay colocou na galeria, hj procurei e não achei. To achando que foram deletadas, vou perguntar. :lol: Nem tenho pra mostrar aqui.
Imagem
Rosa Maria

Vamos procurar então!!
Imagem
Lu
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Lu »

salete escreveu:
Rosa Maria escreveu:Sá! Você se inspirou naquela do cabelo estranho do Chocolate?
Sim!! Juntei tudo com essas de hoje e tive a idéia, porque sempre aparecem essas dúvidas. E tenho mais, aos poucos vou postando.
Outra que tenho dúvida é aquela foto do Jack com roupa oriental. Nunca ví em bastidores nem cenas deletadas nem nunca lí nada sobre. E aquelas 3 fotos estão sempre por aí. Semana passada a Jay colocou na galeria, hj procurei e não achei. To achando que foram deletadas, vou perguntar. :lol: Nem tenho pra mostrar aqui.
Eu deletei. Que eu sei, essas foram foram feitas por um imitador profissional e isso foi discutido e descoberto lá no Johnny Depp Zone. E vc sabe, não discuto nem desconfio do que elas "decidem" lá hahahah E por não ter nenhum material com ele vestido com aquela roupa, é mais um ponto pra pensar que não é ele.

Uma das fotos
Imagem
Agora não lembro se foi montagem com as fotos do imitador profissional...
salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

Eu imaginei que tinhas deletado. heheh E estou ha anos pra pergunta sobre essas fotos e sempre esqueço. Realmente devem ser falsas mesmo, porque não aparecem em nada "oficial" do filme..
Imagem
Rosa Maria

Só pode mesmo ser falsa!
Imagem
Natalia B

Mensagem por Natalia B »

tbm acho q é a Helena.. tenho uma foto dela q se parece com essa sessão..
Imagem
e sempre fui curiosa por aquela foto do Jack com aquela roupa diferente.. :thankyou:
Imagem
"All my life I was never there Just a ghost Running scared Here our dreams aren't made They're won."30STM
Grasi

Mensagem por Grasi »

Sobre a foto com a Helena, primeiro pensei que fosse a Winona, mas acho que é o que a Sabrina explicou :wink:

Alguém sabe alguma coisa sobre essa foto ?
Pensei que fosse de quando ele gravava "The rum diary" mas aqui ele parece mais novo.
Deve ser de algum filme ou coisa assim, por que cadê as tatuagens?
Tem até um gifs no tumblr com essas imagens, vou ver se acho . . .

Imagem
Imagem
:skull:"... e os que dançavam eram considerados loucos
por aqueles que não podiam ouvir a música."
Trancado