Profissão de Risco!

Filmografia, comentários sobre os filmes novos e antigos.
Regras do fórum
As regras básicas devem ser lidas e respeitadas em todos os nossos fóruns.

Converse apenas sobre os filmes do Johnny aqui. Filmes antigos, novos, filmes que ainda serão lançados...
Brunet
Contato:

Mensagem por Brunet »

nossa gente parece engraçado mas eu fui assisti esse filme ontem kkk
issu pq eu naum achei o filme nas lokadora ai eu tive q baixar aqui da net mesmo legendado.... :)

ain gente eu ameiii esse filme...como a maioria falo eu tambem chorei no finall...tadimm ele fika sozinhu e ninguem vai visita ele :cry:

mas o filme é ótimooooo :D
Imagem

Johnny Depp ♥♥♥

sugar

Mensagem por sugar »

eu AMO esse filme.
Imagem
@frozengabs ~

wirla

Mensagem por wirla »

a 1 vz que assiti esse filmenem era fa do Depp..e ainda falava
que cara estranahmenti bunito...(o jeitu peculiar dele de interpretar)
+ e otimoooooo o filme
Imagem

paloma baldo

Mensagem por paloma baldo »

ainda nao consegui ver
mas nao vejo a hora
deve ser legal :D
chaynin boxx

Lu
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Lu »

Juliana escreveu:Opa.. estava enganada.. George Jung tá vivo. E na cadeia. Vai ficar preso até 2015! :|
Fim de 2014, na verdade haha!
Acho q ele fica sob custódia pelos oito anos seguintes dps!
He is currently incarcerated at Federal Medical Center (FMC) Devens, MA[4]. He is scheduled to be released on November 27, 2014, at age 72. After his release, he will still have eight years of parole.
Eu gostei mto desse filme, não sabia mto da história quando assisti. Mas chorei, claro, morro de pena do final e acho que foi uma interpretação excelente do Johnny! à‰ um filme que eu ainda não tenho, mas que pretendo comprar o dvd, pq tem MUITOS extras! (e muito bons!)

Dei uma googlada e achei informações sobre a filha dele, vai saber se dá pra confiar, tirei do Wikipedia:
In the spring of 2002, a year after the film was made, she eventually visited him and said she was "sorry for not coming sooner". Kristina Jung was filmed for another role in Blow, but the scenes were not in the final film.
Achei uma foto que se não me engano aparece nos extras, do Johnny c/ o George:
Imagem

A seguir uma citação feita pelo Johnny, sobre o George Jung:
To the Federal Government, George Jung is nothing more that a whooper stack of papers shoved into a filing cabinet collecting dust, another notch on their belt.

To Otisville Federal Correctional Institute, he is merely inmate #19225-004.

To his daughter Kristina, he is the father that she was never given the possibility of knowing or loving.

To me, he is not a number, he's not a convict, and he's not a criminal. He's a great man whose wisdom and knowledge, unfortunately, was greatly overshadowed by the choices and mistakes he made all those years ago when he hadn't even had time to brush himself off from the conditioning wrought upon him by his parents.

As I write these words and as you read them, George is almost definitely sitting on his bunk in a 4 x 8 foot cell, dreaming of the day that he, too, can be standing outside the fence of that bland-looking institution, far away from the clanging, buzzing steel doors of the inside...a thick comfort of snow on the ground, the sun pointed in his direction...Up. Awake. Onward. Forward.

May the wind always be at your back And the sun upon your face And the wings of destiny to carry you aloft To dance with the stars...
Retirei isso dessa página. Quem quiser ler, aproveite, é uma introdução a um livro de fotos feitas durante as filmagens de BLOW, e essa introdução foi escrita pelo Johnny. As frases que citei, são o finalzinho dessa introdução.

Sabrina

Mensagem por Sabrina »

Ei Lú eu traduzi o que você ecreveu,ou seja a citação do Johnny:
Para o Governo Federal, George Jung é nada mais que um pilha de papéis, em um deposito de gabinete a ganhar pó, ou um outro entalhe em sua cintura.

Para o Instituto Correcional Federal ele é apenas um preso # 19225-004.

Ele é pai de Kristina, sua filha na qual nunca foi dada à  possibilidade de conhecê-la.

Para mim, ele não é um numero, ele não é uma condenação, ele não é um criminoso. Ele é um homem cuja sabedoria e conhecimento foi infelizmente ensombrada por erros e escolhas que, fez todos aqueles anos atrás,quando ele ainda não tinha tempo para si próprio, a partir do pincel condicionado forjado que lhe seja feita por seus pais.

Como eu escrevo estas palavras, e como você pode lê-las, George é quase definitivamente a sessão em um beliche 4 x 8 pés célula, sonha com o dia em que ele também, pode ser permanente no exterior da vedação de que branda procurando instituição, longe a partir do fervilha de aço portas do interior ... Um espesso conforto de neve no chão, o sol... Referiu na sua direção para cima. Desperta. Em diante. Caminhar.

De maio, o vento ser sempre a sua volta e do sol sobre o seu rosto e as asas do destino para o transporte de você, a dançar com as estrelas ...
Teve algumas coisa que eu não consegui traduzir! O penúltimo paragrafo ficou meio sem sentido,mas da pra descreever mais ou menos o que se esta dizendo! (Y)
Ano mais que especial: Johnny no Brasil - Rock in Rio 24/09/15 ♥♥♥♥ Sig by: Ana
"Se não for hoje, um dia será! Não se preocupe, não tenha pressa. O que é seu, encontrará um caminho para chegar até você. Deus não demora, ele capricha." — Caio Fernando Abreu

Luzmarilda

Mensagem por Luzmarilda »

assisti esse filme hoje,achei a historia triste +com de custume o johnny
estava otimo,gostei.
Imagem
"Amo meus filhos + que a vida"
"Suas interpretações me encantam, sua vida me instrui, suas atitudes me alegram... e mostram um mundo melhor. Obrigado Johnny por estar sempre aqui.
sig by Sa

wirla

Mensagem por wirla »

sabi assiti ontem o filme..
e depois fui la nos extras...
cara dei um ulo do sofa..kando entrei nu ''diario de produçao''
o diretor do filme dar um bjao nu johnny!!
fikei bestaaa
Imagem

júh

Mensagem por júh »

Muito bom esse filme!!!
simplismente., AMEI³²³²³ !!!
Quem naum assistiu ainda tem que ver!!
é ótimo.,.!!!

joca way muniz

Mensagem por joca way muniz »

eu sempre choro rsrs, eu amoesse filome, mas sempre choro também. :sands:

Venha e Apareça sobre meus mares
Sou Prova de balas e sozinha

Imagem

Amandinha
Contato:

Mensagem por Amandinha »

george Jung.... ah... eu acho super triste o final. eu choro muito... mas o filme é bem legal! o Johnny muda muito muito! uma hora tá loiro, outra cabelo curto, cabelo cumprido... é muito legal. o estranho é que é uma história real, e é por isso que eu sofro no final... principalmente quando ele fala: "eu tive uma visita" ah.... e quando ele grava aquele recado pra pai dele... a frase mais marcante (pra mim) eu coloquei na minha assinatura. é linda! aquela: "que o vento esteja sempre ao seu favor..." (é só ler aqui em baixo, hehehe). traduzindo: profissão de Risco é bem legal! emocionante! (preparem as lagrimas, kkkk). é 10! meio grande o filme, mas vale a pena!
Imagem
Sig and icon by: Juliana
> http://lovedeppso.forumeiros.com/forum.htm < Que beijinho doce...

Ana

Mensagem por Ana »

eu adorei o filme.

assiti ele ontem e os extras agorinha a pouco.
Muito bom, principalmente a entrevista Jung
da pra ver a tristeza dele quando fala da filha.
:(

e sim Lú, aquela foto esta nos extras.

:arrow: Edit.

achei no You Tube os videos da entrevista do George Jung
que tem nos extras.
http://br.youtube.com/watch?v=nb8kQSAj7jo começa aki.

ele fala do Depp, que os Dois são Iguais, tirando a vocação para o trafico de drogas.
Ô.o
Imagem

Angélica Sanches
Contato:

Re: Profissão de Risco!

Mensagem por Angélica Sanches »

eu ameii muito esse filme,o Johnny tá super fofoo :SM120: ..adoro filmes de vida real,esse é bm triste(choreii no final :cry: )..mas em fim,é uma história bm legal,savvy? (Y) :lol:
Johnny Depp Foverer and eveeer!

Imagem
LoveDepp..<~fórum do John

Re: Profissão de Risco!

Mensagem por »

sem dúvida uma das melhores interpretações do johnny.eu e minha mãe choramos muito.é emocionante.no começo vc diz: 'eles tão ricos, vai dar tudo certo', então no fim vc se engana e fica com dó.é muito bom meeesmo.

brunak

Re:

Mensagem por brunak »

O filme é excelente, também fiquei muito triste no final, não cheguei a chorar pq sou meio insensível, mas adoro o filme (Y)
Só não curto muito aquela franjinha do Depp :lol:
raquel cavalcante escreveu: No proprio DVD se não me engano tem uma entrevista com ele
ou é uma coisa assim! mas eu sei que no DVD falam dele! do verdadeiro!!
Os extras desse filme são muito bons, aquela entrevista com o verdadeira George Jung é ótima!!!
Imagem
Thanks Tayy! =)

Responder