Profissão de Risco!

Filmografia, comentários sobre os filmes novos e antigos.
Regras do fórum
As regras básicas devem ser lidas e respeitadas em todos os nossos fóruns.

Converse apenas sobre os filmes do Johnny aqui. Filmes antigos, novos, filmes que ainda serão lançados...
kabrita
Contato:

Re:

Mensagem por kabrita »

In the spring of 2002, a year after the film was made, she eventually visited him and said she was "sorry for not coming sooner". Kristina Jung was filmed for another role in Blow, but the scenes were not in the final film.
onnn que lindooo ^^
nem sabia que ela tinha finalmente visitado o pai!! quando acaba o filme e mostra a mensagem que a filha ainda não o visitou, dá um aperto no coração!!!
fiquei feliz em saber disso agora =D

e muito bonita a citação do johnny!!
Lú escreveu: Retirei isso dessa página.
tava reparando na última foto que tem nesse site.. aquelas montagens
tem uma foto bem erótica, nem fazia idéia que tinha aquilo no filme :roll:

tayy_2009

Re: Profissão de Risco!

Mensagem por tayy_2009 »

Caracaa eu tbm não sabia disso kabrita :zoiudo:

Poxaa fico mt feliz em saber q ela foi visita-lo^^
realmente quando vc assisti o filme e vê aquele final...é de apertar
o coração :cry:
É uma história mt triste e foi bom saber q ela se arrependeu!!

mt lindooooo^^

gih*?*
Contato:

Mensagem por gih*?* »

tayy_2009 escreveu:Caracaa eu tbm não sabia disso kabrita :zoiudo:

Poxaa fico mt feliz em saber q ela foi visita-lo^^
realmente quando vc assisti o filme e vê aquele final...é de apertar
o coração :cry:
É uma história mt triste e foi bom saber q ela se arrependeu!!

mt lindooooo^^

Ahh,nem fiquei sabendo também disso Oo
mas fico feliz por isso (Y)
realmente dá um aperto enorme no coração no final do filme
...
Que bom que ela foi finalmente visitá-lo :mrgreen:
Imagem

mila04

Mensagem por mila04 »

Foi um dos primeiros filmes que vi com o Depp.
Eu sempre choro no final, ainda mais por saber que é uma história real.
Será que nem depois do filme a filha foi visitar o pai?!

"Como eu poderia viver sem meu coração?" :deos:
Muito lindo!

Sarinhaah
Contato:

Mensagem por Sarinhaah »

( alguem poderia traduzir oque esta escrito na citação acima ?, pareçe que é a respeito da filha do Jung, eu não sei inglês :x , Por favor )

O primeiro filme que vi do Johnny foi Profissão de risco. Eu lembro como se fosse hoje, aluguei em uma locadora que tinha aberto há poucos dias, tinha pouquíssimos filmes por lá, porque realmente era bem pequenininha, mas eu gostava muito dela, os filmes eram baratinhos. Um dia fui alugar alguns filmes, foi quando eu encontrei, "profissão de risco" *-* , aaaaaaah eu peguei o filme e dei uma lidinha a respeito depois li escrito "filme baseado em uma historia real". Eu tive que alugar, cheguei em casa e coloquei, quando o filme acabou eu me apaixonei não somente pelo filme, mais também pelo Depp.

ju beezer

Mensagem por ju beezer »

Sarinhaah escreveu:(alguem poderia traduzir oque esta escrito na citação acima? parece que é a respeito da filha do Jung, eu não sei inglês :x , Por favor )
Na primavera de 2002, um ano depois de o filme ser feito, ela acabou o visitando e lhe disse que estava "arrependida por não ter vindo antes". Kristina Jung foi filmada para um outro papel em Profissão de Risco, mas as cenas não foram exibidas na versão final do filme.

mais ou menos isso. :wink:
last.fm
twitter: @julibz

Mensagem por »

muito bom saber que ela foi visitar ele.. talvez ela tenha tido uma crise de remorso! haha

mêu, na hora em que a menininha fala pro pai: 'vc disse que não vive sem seu coração', comecei a chorar na hora!

Lorena Caliman

Mensagem por Lorena Caliman »

Jah procurei em tds as locadoras da minha cidade, mas n tem em lugar nenhum!
um amigo meu q viu esse filme soh sabe falar bem dele, to doida p assistir! :wink:
Imagem

bethh.gomes

Mensagem por bethh.gomes »

Tirando aquele cabelinho do Johnny no final do filme, tá ótimo né xD Triste o final e a parte do 'I thought you couldn't live without your heart', mas é muito boa a atuação do Johnny
We could pretend it all the time ♫

Mensagem por »

bethh.gomes escreveu:Tirando aquele cabelinho do Johnny no final do filme, tá ótimo né xD Triste o final e a parte do 'I thought you couldn't live without your heart', mas é muito boa a atuação do Johnny
comecei a chorar daí!

Bea

Mensagem por Bea »

Assisti pela primeira vez esses dias!
Gente, que filmão... amei (e chorei também claro).
Imagem
A Romance On The Brink Of Reality.
Sam

ma_63
Contato:

Mensagem por ma_63 »

As I write these words and as you read them, George is almost definitely sitting on his bunk in a 4 x 8 foot cell, dreaming of the day that he, too, can be standing outside the fence of that bland-looking institution, far away from the clanging, buzzing steel doors of the inside...a thick comfort of snow on the ground, the sun pointed in his direction...Up. Awake. Onward. Forward.
essa parte que traduziram, que falaram que fica meio sem sentido, eu consegui deixar um pouquinho melhor.. ficou mais ou menos assim
"enquanto eu escrevo essas palavras e você as lê, George está, quase com certeza, sentado em seu beliche em uma cela 4x8, sonhando com o dia em que ele, também, poderá estar sentado fora da cerca daquela instituição sem graça, longe dos barulhos e zunidos das portas de aço de dentro.. uma grossa camada de neve no chão, o sol apontado em sua direção.. em pé. Acordado. Para frente. Adiante.

Gente, quem puder ler toda a introção, leia! Pq é maravilhosa! O Johnny escreve tão bem quanto atua!

E o filme tbm, nem se fala! Mostra o tráfico de drogas de um lado beeem diferente, é ótimo!
Foi o primeiro filme dele que eu assisti! eu tinha dez anos e nem fazia idéia de quem era o Johnny Depp! Depois de uns dois anos, eu começava a lembrar cenas do filme e ficava desesperaada pra lembrar o nome, pq eu queria ver de novo! Aí eu virei fã do Johnny, e descobri que ele era o George..! usahausa
E se não me engano, na cena em que a filha dele tá nascendo, que ele fala "ver sua criça chegar ao mundo é a melhor coisa que existe. finalmente entendi pq eu fui posto na terra, minha razão de existir, foi o melhor sentimento da minha vida." são as palavras do johnny, sobre a Lily-Rose!
Imagem
Here we all are crazy, you don't have to worry
Twitter

jeeh

Mensagem por jeeh »

assisti ontem pela primeira vez. achei demais, e também me emocionei muito. fiquei feliz em saber que ela foi visitar o pai.

entrou para os meus preferidos, com certeza. (Y)
Imagem
in love,

Jess V

Mensagem por Jess V »

Quando eu vi, achei superinteressante a hisória, além de muito emocionante, me deu vonta de chorar, esse tá no meu top five ;D
Imagem

bazinha

Mensagem por bazinha »

AMEI ESSE FILME!!! Vi ontem/hoje ate as 2:30 da manha, eu pensava que nao ia conseguir acabar de ver o filme porque tava a morrer de sono e os intervalos sao enormes! maaaaas vi todo e valeu a pena mesmo!!! Ele tava tao lindoooo!! No filme a namorada dele que morreu tambem se chamava Barbaraa! (meu nome) xD mas pronto nao interessa, minha opiniao:

o filme é lindo, chorei quando ele saiu do tribunal e disse que ia ficar preso 2 anos e ela disse que nao tinha 2 anos de vida, na parte em que a filha diz "pensava que nao conseguias viver sem o teu coraçao", e no fim, quando afinal aquilo de a filha lhe ter ido visitar a prisao nao passava da imaginaçao dele!

AMEII e ele tava LINDO LINDO LINDO

Mas pronto o cabelo dele... sem comentarios :lol: :SM120:
Imagem

Responder