Profissão de Risco!

Filmografia, comentários sobre os filmes novos e antigos.
Regras do fórum
As regras básicas devem ser lidas e respeitadas em todos os nossos fóruns.

Converse apenas sobre os filmes do Johnny aqui. Filmes antigos, novos, filmes que ainda serão lançados...
cataGaspar

Re: Profissão de Risco!

Mensagem por cataGaspar » Seg Nov 09, 2009 12:55 pm

ainda não vi. mas ontem deu na TV mas era muitíssimo tarde e eu tinha aulas hoje de manhãzinha. pergunto.me como foste capaz de ver bazinha :o!
Imagem
"Forever young, Forever perfect, Forever cursed"
"I show the smile that the others wish to see because they do not know the real me"

bazinha

Mensagem por bazinha » Seg Nov 09, 2009 7:14 pm

Ha cata eu fiquei em casa hoje porque tou meio doente!senao tambem nao podia ter visto :roll: ! mas foi lindo!! Nem acreditei quando vi a anunciar que ia dar!! :SM120: Ele ta LINDOOOO! (pronto os penteados sao meio... estranhos... mas quando ta comprido e bem tratadinho ta lindoo) O meu primo ja esta a sacar da Net, se quiseres depois dou te :D
Imagem

Jaquee

Mensagem por Jaquee » Qui Jan 07, 2010 11:04 pm

esse com certeza é um dos meus favoritos!
o johnny fez uma atuação maravilhosa como sempre.. e sempre mudando cabelos e etc. :SM120:
Imagem
"Você é meu cavaleiro de armadura brilhante..."
JUST BELIEVE.

Lu
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Lu » Sáb Mar 31, 2012 10:10 pm

Fiz upload de screencaps em HD do filme na galeria!
1186 caps :)

http://www.depplovers.com.br/gallery/th ... album=1761

Rosa Maria

Mensagem por Rosa Maria » Sáb Mar 31, 2012 10:51 pm

Lú, show de bola! Maravilhoso!!
Imagem
DeppLovers, quatorze anos de carinho, admiração e respeito.

Pri

Mensagem por Pri » Sáb Mar 31, 2012 11:06 pm

:thankyou: Lu!!
Assinatura retirada por estar maior que o padrão que é de 500 X 200px ~Sa

"Um olhar intenso faz um coração enamorado borbulhar"

Paloma G
Contato:

Mensagem por Paloma G » Qui Ago 15, 2013 10:26 pm

Adoro esse filme! Ele é muito bom! :SM120:
O único problema é que eu choro no final.. :bua:

salete
Admin
Admin

Mensagem por salete » Sáb Set 02, 2017 12:55 am

George Jung, retornou a Weymouth (cidade natal) na semana passada para filmar partes de um documentário sobre sua vida chamado "Boston George". Agora com 75 anos, ele disse a Patriot Ledger, que ao regresso a sua casa, ele não tinha certeza do tipo de acolhimento que ele receberia e se perguntaria se ele seria "apedrejado, literalmente".

George Jung natural de Weymouth, personagem de Johnny Depp no filme 'Blow,' retorna para casa
Terça-feira, 29 de agosto de 2017
O traficante de drogas conhecido como "Boston George" estava na cidade para filmar partes de um documentário sobre sua vida.
Por Alex Newman

WEYMOUTH, MA - George Jung, um ex-traficante de drogas e peça-chave no comércio de cocaína dos anos 70 e 80, retornou a Weymouth (sua terra natal) na semana passada para filmar partes de um documentário sobre sua vida chamado "Boston George". O jovem de 75 anos disse ao Patriot Ledger, que primeiro relatou seu regresso a casa, ele não tinha certeza do tipo de acolhimento que ele receberia e se perguntaria se ele seria "errado, literalmente".

Jung estava esperando animosidade; mas não teve nada. Em uma entrevista com Ledger, Jung disse que recebeu uma calorosa recepção quando voltou para casa pela primeira vez em mais de três décadas. Desta vez, em vez de agentes federais, ele tinha uma equipe de filmagem.

O aumento e a queda de Jung durante o auge do comércio internacional de cocaína, bem como sua relação com o cartel de Medellín, está solidificado com a sabedoria da cultura pop. Isto é, graças, em grande parte, a interpretação que Johnny Depp fez de Jung como um fora da lei, contemporâneo no filme "Blow" de 2001.

De acordo com o Boston Globe, Jung tornou-se um dos principais atuantes do comércio de drogas quando conheceu o chefão de Medellin Carlos Lehder Rivas na prisão na década de 1970 e começou a trabalhar com o cartel. A parceria terminou em 1985, quando Jung foi preso com 660 libras de cocaína qundo Rivas o entregou em troca de tempo reduzido.

"Boston George", que leva o título de um dos apelidos de Jung (ele também era conhecido como "El Americano"), seguirá Jung em suas raízes em Weymouth para seu sucesso como um traficante internacional de drogas.
Weymouth Native George Jung, Subject Of Johnny Depp Movie 'Blow,' Returns Home
Tuesday, August 29th 2017

The drug smuggler known as "Boston George" was in town to film parts of a documentary about his life.
By Alex Newman
WEYMOUTH, MA – George Jung, a former drug smuggler and key player in the cocaine trade of the '70s and '80s, returned to his native Weymouth last week to film parts of a documentary about his life called "Boston George." The now-75-year-old told the Patriot Ledger, which first reported on his homecoming, he was not sure what kind of welcoming he would receive and wondered if he would "get stoned, literally."

Jung was expecting animosity; it was anything but. In an interview with the Ledger, Jung said he received a warm welcome when he returned home for the first time in over three decades. This time, instead of federal agents, he had a film crew in tow.

Jung's rise and fall during the height of the international cocaine trade, as well as his relationship with the Medellin cartel, is solidified in pop culture lore. This is thanks in large part to Johnny Depp's portrayal of Jung as a slick, modern-day outlaw in the 2001 film "Blow."

According to the Boston Globe, Jung became a major player in the drug trade when he met Medellin kingpin Carlos Lehder Rivas in prison in the 1970s and began working with the cartel. The partnership ended in 1985, when Jung was arrested with 660 pounds of cocaine during a sting and flipped on Rivas in exchange for reduced time.

"Boston George," which takes its title from one of Jung's nicknames (he was also known as "El Americano"), will follow Jung from his Weymouth roots to his success as an international drug smuggler, a co-producer of the project told the Globe.
Fonte[/quote]
Imagem

Luzmarilda

Mensagem por Luzmarilda » Sáb Set 02, 2017 7:30 am

Salete :thankyou:
Imagem
"Amo meus filhos + que a vida"
"Suas interpretações me encantam, sua vida me instrui, suas atitudes me alegram... e mostram um mundo melhor. Obrigado Johnny por estar sempre aqui.
sig by Sa

Rosa Maria

Mensagem por Rosa Maria » Sáb Set 02, 2017 1:18 pm

Valeu Sá! A importância desse filme é imensa. Johnny e suas escolhas, que às vezes não parecem ter sentido para alguns, mas que vão muito além de um simples filme.
Imagem

salete
Admin
Admin

Mensagem por salete » Sáb Set 02, 2017 8:58 pm

Já editei com a tradução :wink:
Imagem

Liu Roque

Mensagem por Liu Roque » Dom Set 03, 2017 9:46 am

Obrigada, Salete! :kiss2:
Imagem
sig by Sa

Ro

Mensagem por Ro » Sex Set 15, 2017 12:25 pm

Valeu! De minha parte, digo que o fato de ter sido interpretado por Johnny Depp, faz com que sua história me seja mais leve...Mil perdões pela fraqueza...Entre o mocinho e o bandido ele sempre faz com que eu torça pelo bandido. :oops: Na telona, me entendam...
Imagem

By Sá.

Rosa Maria

Mensagem por Rosa Maria » Sex Set 15, 2017 12:43 pm

Ro escreveu:Valeu! De minha parte, digo que o fato de ter sido interpretado por Johnny Depp, faz com que sua história me seja mais leve...Mil perdões pela fraqueza...Entre o mocinho e o bandido ele sempre faz com que eu torça pelo bandido. :oops: Na telona, me entendam...

Entendemos, e como, :mrgreen:
Imagem

Ro

Mensagem por Ro » Sex Set 15, 2017 12:45 pm

:oops: :lol: :lol:
Imagem

By Sá.

Responder