JANELA SECRETA

Filmografia, comentários sobre os filmes novos e antigos.
Regras do fórum
As regras básicas devem ser lidas e respeitadas em todos os nossos fóruns.

Converse apenas sobre os filmes do Johnny aqui. Filmes antigos, novos, filmes que ainda serão lançados...
Luzmarilda

JANELA SECRETA

Mensagem por Luzmarilda »

Gente assisti janela secreta 1vez, 2vezes, 3 vezes isto no mesmo dia ai percebe o johnny. Que shoW de interpretação, que ator expressivo o MORT e o louquinho + gente boa do cinema, não passa medo em momento algum, graça ao humor discreto e refinado do ator. Assistam nota mil.
Imagem
"Amo meus filhos + que a vida"
"Suas interpretações me encantam, sua vida me instrui, suas atitudes me alegram... e mostram um mundo melhor. Obrigado Johnny por estar sempre aqui.
sig by Sa

bekinhamuller

Mensagem por bekinhamuller »

Nossa até cansei de assistir esse filme....é muito bom mesmo!!!! :oops:

Lu
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Lu »

Primeira vez que vi no cinema não gostei do filme não..matou o cachorro, e eu odeio que matem animais, principalmente cachorros, em filmes/seriados e etc.

Vendo de novo eu gostei sim! Acho o filme um pouco monótono, mas a atuação dele é ótima, a parte do monólogo então, excelente!

E é até bom perguntar aqui..alguém lembra da musiquinha que o Johnny canta no final, quando tá passando os créditos, acho q ele toca no violão e canta algo! Eu esqueci de ver no cinema e tô com preguiça de ver dvd. Mas aposto q tem gente aqui que lembra disso..Nayla? :idea:

Sabrina

Mensagem por Sabrina »

Eu tenho o filme em DVD,mas sempre passa na TNT, e aà­ preguisa de ligar o dvd e ver o filme, vejo na tv mesmo :P

Mais a primeira vez que eu vi tambem não gostei,daà­ na sergunda eu amei e comprei o filme :D
Ano mais que especial: Johnny no Brasil - Rock in Rio 24/09/15 ♥♥♥♥ Sig by: Ana
"Se não for hoje, um dia será! Não se preocupe, não tenha pressa. O que é seu, encontrará um caminho para chegar até você. Deus não demora, ele capricha." — Caio Fernando Abreu

Gabi D.

Mensagem por Gabi D. »

Siim.. o filme é mto bom! Ai tb não gostei da parte do cachorro nem que ele grudo a coisa na mulher! écatttiiii uhauahaa

Mas o Johnny se gasto ! 8)
Imagem

Juliana
Contato:

Mensagem por Juliana »

Lú escreveu:
E é até bom perguntar aqui..alguém lembra da musiquinha que o Johnny canta no final, quando tá passando os créditos, acho q ele toca no violão e canta algo! Eu esqueci de ver no cinema e tô com preguiça de ver dvd. Mas aposto q tem gente aqui que lembra disso..Nayla? :idea:
nooossa.. eu, particularmente, nem lembrava disso! E ia correndo olhar, mas lembrei q emprestei o dvd pra uma amiga! droga. Por isso odeio emprestar as coisas. =/
Imagem

Cibele Mutarelli
Contato:

Mensagem por Cibele Mutarelli »

Hahahaha, foi o primeiro filme do John aqu assisti (não, não foi Edward rs) e amei logo de cara, virei fã a partir desse filme rs, Mort Rainey is my hero!!!
Só assisti pq. minha amiga gosta do Stephen King, olha onde eu vim parar :roll:

Quanto essa parte do cachorro é horrà­vel mesmo, poderia ser descartada do filme...

Rafa
Contato:

Mensagem por Rafa »

Adoro esse filme, e eu gostei da 1ª vez que assisti, tinha umas partes meio monótonas mas adorei o final do filme...^^...e também não gostei anda que o cachorro morreu, eu chorei quando vi...(sempre choro...)
Mas o Johnny tá muito bem no filme, adoro o Mort também, fic em casa dormindo e só come Doritos!...xD

Naty Gaal
Contato:

Mensagem por Naty Gaal »

Tb tenhu o Dvd.... eh bem bakan o filme mesmo.... O Johnny ta incrivel... muito show.... as vezes fiko com medo ... de assiti akoskaoskaoskoaks

:roll:
Imagem
5 :doce:

Trinity
Contato:

Re: Assistiram JANELA SECRETA?

Mensagem por Trinity »

lu.moraes escreveu:[...]não passa medo em momento algum, graças ao humor discreto e refinado do ator.[...]
Ah, eu não concordo.. :roll: Tipo... Durante o filme todo ele não dá medo pq não é pra dar medo. Ele é apenas o Mort e num sabe o que tá acontecendo, assim como todos nós (mesmo que desconfiemos.. hhauah) .
No final, depois que ele mostra quem realmente é, com aquele monólogo maravilhoso, aà­ sim, ele passa medo. Eu num sinto medo pq não costumo ter medo de filme. ahaha.. Mas se nessa hora ele não passasse medo num seria um bom ator... Pq aà­ sim era pra passar medo.

Well... é oq eu acho. xD
Lú escreveu:Vendo de novo eu gostei sim! Acho o filme um pouco monótono, mas a atuação dele é ótima, a parte do monólogo então, excelente!
Esse monólogo é o que há! XD
-

Sabrina

Mensagem por Sabrina »

O bom do filme é que o Johnny aparece o tempo todo :P
Gosto quandoo ele briga com o Ted eu morro de rir :lol:
Ano mais que especial: Johnny no Brasil - Rock in Rio 24/09/15 ♥♥♥♥ Sig by: Ana
"Se não for hoje, um dia será! Não se preocupe, não tenha pressa. O que é seu, encontrará um caminho para chegar até você. Deus não demora, ele capricha." — Caio Fernando Abreu

Luzmarilda

Mensagem por Luzmarilda »

Trinit.como assisti +vezes ja sabia o conteudo,pode que me expressei mal.e bom ator ele e o melhor nota 1000.MIL beijos lindinha.
Imagem
"Amo meus filhos + que a vida"
"Suas interpretações me encantam, sua vida me instrui, suas atitudes me alegram... e mostram um mundo melhor. Obrigado Johnny por estar sempre aqui.
sig by Sa

Amanditah

Mensagem por Amanditah »

tipo..o filme é bom...mas é meio cansativo..soh no final lah que começa a mostrar a loucura do mort é q nao fica tao sonolento..
alias..falando em sono..o johnny soh dorme no filme
u.u
Imagem
Imagem

O meu trabalho é um Hobby,minha familia é o sentida da minha vida.[by Johnny Depp]

Thayná
Contato:

Mensagem por Thayná »

eu adoro o filme, é mto bom mesmo!
tipo... o final é legal pq com o decorrer do filme vc jamais pensa que é o Mort que faz aquilo tudo... ésuper bem bolado! :lol:

* uma coisa que eue acho engraçada é ele usando aparelho! hehe
Imagem

Mensagem por »

eu ainda num vi...mas eu vou alugar uma paulada de filmes dele pra assistir...:D

Responder