JANELA SECRETA

Filmografia, comentários sobre os filmes novos e antigos.
Regras do fórum
As regras básicas devem ser lidas e respeitadas em todos os nossos fóruns.

Converse apenas sobre os filmes do Johnny aqui. Filmes antigos, novos, filmes que ainda serão lançados...
gih*?*
Contato:

Mensagem por gih*?* »

filme maravilhoso! um dos meus preferidos.
mooooort <3
Imagem

Amandinha
Contato:

Mensagem por Amandinha »

eu amei o filme desde o começo! sem tirar nenhuma parte! acho que o johnny está MUITO bom mesmo nesse!! não tem nada melhor que ver o Mort rainey!! acho que o filme é até pequeno demais, só tem 1 hora e meia, por mim eu podia ver por mais de 3 horas! kkkk... as falas são totalmente perfeitas! "eu tenho a revista! eu tenho a porcaria da revista!" é super engraçado algumas cenas! a parte em que ele descobre todos os segredos é d+! é incrivel! eu adoro! "O final é o mais importante da história!" ah... é com certeza um dos melhores filmes do Johnny!

Imagem

Viva ao Mort Rainey!! O melhor escritor de suspense de todo o mundo!
Imagem
Sig and icon by: Juliana
> http://lovedeppso.forumeiros.com/forum.htm < Que beijinho doce...

esm

Re: Assistiram JANELA SECRETA?

Mensagem por esm »

muito bom!! a interpretação do johnny ta fantastica.........!!!
a melhor parte é qndo ele sai detras da porta e vai atras da ex- mulher dele!! muito maneiro!! adorei!!

Engel Lilyth
Contato:

Mensagem por Engel Lilyth »

Acho esse filme maravilhoso... :mrgreen: tá um wallpaper dele agora no meu desktop... tbm não gosto da cena do cão morto >.< com certeza é um detalhe q poderia ter sido descartado, odeio maustratos aos animais ou qualquer mensão ao mesmo... tbm não gosto de ver casados de pele em filmes, e o Jon usa em alguns filmes. =/

Miyuki Way Iero Hime
Localização: Fazendo d tudo p/ ter um vestido igual ao da Mrs Lovett e "juntando" p/ DVD Duplo do ST !!
Contato:

Re:

Mensagem por Miyuki Way Iero Hime »

Amandinha escreveu:não tem nada melhor que ver o Mort rainey!!
Concordo !! :lol:
Amandinha escreveu: acho que o filme é até pequeno demais, só tem 1 hora e meia, por mim eu podia ver por mais de 3 horas! kkkk...

É verdade ... o filme é muito loco, mas é legal por causa disso :wink: , a única coisa que o estraga é ser tão curtinho ... :|
Amandinha escreveu:as falas são totalmente perfeitas! "eu tenho a revista! eu tenho a porcaria da revista!" é super engraçado algumas cenas! a parte em que ele descobre todos os segredos é d+! é incrivel! eu adoro! "O final é o mais importante da história!" ah... é com certeza um dos melhores filmes do Johnny!
Uma das melhores partes é aquela do "eu te superei por dois anos, idiota !!" quando ele tá tentando explicar pro cara que a história dele é mais antiga que a do outro ....

E também quando ele descobre que o culpado de tudo era ele mesmo, ou o "personagem " que ele mesmo criou pra fazer tudo aquilo sem se sentir mal ... em que ele diz, conversando consigo mesmo :

"é exatamente o que ele quer que você faça"
"fazer o quê??"
"Ficar confuso" (eu amo o jeito que ele faz o gesto de "maluco" nessa cena, e a carinha que ele faz enquanto faz isso.... :oops: )
e depois de algumas outras falas, ainda nessa mesma cena, ele tá escutando uma das suas outras "versões" dizer pra ele que ele era o verdadeiro culpado, e ele fica fazendo aqueles sons como se tivesse quase tendo um ataque .... com a respiração difícil ...

http://buzznet-74.vo.llnwd.net/assets/u ... 117921.jpg

Essa foto pode ir por tópico de "Fotos engraçadas de celebridades" também, no ??

Sayonara ....
Miyuki Lovett ........

Imagem

Não há nada pra temer, amor ... entre ..... não gostaria de uma torta ????? =*^_^*=

“O pior inimigo do processo criativo é a timidez, a falta de ousadia, uma espécie de covardia criativa. Nunca tenha receio de idéias muito loucas. Você primeiro voa bem alto para depois chegar à terra”. Francesc Petit

brunak

Mensagem por brunak »

Nossa esse filme é muito bom!! Adoro o filme inteiro, não acho monótono!

Também fiquei com dó cachorro mas achei necessário. O Mort ficou p*** com aquilo...e com medo também!

O final é um dos melhores que existe, surpreendente! Mas a melhos parte é a hora que ele descobre que é louco...BOA DEMAIS!!!!! :D
Imagem
Thanks Tayy! =)

Nanda_JD
Contato:

Mensagem por Nanda_JD »

Eu já assisti umas milhares de vezes... tenho em DVD, sempre que me dá saudade, eu assisto !

Eu gostei de cara !!

O Johnny tah hiper perfeito e sua atuação foi demais ! Não é atoa que é meu filme preferido !!

----------
enviada em Seg Jun 30, 2008 12:41 pm
Lú escreveu: E é até bom perguntar aqui..alguém lembra da musiquinha que o Johnny canta no final, quando tá passando os créditos, acho q ele toca no violão e canta algo! Eu esqueci de ver no cinema e tô com preguiça de ver dvd. Mas aposto q tem gente aqui que lembra disso..Nayla? :idea:
Eu assisti ontem o filme... o Johnny não canta nada na hora dos creditos...
É a musik do filme mesmo que toca !

--------

editado pela admin.
use o botão
editar para adicionar mais texto ao post.
Imagem
Johnny Depp, Amor da MINHA vida! Selena Marie Gomez, my inspiration!
Sign e Avatar by: cataGaspar

Juliana
Contato:

Re: Re:

Mensagem por Juliana »

Nanda_JD escreveu:
Lú escreveu: E é até bom perguntar aqui..alguém lembra da musiquinha que o Johnny canta no final, quando tá passando os créditos, acho q ele toca no violão e canta algo! Eu esqueci de ver no cinema e tô com preguiça de ver dvd. Mas aposto q tem gente aqui que lembra disso..Nayla? :idea:

Eu assisti ontem o filme... o Johnny não canta nada na hora dos creditos...

É a musik do filme mesmo que toca !
canta sim... beeeem no finzinho, ele resmunga alguma coisa hehe
Imagem

ju beezer

Mensagem por ju beezer »

Juliana escreveu:
Lú escreveu:E é até bom perguntar aqui..alguém lembra da musiquinha que o Johnny canta no final, quando tá passando os créditos, acho q ele toca no violão e canta algo! Eu esqueci de ver no cinema e tô com preguiça de ver dvd. Mas aposto q tem gente aqui que lembra disso..Nayla? :idea:
:o :o
não sabia dessa!
vou conferir o quanto antes no dvd! \o/
thx, lu!
last.fm
twitter: @julibz

Mensagem por »

ju beezer escreveu:
Juliana escreveu:
Lú escreveu:E é até bom perguntar aqui..alguém lembra da musiquinha que o Johnny canta no final, quando tá passando os créditos, acho q ele toca no violão e canta algo! Eu esqueci de ver no cinema e tô com preguiça de ver dvd. Mas aposto q tem gente aqui que lembra disso..Nayla? :idea:
:o :o
não sabia dessa!
vou conferir o quanto antes no dvd! \o/
thx, lu!

eu também não sabia..hahaha
mas vou olhar no dvd depois..ainda bem q eu enho! \o/

Juliana
Contato:

Mensagem por Juliana »

descobriiiiiii o q a criatura canta no final. hahaha
lá no forum johnny-depp.org alguem falou que era um trecho da musica shortnin' bread.. aí procurei e é mesmo:

Mamma's little baby loves shortnin', shortnin'
Mamma's little baby loves shortnin' bread

e na versão dublada:
o filhinho da mamãe adora bolo, bolo
o filhinho da mamãe adora bolo, bolo, bolo solado.

http://br.youtube.com/watch?v=q_MNTr8sH-E

:mrgreen:
Imagem

francine.n

Mensagem por francine.n »

Nossa! Um dos melhores filmes que já vi!! O Johnny deu um show de interpretação..
Adorei o MORT!
É um filme que mistura humor, através do jeitinho do Mort, e suspense em torno da história..
Realmente me surpreendi, não imaginei que fosse tão bom..., mas agora não consigo parar de lembrar.
Mais uma vez o talento de Depp foi comprovado! :SM120:
Imagem

Ana

Mensagem por Ana »

comprei esse filme segunda.
mais um pra coleção :D
Imagem

tayy_2009

Mensagem por tayy_2009 »

Haii gente eu ainda não assisti... :cry:
to querendo comprar!! deve ser mt bom mesmo, minha mãe
já assistiu e falou q é ótimo!! :SM120:

Angélica Sanches
Contato:

Mensagem por Angélica Sanches »

Ah,eu comprei o meu na Videolar e chego ontem!Já tinha assistido e assisti de novo! :D :D ..mais eu não sabia dessa parte dos créditos!Vou dar uma olhada depois!.. :SM120:
Johnny Depp Foverer and eveeer!

Imagem
LoveDepp..<~fórum do John

Responder