JANELA SECRETA

Filmografia, comentários sobre os filmes novos e antigos.
Regras do fórum
As regras básicas devem ser lidas e respeitadas em todos os nossos fóruns.

Converse apenas sobre os filmes do Johnny aqui. Filmes antigos, novos, filmes que ainda serão lançados...
salete
Admin
Admin

Re: Assistiram JANELA SECRETA?

Mensagem por salete »

Sobre este filme, temos uma resenha completa feita pela Ninalee no Blogdeplovers.

Qual ator aceitaria um papel onde ele passa a maior parte do filme dentro de um chalé à beira de um lago fazendo absolutamente nada? Johnny Depp escolheu este papel para fazer meses depois do lançamento do eletrizante Piratas do Caribe! Mais uma pergunta: Qual tipo de audiência iria pagar para ver um filme onde o ator passa a maior parte do tempo fazendo absolutamente nada? Nós! Fiéis escudeiras de Johnny Depp! …rs

O filme “A Janela Secreta” é uma adaptação do diretor David Koepp para o romance de Stephen King “ Secret Window, Secret Garden”.
David Koepp tem em seu extenso currículo de roteirista sucessos como “Jurassic Park”, “Missão Impossível” e o último filme de Indiana Jones.
Stephen King é um entre os mais famosos e bem sucedidos escritores de suspense/terror americano. Ele escreveu “Carrie”, “ O iluminado”, “ O cemitério maldito” entre vários outros que se tornaram filmes e até inspiraram séries de TV como “Arquivo X”.
Continue lendo AQUI
Imagem

keila_lima

Mensagem por keila_lima »

eu gosto de A Janela Secreta, mas não acho um filme tão bom assim.
não entendo como é que tantas fãs gostam dessa filme. deve ser pq o Johnny aparece direto, o que é muito bom, mas o final(que vc estragou...) é muito ruim, sem pé nem cabeça. não que eu esparece que fizesse sentido, mas sei lá... não é dos melhores.
mas vale a pena assistir com certeza.
acho que esse é o filme em que o Johnny está mais bonito, lindo, gostoso, maravilhoso... em fim, assistam!
O que o Pérola Negra realmente é... é a liberdade.

Rosa Maria

Mensagem por Rosa Maria »

Como assim, estragou? Não entendi?
Imagem
DeppLovers, quatorze anos de carinho, admiração e respeito.

keila_lima

:o poxa Rosa Maria :o , vc não entendeu a citação da frase mais repetida no filme inteiro que o Tiranela fala o tempo todo! é assim: "o final que você estragou..."!

salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

Eu também não havia entendido e já ia perguntar. Da maneira que voce colocou na mensagem não parece citação, e sim parecendo que a gente estragou falando algo que não deveria no post inicial.
Imagem

keila_lima

agora fiquei triste... :cry: ninguém entende mesmo minhas piadas :cry:

Rosa Maria

Oi Keila, me perdoe!! Eu também havia entendido que você estava se referindo a algo que tivesse sido postado pelo site e estragado o final, tipo um spoiler!! Esta frase do Tiranela, na verdade você deve saber quem ele é de fato, é o gancho para o escritor doente (magnificamente interpretado por Johnny) perpetrar sua vingança! As pessoas gostam do filme, porque ele segue um rumo que engana a todos (até o próprio Johnny disse que se surpreendeu ao ler o roteiro), e foi realizado de uma forma que consegue mostrar os dois lados da personalidade esquizofrênica, de uma maneira criativa e por que não, bonita! Desculpe aí, ok? Beijos, :kiss2:
Imagem

laay

Mensagem por laay »

Eu particularmente gosto muito desse filme, ele te prende faz você querer saber quem é esse cara que veio pra perturbar o Mort, e ele fica sem saber o que fazer, ai ate quase o final do filme(bom pelo menos eu) você ta tentando entender, ai no final tudo se esclarece, eu acho esse filme simplesmente fantástico, bom eu tive que ver ele 2 vezes pra entender ele ao todo, e eu já vi ele umas 4 vezes, a parte que mais amo no filme é quando ele aparece atrás da porta e tá escrito na parede : shoot her, e pensar q tudo se passa na cabeça dele, muito bom. desculpe se me prolonguei muito, é que fico animada huahsuhas :oops: *-*

Rosa Maria

Olá, desenterrando um tópico, :lol: :lol:
Voltei aqui, por que minha irmã, que é professora, assistiu ante ontem A Janela Secreta pela primeira vez, e ontem a noite ela me ligou para falar sobre o filme!! Ela adorou, claro, e ficou mais de uma hora no telefone falando sobre as coisas que entendeu e não entendeu do filme!! Tão bom não é?
E a curiosidade dela surgiu porque viu um DVD pirata dele na feira, :lol: Me ligou pra saber se eu conhecia ( imagina!!), e aí eu emprestei o meu para ela.
Mas, no final, ela me perguntou porque ele colocou o aparelho dos dentes na sequência final, e na hora eu não soube responder, mas agora, pensando melhor, acho que é uma alusão àquele tique que ele tinha, com a boca (que aliás copiou do diretor, kkkk). Será que estou certa? Ou não?
Imagem

salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

Rosa Maria escreveu:e na hora eu não soube responder, mas agora, pensando melhor, acho que é uma alusão àquele tique que ele tinha, com a boca (que aliás copiou do diretor, kkkk). Será que estou certa? Ou não?
Rosa eu acho que ele deu uma repaginada geral na aparência. Pois ele muda o cabelo, e torna-se mais simpatico, até investindo numa paquera.
Imagem

Luzmarilda

Mensagem por Luzmarilda »

Eu entendi só a repaginada mesmo :wink:
Imagem
"Amo meus filhos + que a vida"
"Suas interpretações me encantam, sua vida me instrui, suas atitudes me alegram... e mostram um mundo melhor. Obrigado Johnny por estar sempre aqui.
sig by Sa

CamilaD

Mensagem por CamilaD »

Foi para ficar com cara de Nerd. :lol: Escritor Nerd. :ugeek: Não namora nem uma mosca. Tipo eu. :lol:
Imagem

Rosa Maria

Pois é, eu também pensava isso! Que ele deu uma repaginada total, mudou o cabelo, a roupa, estava fazendo ginástica em casa, e tentando paquerar. Mas o aparelho nos dentes, eu não pensei sinceramente que fizesse parte do novo visual. Agora fiquei na dúvida, :lol: :lol:
Imagem

Luzmarilda

Mensagem por Luzmarilda »

Vou assistir hoje( o que será um sacrifíco) :lol: e te falo depois. :wink:
Imagem
"Amo meus filhos + que a vida"
"Suas interpretações me encantam, sua vida me instrui, suas atitudes me alegram... e mostram um mundo melhor. Obrigado Johnny por estar sempre aqui.
sig by Sa

Rosa Maria

(Y) Luz!!
Imagem

Responder