Vi poucos filmes até agora, pois não consigo encontrar muitos filmes dele pra locação - por isso tô sempre de olho na programação de todos os canais esperando que apareça algum filme do Johnny rsrsrs
Filmes que eu já vi:
* Edward Mãos-de-tesoura (quando era pequena e recentemente)
* Cry-Baby (incrivelmente, dei a sorte de ver que estava passando no TCM

)
* Don Juan deMarco (vi na TNT - na verdade, mais ou menos, pois minha mãe não parava de passar pra lá e pra cá na frente da TV ¬¬)
* A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça (por sorte, peguei o filme no começo quando estava passando na Globo - fiquei desesperada pra comprar!)
* Porque Choram os Homens (TNT, novamente - tive que resistir bravamente à grande vontade de fechar os olhos de madrugada e ir dormir)
* Profissão de Risco (vi por acaso: minha mãe locou o filme e assisti com ela - acho que ela dormiu quando a gente viu, daí vimos de novo)
* Piratas do Caribe 1, 2 e 4 (o 3 eu vi até metade, acho - peguei no sonooo

)
* Janela Secreta (locação - eu gostei muito do filme, adoro todos os filmes do Johnny, só me decepcionei um pouquinho com o fim)
* Em Busca da Terra do Nunca (locação - de novo!)
* A Noiva Cadáver (há muuuuuito tempo!)
* A Fantástica Fábrica de Chocolate (achei bem melhor que a versão com o Gene Wilder)
* Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet (não curto musicais, mas eu me apaixonei por esse filme

)
* Inimigos Públicos (no Studio Universal - fiquei muito triste com o fim!)
* Alice no País das Maravilhas (cinemas - me apaixonei pelo Chapeleiro)
* O Turista (locação, de novo - achei muito bom e quase pirei com o que uma mulher escreveu falando mal do filme numa revista

)
* Rango (infelizmente vi dublado, assim como A Noiva Cadáver

)
Estou louca pra ver os outros, principalmente Diário de um Jornalista Bêbado - cinema nacional atrasado ¬¬ ah maldição

queria encontrar Benny & Joon pra vender, mas no único lugar que encontrei era somente sob encomenda e era em inglês sem legendas - e eu sou PÉSSIMA em inglês!