Benny e Joon !

Filmografia, comentários sobre os filmes novos e antigos.
Regras do fórum
As regras básicas devem ser lidas e respeitadas em todos os nossos fóruns.

Converse apenas sobre os filmes do Johnny aqui. Filmes antigos, novos, filmes que ainda serão lançados...
Carol_Ups

Re: benny e joon !

Mensagem por Carol_Ups » Sex Jan 29, 2010 4:58 pm

Boom,pra mim,Benny e Joon,é o filme que eu mais gostei do Johnny.Apesar de nao ser tão famoso,ele é tocante mesmo,alem da ótima atuaçao do Johnny,tenta que fazer todas aquelas encenaçoes bem diferentes!
O melhor fime dele pra mim é esse!
Imagem
There's nothing wrong in being different - Johnny Depp

bazinha

Mensagem por bazinha » Ter Ago 03, 2010 10:02 am

ii vi o filme anteonteem e esqueci de vir aqui comentar um bocadinhoo.
o meu primo sacou da net o filme as legendas em portugues! ai amei por completoooooooo!
Aquelas acrobacias que ele faz atirando se completamente para o chao, achei que era duplo mas mostrou logo a carinha delee! Ele teeve de ter almofadas nao? atirar se assim para o chao :zoiudo:
Chorei muitooo com esse filmee! Pois parecia que so o Sam é que compreendia a Joon :SM120: :SM120: adorei adoreiii.
Imagem

Mrs_Elle

Mensagem por Mrs_Elle » Seg Set 05, 2011 6:09 pm

Eu adoro também.
Acho que o Johnny foi incrivel nas imitações do Chaplin, e Joon e Sam é provavelmente um dos casais mais fofos de todos os tempos.
Imagem
Metade vegetariana, chata, sincera, devoradora de livros, compulsiva pela escrita e por tudo que envolva artes. Tagarela, shakesperiana doente,levemente esquisita, fã do sobrenatural e do misticismo. Acha que as sete maravilhas do mundo na verdade são: Johnny Depp, Helena Boham Carter, Tim Burton, livrarias, Stonehenge, chocolate e a internet.
Os únicos musicais que gosta no mundo são Sweeney Todd e O fantasma da Opera.
Não pode morrer antes de conhecer Johnny D. e aprender Japonês.
Só não ama o Depp Lovers mais do que ama a sua chefa (porque ela também frequenta o DL e um aumento de salário caíria bem)

Boas lonjuras.

Patricia M
Contato:

Mensagem por Patricia M » Seg Out 10, 2011 4:06 pm

Alguém já assistiu?Parece ser bonitinho a história !Quem viu, me conte como é Please Please Please???
:thankyou:
Imagem

Maria-Flor

Mensagem por Maria-Flor » Sáb Jan 21, 2012 12:50 am

Eu acho o máximo esse filme!
Trabalhei numa escola especial (e pretendo voltar este ano) e os adultos com deficiencia intelectual geralmente são superprotegidos pelas famílias, tratados como incapazes.
Sam e Joon quebram preconceitos, tanto na questão da sexualidade, quanto da independencia (inclusive quanto a trabalho).
De quebra o Johnny é um 'maluquinho' adorável e lindo, com aquele meio sorriso que eu adoro! :coracao:
Assinatura editada.
Motivo: Altura maior que o permitido.

Rosa Maria

Re: Benny e Joon !

Mensagem por Rosa Maria » Sáb Mai 06, 2017 7:54 pm

"Benny & Joon" foi transformado em musical! Deve ser lindo!
Ele fará parte da nova temporada do tradicional Teatro Old Globe em San Diego, Califórnia, USA.

Novo musical "Benny & Joon" encabeça uma variada temporada do Old Globe

Uma premiére mundial de um musical sobre o amor e a doença mental, uma nova peça sobre mariachis, além de alguns clássicos de Chekhov, Wilde e Shakespeare e um épico vivido no Afeganistão.
Esse é apenas o começo da recentemente revelada temporada 2017-18 do Old Globe, e o diretor artístico Barry Edelstein diz que se você estiver procurando por algum tema abrangente para a programação ... boa sorte com isso.

"Benny & Joon", de 7 de setembro a 22 de outubro (Shiley Stage): A temporada começa com este musical em estréia mundial, baseado no filme não convencional de 1993 que foi estrelado por Johnny Depp como um espírito livre, amante do cinema mudo, que muda a vida de uma jovem problemática e seu irmão protetor.

"É um show muito bonito, e trata de um par de coisas que o teatro musical está realmente começando a olhar", diz Edelstein.

"É claro que lida com a doença mental, de uma forma extremamente simpática. Mas a outra coisa maravilhosa que ele faz é que lida com o relacionamento entre irmãos. E é difícil pensar em um grande musical onde a relação amorosa central está entre um irmão e uma irmã".

Fonte
Tradução e adaptação Depp Lovers.
Imagem
DeppLovers, quatorze anos de carinho, admiração e respeito.

Luzmarilda

Mensagem por Luzmarilda » Dom Mai 07, 2017 9:24 am

Olha que legal! A forma bonita como foi abordada a doença mental neste filme realmente não pode cair no esquecimento. :wink:
Rosa :thankyou:
Imagem
"Amo meus filhos + que a vida"
"Suas interpretações me encantam, sua vida me instrui, suas atitudes me alegram... e mostram um mundo melhor. Obrigado Johnny por estar sempre aqui.
sig by Sa

Liu Roque

Mensagem por Liu Roque » Dom Mai 07, 2017 10:28 am

Que legal! Deve ser lindo!
:thankyou: , Rosa!
Imagem
sig by Sa

Rosa Maria

Mensagem por Rosa Maria » Dom Mai 07, 2017 10:47 am

Fiquei com vontade de assistir. Na minha última viagem vi um musical baseado em "Em busca da Terra do Nunca",
maravilhoso. Muito musicais estão sendo criados a partir de filmes, como Amelie Poulain, e muitos dos filmes de Johnny me parecem perfeitos para isso, como Gilbert Grape, por exemplo.
Imagem

Rosa Maria

Mensagem por Rosa Maria » Qui Nov 23, 2017 10:20 pm

Bastidores de Benny & Joon. Equilibrando o cigarro :lol: :lol:
(Via Tumblr)

Imagem

Imagem
Imagem

Liu Roque

Mensagem por Liu Roque » Seg Nov 27, 2017 10:44 am

Lindo, preparando para brilhar! :SM120:
Palhacinho! :lol:
Imagem
sig by Sa

Responder