O libertino!

Filmografia, comentários sobre os filmes novos e antigos.
Regras do fórum
As regras básicas devem ser lidas e respeitadas em todos os nossos fóruns.

Converse apenas sobre os filmes do Johnny aqui. Filmes antigos, novos, filmes que ainda serão lançados...
Sabrina

O libertino!

Mensagem por Sabrina »

Nossa...acabei de ver esse filme pelo you tube em Inglês! Gostei do filme,só me deu uma dozinha dele no final! Quase chorei :cry: Eu tenho que alugar pra ver em Português..porque em inglês fico um pouco confuso :X

E Vocês já viram? Comentem :mrgreen:
Ano mais que especial: Johnny no Brasil - Rock in Rio 24/09/15 ♥♥♥♥ Sig by: Ana
"Se não for hoje, um dia será! Não se preocupe, não tenha pressa. O que é seu, encontrará um caminho para chegar até você. Deus não demora, ele capricha." — Caio Fernando Abreu

Juliana
Contato:

Re: O libertino!

Mensagem por Juliana »

I shall never forgive you for teaching me how to love life.
Eu amo esse filme.
Imagem

melanie

Mensagem por melanie »

Uma das melhores atuações do Johnny, fabuloso. ♥

tayy_2009

Mensagem por tayy_2009 »

Sabrina escreveu:Nossa...acabei de ver esse filme pelo you tube em Inglês! Gostei do filme,só me deu uma dozinha dele no final! Quase chorei :cry: Eu tenho que alugar pra ver em Português..porque em inglês fico um pouco confuso :X

E Vocês já viram? Comentem :mrgreen:
Sabrina eu tbm assisti no youtube...mas nem vi td!! :?
tbm tava em inglês sem a legenda...to querendo mt em português!!
eu adoreii o filme, mesmo não tendo visto td :lol:
É uma historia mt interessante e o johnny tá lindoo :mrgreen:

Madden
Contato:

Mensagem por Madden »

Eu aluguei tem um tempinho já, é muito bom mesmo, to tentando achar pra comprar mas ta dificil ._. é meio "chocante" e triste, mas com certeeeeeza um dos melhores!

~ Letícia M. ~
wowowowo gimme one vision
× Twitter

Imagem

gih*?*
Contato:

Mensagem por gih*?* »

Ah,eu amo esse filme,tem pessoas que não gostam
a história é interessante,e a atuação do john está impecável
gostei mesmo,só aquelas 'cenas' é que é f*oda de assistir,
mais enfim,é um ótimo filme. (Y)
Imagem

Sabrina

Mensagem por Sabrina »

Que bom que a maioria gostou! E tambem amei! A interpretação do Johnny esta fantastica (como sempre),os diagolos foram muito bem bolados,se não prestar a atenção não entendem :lol: Pelo inglês foi assim pra mim :X

Uma pena que o filme não deu muito bem lá fora! Eu dei uma pesquisada e o filme recebeu muitas criticas ruim! Eu vi uma bem assim: "Ao ver Johnny Depp no elenco,você pensa automaticamente que o filme é muito bom! Mas nesse filme nem a interpretação de Depp salvou o filme"! Nossa em? :shock:

Eu achei a maquiagem do Johnny Fantastica! Não achei as cenas "fortes",na minha opinião não tinha muitas cenas fortes. :roll:
"Se não for hoje, um dia será! Não se preocupe, não tenha pressa. O que é seu, encontrará um caminho para chegar até você. Deus não demora, ele capricha." — Caio Fernando Abreu

Juliana
Contato:

Mensagem por Juliana »

Sabrina escreveu:Uma pena que o filme não deu muito bem lá fora! Eu dei uma pesquisada e o filme recebeu muitas criticas ruim! Eu vi uma bem assim: "Ao ver Johnny Depp no elenco,você pensa automaticamente que o filme é muito bom! Mas nesse filme nem a interpretação de Depp salvou o filme"! Nossa em?
é que pouquissimos entendem o que o filme passa. Muitos acham que é só 'sacanagem' e se esquecem de ver todo o resto envolvido. Por isso muitos e muitos filmes são ofuscados. E eu acho esse filme 'rico'.. tanto na historia, elenco, figurino, os diálogos inteligentes.. e a história do Wilmot acima de tudo.
tayy_2009 escreveu: É uma historia mt interessante e o johnny tá lindoo :mrgreen:
ah, liiindo Oo
Imagem
hehe
Imagem

Amandinha
Contato:

Mensagem por Amandinha »

ele muda muito de uma hora pra outra né? bem legal
é mesmo o final da do dele ele vai desaparecendo pelo q me lembro.. nossa mas tanto o começo quanto o final quanto o meio é d+!! :mrgreen:
Imagem
Sig and icon by: Juliana
> http://lovedeppso.forumeiros.com/forum.htm < Que beijinho doce...

Sabrina

Mensagem por Sabrina »

È..verdade Juliana! Até mesmo o proprio Johnny ficou meio frustado com o resultado do filme! :roll: Mass eu gostei,a historia é interessante,um pouco confusa mais é boa :mrgreen:

E sobre o Johnny estar bonito,eu achei ele sim :X Mesmo estão um tanto "acabado",mas tudo isso é maquiagem,então nem ligo :lol:

Angélica Sanches
Contato:

Mensagem por Angélica Sanches »

hehe É um filme pra você assistir sem papis e mamis na sala..haha :lol: ..
Eu assisti eram 2 horas da mnhã..sozinha..euu tenho o DVD duplo..*créditos a miguxiis*..é beem legall! (Y) ..Realmente,esse é filme é pra calar a boca do povo q odeia o John porque a atuação dele é f***..putz é impressionante! :zoiudo: ..Dúvido q qualquer ator conseguiria fazer aquelas cenas finaiis (Y) ..Nossa eu choreii nesse filmee! :cry:
Johnny Depp Foverer and eveeer!

Imagem
LoveDepp..<~fórum do John

Sabrina

Mensagem por Sabrina »

Aluguei o filme ontem,e vi em Português! As dublagem é horrivel! Tive que ver com legenda! Porque não suporto algumas dublagens me irrita! Mas isso naõ vem ao caso! :roll:

A minha opinião do filme é a mesma! Fantatisco! Dá uma dó dele :cry: E a mulher que ele se apaixonou,nem deu bola pra ele,quando ele disse que estava morrendo! A esposa dele só,que deu atenção pra ele. È tão trsite as ultimas cenas! Mas a frases inicias e as finais do filme são fantatiscas :mrgreen:

Leilani

Mensagem por Leilani »

O Libertino?
nem sei o que dizer sobre o filme
alias o filme é sem palavras,muito boa a historia
John Wilmot me atriu muito(tenho uma vontade enoorme de ler um livro dele)
o melhor filme do Johnny na minha opiniao!!!
e eu realmente não entendo como as pessoas não gostaram
But I know we can't all stay here forever/So I'm gonna write my words on the face of today... And then they'll paint it!

Juliana
Contato:

Mensagem por Juliana »

Leilani escreveu: John Wilmot me atriu muito(tenho uma vontade enoorme de ler um livro dele)
eu tbm.. procurei na internet e até numa livraria aqui.. mas só tem aquelas obras psicografadas. detesto isso. ¬¬
Imagem

Leilani

Mensagem por Leilani »

Juliana escreveu:
Leilani escreveu: John Wilmot me atriu muito(tenho uma vontade enoorme de ler um livro dele)
eu tbm.. procurei na internet e até numa livraria aqui.. mas só tem aquelas obras psicografadas. detesto isso. ¬¬
A mesma coisa sobre psicografias...
e eu tbm nao acredito muito nesta coisa sobre psicografia,nada contra quem acredita...
But I know we can't all stay here forever/So I'm gonna write my words on the face of today... And then they'll paint it!

Responder