Comprei esse filme só agora,maravilhosa a interpretação do Johnny e mestre em fazer qualquer tipo de personagem.
amei esse mafioso,e o Alpacino esta imbatível,viu que o amor nasce em todas as relações é uma grande lição para quem procura desculpa para amar.nota 1000
"Amo meus filhos + que a vida" "Suas interpretações me encantam, sua vida me instrui, suas atitudes me alegram... e mostram um mundo melhor. Obrigado Johnny por estar sempre aqui. sig by Sa
Eu tenhoo esse filme!!!! ele ta kompletamente PERFEITOOOOOO!!v ou ser sincera, eu nao gosto muito da historia do filme.. Mas com Johnny Depp como personagem principal o filme fica logo muito mais interessante!!!!!!!!!!! como é OBVIU!! Ele é completamente LINDO e PERFEITOOOOOO!!
Amo esse filme!!
Sempre que lembro dele, lembro daquela coisa de "Forgetaboutit"! xD
E acho interessante que a história é baseada em fatos reais, e que não foca só ele, foca a família e todo o contexto!
Além de tudo isso, ainda tem o Al Pacino!! *--*
Comprei esse filme, acho que faz um ano, e vi ele esse dias. Quando coloquei esse filme pra ver uma vez acabei dormindo e achei desinteressante. Mas quando coloquei pra ver novamente amei o filme, achei Johnny numa ótima atuação.
Mas pelo o que entendi, ele estava querendo virar um mafioso, mas o FBI conseguiu impedi-lo, e o mais interessante é que os caras não acreditam nele falam " Eles não conhecem o Donnie"... Adorei aquele gíria "Forget about it"
Al e Johnny ficaram perfeitos juntos. Mas preferi Johnny como agente do que como mafioso
Ano mais que especial: Johnny no Brasil - Rock in Rio 24/09/15 ♥♥♥♥Sig by: Ana "Se não for hoje, um dia será! Não se preocupe, não tenha pressa. O que é seu, encontrará um caminho para chegar até você. Deus não demora, ele capricha."— Caio Fernando Abreu
Esse filme é lindo, e forte!! Alé de tudo que você disse Sabrina, pra mim tem a questão da amizade entre homens, da lealdade! Muito bom! Johnny perfeito!!
DeppLovers, quatorze anos de carinho, admiração e respeito.
Matéria muito inteessante sobre o filme. faz uma análise legal sobre o filme, o roteiro, as atuações. E diz que Johnny Depp recebeu aulas de tiros pelo FBI em preparação para este filme. Oportunamente postaremos a tradução, ou partes dela.