Rango - Comentarios ( Spoilers )

Filmografia, comentários sobre os filmes novos e antigos.
Regras do fórum
As regras básicas devem ser lidas e respeitadas em todos os nossos fóruns.

Converse apenas sobre os filmes do Johnny aqui. Filmes antigos, novos, filmes que ainda serão lançados...
Adriana

Rango - Comentarios ( Spoilers )

Mensagem por Adriana » Sáb Mar 05, 2011 7:46 pm

Eu ainda nao fui ver "Rango", estou esperando para ver se entra legendado. Mas ja vou abrir o topico para comentarios. Por favor usem a ferramenta de "spoilers" .
Imagem
"I promise you that I’ll keep you safe from harm I’ll love you all the rest of my days When the night is silent and we seem so far away Oh I love you but I don’t know what to say" - Ryan Adams.
Sig by Sa.

Ize18
Contato:

Re: Rango - Comentarios ( Spoilers )

Mensagem por Ize18 » Dom Mar 06, 2011 6:50 pm

Eu já assisti Rango e é um filme muito bom, quem for assistir vai dar muitas gargalhadas, há muitas piadas que só adultos entedem por isso ,acho que não é um filme para crianças,é para todos. :rango:
O filme faz muitas referencias a outros filmes, o que eu achei bem legal. Principalmente quando aparece o Hunter :lol: . Achei muito fofo também a história do filme, mostrando um camaleão em busca da sua identidade.Os mariachis são divertidissimos. A piada da próstata é sensacional.
O unico incoveniente foi ter que assistir dublado,mesmo assim gostei bastante, e vou procurar o legendado para ver também. (yn) Eu já li por ai que os criticos falaram mal do filme, e que havia problemas de sincronia na fala dos personagens, se houve eu não notei.Gente eu era a unica "adulta" no cinema e ri feito boba do filme :mrgreen: .
Assistam !
Imagem
sign by Salete
May the wind always be at your back and the sun upon your face- Blow

Luzmarilda

Mensagem por Luzmarilda » Seg Mar 07, 2011 10:07 am

Eu assisti o Rango uma maravilha :SM120: um filme com a cara do Johnny.E como disse a Ize ri como uma doida. :lol: :lol:
Imagem
"Amo meus filhos + que a vida"
"Suas interpretações me encantam, sua vida me instrui, suas atitudes me alegram... e mostram um mundo melhor. Obrigado Johnny por estar sempre aqui.
sig by Sa

Clara

Mensagem por Clara » Seg Mar 07, 2011 12:29 pm

Oi Imagem
eu assisti ao Rango :rango: e ameeeeei!!! :peixe:
Assisti dublado e legendado e com certeza legendado é infinitamente melhor, pois além de ter a voz maravilhosa do JohnnyImagem, tem a interpretação da voz do JohnnyImagem e de cada ator/personagem!!! E, também o som fica mais baixo quando é dublado, tirando um pouco da emoção de cada cena.
Rango Imagemé sensacional, a técnica é demais, o enredo, tudo é impecável!!!!
"É de tirar o chapéu"!!! Você tem a impressão de que são os atores que estão ali, de que é o JohnnyImagem quem está ali!!!
JohnnyImagem está perfeito como sempre!!!
Apesar de nem sempre os críticos saberem realmente avaliar um filme e como a Ize falou, um crítico comentou do sincronismo, mas todos as outras críticas são positivas, todos elogiam muuuito o Rango!!!ImagemE, eu assisti com o som original e não vi qualquer problema com o sincronismo!!!
O personagem Rango Imagemé muito fofo, engraçado e cativante!!! Ele é um lagartinho culto!!! :lol: É um pequeno camaleão que vai mostrando que tem uma grande personalidade e grandes valores!!!
O filme(de animação) é emocionante e hilário!!!É para todas as idades!!!O público no cinema ria muito, tanto as crianças como os adultos!!! E eu também!!! :lol: :lol:
É um filme para se assistir mais de uma vez, primeiro tem a voz do JohnnyImagem, segundo porque é um ótimo filme e terceiro porque existem diversos momentos com duplo sentido e referências a diversos filmes!!!
O RangoImagem é muito bom, fica difícil até de dizer quais os momentos marcantes!!!Adorei o Rango, os personagens, as corujas mariachis que também são muito engraçadas e conduzem a história de um modo diferente!!!
Mesmo sendo difícil de dizer quais os momentos mais marcantes, tem alguns que posso citar como quando o Rango :rango2::
-interpreta diversas peças dentro do terrário,
-encontra o Raoul Duke,
-depois de confrontar com a cobra ele acha que é ninguém,então sai da cidade, encontra e abraça o Mr. Timms (o peixinho laranja de corda),
-abraça a sua amiga Barbie(ou melhor parte dela),
-abraça o chapéu dele antes de atravessar uma estrada, sem olhar para os carros que estão passando,
-encontra o "espírito do oeste" e
-quando ele volta para a cidade de Dirt para se encontrar com a "história dele", são uns dos momentos tocantes!!!
E também é divertido, você sai envolvida pelo ambiente do filme e pelo Johnny/RangoImagem!!!
A-DO-REI o RANGO :SM120: !!!!!!Imagem
Vocês vão adorar também, o Johnny/RangoImagem!!!

Imagem
Beijos,
:madhatter: Clara :jack: :sweeneysmile:
Imagem
icon by salete
~Bring me that horizon!!!~

~Some say to survive it, you need to be as mad as a hatter...which luckily, I am~''Only if you believe it is"~19.II.2010-06.XII.2010-07.XII.2010-07.V.2011-07.V.2012-08.V.2012-07.XII.2012-08.XII.2012, these are the days that I will always remember as the days that I met Johnny ~my dream came true!!!~Thank you Johnny♥!!!~

Ro

Mensagem por Ro » Seg Mar 07, 2011 7:53 pm

não vejo a hora! E aqui na minha cidade só dublado (me nego!!!) :evil:
Imagem

By Sá.

Carol_cr

Mensagem por Carol_cr » Qua Mar 09, 2011 10:19 am

Aiiiii; eu quero muito ver!!
mais aq so tem dublado :cry:
vou esperar para ver se sai legendado.
Imagem

Sabrina

Mensagem por Sabrina » Qua Mar 09, 2011 8:38 pm

Fui assistir o filme hoje. Puxa,estava totalmente por fora do dia da estreia :? Já faz 1 semana que estreio por aqui.

Infelizmente tive que ver dublado. Fui conversa com a Uci,Cinemark e Cinestyem e infelizmente não terá animações legendadas para minha região (N) Mas tudo bem,espero em dvd né,fazer o que :roll:

Mas vamos falar do filme... Simplesmente adorei. Muito perfeito o Rango :rango: Me lembro muito o Jack :lol: E quanto a trilha sonora,achei perfeita e me lembro muito as musicas de potc3 :o

Na sala de cinema tinha bastante crianças,mas só os adultos riram :P

Achei Rango fofo,engraçado e corajoso :SM120:

A dublagem é horrivel mas não tirou a essencia do filme ;)
Ano mais que especial: Johnny no Brasil - Rock in Rio 24/09/15 ♥♥♥♥ Sig by: Ana
"Se não for hoje, um dia será! Não se preocupe, não tenha pressa. O que é seu, encontrará um caminho para chegar até você. Deus não demora, ele capricha." — Caio Fernando Abreu

Jaquee

Mensagem por Jaquee » Qui Mar 10, 2011 11:27 pm

finalmenteeee, deu certo minha ida ao cinema! hahaha
Quando aparece o Hunter, raxei o bico, e acho que tem um dedinho do Johnny ali no meio! :lol:
Gente, eu gostei muito do filme, mas eu prefiro falar alguma coisa mais concreta quando eu ver legendado. Simplesmente odiei a dublagem, a voz do Rango era péssima, não gostei mesmo. Um sotaque esquisito dos personagens. Acho que a dublagem estragou. Não sei se é porque eu tava querendo ouvir a linda voz do Johnny haha, mas que eu não gostei da dublagem, não gostei não :roll: mas a mensagem do filme é muito legal, adorei (Y)
Imagem
"Você é meu cavaleiro de armadura brilhante..."
JUST BELIEVE.

Bea

Mensagem por Bea » Dom Mar 13, 2011 10:21 pm

Puxa vida! Estava viajando e ainda não consegui assistir, acho que só vou assistir no sabado mesmo. Tem uma sessão super tarde no shopping santa cruz legadada. Vou ver se eu aguento mais uma semana. :rango:
Imagem
A Romance On The Brink Of Reality.
Sam

Lu
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Lu » Seg Mar 14, 2011 11:44 am

Estava tendo a pré-estreia dublado aqui desde o dia 04/03, mas eu me segurei pra ver se ia estrear pelo menos algum horário legendado! E o cinemark pos só às 22h20 um horário legendado.. e não é o cinema aqui do meu lado, mas sábado eu decidi que ia! Peguei uma chuva muiiito forte, até me arrependi depois de ter dirigido na chuva!

Quanto ao filme, eu gostei mais ou menos. É certo que eu preciso ver de novo pra pegar melhor todas as piadas e referências... pois apesar de ser uma animação, é muito denso! Não é essas animações cabeças vazias que a gente tá acostumado a ver. E todo mundo riu muito durante o filme, eu também ri bastante! Mas achei que ficava um pouco monótono em certos momentos.

Não odiei, mas também não amei. Gostei em partes! E preciso ver de novo..mas acho que vejo de novo dublado mesmo, pq vai ser complicado ir outro dia nesse horário lá de novo. :cry: Aí pra ver dublado, acho melhor esperar pelo dvd.. não sei mesmo! :rango:

Aynos

Mensagem por Aynos » Ter Mar 15, 2011 11:28 pm

Assisti neste fim de semana e amei o filme! Por aqui so tinha dublado, faze o que né! Mas não vejo a hora de sair em dvd. No cinema tinha muitas crianças de várias idade e adultos, ambos riram muito, incluindo euzinha que estava sozinha, mas devo assistir novamente agora levando meu filho junto, aí acho que vai dar para analisar melhor, mas adorei!
Segue um linck do Omelete em entrevista c/ Johynny, me desculpem se já postaram por aqui.

http://www.youtube.com/watch?v=sc_jRZHC ... re=related

RafaBen

Mensagem por RafaBen » Qui Mar 17, 2011 12:59 pm

Adorei a crítica a que se refere o filme. Uma história muito bem contada e amarrada. Espero que todos que assistirem pensem um pouco sobre esse problema eminente que é a falta de água e recursos naturais como um todo no mundo.

Pensei que só fosse aqui no Rio, mas to vendo que todos tiveram o mesmo descotentamento, por aqui só há versão dublada. Acredito que legendado, na voz de nosso ícone, a qualidade e, consequentemente, a intensidade das "risadas" será maior! rs

É isso! No mais, a produção está um ahazo, tanto na criação dos personagens quanto na caracterização dos mesmos e do cenário.

E pra quem não assistiu, ta esperando o que?! Corre!!! "Rango"
Abraços a todos!

Imagem

Ize18
Contato:

Mensagem por Ize18 » Ter Mar 22, 2011 10:07 pm

Hoje pude assistir Rango legendado ,e pude notar coisas que dublado passou despercebido.
Como as referencias aos The Doors e ao filme sobre a banda, que Depp narrou. Em algumas partes falavam de chegar ao outro lado "Break on through to the other side".
E que voz era aquela ? :morri: :morri:
Agora tenho que comprar o DVD ,viciei no filme rsrs
Imagem
sign by Salete
May the wind always be at your back and the sun upon your face- Blow

Beto

Mensagem por Beto » Dom Mar 27, 2011 11:45 am

Ontem eu assisti com a Jeeh, compramos pela internet sessão Legendado, a viagem foi cansativa,
Mias concerteza valeu a pena e esforco.
A Animacao é muito Boa e concientizadora.
percebe-se muita semelhança entre Rango e Piratas do Caribe.

Enfim eu aconse-lho a todos(as) a assistirem.

:rango:
Imagem
"Que o vento esteja sempre a suas costas e o sol sempre no seu rosto.
E que os ventos do destino o levem a dançar com as estrelas"

George Jung

Sabrina

Mensagem por Sabrina » Ter Mar 29, 2011 4:26 pm

Beto escreveu:
percebe-se muita semelhança entre Rango e Piratas do Caribe.
Achei que fui a unica a perceber isso :o Pior que parece mesmo né.
A musica então? MUITO parecido! :)
Achei os personagem do Rango muito parecido com o Jack :mrgreen:
(principalmente na parte que ele esta no bar :lol: )
Que inveja,eu queria tambem pode assistir em inglês :( mas aqui não tem :evil:
Ano mais que especial: Johnny no Brasil - Rock in Rio 24/09/15 ♥♥♥♥ Sig by: Ana
"Se não for hoje, um dia será! Não se preocupe, não tenha pressa. O que é seu, encontrará um caminho para chegar até você. Deus não demora, ele capricha." — Caio Fernando Abreu

Responder