Participação no filme “Lucky Them”
Regras do fórum
As regras básicas devem ser lidas e respeitadas em todos os nossos fóruns.
Converse apenas sobre os filmes do Johnny aqui. Filmes antigos, novos, filmes que ainda serão lançados...
As regras básicas devem ser lidas e respeitadas em todos os nossos fóruns.
Converse apenas sobre os filmes do Johnny aqui. Filmes antigos, novos, filmes que ainda serão lançados...
Re: Participação no filme “Lucky Them”?
Amo esses cabelos também até gosto muito na altura de Terra do nunca..mas mais curto já dá agonia...
louca pra ver esse filme..só de ter ele tocando...
louca pra ver esse filme..só de ter ele tocando...
"São todas portadoras daquela doença incurável transmitida a todas as mulheres que um dia já assistiram a um filme do Depp." - Salete
- Rosa Maria
Será que toca?

Acho que toca...lembro de ver uma imagem dele com violao..oremos
"São todas portadoras daquela doença incurável transmitida a todas as mulheres que um dia já assistiram a um filme do Depp." - Salete
Essa imagem era de backstage, interagindo com fãs. nós publicamos depois deletamos porque a assessoria deles pediu pra não divulgar.Eliana escreveu:Acho que toca...lembro de ver uma imagem dele com violao..oremos
- Rosa Maria
Sim, me lembro das fotos!! Foram retiradas!! E eu fucei em vários sites de cinema, e não achei nada sobre uma data para o Brasil.

Em entrevista divulgada hoje no TheDailyBeast.com, Toni Collette comenta a participação de Johnny no filme. Tradução do trecho abaixo. Entrevista completa no link dos créditos.
Entrevista completa ---> http://www.thedailybeast.com/articles/2 ... sense.html
Foi surpresa quando a roteirista Emily [Wachtel] conseguiu Johnny para fazer o papel de Matthew?
Sei que ela estava tentando conseguir ele para o papel durante um longo tempo.
Toni Collette: Sim e foi bem encima da hora. É compreensível porque as pessoas não acreditavam nela, (Risos) quando ela dizia: "Vai acontecer! Vai acontecer!
E eu dizia: "Estamos tentando isso já faz 10 anos e já vamos começar a filmar. Então acho que não irá rolar", mas de fato aconteceu. Provavelmente como resultado do relacionamento de Johnny com
Paul Newman [que deu inicio ao filme em 2008, antes de sua morte. Sua esposa Joanne Woodward assumiu o projeto como produtora executiva). E eu não sei exatamente porque ele aceitou fazê-lo! Sei que ele comentou com a nossa diretora Megan Griffiths que ele se identificava com Matthew Smith já que ele também não ficava enamorado com a idéia de ser famoso.
Ahh sim lembrei...era aquela com o autografo customizado
acertei ele vai ser o ex-namorado
agora só falta a cena ser parecida com a que descrevi
mas acho que não..pelas imagens do tumblr
achei o cartaz, mas nada de data ainda..
No site do IMDb ele aparece nos créditos..

agora só falta a cena ser parecida com a que descrevi

mas acho que não..pelas imagens do tumblr

achei o cartaz, mas nada de data ainda..
- Rosa Maria
Isso mesmo Lia! Mas nada de data para nós!! E quem diria que o papel dele seria justamente o do ex , tão procurado. Johnny e a dificuldade com a fama, sempre. Pelo jeito ele gostaria de sumir, como o Matthew sumiu na história,
Obrigada Jay, pela tradução!! Vamos todas ficar de olhos, pra ver se descobrimos quando o filme virá ao Brasil!

De acordo com o comentário de uma usuária lá do DZ que assistiu o filme, ele não toca.Rosa Maria escreveu:Será que toca?![]()
- Rosa Maria
Isso mesmo, não toca! Infelizmente,

sonhos derramados pelo chão..lágrimas caem
mas pelo menos vou ver ele..e tenho vários videos dele tocando lindamente para saciar a vontade

mas pelo menos vou ver ele..e tenho vários videos dele tocando lindamente para saciar a vontade

- Luzmarilda
Uma pena .Rosa Maria escreveu:Isso mesmo, não toca! Infelizmente,
Vídeo da cena disponibilizado pelo Depp.ru
Ai gente, é de cortar o coração.
http://rutube.ru/video/d15a1f8ff9d35c72 ... 688ba7b93/
Ai gente, é de cortar o coração.

http://rutube.ru/video/d15a1f8ff9d35c72 ... 688ba7b93/
É sim... Quase choramos com ela.
Ele esta divino.... para "variar"

Ele esta divino.... para "variar"

Essa voz, esse cabelo...
Se já estava me derretendo com as fotos, imagina com o vídeo...
Sá..

"All my life I was never there Just a ghost Running scared Here our dreams aren't made They're won."30STM