Participação no filme “Lucky Them”

Filmografia, comentários sobre os filmes novos e antigos.
Regras do fórum
As regras básicas devem ser lidas e respeitadas em todos os nossos fóruns.

Converse apenas sobre os filmes do Johnny aqui. Filmes antigos, novos, filmes que ainda serão lançados...
Luzmarilda

Re: Participação no filme “Lucky Them”?

Mensagem por Luzmarilda »

heleusiane escreveu:Realmente, se ele fizesse romance a gente não aguentaria
Seriamos Deppmortas.
Imagem
"Amo meus filhos + que a vida"
"Suas interpretações me encantam, sua vida me instrui, suas atitudes me alegram... e mostram um mundo melhor. Obrigado Johnny por estar sempre aqui.
sig by Sa

Adriana

Mensagem por Adriana »

Rosa Maria escreveu:Verdade Dri! E pensando nas declarações dele de que gosta de fazer comédia, de que gosta de encher o rosto de maquiagem, daquela fala da Winona de que em Edward ele não representava, ele era verdadeiro, como uma criança, chego á conclusão de que ele não faz esse tipo de filme para não se expor, não expor seu eu verdadeiro, ele não dá conta.
É isto mesmo. E foi piorando com o passar do tempo. Ele foi abandonando este tipo de personagem e se aprofundando nos outros mais caricatosl Ele talvez não tenha a verdadeira noção de sua grandeza. Por um lado é otimo por que isto o faz quem ele é, mas por outro perdemos oportunidades de ve-lo em cenas como esta, de pura emoçao, troca de olhares, gestos contidos. Ele é grandioso nisto, nenhum ator atual faz tao bem como ele. Pena que ele prefere se " esconder".
Imagem
"I promise you that I’ll keep you safe from harm I’ll love you all the rest of my days When the night is silent and we seem so far away Oh I love you but I don’t know what to say" - Ryan Adams.
Sig by Sa.

Rosa Maria

Mensagem por Rosa Maria »

Sim, perdemos! Mas talvez, para manutenção da saúde mental dele, tenha que ser assim. Concordo com você em tudo que disse, :kiss2:
Imagem
DeppLovers, quatorze anos de carinho, admiração e respeito.

Eliana

Mensagem por Eliana »

verdade..apesar de tudo talvez seja melhor assim..prefiro ele "escondido" e feliz..do que se mostrando e deprimido..se jogando em um mundo obscuro como vemos tantos por aí...
"São todas portadoras daquela doença incurável transmitida a todas as mulheres que um dia já assistiram a um filme do Depp." - Salete

apaula88
Contato:

Mensagem por apaula88 »

Rosa Maria escreveu:daquela fala da Winona de que em Edward ele não representava, ele era verdadeiro, como uma criança, chego á conclusão de que ele não faz esse tipo de filme para não se expor, não expor seu eu verdadeiro, ele não dá conta.
Do tipo de coisa que a gente lê e se arrepia! É exatamente essa a imagem que tenho do Johnny/Edward ali no filme! Morro :morri: com o Edward desde a primeira vez que assisti, quando nem sabia quem era Johnny Depp...é um dos meus personagens favoritos e, o fato de ele ter tanto do Johnny... :morri:

Ainda estou resistindo pra não ver essa cena...rsrs...quero assistir ao filme e guardar toda a sensação pro momento...

Jay
Contato:

Re: Participação no filme “Lucky Them”

Mensagem por Jay »

Duas stills de Johnny

Fotos na galeria ---> http://www.depplovers.com.br/fotos/index.php?cat=55
I Support Depp Lovers
Imagem

Luzmarilda

Mensagem por Luzmarilda »

Jay :thankyou:
Imagem
"Amo meus filhos + que a vida"
"Suas interpretações me encantam, sua vida me instrui, suas atitudes me alegram... e mostram um mundo melhor. Obrigado Johnny por estar sempre aqui.
sig by Sa

Rosa Maria

Que maravilha essas fotos nítidas, meu Deus! :thankyou: Jay!
Imagem

Jay
Contato:

Mensagem por Jay »

I Support Depp Lovers
Imagem

salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

Ahh eu tinha visto essa foto hoje. Perfeita! :thankyou:
Imagem

CamilaD

Mensagem por CamilaD »

Só babando nessas fotos. :baba:

:thankyou: Jay.
Imagem

Rosa Maria

Depois de 3 anos, finalmente podemos ver o filme! A Jay postou ontem no Facebook:
A Netflix atualizou seu catálogo de filmes e nos presenteou com "Lucky them" ("Buscando um velho amor").
O filme foi lançado em 2013 nos EUA e conta com uma pequena (porém grande) participação de Johnny Depp no papel de Matthew.
O filme é raro por aqui e é muito bacana. Vale a pena conferir. ~Juliana

Imagem

Acabei de assistir, e amei! É tudo o que comentamos neste tópico. Tudo sem tirar nem por! Valeu toda a espera e o trabalho que tiveram para ter Johnny no filme. Uma cena, que vale o filme. E sim, Johnny quis ser Matthew em algum momento em sua vida. Para nós, foi bom, para ele, creio que não. Vale a pena conferir!
Imagem

salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

Fui assistir ontem antes de dormir. Adiei té o ultimo minuto, porque sabia que iria me emocionar. é como se não estivesse querendo ver pois lembrava da emoção na ´poca que vimos o video. E sabia que seria bucha.
E fui dormir chorando, claro.
A emoção da moça ao reencontrá-lo é de cortar o coração. Que atriz perfeita, mas também acho que juntou ali a emoção de contracenar com Johnny e saber que ele tambem estava envolvido naquele sentimento.
Fiquei tambem angustiada porque senti que ele era um homem triste. Ele largou afama mas não era feliz . Ele teve que largar a música e seu relacionamento com a familia era morno. Ele estava vazio.

Outra coisa que ficou muito evidente foi o fato de revermos como este forum funcionava antes do benditos celulares. Este tópico foi criado em 2013, e durante todos esses anos, vivemos uma expectativa, emoções, e todas contribuindo, e formando este acervo sobre o filme que ficou aqui registrado e coroado hoje com a exibição completa dele. Velhos tempos onde todas contribuiam. Hoje só ha um ping-pong entre duas ou 3 pessoas da equipe. Muito triste,..
Imagem

Liu Roque

Mensagem por Liu Roque »

Ainda não consegui assistir! :cry:
Imagem
sig by Sa

salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »