MORTDECAI -Comentários - SPOILERS

Filmografia, comentários sobre os filmes novos e antigos.
Regras do fórum
As regras básicas devem ser lidas e respeitadas em todos os nossos fóruns.

Converse apenas sobre os filmes do Johnny aqui. Filmes antigos, novos, filmes que ainda serão lançados...
Rosa Maria

Mensagem por Rosa Maria » Qui Mar 12, 2015 9:35 pm

E hoje finalmente, depois de idas e vindas, raiva, expectativa, revolta, ansiedade, tivemos a estreia de Mortdecai - A Arte da Trapaça, como resolveram chamar o filme aqui!

Infelizmente muitas DeppLovers não poderão ver o filme no cinema, porque as salas são poucas, as cidades pouquíssimas, a divulgação péssima. Há dois dias estive no Pátio Paulista e ninguém sabia se iria passar lá ou não! E hoje fui lá ver o filme. Nenhum cartaz, nem um pequenino para constar!! Um descaso descomunal!
Hoje é quinta-feira, as pessoas estão trabalhando, então imaginei que haveria poucas pessoas, e realmente creio que éramos umas 10 pessoas na sala!

Não vou fazer nenhum spoiler, pois imagino que pouquíssimas pessoas viram o filme!

Mas posso dizer que estou apaixonada por Charlie Mortdecai!! Ele é chique, fofo, hilário, insolente, metido, carinhoso, fogoso, e lindo!! :yahoo: Parece tolo, mas é muito inteligente! Ah, e safadinho!

Não sei onde Johnny arrumou aquela voz!! É outra pessoa! E mesmo seu rosto! Nós sabemos que é ele, afinal acompanhamos tudo do filme ( só não estivemos dentro do trailer, kkkkk), mas acho que muita gente não vai reconhecer! E as expressões dele são incríveis, não sei como consegue, :lol: :lol:

Paul Bettany está roubando a cena, e ele e Johnny nasceram um para o outro! O entrosamento deles é perfeito! E eu queria um homem servo daquele pra mim, aliás, se o do Johnny estivesse lá na Austrália ele não teria se machucado!

As reviravoltas da trama são inteligentes, e o filme todo é muito, muito engraçado. Apesar de muitas piadas de cunho sexual, elas não são pesadas. Aliás, o filme todo é muito leve. Uma comédia a moda antiga, sofisticada!

E a química dele com a Gwyneth é perfeita! Um casal lindo demais, cúmplices, companheiros e apaixonados.
Fiquei com gostinho de quero mais!! :SM120: :SM120:
Imagem
DeppLovers, quatorze anos de carinho, admiração e respeito.

Sabrina

Re: MORTDECAI - A Arte da Trapaça

Mensagem por Sabrina » Qui Mar 12, 2015 10:10 pm

Acordei de madrugada e fui correndo ver se Mortdecai já estava na programação de cinema e para o alívio estava rs.
Mesmo estando recém cirurgia não pode deixar de ir ver . Realmente a divulgação péssima, nem pôster do filme tinha. Peguei a sessão das 17h só tinha eu é mais 3 pessoas. Infelizmente o filme era dublado, não pode ouvir a maravilhosa voz do Johnny, e como ele muda em cada personagem.

Gostei do filme, achei um sarro. Não queria que acabasse. Johnny esta de parabéns, (como sempre não decepciona) Mas o restante do elenco também, química perfeita do tal quarteto principal (Charlie, Jock, Johanna e Inspetor).
Achei ótimo quando mostrava o pensamento de Charlie e incrível como se livra das coisas, mas se o Jock não seria possível. Coitado sempre levando tiros. Mas sempre atento para livra Charlie.

Cena em que ele tenta luta com tal ladrão, não tem como não lembrar POTC. Principalmente quando pede "trégua".

Enfim, amei e quero assistir de novo!
Ano mais que especial: Johnny no Brasil - Rock in Rio 24/09/15 ♥♥♥♥ Sig by: Ana
"Se não for hoje, um dia será! Não se preocupe, não tenha pressa. O que é seu, encontrará um caminho para chegar até você. Deus não demora, ele capricha." — Caio Fernando Abreu

Rosa Maria

Mensagem por Rosa Maria » Qui Mar 12, 2015 10:19 pm

Meninas, se for possível, não assistam dublado!! O trabalho de voz do Johnny é uma atração a parte! E ele narra o filme todo, então, não dá pra perder! :yahoo:
Imagem

Luzmarilda

Mensagem por Luzmarilda » Sex Mar 13, 2015 8:09 am

Rosa Maria escreveu:Ele é chique, fofo, hilário, insolente, metido, carinhoso, fogoso, e lindo!
Isso responde a pergunta (Y) Que tudo. :amando:
Rosa (Y)
Imagem
"Amo meus filhos + que a vida"
"Suas interpretações me encantam, sua vida me instrui, suas atitudes me alegram... e mostram um mundo melhor. Obrigado Johnny por estar sempre aqui.
sig by Sa

salete
Admin
Admin

Mensagem por salete » Sex Mar 13, 2015 3:47 pm

Rosa!!! Pode postar este texto na íntegra no blog, ok? (Y) :amando: :thankyou:
Imagem

Rosa Maria

Mensagem por Rosa Maria » Sex Mar 13, 2015 4:25 pm

Prontinho! Valeu Sá, :thankyou:

--------------------------------------

Edit: Estou doidinha pra que mais gente assista e venha comentar, e também pelos spoilers!! :X :X
Imagem

heleusiane

Mensagem por heleusiane » Sex Mar 13, 2015 5:12 pm

Meninas,
Vocês disseram TUDO!!!!! Mortdecai é tudo isto e muito mais!!!! Johnny arrasa com aquela voz e os trejeitos, caras e bocas, pra variar. :lol: :lol: :lol: E aqueles grunhidos que ele faz? Ahhhhhhhhh de matar!!! Muito fofo e engraçado!!!!
Preciso do DVD deste filme URGENTE!!!! :yahoo:
Imagem
“Nos jardins da memória, no palácio dos sonhos, é onde você e eu nos encontraremos!!!"

Starchild

Mensagem por Starchild » Sáb Mar 14, 2015 1:42 am

Oi pessoal,
Assisti o filme ontem na pré-estréia e adorei! O filme é uma delícia, super-divertido, daqueles que não queremos que termine, saí do cinema com sorriso no rosto!
E oq dizer de Charlie Mortdecai? Mais um uma figurinha sensacional que Johnny nos dá de presente, é hilário! Adorei aqueles grunidos, ou sei la oq era aquilo hahahaha, e seu jeito meio atrapalhado, meio trapaceiro, e elegante (como ele consegue tdo isso ao mesmo tempo, só deus sabe). Paul Bettany e Gwyneth também estão impagáveis!
Tomara que todas consigam ver logo, e levem a família, aposto q tdos vão adorar! :D
Imagem

Liu Roque

Mensagem por Liu Roque » Dom Mar 15, 2015 9:45 am

O Meu Deus... O que dizer desse filme?
Mortdecai, pra mim foi mais uma prova de que eu escolhi o melhor ator para admirar, acompanhar e babar. Ao contrário do que muito dizem, após tantos anos de carreira, o Johnny consegue criar um novo personagem cômico, com características incrivelmente peculiares. Fiquei com muita vontade de ler o livro pra saber se ele reconheceu o Mortdecai ou simplesmente inventou tudo aquilo.
O filme é leve em todos os sentidos, acredito que o seu charme está, exatamente, nesse ponto. Um filme deliciosamente divertido, totalmente agradável. Um humor fino, inteligentemente requintado; uma paródia de um "espião vintage". Percebe-se claramente ao longo do filme que foi uma diversão para os atores, principalmente para o Johnny, o nosso ETERNO MENINO! O Paul foi um achado na comédia, uma revelação como comediante. Amei a parceria. Pra mim, os dois foram perfeitos juntos! O elenco no todo estava ótimo. O Johnny, incrivelmente hilário com aqueles grunhidos, trejeitos e frases que me fizeram rir muito. Mortdecai é um perfeito trapalhão chique, e, como disse a Rosa, muito inteligente.
Definitivamente, Charlie (Johnny Depp) Mortdecai está na lista dos meus personagens favoritos.
E quanto à divulgação e aos críticos, prefiro nem comentar.
:SM120: :SM120: :SM120:
Imagem
sig by Sa

Rosa Maria

Mensagem por Rosa Maria » Dom Mar 15, 2015 10:33 am

Ei Liu, muito boa sua avaliação, conseguiu verbalizar o que eu não consegui! É um personagem totalmente novo, não sei como ele consegue! Se você pegar dois personagens dele que têm um "sorriso idiota", como ele mesmo diz, no caso o W.Wonka e o Ed Wood, verá que são pessoas totalmente diferentes! Ele é incrível! :SM120:
Imagem

salete
Admin
Admin

Re: MORTDECAI -Comentários - SPOILERS

Mensagem por salete » Dom Mar 15, 2015 10:39 am

Endosso tudo o que vcs falaram. E só pra ilustrar a brilhante atuação deles, comparem Johnny e Paul em O Turista, com a dupla em Mortdecai. São outras pessoas. Eles são espetaculares, Conseguem criar personagens completamente diferentes, tanto na aparência quanto na atuação.

Podem falar spoilers, este tópico tem aviso no título, quem não viu e não quer ler está avisado. (y)
Imagem

Rosa Maria

Mensagem por Rosa Maria » Sáb Mar 21, 2015 6:56 pm

Fui ver Lord Charlie Mortdecai de novo! Foi ótimo! :superfeliz:

Esse filme é daqueles pra gente ficar assistindo, assistindo, e de novo! Ah, por incrível que pareça, hoje achei ainda mais engraçado. Talvez porque já não precisava prestar tanta atenção no Johnny, :lol: :lol: , percebi piadas que não havia notado da primeira vez. Na verdade, o filme é uma sequência de piadas, praticamente uma colada na outra. O público ria sem parar, e o cinema estava cheio ( provavelmente por ser sábado a tarde).

Aquele jeito do Johnny ficar resmungando, como se estivesse mastigando, ou choramingando, e a forma como ele grita "Jock" toda hora é simplesmente hilário! E aquele jeitinho de perguntar ao Jock "Se tudo dará certo no final" é cute, muito cute, :lol:

Paul Bettany é um daqueles servos fiéis que só se vê nos desenhos animados. Fidelidade canina! Onde ele arrumou aquela voz?E Johnny e Gwyneth formaram mesmo um par perfeito. Um casal sofisticado, rico, bonito, apaixonado e investigadores de crimes), como aquele casal do The Thin Man, que tanto Johnny queria fazer, que está nos projetos que nunca saem, e só fui perceber depois da crítica que postei ontem ( leia AQUI)
Uma pena que tenha tido esse destino de fracasso comercial, ou poderíamos ter uma série com as aventuras de Charle&Johanna.

E a música dela é linda demais mesmo. A gente sai do cinema cantando, :yahoo:
Imagem

Liu Roque

Mensagem por Liu Roque » Dom Mar 22, 2015 9:43 am

Uma pena que tenha tido esse destino de fracasso comercial, ou poderíamos ter uma série com as aventuras de Charle&Johanna.
Sim, Rosa! É lamentável! :bua:
As piadas são um show a parte. Acredito que foi um detalhe forte que fez o Johnny se encantar tanto com a obra! Pena que poucos entenderam... :(
Imagem
sig by Sa

heleusiane

Mensagem por heleusiane » Dom Mar 22, 2015 9:19 pm

Rosa, que bom que o cinema estava cheio e o público se divertiu!!!! É um filme pra gente ver várias e várias vezes... e se divertir todas as vezes que ver também. :lol: :lol: :lol:
Imagem
“Nos jardins da memória, no palácio dos sonhos, é onde você e eu nos encontraremos!!!"

Rosa Maria

Mensagem por Rosa Maria » Seg Mar 23, 2015 5:53 pm

E a gente está tão acostumada a ficar olhando as fotos do Johnny, e a observar seus filmes, que às vezes pegamos erros da produção, :lol: :lol:
No caso de Mortdecai, quando liberaram os stills do filme, saiu essa foto da cena dele após dar o tiro em Jock na caçada:

Imagem

Só que no filme, essa história é um flash-back, ou seja, aconteceu quando ele ainda não tinha bigode, ou seja,no filme aparece assim:

Imagem

Ou seja, sem bigode, :lol: :lol: E o povo comeu mosca na hora de divulgar, :lol: porque devem ter filmado com e sem bigode.
Imagem

Responder