Primeiro filme de Johnny! Realizado em 1984. Sua primeira chance no cinema.
Em 2014 o filme fez 30 anos.
Circularam várias entrevistas com o diretor, Wes Craven, falando sobre o filme e Johnny, com muitas coisas que já sabemos, mas esta fala chama a atenção:
O diretor de "A Nightmare on Elm Street" Wes Craven conta como Johnny Depp ficou com o papel
"O ator que interpreta o investigador, veio até mim e disse:" Eu tenho um amigo, ele agora está na cidade. O nome dele é Johnny Depp. Ele toca em uma banda e ele está interessado em atuar em um filme. "Ele me deu uma imagem do rosto de Johnny. Então eu fiz a audição com Johnny. Lembro-me que ele tinha dedos amarelos de nicotina dos cigarros sem filtro que fumava constantemente. Ele parecia doente, pálido, ... sujo. Minha filha de 14 anos e sua amiga veio de Nova York, eu tirei uma foto dos atores individuais, que eu estava considerando para ser o namorado de Heather, Glen. Eu coloquei as fotos sobre a mesa da cozinha e perguntei às meninas: "Quem vocês escolheriam?" Elas imediatamente apontaram para o Johnny, e eu perguntei: "Vocês estão falando sério?" Parecia que ele precisava de um banho, mas ambas disseram, "Ele é lindo."
(burtonland.ru)
Sabiam das coisas essas meninas, "elementar, meu caro Watson!",
O diretor Wes Craven e suas jovens estrelas.
Aqui uma foto da equipe de filmagem. Johnny está escondidinho na segunda fila!
Vídeo com a cena da morte do personagem de Johnny, Glen.
DeppLovers, quatorze anos de carinho, admiração e respeito.
Sim Liu!! Essas fotos e noticia estavam lá no tópico das Fotos. Achamos melhor abrir um tópico, por que esse filme simplesmente não tinha um tópico. Caso tenham matérias, fotos, o que acharem, tragam pra cá, ok?
DeppLovers, quatorze anos de carinho, admiração e respeito.
Essa foto da famosa cena da cama Desde essa época já pintaram a carinha do coitadinho de sangue
Que pena que não pode ver Camila. O filme é bom, mas chega a ser até engraçado de tão antigo
Ano mais que especial: Johnny no Brasil - Rock in Rio 24/09/15 ♥♥♥♥Sig by: Ana "Se não for hoje, um dia será! Não se preocupe, não tenha pressa. O que é seu, encontrará um caminho para chegar até você. Deus não demora, ele capricha."— Caio Fernando Abreu
Em 2014, a Vulture.com trouxe uma matéria enorme sobre A Nightmare on Elm Street.
Dela foi retirada a descrição de como ocorreu a escolha de Johnny para o filme, e muitos, muitos outros detalhes, como o de que Charlie Sheen era a primeira opção para papel de Johnny Depp Muitas das fotos postadas aqui foram retiradas desta matéria.
Vou deixar o link aqui, por além de ser histórico, contem todos os detalhes do filme contados pelo diretor, atores, etc...