O Homem de La Mancha

Filmografia, comentários sobre os filmes novos e antigos.
Regras do fórum
As regras básicas devem ser lidas e respeitadas em todos os nossos fóruns.

Converse apenas sobre os filmes do Johnny aqui. Filmes antigos, novos, filmes que ainda serão lançados...
Rosa Maria

Re: O Homem de La Mancha

Mensagem por Rosa Maria »

E finalmente o filme ganhou uma data de lançamento! :piratedance:
O filme Don Quixote de Terry Gilliam pode finalmente ter uma data de lançamento

Com O homem que matou Don Quixote finalmente pronto, embora em uma versão muito diferente da que Gilliam originalmente imaginou, a página francesa AlloCine revelou via Twitter que o filme agora tem uma data de lançamento, pelo menos na França. De acordo com o site, o público finalmente conseguirá ver os frutos dos esforços torturados de Gilliam em maio de 2018. A Amazon Studios adquiriu os direitos de distribuição nos Estados Unidos para o filme.

Veja aqui a matéria completa
Imagem
DeppLovers, quatorze anos de carinho, admiração e respeito.

Luzmarilda

Mensagem por Luzmarilda »

Que venha!!
Rosa :thankyou:
Imagem
"Amo meus filhos + que a vida"
"Suas interpretações me encantam, sua vida me instrui, suas atitudes me alegram... e mostram um mundo melhor. Obrigado Johnny por estar sempre aqui.
sig by Sa

Rosa Maria

Eu tenho um fio de esperança de que Johnny apareça em alguma pequena cena, :roll: Quem sabe? :duvida:
Imagem

Liu Roque

Mensagem por Liu Roque »

:thankyou: , Rosa!
Tomara que o Johnny faça uma pontinha mesmo!
Imagem
sig by Sa

Rosa Maria

E saiu a primeira imagem do filme!
Andrea Corsini‏ @andreamtcorsini
Em torno de mercado de cinema europeu eu tenho a primeira foto oficial do Quixote de Terry Gilliam com Adam driver e Jonathan Pryce #themanwhokilleddonquixote #Berlinale #TerryGilliam

Imagem

Guilliam falou sobre o filme em Novembro: "Bem, quase terminamos o corte. Estamos apenas brincando agora, descobrindo algumas coisas aqui e ali, então é praticamente o que é. Ainda temos meses de trabalho para fazer efeitos visuais, som, música. Mas, no que diz respeito À história, está muito firme agora e é surpreendentemente maravilhoso ".

O autor da matéria especula que uma estreia no Festival de Cannes seria um ótimo fecho.

O link abaixo traz detalhes sobre a produção e uma sinopse!
Interessante que o personagem que seria de Johnny, vivido por Adam Driver, Toby, na sinopse, fez um filme sobre o tema no passado, quando era estudante, e agora um misterioso cigano "se aproxima dele com uma cópia antiga do filme estudantil de Toby: Toby é movido a partir para encontrar a pequena aldeia onde ele fez sua primeira composição todos aqueles anos atrás."

Será que Guillian vai usar cenas gravadas em 2002? Será que esse misterioso cigano tem algo a ver com JD?
Pode ser apenas um delírio meu, mas que é possível, ahh, isso é :lol: :lol:
Vamos aguardar!

Fonte: https://theplaylist.net/first-look-man- ... um=twitter
Imagem

Responder