David Lettermam entrevista Johnny e Bill Carter 21/02/2013

Aqui você encontrará entrevistas antigas e recentes com o Johnny, em português

Moderador: Rosa Maria

David Lettermam entrevista Johnny e Bill Carter 21/02/2013

Mensagempor salete » Seg Fev 25, 2013 12:25 pm

Transcrição traduzida para o português da entrevista do dia 21/02 no programa "Late Show" de David Letterman com Johnny Depp e Bill Carter

Obrigada a Adriana pela tradução.
Por favor, não copie esta entrevista na íntegra. Quer compartilhar?
Copie o um pequeno trecho e complete com o endereço deste tópico e divulgue! :thumbup: (viewtopic.php?f=62&t=6110&p=191503#p191503)

Apresentação:
Parte 1
Nosso próximo convidado... aqui está um cara... que vocês querem e não sei por que vocês não conseguem, mas aqui está ele. Três vezes indicado para o Premio da Academia , ouça quanto os filmes faturaram. Quanto você acha que os seus filmes faturaram?
- Esta por aí... Eu não sei...
- Está correto 7.9 bilhões de dólares.
- Wow.. Eu não ...
- 7.9 bilhões de dólares. Seu novo filme que vamos ver neste verão “O Cavaleiro Solitário”, um músico talentoso além de ser um ator. Musico talentoso! E ele estará tocando com o nosso convidado Bill Carter esta noite, mas isto acontecerá mais tarde.

Mas agora senhoras e senhores aqui está : Johnny Depp.

D: Como vai?
J: Estou bem, muito bem.
D: Muito obrigado por estar no programa esta noite. Isto é emocionante, olha como sou burro eu não sabia que quando você queria entrar no show business você queria ser musico. Voce é um músico e era o que você achou que seria, um famoso ou o que quer que seja músico.
J: Sim, desde que eu tinha por volta de 12 anos.
D: 12 anos! Quais são seus instrumentos? Você toca vários instrumentos?
J: A maioria guitarra...
D: guitarra?
J: Yeah..
D: Você começou no Kentucky.. ou.. tipo...
J : Ah Sim, sim... eu acho que sim...
D: E então, para onde você foi do Kentucky?
J : Sul da Florida....
D: Sul da Florida...
J: Sim...
D: E então você foi para Hollywood, Los angeles?
J: Sim...quando eu tinha...
D: E então você queria ser uma estrela da musica?
J: Bem, Não necessariamente...
D: Sim...mas você queria perseguir...
J: Eu queria ser um guitarrista...
D: Queria ser um guitarrista... onde você se via como um guitarrista? Como muito bom? Como um cara de estúdio...? Um artista solo?
J: Não especificamente bom, não...
D: Não bom?...
J: Não... eu era médio.
D: Mas você nunca pensou em atuar?
J: Nunca quis, não...
D: Isto é louco, não é?
J: Sim. Olhe para nós agora!
D: sim. ... ( risos ). Entao, qual foi o momento da virada? Voce está lá na California, você tem sua guitarra e de repente você é um ator.
J: Bem, a repentina percepção de... sabe ? Aluguel, contas...sabe quando isto pipoca na sua cabeça e então você percebe que em certo ponto você tem que lidar com o inevitável...
D: Mas, sabe, a historia frequentemente vai para o outro lado... alguem quer ser um ator e de repente não tem dinheiro e então eles tocam guitarra para ganhar dinheiro. Voce fez o oposto.
J: Estranhamente...
D: Sim...
D: Como alguém conseguiu seu primeiro trabalho ? Se você era um guitarrista... Quero dizer você não estava lá fazendo audições...
J: Não...minha banda mudou-se da Florida para Los Angeles ...
D: Como era o nome da banda?
J: Naquele tempo “The Kids” (Os garotos).
D: The Kids ? (Os garotos)
J: Na verdade éramos garotos naquele época .
D: Então, você e os garotos estavam por lá...
D: Digo, literalmente, você e os garotos estavam por aí... e então que acontece?
J: Sabe, abrimos alguns shows e este tipo de coisa...e...
D: Para quem vocês trabalharam?
J: Shows de abertura? Nos fizemos alguns bons shows naquele tempo tipo Billy Idol, caras deste tipo... The Pretenders,
D: Mesmo?
J: sim... Ramones...
D: Sim...bons shows. Entao, de repente alguém liga e diz o que? Eu vi você no palco com os The Kids...
J: Não! ( risos ) Não eu estava totalmente quebrado, sabe, e eu estava preenchendo fichas de emprego , diversos... bem, qualquer coisa. Sabe, locadoras de vídeo, cafeterias ou qualquer coisa e um amigo meu que era ator Nicholas Cage ( risos ) você ouviu falar dele?
D: Sim...como você e Nicholas Cage ficaram amigos naquele tempo?
J: Ele estava meio que envolvido com as pessoas que estava saindo e nos tornamos amigos e ele me mandou para seu agente para, sabe, ele disse “Eu acho que você deveria tentar atuar.” Quando eu encontrei sua agente, ela me mandou para ler algo e eles me contrataram.
D: O que era? Você se lembra o que era?
J : Sim. “A hora do pesadelo” o primeiro filme.
D: Wow! ( aplausos)
J: Sim, sim...
D: isto é muito bom!
J: Eu tinha uns três anos quando... ( risos )

D: E então, mais tarde nós teremos um cara chamado Bill Carter...
J: Sim!
D: Que é famoso na música do Texas ou na musica sudoeste ou como eles a chamam “Americana” eu acho...
D:... cantor e compositor. E você o conheceu onde? Onde você o conheceu?
J: Bill e eu nos conhecemos....ahn... Bill e Ruth.... Carter
D:... sua esposa.
J: Sim...sua esposa. Eles são compositores impressionantes eu os conheci quando eu estava fazendo Gilbert Grape em Austin ( aplausos ) e... e... sim, nós nos demos bem e, sabe, eu digo que eles foram tipo minha salvação durante aquele período, sabe, era um filme longo e eu fiz o filme e eu me mudei com eles por alguns meses.
D: Isto é impressionante. Seus filmes são filmes interessantes e grandes sucessos comerciais, quero dizer, raramente se consegue esta combinação consistentemente.
J: Não tem nada a ver comigo, eu acho ...
D: Eu poderia ter feito qualquer destes filmes... e eu gostaria de ter feito. Voltaremos logo com Johnny Depp.

Parte 2

D: Certo, Johnny Depp está aqui. Eu não posso agradecer-lhe o suficiente por estar aqui e esta é uma noite legal para nós e espero que para você por que você esta aqui com seu amigo e nós vamos ouvir uma musica mais tarde...
J: Sim.
D: Vanos falar sobre “O Cavaleiro Solitario”, estou tão entusiasmado com este filme, eu realmente, isto é excelente e você não é o Cavaleiro Solitario.
J: Não sou.
D: Voce é o seu fiel companheiro Tonto.
J: Eu faço Tonto.
D: Voce se importa se eu mostrar isto?
J : Ah . claro.
D: isto é ótimo! E o Cavalero Solitario é , é claro, quem é... Armie
J: Armie Hammer... sim… ele é maravilhoso, ele é ótimo.
D: E este é você... Se eu me lembro o inicio da gênese do Cavaleiro Solitario vem de uma estória obscura . Este é o tom do seu filme?
J: Sim, bem isto, sim. Vem de uma historia bem obscura e ele se torna o Cavaleiro Solitario através da orientaçao de Tonto.
D: Isto significava alguma coisa pra você quando você era um garoto, talvez da transmissão pelo radio houve uma serie na TV. Voce gostava do Cavaleiro Solitario naquele tempo?
J: Eu gostava de assistir a serie. Eu sempre ficava de alguma forma confuso sobre a posição do Tonto. Eu pensava, por que Tonto tem que fazer isto, por que ele esta mandando o índio embora ...
D: isto é diferente neste filme?
J: Oh, muito, sim.
D: Muito .
J: Muito diferente.
D: Isto parece uma pintura. Parece uma versão de Charles Russell, não parece? Isto é fantástico! Voce parece, você parece que sabe o que esta fazendo sobre o cavalo.
J: Sim. Eu não. (risos)Isto deve ter sido provavelmente dois segundos e meio antes das coisas saírem de controle. (risos)
D: Mas estou te dizendo, digo, esqueça o filme. Eu pagaria 10 pratas só para olhar para esta foto. Mas você cavalga, não cavalga?
J: Eu cavalguei. Eu ... bastante em diversos filmes e coisas assim e sabe, crescendo no Kentucky com cavalos e tudo mais. Mas cada cavalo é diferente... então...
D: você teve que cavalgar este cavalo a toda velocidade.
J: Muito. Sim.
D: E como foi isto?
J: Foi muito bem até certo ponto, sim...houve um momento especifico onde ficou desagradável....o cavalo estava preparado para correr, nós tínhamos corrido o dia todo , então eles não estavam interessados em diminuir a velocidade , de forma alguma. Entao nós fomos ...nós filmamos em lugares diferentes no deserto onde há estes ... sabe, há pequenas lombadas , coisas crescendo e então o cavalo que eu montava decidiu saltar alguns destes pequenos obstáculos. O cavalo não sabia que a sela que eu estava montado estava tipo amarrada, era tipo falsa.
D: Era para dar o efeito de que você cavalgava em pelo .
J: Para dar o efeito de eu cavalgava em pelo. Entao, não estava realmente amarrada no cavalo , somente o suficiente para...
D: Sim, somente um lencinho...
J: sim, sim...um band aid. E veja, quando nós descemos eu fui... a sela escorregou, sabe, e eu fui para a esquerda e eu tinha as rédeas aqui e de alguma forma eu consegui agarrar sua crina e a próxima coisa que vi, tudo muito calmo por alguma razão, eu achei que o medo ia bater, mas não bateu, eu estava esperando...
D: hum hum...
J: ...Tudo que vi em frente aos meus olhos foram estas pernas de cavalo muito musculosas , estas estrias de músculos se movendo, tipo máquina da morte. E... uma palavra me veio a cabeça : cascos. Sabe ? Cascos. Em qualquer caso. Cascos. Cuidado com os cascos.
D: Então, o que você faz neste caso?
J: Bem, você toma uma decisão...
D: Sim
J: ....Eu vou com a fera até que alguém o contenha ou eu largo? Sabe ...é um risco com emoção...
D: Claro! E o que você escolheu?
J: Eu larguei.
D: Você largou.( aplausos ) Quando você... sabe... vou ser tolo sobre isto mas você poderia ter sido seriamente, seriamente se ferido senão morto.
J: Terrivelmente estraçalhado. Sim.
D: Mas você aterrissou de costas, você foi pisoteado?
J: Eu aterrissei de costas, sabe, bati no chão com força e uma coisa que me salvou foi o instinto do cavalo de levantar as patas da frente e ir sobre mim...
D: Pisou sobre você...
J: Pisou sobre mim, senão ele não tivesse feito isto ele teria vindo direto na minha cabeça..
D: Sim, sim.... costelas quebras, torções, machucados...algo assim?
J: Não, ele meio que me atingiu com as patas traseiras, então ficou um pouco dolorido...
D: Ele meio que te atingiu com as patas traseiras....
J: Sim... (risos)
D: ....Bons cavalos fazem isto. Meus Deus! Mas honestamente, onde estavam os dubles pelo amor de Deus? Voce é o Tonto!
J : Sim!
D: Voce não precisa disto!
J: Exatamente a mesma pergunta que eu fiz!
D: Bem, sim. Mal posso esperar por este filme. Quando voltarmos seu amigo Bill Carter estará aqui e vamos falar mais sobre Bill e a musica que iremos ouvir mais tarde. Johnny Depp, senhoras e senhores.

Parte 3

D: Johnny eu queria ... você agora esta publicando... eu conheço seu amor por livros, então você publicou este já best – seller do New York Times. Este é um romance perdido de Woody Guthrie ...
D: Sobre a pena de morte...
D: Como você encontrou a transcrição?
J: Chegou ate mim atraves de um amigo mutuo de Hunter Thompson e meu Douglas Brinkley um brilhante escritor e historiador e professor, ele é impressionante, mas ele me ligou e disse “ Eu acabei de ser apresentado ao manuscrito do romance perdido de Woody Guthrie e eu acho que você é o cara. Voce deveria publicá-lo” e então nós o fizemos ... só queria fazer o livro tao bonito quanto possível já que são raças em extinção estas coisas...
D: Voce tem planos de publicar outros volumes?
J: Sim, temos algumas coisas na fila. Tem algo que estamos fazendo com Bob Dylan que devera ser interessante.
D: E uma coisa coisa, na noite passada nós tivemos um grupo tocando Cânticos do mar
J: Exatamente .. The Americans..
D: Sim The Americans...de uma coleçao de Cânticos do mar o qual você produziu, não somente que eu não sabia que você era produtor, mas esta é a segunda coleção de cânticos do mar.
J: Sim Rogues Gallery...
D: Este é o The Son of Rogues Gallery
J: Son of Rogues Gallery
D: E esta é musica que voce encontrou quando estava filmando Piratas do Caribe?
J: Sim, nos Piratas 1 eu estava ouvindo muitos cânticos do mar, sabe, para ficar no clima e Gore eu eu, o diretor e eu pesamos que seria ótimo ter vários artistas contemporâneos fazem esta coisa...
D: Estes caras foram ótimos na noite passada... Agora, Bill me desculpe eu não me esqueci de você, bem vindo ao show...
B: Obrigado, obrigado...
D: Como.. O que ... Johnny me explicou a conexão quando ele se mudou inicialmente com você e sua esposa...e então vocês começaram a trabalhar juntos na musica. Nos conte sobre aqueles dias e o que acontecia.
B: Bem, naqueles dias especificamente Johnny estava fazendo filmes e eu estava fazendo musica basicamente era tudo que eu estava fazendo e então, nós íamos com ele nestes filmes onde quer ele estivesse, pelo mundo e nós tocávamos o tempo todo.
D: vocês na verdade tinham uma banda?
B: Num certo ponto tínhamos uma banda...
B: ... nos anos 90 chamada P , a letra P ... nós gravamos um disco.. ( risos )
D: P... O que ? O que isto representa? O P ?
J: A letra do alfabeto. (risos)
D: Eu não preciso disto ! (risos) .... e agora vocês trabalham juntos, vão tocar juntos esta noite . Nos diga sobre a historia por trás do que vamos ouvir esta noite e da seleção de musicas de onde ela vem e coisas assim tudo que precisamos saber...
B: Esta musica em especifico se chama Anything made of Paper e é uma musica que minha esposa e eu Ruth, nós escrevemos muitas musicas juntos, nós escrevemos para os nossos amigos Damien Echols e Lorri Davis.
Damien foi um dos West Memphis 3 condenado injustamente por 18 anos e ...
D: isto foi em 1993...
J: Exatamente.
B: sim...
D: Acusado e julgado e condenado por um crime horrível ...
J e B: Sim, exatamente...
D: E então o resultado foi que foram condenados erroneamente . E o que “Anyhting made of Paper” conta desta historia?
B: Entao, quando Lorri sua esposa foi visitar Ruth e eu , ela nos trouxe três rosas feitas de papel que ele tinha feito como um presente para representar o West Memphis 3 e eu perguntei o que eu poderia mandar de volta para ele,e ela disse que tudo que ele poderia ter era qualquer coisa feita de papel , então eu imediatamente tive esta imagem de uma canção ...
D: Claro, bem ali.... eu poderia...
B: Sim, você poderia ter escrito a canção...
D: isto é incrível! Bem, hoje a noite vamos ouvir a musica e vocês estão trabalhando juntos em projetos futuros?
B: Estamos sempre gravando e fazendo coisas , nós gravamos... fizemos uma coisa outro dia para Springsteen no radio, fizemos uma canção de Bruce, para a trilha de West of Memphis nós gravamos , Johnny e eu e a banda , um cover do Ozzy Osbourne chamado Road to Nowhere, mas fazemos pequenas coisas aqui e ali... Johnny toca nesta musica...
D: Bill, me fale sobre seus amigos la em Austin , os que fazem musica...
B: Bem, minha esposa e eu escrevemos algumas coisas para Steve Ray Vaughan “Crossfire” ... ( aplausos ) ...Escrevemos muito, a maioria que gravou nossa musica foram The Fabulous Thunderbirds, Omar and the Hawlers, Freddy Fender...muitas pessoas.
D: Austin é ótima, não é?
J e B: Sim...
D: Certo senhoras e senhores, quando voltarmos ...ah o nome da banda agora é The Blame
B: Bill Carter and the Blame
D: Bill Carter and the Blame… voltaremos logo !
Imagem
Lembro de ir até Gore e ele dizer: “Acho que já temos tudo, mas você quer fazer mais uma tomada?” E eu respondi: “Quero, quero, vamos fazer outra vez. Me deixa tentar outra coisa.” E, então, depois de termos acabado, fui até ele e perguntei: “Tem certeza de que não temos mais nada para filmar?” Porque simplesmente não queria dizer adeus ao cara(Cap. Jack). Fui aquela pessoa durante tantos meses que não queria dizer adeus; é muito estranho.
salete
Admin
Admin

Anos de participação!Anos de participação!Anos de participação!Anos de participação!Anos de participação!Anos de participação!

Re: David Lettermam entrevista Johnny e Bill Carter 21/02/2

Mensagempor Ro » Seg Fev 25, 2013 3:07 pm

Obrigada Sá!!! :thankyou:
Agora vou rever os vídeos!
Imagem
Ro

Anos de participação!Anos de participação!Anos de participação!Anos de participação!Anos de participação!

Mensagempor Luzmarilda » Seg Fev 25, 2013 3:31 pm

Salete,Adriana :thankyou:
Imagem
"Amo meus filhos + que a vida"
"Suas interpretações me encantam, sua vida me instrui, suas atitudes me alegram... e mostram um mundo melhor. Obrigado Johnny por estar sempre aqui.
sig by Sa
Luzmarilda

Anos de participação!Anos de participação!Anos de participação!Anos de participação!Anos de participação!Anos de participação!

Mensagempor Luisa » Seg Fev 25, 2013 5:59 pm

:thankyou: Adriana e Salete.
Imagem
Luisa

Anos de participação!Anos de participação!Anos de participação!Anos de participação!Anos de participação!

Mensagempor Natalia B » Seg Fev 25, 2013 9:24 pm

Dri e Sá, muito obrigada... :thankyou:
Imagem
"All my life I was never there Just a ghost Running scared Here our dreams aren't made They're won."30STM
Natalia B

Anos de participação!Anos de participação!Anos de participação!

Mensagempor Adriana » Seg Fev 25, 2013 10:19 pm

de nada, gente. Foi muito chato ficar ouvindo esta voz morrente no fone de ouvido, chaaaatoooo!!! :lol:
Imagem
"I promise you that I’ll keep you safe from harm I’ll love you all the rest of my days When the night is silent and we seem so far away Oh I love you but I don’t know what to say" - Ryan Adams.
Sig by Sa.
Adriana

Anos de participação!Anos de participação!Anos de participação!Anos de participação!

Mensagempor heleusiane » Seg Fev 25, 2013 10:49 pm

Dri e Salete,

:thankyou: pela tradução!!! Ficou tudo de bom!!!! Adorei ler e saber o que nossos lindinhos Johnny e Bill disseram ao DL.
Imagem
"Existe um lugar onde ninguém pode tirar você de mim...
Este lugar chama-se pensamento, e nele você me pertence".
(Charles Chaplin)
heleusiane

Mensagempor Nely » Seg Fev 25, 2013 11:39 pm

Adorei saber como foi a entrevista...
:thankyou: Dri E Salete
Imagem
Nely

Anos de participação!Anos de participação!

Mensagempor Ro » Seg Fev 25, 2013 11:42 pm

Dri!!! Só agradeci a Sá! E é óbvio que que tinha outra do comando em ação! :D
:thankyou: DRI!
Imagem
Ro

Mensagempor salete » Ter Fev 26, 2013 10:08 am

Ro escreveu:Dri!!! Só agradeci a Sá! E é óbvio que que tinha outra do comando em ação! :D
:thankyou: DRI!

Ei Ro!!!Na próxima encarnação talvez eu pegue um video desse tamanho e traduzo só de ouvido. :lol:
Gente...esse tombo do cavalo foi perigoso hein!!! Coisa séria...como ele se submete a um risco desses? E isso que ele nem falou dos dos escorpiões... :lol:
A falsa sela estava colada com band-aid :lol:
Imagem
Lembro de ir até Gore e ele dizer: “Acho que já temos tudo, mas você quer fazer mais uma tomada?” E eu respondi: “Quero, quero, vamos fazer outra vez. Me deixa tentar outra coisa.” E, então, depois de termos acabado, fui até ele e perguntei: “Tem certeza de que não temos mais nada para filmar?” Porque simplesmente não queria dizer adeus ao cara(Cap. Jack). Fui aquela pessoa durante tantos meses que não queria dizer adeus; é muito estranho.
salete
Admin
Admin

Mensagempor Adriana » Ter Fev 26, 2013 1:03 pm

Gente este tombo, foi Deus! Lembram do Christopher Reeve ( o primeiro Super-Homem ) que caiu do cavalo? Lembra, do caso dele? Quando soube deste tombo, foi o primeiro pensamento. Ainda bem que nosso menino é abençoado e nada aconteceu. Imaginem o povo em volta , a equipe de filmagem, o Gore, o Jerry deve ter infartado!!! :lol: este povo deve ter ficado livido na hora!
Imagem
"I promise you that I’ll keep you safe from harm I’ll love you all the rest of my days When the night is silent and we seem so far away Oh I love you but I don’t know what to say" - Ryan Adams.
Sig by Sa.
Adriana

Anos de participação!Anos de participação!Anos de participação!Anos de participação!

Mensagempor Eliana » Ter Fev 26, 2013 5:40 pm

aquele momento em que a pessoa coloca o video pra tocar e fica lendo ouvindo a voz dele e acompanhando as frases
e volta o video pra ver ele dizendo a frase que vc acabou de ler :lol: :lol: :lol: :lol: :kiss2

Nossa Dri "saidemim" para com esses pensamentos, medeussss só de imaginar me agoniei todinha, mas com certeza assustou todo mundo ali, adorei o comentário dele sobre isso.
Imagem
"São todas portadoras daquela doença incurável transmitida a todas as mulheres que um dia já assistiram a um filme do Depp." - Salete
Eliana

Anos de participação!Anos de participação!

Mensagempor Rosa Maria » Ter Fev 26, 2013 9:03 pm

:thankyou: Dri!!Muito, muito :thankyou: Na hora, ao vivo, a gente não sabe se olha pra ele, se escuta, ou o quê!!Acaba pescando uma palavra aqui outra li, fica morrendo de curiosidade com os detalhes, especialmente aqueles em que todo mundo ri e ele fica sério, :lol: Aí, depois de alguns dias de louca espera, chega essa maravilha de tradução!!
Somos abençoadas por ter essas professorinha conosco.Obrigada mais uma vez!!
Imagem
DeppLovers, onze anos de carinho, admiração e respeito.
Rosa Maria
DL Moderadora
DL Moderadora

Mensagempor Lu » Ter Fev 26, 2013 10:33 pm

Galera fiz o upload do video que o Zec legendou, mas aqui não funciona, nem pra Sá. Mas uma amiga minha conseguiu ver no chrome.

O link é http://videobam.com/lAXyu

Instruções:
vai carregar a janela com o video, pode ser que abra pop ups, pode fechar! Clique em CLOSE TO PLAY. Atenção: não precisa instalar plugfin nenhum pra assistir!! OK?? Só clicar no Close to Play e esperar o video rodar.

Se o video não rodar, é o tal problema aleatório :deos:
Vou tentar upar em outro lugar..mas o problema é onde?! No 4shared precisa de login pra ver..nesse não!
Dêem um feedback pra saber se funcionou!!

EDIT
Outro link pra ver o video legendado: http://videomega.tv/?ref=NgFWLRIQgB#sth ... 61LtU.dpuf (é só dar play)
Deppencontro - Premiere de O Cavaleiro Solitário em São Paulo
Deppencontro - 10 anos de depplovers !
Imagem Imagem
Imagem
DEPPlovers - grey's anatomy - drop dead diva
DL: mais que um hobby, uma paixão, essencial. Johnny Depp, muito mais que admiração física: uma pessoa fascinante, um pai super dedicado e um ator talentosíssimo.

Just Believe. ★ ★
Lu
Admin
Admin

Anos de participação!Anos de participação!Anos de participação!Anos de participação!Anos de participação!Anos de participação!Anos de participação!Anos de participação!

Mensagempor Natalia B » Ter Fev 26, 2013 10:38 pm

Lu, eu consegui ver.. :thankyou:
Imagem
"All my life I was never there Just a ghost Running scared Here our dreams aren't made They're won."30STM
Natalia B

Próximo

Voltar para Entrevistas