"Hollywood Vampires"- Inicio até estréia da Banda e CD -

Notícias e artigos de qualquer tempo, sobre a carreira musical e participações em álbuns e shows de outros artistas como músico, compositor, produtor.
Regras do fórum
- Não abra tópicos repetidos.
- Não postem links para downloads de filmes ou trilhas sonoras.
- Notí­cias devem ser postadas em PORTUGUÊS. Se você achou a notí­cia em inglês e quer postar aqui, por favor traduza decentemente, ou passe para a moderação providenciar tradução.
- Se a noticia conter muitas fotos faça link para a galeria ou para o forum de fotos.
- Vídeos estão liberados aqui, mas use o bom senso, se o evento tiver muitos vídeos, faça link para o forum de vídeos.
salete
Admin
Admin

"Hollywood Vampires"- Inicio até estréia da Banda e CD -

Mensagem por salete »

Joe Perry provoca um boato sobre fazer uma sessão de gravação com Johnny, Paul McCartney e Alice Cooper na entrevista a seguir.
Alice está fazendo um álbum de covers sobre seus "amigos mortos" (estrelas de rock falecidos) que Johnny é declaradamente envolvido, então será que que ele tem alguma coisa a ver com isso? Ou poderia ser algo totalmente diferente?
Joe não vai dizer o que é, apenas diz que será anunciado "quando for a hora certa." JohnnyDeppRocks
Trecho do artigo:
E depois há aquela coisa toda em segredo sobre Paul McCartney. E eu mencionei Johnny Depp (que esteve no palco com Aerosmith em Massachusetts na semana passada)? Perry confirma.

"Eu fiz uma [gravação] sessão com Paul McCartney um mês e meio atrás, para uma coisa privada", disse Perry em uma conversa por telefone no início desta semana.
"Eu encontrei com ele uma ou duas vezes [ao longo dos anos] para dizer Olá. Para passar 6 ou 8 horas no estúdio de gravação com ele!
Ele faz você se sentir como [você está gravando com apenas mais um cara]. Ele só passa a ser uma mãe - enorme talento! Todo mundo está na sala ao mesmo tempo; você toca até que você obtenha um bom take ".
Artigo original

Imagem
Imagem
Ro

Re: Joe Perry gravando com Paul McC, JD e Alice Coop

Mensagem por Ro »

E Johnny disse: sigam-me os bons.
Só pode ser isso. E o universo sempre conspirando para que ele esteja sempre e cada vez mais ligado à música e às lendas vivas.
Imagem

By Sá.
CamilaD

Re: [Boato] Joe Perry gravando com Paul McC, JD e Alice Coop

Mensagem por CamilaD »

Nosso músico tem muito talento para poder estar entre tantos outros talentos. E a gente só fica babando! :baba:

Sá, :thankyou:
Imagem
Rosa Maria

Mensagem por Rosa Maria »

Que coisa mais divina!! Notícia ótima! Aguardando ansiosamente mais uma participação especialíssima do Johnny! Nosso menino vai longe!!! :yahoo:
Imagem
DeppLovers, quatorze anos de carinho, admiração e respeito.
Luzmarilda

Mensagem por Luzmarilda »

Cada dia mais engajado com a música. :SM120: E a alegria sempre dividida conosco. :wink:
Salete :thankyou:
Imagem
"Amo meus filhos + que a vida"
"Suas interpretações me encantam, sua vida me instrui, suas atitudes me alegram... e mostram um mundo melhor. Obrigado Johnny por estar sempre aqui.
sig by Sa
Eliana

Mensagem por Eliana »

Mais alguns artigos sobre isso:
Joe Perry confirma gravações com Alice Cooper, Johnny Depp e McCartney
24 de julho de 2014 11:27
Por Gustavo Morais
Cifraclubenews
Em conversa recente com o jornal Chicago Sun-Times, o guitarrista Joe Perry confirmou que andou fazendo um som com Paul McCartney.
“Aconteceu há cerca de um mês e meio. Eu já o tinha encontrado uma ou duas vezes antes. Ficamos entre seis e oito horas em um estúdio. Paul tem o dom de fazer com que você se sinta confortável, como se estivesse gravando com qualquer um. Todos juntos, gravando em um take”, revelou.
Perry também confirmou as presenças de outros artistas não menos ilustres. “Alice Cooper e Johnny Depp também estavam lá. Nos olhávamos como se disséssemos: ‘ei! Estamos aqui com Paul McCartney, cara!’, de boca aberta, como se a gente fosse um bando de garotos. Aos 72 anos ele ainda consegue alcançar todas as nota”.
Ainda sobre a experiência de fazer um som com um dos artistas mais brilhantes de todos os tempos, o guitar hero do Aerosmith também admitiu que experimentou “o ponto mais alto que o ego pode chegar”.
Sem divulgar detalhes sobre o material produzido, Joe se limitou a dizer que a sessão de gravação “é um projeto que estamos mantendo em sigilo por hora. Haverá um anúncio na hora certa”.
Supergrupo? Joe Perry revela projeto com Paul McCartney, Johnny Depp e Alice Cooper
7/25/2014 10:58:19 AM
revista.cifras.com.br

Supergrupo? Joe Perry revela projeto com Paul McCartney, Johnny Depp e Alice CooperPerry não deu muitos detalhes sobre possível parceria (Divulgação/Getty Images) Durante entrevista concedida ao Chicago Sun-Times, o guitarrista Joe Perry, do Aerosmith, revelou que tocou com Paul McCartney recentemente.
Joe Perry disse que o encontro aconteceu "há um mês e meio. Ficamos entre seis a oito horas no estúdio". Segundo o guitarrista, outros nomes notáveis estiveram nas gravações. "Estava junto de Alice Cooper e Johnny Depp. Nós estávamos incrédulos por tocarmos com Paul McCartney", disse.
De acordo com Perry, os registros foram feitos em um take apenas, mas não revelou muitos detalhes sobre a suposta nova parceria. "Estamos mantendo este projeto em sigilo no momento. Anunciaremos na hora certa", afirmou.
até curto se for verdade :yahoo: :yahoo:
"São todas portadoras daquela doença incurável transmitida a todas as mulheres que um dia já assistiram a um filme do Depp." - Salete
Rosa Maria

O jeito é ficar de olho!! :capitao:
Imagem
CamilaD

Mensagem por CamilaD »

Nossa! Mal podemos esperar pra saber!!! :yahoo: :morri: Isso vai ser TUDO! :shock: :yahoo:
Imagem
salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

Que coisa maravilhosa vem por ai! Eles felizes e nós mais ainda. :feliz:
Imagem
salete
Admin
Admin

Re: Joe Perry gravando com Paul McC, JD e Alice Cooper

Mensagem por salete »

Hoje surgiu esta foto, e eu imagino que seja deste trabalho, se não for, depois a gente edita. :D

Johnny Depp e Joe Perry ouvindo uma faixa em que trabalharam no início deste ano.
Divulgado por cerealkylerK
Via @deppography and @Johnny&Tim

Prefiro não comentar a pose do Johnny. :morri:
Imagem
Imagem
Luzmarilda

Mensagem por Luzmarilda »

Sobre a foto:Esguio,belo,altivo...
Imagem
"Amo meus filhos + que a vida"
"Suas interpretações me encantam, sua vida me instrui, suas atitudes me alegram... e mostram um mundo melhor. Obrigado Johnny por estar sempre aqui.
sig by Sa
Rosa Maria

Mais uma foto desse dia de gravação!! Johnny, Joe e Paul!! :piratedance:
Vejam o detalhe do capacho de piratas!

Via Sakurafavjd-Tumblr

Imagem
Imagem
salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

Que foto linda. Será que era na casa do Johnny ou do Paul? Tudo indica ser na casa do johnny pela foto lá de cima.
E Joe falou: Sem divulgar detalhes sobre o material produzido, Joe se limitou a dizer que a sessão de gravação “é um projeto que estamos mantendo em sigilo por hora. Haverá um anúncio na hora certa”. Mal posso esperar pelo que vem por ai.
Alice Cooper estava junto, qualquer hora aparece a foto dele. :D
Imagem
Ro

Mensagem por Ro »

Parece mesmo um ambiente do Johnny...
Imagem

By Sá.
Liu Roque

Mensagem por Liu Roque »

Trabalho, esse é o nome dele ... :depp: !
Lindeza! :amando: :amando: :amando:
Imagem
sig by Sa
Responder