Johnny e Ryan Adams tocam em tributo a Garry Shandling

Notícias e artigos de qualquer tempo, sobre a carreira musical e participações em álbuns e shows de outros artistas como músico, compositor, produtor.
Regras do fórum
- Não abra tópicos repetidos.
- Não postem links para downloads de filmes ou trilhas sonoras.
- Notí­cias devem ser postadas em PORTUGUÊS. Se você achou a notí­cia em inglês e quer postar aqui, por favor traduza decentemente, ou passe para a moderação providenciar tradução.
- Se a noticia conter muitas fotos faça link para a galeria ou para o forum de fotos.
- Vídeos estão liberados aqui, mas use o bom senso, se o evento tiver muitos vídeos, faça link para o forum de vídeos.
Rosa Maria

Johnny e Ryan Adams tocam em tributo a Garry Shandling

Mensagem por Rosa Maria »

Nesta noite de domingo, 24 de Abril de 2016, Johnny compareceu ao Wilshire Ebell Theatre em Los Angeles, no tributo ( Memorial Service) a Garry Shandling, famoso comediante americano que faleceu repentinamente há exatamente um mês, dia 24 de março, após um ataque cardíaco, aos 66 anos.

Johnny tocou com o amigo e parceiro musical Ryan Adams. a música "My Wrecking Ball".

"O curto sket foi seguido pela primeira de um punhado de apresentações musicais da noite, pelo roqueiro Ryan Adams, que foi acompanhado por vários músicos, principalmente Johnny Depp, executando uma versão da forte balada de Adams "My Wrecking Ball". As luzes foram diminuídas dentro do teatro e o palco escassamente decorado com uma tela gigante enquadrada por três lanternas penduradas em ambos os lados, um pódio com um arranjo floral a frente, e um jogo de luzes que começou a noite como roxo e se alterava para cor de rosa, azul e verde." (The Hollywood Reporter).

Imagem

Imagem

(fotos via @JDZone)

A cerimônia, organizada pelo cineasta Judd Apatow, honrou a vida do ícone de TV. O programa inspirou-se na afinidade de Shandling para o humor, tecendo piadas alegres e reflexões aprofundadas em cerca de três horas. Kevin Nealon, Jeffrey Tambor, Sarah Silverman, Conan O'Brien, Billy Crystal, Carrot Top, Ray Romano, e Adam Sandler estavam entre a multidão de colaboradores que vieram demonstrar seu respeito.

GQ.com

Matéria do The Hollywood Reporter

Ryan Adams postou uma foto com Garry em seu Instagram e postou uma mensagem linda.

Imagem

Garry, você é tão amado e faz muita falta. Que presente você foi pra esse mundo. Eu tenho muita sorte de ter te conhecido. Eu nunca ri tanto e talvez nunca tenha conhecido alguém com quem seja tão difícil planejar coisas como eu. Obrigado por mudar o meu coração e a minha visão. Eu sei que você deve ter sentido esse amor hoje a noite. Vendo tantas pessoas, tão bem articuladas com corações tão puros, todas passaram além de suas próprias palavras perfeitas, isso é tudo que qualquer pessoa poderia desejar deixar aqui. E você ainda é aquele trovão na montanha. Você sempre será. Cada momento é uma nova chance de ser gentil e escutar. Realmente escutar e ser honesto e verdadeiro. E esse é o seu presente a mim. E muitos outros. Nos vemos lá em cima no cosmos. Eu levarei uma bola de basket e uma pilha nova de cadernos em branco. Me mande uma mensagem do canto do cosmos - sinto sua falta e eu te amo. Eu sei que você provavelmente não tem instagram aí, mas também tem tanta propaganda que nem importa. Adeus meu amigo. Beijos Ryan.
Garry,
You are so loved and missed. What a gift you were to this world.
I am so lucky and fortunate to have know you. I never laughed so hard and maybe never met someone as hard as I am to make plans with. Thank you for changing my heart and my view. I know you must have felt that love tonight. Watching so many people, so well spoken with such pure hearts all moved beyond their own perfect words, that is all anyone can hope to leave here. And you are still that thunder on the mountain. You will always be. Every moment is another chance to be kind and listen. Really listen and be honesty and be real. And that is your gift to me. And so many others.
See you up there in the cosmos. I'll bring a basketball and a fresh stack of blank journals. Text me from the edge of cosmos - I miss and love you. I know you don't get Instagram there probably but it's a lot of ads now so whatever.
Farewell my friend
XO
Ryan

Tradução Amanda Ciliberto.

https://www.instagram.com/p/BEnRiYvzDDJ ... rryanadams

Imagem
DeppLovers, quatorze anos de carinho, admiração e respeito.
heleusiane

Re: Johnny e Ryan Adams tocam em tributo a Garry Shandling

Mensagem por heleusiane »

Que lindo!!!!
Imagem
“Nos jardins da memória, no palácio dos sonhos, é onde você e eu nos encontraremos!!!"
Liu Roque

Mensagem por Liu Roque »

Que lindo, gente! Esse tem sido de muitas perdas... :(
:thankyou: , Rosa!
Imagem
sig by Sa
Luzmarilda

Mensagem por Luzmarilda »

Rosa Maria escreveu:Me mande uma mensagem do canto do cosmos - sinto sua falta e eu te amo
Que lindo!!
Imagem
"Amo meus filhos + que a vida"
"Suas interpretações me encantam, sua vida me instrui, suas atitudes me alegram... e mostram um mundo melhor. Obrigado Johnny por estar sempre aqui.
sig by Sa
Responder