Frases FAVORITAS de personagens do johnny

Converse sobre Johnny Depp aqui.
Regras do fórum
As regras básicas devem ser lidas e respeitadas em todos os nossos fóruns.

- Somente converse sobre Johnny Depp aqui.
- Antes de criar um novo tópico, utilize a pesquisa do fórum e veja se já não existe um tópico sobre o mesmo assunto!
marry estery
Contato:

Frases FAVORITAS de personagens do johnny

Mensagem por marry estery »

Bom , eu amo pegar as frases dos personagns do johnny e tipo...'' incorporalas '' e eu resolvo fazer esse topico pra nós falarmos das frases favoritas do johnny para a gente ! :lol: 1= (gente essa num ta completa , mas é q eu gosto só dessa parte ) '' QUE OS VENTOS DO DESTINO O LEVEM PARA O ALTO , PARA DANÇAR COM AS ESTRELAS '' ( eu amo tanto essa frase , q eu vo fazer uma tattoo pra ela , vo escreve essa frase no pé , eu já tenho uma clave de sol com uma estrela de davi , com um J de johnny e um M de mariana ( meu nome )no meio da estrela a tattoo fica no meu pescoço , a clave representa a 'alma' rock'n'roll q o johnny tem na veia :P e a estrela representa o johnny ! ) 2=É VERDADE ! MAS A VERDADE NEM SEMPRE É O QUE PARECE '' 3= ''É ENUBREANTE TER A VIDA E A MORTE NA PALMA DA MÃO ''( gente não bem essa palavra ''enubreante '' , mas agora não me lembro :oops: ) 4='' A MALDADE VESTE MUITAS MÁSCARAS , MAS NENHUMA TÃO PERIGOSA QUANTO A MÁSCARA DA VIRTUDE '' 5=SÓ EXISTEM 2 REGRAS NA VIDA ! O QUE 1 HOMEM PODE FAZER E O QUE UM HOMEM NÃO PODE FAZER '' E a que eu + amo é essa do filme DON JUAN DE MARCO 6= ''NA VIDA SÓ EXISTEM 4 PERGUNTAS QUE IMPORTAM ! O QUE É SAGRADO ? O QUE É SUPREMO ? POR QUE VALE A PENA VIVER ? E POR QUE VALE A PENA MORRER ? A RESPOSTA PARA TODAS AS PERGUNTAS É A MESMA ! AMOR , SÓ POR AMOR ! '' :SM120: UAL 7=''E COM O TEMPO SEI QUE A MORTE DELA SERÁ UM MÍSTERIO ATÉ PARA MIM '' 8='' AS MULHERES ME DESEJARÃO E OS HOMENS ME ODIARAM '' 9=''VOCES NÃO IRAM GOSTAR DE MIM '' 10=DURMA EM PAZ MEU DOCE PRINCIPE '' 11=GILBERT , VC É MEU CAVALEIRO DE ARMADURA BRILHANTE '' :twisted: Bom , por enquanto acho q são essas q + me marcaram ! e agora eu QUERO SABER A FRASE QUE + MARCO VCS ? :?: SÓ VALE DE PERSONAGEN E VALE REPETIR ( até porque eu acho q botei cuase todas as q marcam , pelo menos para mim ) BJS ( e desculpa pq eu acho q o poste fico um pouco ...''colorido'' de + ! é q eu queria separar bem cada frase :roll: )
Com a preferencia por cabelos compridos e despentiados , jeans rasgado,e claro suas muitas tatuagens e com o mesmo rosto de menino , afinal esse moreno de olhos castanhos ,nariz imponente traços do rosto lindamente delineados com as maças do rosto salientes e com traços muito visiveis de suas origens , com as mãos delicadamente masculinas ,boca com um sempre sorriso timido no canto e deliciosamente doce , esse homem nunca deixou de ter seu doce geito de menino e com o maior coração do mundo e sempre com o seu sensual , mágico e irresistivel olhar misterioso é JOHNNY DEPP.
-
Guns 'N Roses eternamente (L'

tayy_2009

Re: Frases FAVORITAS de personagens do johnny

Mensagem por tayy_2009 »

HAii amei esse tópico!! :mrgreen:
Marry eu tbm gosto das frases q vc postou aki^^
coloquei mais algumas tbm!!

1- '' QUE OS VENTOS DO DESTINO O LEVEM PARA O ALTO , PARA DANÇAR COM AS ESTRELAS ''

2- É VERDADE ! MAS A VERDADE NEM SEMPRE É O QUE PARECE ''

3- 'É INEBRIANTE TER A VIDA E A MORTE NA PALMA DA MÃO '' (eu tbm não lembro da palavra mais acho q é inebriante!!)

4- SÓ EXISTEM 2 REGRAS NA VIDA ! O QUE 1 HOMEM PODE FAZER E O QUE UM HOMEM NÃO PODE FAZER

5- ''NA VIDA SÓ EXISTEM 4 PERGUNTAS QUE IMPORTAM ! O QUE É SAGRADO ? O QUE É SUPREMO ? POR QUE VALE A PENA VIVER ? E POR QUE VALE A PENA MORRER ? A RESPOSTA PARA TODAS AS PERGUNTAS É A MESMA ! AMOR , SÓ POR AMOR

6- "O MUNDO CONTINUA O MESMO COM MENOS RAZÕES PARA SE VIVER"

7- VC É MEU CORAÇÃO...EU PODERIA VIVER SEM MEU CORAÇÃO??

8- PEQUE O QUE PUDER,SEM NADA A DEVOLVER!!

Bomm...por enquanto só lembrei dessas...depois
coloco mais!! :SM120:

Angélica Sanches
Contato:

Mensagem por Angélica Sanches »

1-Tudo nessa sala é comestivel,inclusive eu sou comestivel.mas isso crianças seria Canibalismo..

Tem umas outras mas depois eu posto de novo..mas eu amooo essa do Willy Wonka :D (Y)
Johnny Depp Foverer and eveeer!

Imagem
LoveDepp..<~fórum do John

marry estery
Contato:

Mensagem por marry estery »

nuss , eu amo demais todas as frases do johnny ! eu tbm amo essa do willy , e tbm gosto muito dessa outra ''BOM DIA ESTRELINHAS ! A TERRA DIZ OLÁ '' hihi :lol: todos acham q eu sou maluka ( ok , na verdade ,eu só) porque em vez de dizer ''OI'' eu falo isso ! haha ! Eu acho q as melhores são as do jack mesmo ! tbm adora aquelas do don juan de marco q eu postei lá em cima :SM120: eu amo ( eu e minha mãe ) aquela frase do cap. jack sparrow ''GOSTEI , SIMPLES , FACIL DE LEMBRAR '' amo de +++++ :lol: :twisted: BJS
Com a preferencia por cabelos compridos e despentiados , jeans rasgado,e claro suas muitas tatuagens e com o mesmo rosto de menino , afinal esse moreno de olhos castanhos ,nariz imponente traços do rosto lindamente delineados com as maças do rosto salientes e com traços muito visiveis de suas origens , com as mãos delicadamente masculinas ,boca com um sempre sorriso timido no canto e deliciosamente doce , esse homem nunca deixou de ter seu doce geito de menino e com o maior coração do mundo e sempre com o seu sensual , mágico e irresistivel olhar misterioso é JOHNNY DEPP.
-
Guns 'N Roses eternamente (L'

Lu
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Lu »

Por favor, leiam as regras do fórum. Tem o link para as regras em todo o fórum.

viewtopic.php?t=3

Não é permitido postar muitas frases em caps lock. Use o caps lock (todas as letras em maiúsculo) para poucas frases ou expressões, pois polui o visual. Outro toque sobre poluir o visual - favor não misturar muitas cores na mensagem.

Usem com moderação ou desabilitaremos as cores.

tayy_2009

Mensagem por tayy_2009 »

Haa tbm gosto dessas:

"Complicações surgiram, continuaram e foram superadas!!"

"Não há causa perdida se ainda restar um tolo q lute por ela!!"

(Y)

Amandinha
Contato:

Mensagem por Amandinha »

"eu tenho a revista seu lunatico! eu tenho a revista! eu tenho a porcaria da revista!!!" :SM120:

"bebeis amigos iohou!!" :wink:

"bem-vindos à fábrica" "caros convidantes...sejambem vindos a minha humilde fábrica"
Imagem
Sig and icon by: Juliana
> http://lovedeppso.forumeiros.com/forum.htm < Que beijinho doce...

tayy_2009

Mensagem por tayy_2009 »

"Bom dia estrelinhas a terra diz olá" :SM120:

"O que vc mais deseja na vida??"

:SM120:

Amandinha
Contato:

Mensagem por Amandinha »

"com essa mão espantarei suas tristezas, sua taça nunca ficará vazia pois eu serei o seu vinho, com essa vela iluminarei seu caminho na escuridão, com essa aliança eu peço a vc que seja minha" :SM120:
Imagem
Sig and icon by: Juliana
> http://lovedeppso.forumeiros.com/forum.htm < Que beijinho doce...

tayy_2009

Mensagem por tayy_2009 »

"Sou um desonesto e vc pode confiar em um desonesto, honestamente são os honestos q devem ser vigiados, pois nunca se sabe quando farão algo incrivelmente estúpido!!" :SM120:

"Vocês sempre se lembrarão deste dia como o dia em que QUASE capturaram o Cap. Jack Sparrow"

"Eu tenho um jarro de terra, eu tenho um jarro de terra, e adivinha o que tem dentro... :lol:

Luzmarilda

Mensagem por Luzmarilda »

.O que importa e o final.
.Esta não e minha bela casa e aquela não e minha bela esposa não mais.
.Mais ja ouviu falar de mim.
.esses são seus pa,pa,pais.
.porque o rum sempre acaba? ... e por isso que ele acaba.
Imagem
"Amo meus filhos + que a vida"
"Suas interpretações me encantam, sua vida me instrui, suas atitudes me alegram... e mostram um mundo melhor. Obrigado Johnny por estar sempre aqui.
sig by Sa

Sarah.JD

Mensagem por Sarah.JD »

booom, tem umas que gosto muito :D

''e com o tempo sei que a morte dela será um mistério até para mim!" :twisted:

Piratas do Caribe:
"Oh Bugger!" :zoiudo:

-Senhores...Lady,Com certeza vocês se lembrarão desse dia,quando quase capturaram o Capitão Jack Sparrow...[x]

-Eu peguei emprestado,emprestado sem permissão... [x]

-Mas pq acabar com o Rum??[x]

(...)tecnicamente(...)[x]

parem de fazer buracos no meu navio![x]

quando ele encontra algumas mulheres e todas batem nele, ele fala
"Esse eu mereci"

"Eu sou um desonesto, e num homem desonesto pode-se sempre confiar na desonestidade. Honestamente, são os honestos que devem ser vijiados, pq nunca de pode prever quando farão alguma coisa incrivelmente estúpida[x]

" Interessante..muito interessante!!"[x]

como conseguiu amarrar as tartarugas?
com cabelo humano
das minhas costas

Comodoro: sem balas adicionais ou polvora...
uma bússola q naum aponta para o norte
hã!
achei q sua espada fosse de madeira...
vc sem dúvida eh o pior pirata de quem eu jah ouvi falar.
Jack: mas ouviu falar de mim...[x]

Droga! Droga! Droga!

"Vocês vão se lembrar desse dia pra sempre como o dia em que quase"Ai Uma onda"o capitão Jack Sparow"

"Querida Elizabeth, só pelo chapéu de Will,
sinto em dizer que entre nós não daria certo."[x]

"A que devo a honra de seus furúnculos???"[x]

Agora,tragam-me o horizonte...[x]

"Desculpa meu filho o único amor q eu tenho é o mar!"

-mas pq u rum sempre acaba?

Ela (Elizabeth) está bem.. como eu prometi. Você vai morrer por ela, como você prometeu. E ela vai casar com o comodoro, como ela prometeu.. Somos homens de palavra.. exeto Elizabeth, que é uma mulher.

-porque o rum sempre acaba??(tropeça e fala)agora eu sei porque!!

parrlot nao paroma (o orutro pirata fala parolar??)eh parolar!

ele entrando quando o barbosa ia matar o will (barbosa fala vc nao esta morto??) jack -eu nao morri???

Casamento, adoro casamento, bebida de graça!!!!

"nenhum sobrevivente?Então, me diga, de onde vem as historias?"

JACK: Isso é um sonho?
BOOTSTRAP: Não.
JACK: Achei que não.Se fosse haveria rum!

"Não!!Eu espero deixar você numa praia sem nome nenhum me vendo zarpar no meu navio, aí então eu grito um nome para você, savy?!"

Sr.gibbs:Uma chave?
Jack:Não.Melhor.É o desenho de uma chave!

SR GIBBS: Vamos atrás dela então?!
JACK: Não. Porque iriamos atrás de uma chave que não sabemos onde esta, e q abra algo, q não temos,sem saber nada sobre ela?!
SR GIBBS: Então vamos atrás do que ela abre?!
JACK: O que você esta dizendo não faz o menor sentido.

ELIZABETH: Capitão sparrow!
JACK: Veio se juntar a minha tripulação marujo?!
ELIZABETH:Eu vim atrás do homem que amo
JACK: Eu fico honrado filho, mas minha única paixão é o mar!
ELIZABETH: eu estava falando de Will Turner
JACK:Elizabeth??Escondam o rum!!..........essas roupas não valorizam você, devia usar vestidos ou nada, pena que não tenho vestidos na cabine!

JACK:Como chegou aqui?
WILL:Tartarugas marinhas!Amarrei-as aos meus pés!
JACK:não é nada fácil não é!

WILL:Mas acho que devo te agradecer, porque no Flying Dutchman eu encontrei meu pai!
JACK:Nesse caso, de nada!!

JACK:e se hover tripulantes?
WILL:Enfiarei a espada em quem estiver em meu caminho!
JACK:Gostei!Simples, fácil de lembrar![x]

O HOMEM QUE DORMIA RECEBE UMA PROPOSTA DO HOMEM QUE O ACORDOU E O HOMEM QUE DORMIA ACEITA.

Dave Jones- vc conseguiria viver com isso jack (akela historia dele deixa o will com o Davy Jones)
Jack- Sim, sou bom nisso...

- Ei, cara de peixe!!

- não vou embora sem o jack!
ai jack grita:
-oi!
e will vê jack correndo em direção a eles e vê ao fundo um montes de canibais e fala:
-ah eu vo sim...[x]

"E Will...belo chapeu"

"ou vc pode c render"

vc quando me deixou naquele pedaço de terra despresado por deus vc esqueceu de uma coisa. ...Sou o Capitao Jack Sparrow!

Elizabeth...nós nao dariamos certo..sinto mutio

Vc me parece familiar...eu ja o ameacei??
-eu evito familiaridades com piratass.
entao seria uma pena estragar os antecedentes.

Agora q ela vai ficar insuportavél!

nao podemos permitir entrada de civis
-a sinto mto eu ñ sabia quando eu ver 1 eu aivso!

essa é a segunda vez q tenho q ver ele partir com o MEU navio!

quandu jack acerta com uma pa a cabeça do will ele diz para elizabeth: deixe-o ai amenos q queira usa-lo para bater em alguem...
essa é foda + tem tbm aquela no 1 q Barbossa vê q jack fujiu da ilha de novo e diz: impossivel ai o jack responde improvável

Norrington: Esse navio não pode ser tripulado por duas pessoas.
Jack: Filho, eu sou Jack Sparrow.[x]

Elizabeth: Existem momentos na vida em que sabemos que devemos fazer a coisa certa.
Jack: Adoro esses momentos... Amo acenar pra eles quando passam.[x]

JACK: "NÃO TOQUEM NA MINHA TERRA"

Mr Gibbs:"Eu Cubro sua retaguarda..."
Jack:" Eh a frente q me preocupa..."

Um primo distante do sobrinho da minha tia de segundo grau.

Não faça nenhuma idiotice...como essa

Se estava esperando o momento oportuno...foi esse

complicaçoes surgiram, continuaram e foram superadas!
Eu sempre vou acreditar...
Imagem
Hollywood Vampires <3

raphaela machado
Contato:

Mensagem por raphaela machado »

cara eu gosto de muitas

"bom dia estrelinhas á terra diz olá !"
"Sou um desonesto e vc pode confiar em um desonesto, honestamente são os honestos q devem ser vigiados, pois nunca se sabe quando farão algo incrivelmente estúpido!!" (cara amo essa !!!)
"Complicações surgiram, continuaram e foram superadas!!"
"Tudo nessa sala é comestivel,inclusive eu sou comestivel.mas isso crianças seria Canibalismo.."
'É inebriante ter a vida e a morte em suas mãos ''(acho q é inebriante sim )
"O mundo continua o mesmo só q com menos motivos para se viver "(essa eu tambem amoo na verdade amo as frases do jack :lol: )
"não cortem a lingua dele e atirem nela!"
"na vida só existem 4 perguntas q importam !o que é sagrado ? o que é supremo ? por que vale a pena viver ? e porque vale apena morrer ? a respota para todas as perguntas é a mesma ! o amor só por amor !"
" son,I'm capitan jack sparrow ,savvy ?"(filho,eu sou o capitão jack sparrow ,savvy ?)
tem outras do mort , do james , don juan e varios outros mas...
vou ficar um dia inteiro aqui escrevendo :lol:
Imagem

"o mundo continua o mesmo só que com menos razões para se viver "
"não importa o quão ridiculo possa parecer algo,o importante é você criar aquilo que tem em mente(johnny depp-making of de em busca da terra do nunca)"
você é louco, maluquinho mas sabe de um coisa ?! os melhores são!

thayane

Mensagem por thayane »

"You will always remember this day as the day you almost caught Captain Jack Sparrow"
"And may the winds of destiny carry you aloft to dance with the stars"
"Everything in this room is etable"
"Good morning starshines, the earth says hello"
"Sweeney is waiting, I want you bleeders"
"How could I live without my heart?"
"Your cup will never empty, for I will be your wine"
"D-I-V-O-R-C-E, DIVORCE!"

Mensagem por »

amo várias frases dos personagens, quase todas essas que vcs postaram, então não vou postar de novo.
mas a que eu amo de paixão, é quando o mort estava dormindo , então toca o telefone, ele atende, e depois que ele deliga diz: 'well...where was I?' eu adoro essa! não sei nem porque haha

Trancado