Frases FAVORITAS de personagens do johnny

Converse sobre Johnny Depp aqui.
Regras do fórum
As regras básicas devem ser lidas e respeitadas em todos os nossos fóruns.

- Somente converse sobre Johnny Depp aqui.
- Antes de criar um novo tópico, utilize a pesquisa do fórum e veja se já não existe um tópico sobre o mesmo assunto!
Bea

Re: Frases FAVORITAS de personagens do johnny

Mensagem por Bea »

Eu escolhi um trecho de Arizona Dream, assisti esse filme a primeira vez esses dias e me apaixonei.

"Bom Dia, Colombo!
Era o que minha mãe dizia para lembrar que a America já fora descoberta e sonhar acordado te afasta das verdades da vida. Mas para que respirar, se já disseram a diferença entre a maça e a bicicleta? Se eu morder a bicicleta e montar na maça, saberei. Mas pensar no que fazer me cansava mais do que fazer. Meu pai uma vez disse, que para conhecer a alma de alguem, você precisa olhar para os sonhos da pessoa e isso permite ter pena de quem está pior que você."

Imagem
A Romance On The Brink Of Reality.
Sam

bazinha

Mensagem por bazinha »

"Just a dog?! just?! "
Essa frase é de algum personagem do JD?! se sim, é de que filme?
Imagem

salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

bazinha escreveu:"Just a dog?! just?! "
Essa frase é de algum personagem do JD?! se sim, é de que filme?
É de Em Busca da Terra do Nunca., Bazinha. Bem no começo, qdo ele dança com o cachorro.
Imagem

ma_63
Contato:

Mensagem por ma_63 »

Praa não escrever todos os filmes inteiros dele aqui, vai o meu top 5 (:

POTC
.You will always remember this day as the day you almost caught Captain Jack Sparrow
.Why is the rum always gone?
.I've got a jar of dirt, I've got a jar of dirt, and guess what's inside it?!

CATCF
Everything in this room is eatable, even I am eatable. But that, my dear children, is called canibalism, and is not well seen in most cultures!

DON JUAN
I would say that he has a rather limited and uncreative way of looking at the situation. Look, you want to know if I understand that this is a mental hospital? Yes, I understand that. But, then how can I say that you are Don Octavio and I am a guest at your villa? Correct?

Coloquei em ingles, pq quando traduz tira todo o charme (:
Imagem
Here we all are crazy, you don't have to worry
Twitter

Glorinha

Mensagem por Glorinha »

PAREM DE FAZER BURACOS NO MEU NAVIO!

O HOMEM QUE O ACORDOU CONVIDA O QUE DORMIA PARA UM DRINK, O HOMEM QUE DORMIA BEBE ENQUANTO OUVE UMA PROPOSTA DO HOMEM QUE O FEZ ACORDAR

SEM SOBREVIVENTES? ENTÃO ME DIGA, QUEM CONTA AS HISTÓRIAS?

EU SOU UM DESONESTO. E NUM HOMEM DESONESTO PODE-SE SEMPRE CONFIAR NA DESONESTIDADE. HONESTAMENTE, SÃO OS HONESTOS QUE DEVEM SER VIGIADOS, POR QUE NUNCA SE PODE PREVER QUANDO FARÃOALGO INCRIOVELMENTE ESTUPIDO

BECKETT: VOCÊ É LOUCO
JACK: AGRADEÇA POR ISSO, SENÃO NUNCA DARIA CERTO.

SIM , SENHOR EU SEI. MAS PORQUE, PORQUE ELE FARIA ISTO? ORA, PORQUE ELE É UMA BESTA NÃO É? VAMOS DAR UMA FESTA MAGNIFICA NO JARDIM E VOCE NÃO ESTA CONVIDADO.

PEGUEI EMPRESTADO, EMPRESTADO SEM PREMISSÃO, MAS COM TOTAL INTENÇÃO DE DEVOLVER

EU TENHO, UM JARRO DE TERRA EU TENHU UM JARRO DE TERRA, ADIVINHA O QUE TEM DENTRO?!

ADORO CASAMENTOS, BEBIDAS À VONTADE.

AS PROFUNDEZAS DO INFERNO ESTÃO RESERVADAS PARA OS TRAIDORES E AMOTINADOS.

JA LHE DEI RAZÕES PARA NÃO CONFIAR EM MIM?

ADORO ESSES MOMENTOS. ADORO ACENAR PARA ELES QUANDO PASSAM

ATIREM NELE, CORTEM A LINGUA E DEPOIS ATIREM NA LINGUA

"ONDE ESTÁ ELIZABETH?' ESTÁ, A SALVO COMO PROMETI, PRONTA PRA SE CASAR COM NORRINGTON COMO ELA PROMETEU, E VOCÊ VAI MORRER POR ELA, COMO PROMETEU. SOMOS TODOS HOMENS DE PALAVRA REALMENTE, EXCETO ELIZABETH QUE É UMA MULHER...

POR QUE ACABAR COM O RUM?

POR QUE O RUM SEMPRE ACABA?

ISTO É UM SONHO? 'não' ACHEI QUE NÃO, SE FOSSE HAVERIA RUM

NÃO SIMPATIZO COM NENHUM DE VOCÊS VERMES IMUNDOS E NÃO TENHO MAIS PACIENCIA PRA FINGIR QUE SIMPATIZO.CAVALEIROS, LAVO MINHAS MÃOS DESSA INSENSATEZ.

SEM VENTO? É CLARO QUE NÃO TEM VENTO. MINHA ALMA CLAMA POR UMA BRISA, UMA LUFADA, UMA ARAGEM, UM SOPROZINHO DE NADA.

QUEM FAZ AS ESPADAS? 'EU FAÇO, E PRATICO 3 HORAS POR DIA' TA PRECISANNDO É DE UMA NAMORADA. OU TALVEZ A RAZÃO DE PRATICAR 3 HORAS POR DIA É PORQUE JA ARRANJOU UMA, MAS NÃO TEM CAPACIDADE DE CORTEJAR A VADIA. VOCÊ NÃO EUNUCO, É?

APONTA PARA O QUE VOCÊ QUER MAIS, E NÃO É A CORTE DA IRMANDADE, É? 'ENTÃO, O QUE É, JACK?' EU...MORTO.

É MINHA INTENÇÃO COMANDAR UM DESSES NAVIOS, FORMAR UMA TRIPULAÇÃO EM TORTUGA, ATACAR, PILHAR E SAQUEAR ATÉ FICAR EXAUSTO.

A MENOS QUE ELE SOUBESSE QUE NÃO ACREDITARIAM MESMO SENDO VERDADE.

COMODORO NORRINGTON, MEUS PERTENCES POR FAVOR...E MEU CHAPÉU. (...)
COMODORO!

UMA PALAVRA AMOR. CURIOSIDADE. DESEJA LIBERDADE, DESEJA FAEZR O QUE QUER POR QUE QUER, AGIR SOB O IMPULSO EGOISTA. VOCÊ QUER VER COMO É. UM DIA NÃO CONSEGUIRA RESISTIR.

ADORO ESSES MOMENTOS. ADORO ACENAR PRA ELES QUANDO PASSAM.

CUIDEM DO BARCO, ATENÇÃO A MARÉ. NÃO TOQUEM NA MINHA TERRA

VAMOS EXAMINAR ESSA DECLARAÇÃO, EX-COMODORO, POR FAVOR. QUEM FOI QUE, NO EXATO MOMENTO EM QUE TINHA UM FAMOSO PIRATA ATRAS DAS GRADES, DECIDIU LIBERTAR O DITO PIRATA E TOMAR SUA AMADA TODA PARA SI, ÃH? DE QUEM É A CULPA REALMENTGE DE QUE TENHA ACABADO COMO UM BEBADO QUE RECEBE ORDENS DE PIRATAS?

É INEBRIANTE SEGURAR A VIDA E A MORTE NA PALMA DE SUAS MÃOS.

MENINAS, QUEREM POR FAVOR, CALAR ESSAS BOCAS? AGORA ESCUTEM: SIM, EU MENTI PRA VOCÊ. NÃO EU NÃO AMO VOCÊ, E É CLARO QUE ISSO DEDIXA VOCÊ GORDA. EU NUNCA ESTIVE EM BRUXELAS, E A PRONUNCIA É NOTÓRIO, FALANDO NISSO, NÃO, EU NÃO CONHECI PIZARRO, MAS ADORO PIZZAS. E TUDO PERDE O SIGNIFICADO EM VISTA DO FATO DE QUE MEU NAVIO SE FOI OUTRA VEZ. SAVVY? 8)

TODOS AOS BOTES. DESCULPE, VOCÊ DAS AS ORDENS. "SENHORES, CAMINHANDO" NÃO VÃO AOS BOTES?

bazinha

Mensagem por bazinha »

"É de Em Busca da Terra do Nunca., Bazinha. Bem no começo, qdo ele dança com o cachorro."

Brigadao por me responderes!!! :D :D :D :D :D
Imagem

Joo

Mensagem por Joo »

Acho que a melhor de todas é a do Fear and Loathing in Las Vegas:
this is bat-territory ♥
bye bye, black bird ♥

marry estery
Contato:

Mensagem por marry estery »

Que bom q gostaram do tópico , sempre ficava pensando nessas frases , achava q era a única q ficava repetindo elas ;D USHUSHUSHUSHUSUHU
Com a preferencia por cabelos compridos e despentiados , jeans rasgado,e claro suas muitas tatuagens e com o mesmo rosto de menino , afinal esse moreno de olhos castanhos ,nariz imponente traços do rosto lindamente delineados com as maças do rosto salientes e com traços muito visiveis de suas origens , com as mãos delicadamente masculinas ,boca com um sempre sorriso timido no canto e deliciosamente doce , esse homem nunca deixou de ter seu doce geito de menino e com o maior coração do mundo e sempre com o seu sensual , mágico e irresistivel olhar misterioso é JOHNNY DEPP.
-
Guns 'N Roses eternamente (L'

Trancado