Tatuagens do Johnny

Converse sobre Johnny Depp aqui.
Regras do fórum
As regras básicas devem ser lidas e respeitadas em todos os nossos fóruns.

- Somente converse sobre Johnny Depp aqui.
- Antes de criar um novo tópico, utilize a pesquisa do fórum e veja se já não existe um tópico sobre o mesmo assunto!
Rosa Maria

Re: Tatuagens do Johnny

Mensagem por Rosa Maria »

Tudo indica! Pelo jeito no RIR foi um teste!
Imagem
DeppLovers, quatorze anos de carinho, admiração e respeito.
heleusiane

Mensagem por heleusiane »

Ah não!!!!! Estas tatuagens do Johnny, pra mim, já deu!
Daqui a pouco ele vai tatuar a até a testa. :lol: :raiva: :lol: :raiva: Pra mim, já exagerou demais.
Imagem
“Nos jardins da memória, no palácio dos sonhos, é onde você e eu nos encontraremos!!!"
Rosa Maria

Oi Heleu, sinto lhe dizer, mas para quem gosta de tatto, não existe isso, :wink:
Imagem
salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

Rosa Maria escreveu:Tudo indica! Pelo jeito no RIR foi um teste!
Acho que não. Acho que foi uma brincadeira do dia, só que gostou e depois veio a idéia de eternizar. :wink:
Imagem
Liu Roque

Mensagem por Liu Roque »

Johnny, sempre intenso!
:lovejohnny:
Imagem
sig by Sa
Luzmarilda

Mensagem por Luzmarilda »

Mão de roqueiro. (Y)
Imagem
"Amo meus filhos + que a vida"
"Suas interpretações me encantam, sua vida me instrui, suas atitudes me alegram... e mostram um mundo melhor. Obrigado Johnny por estar sempre aqui.
sig by Sa
Tatah_Az

Mensagem por Tatah_Az »

:yahoo: Eu me emocionei hoje vendo essa notícia da tatto SLIM no facebook! Não pensei que ele fosse chegar a tanto. Pensei que ele apenas quis homenagear a amada durante o Rock in Rio, a esposa companheira, ali sempre do lado dele, o apoiando em todas as situações, compartilhando momentos de grande emoção naquele dia como adoação dos aparelhos auditivos, etc. Então ele quis mostrar pra ela e pra quem quisesse ver e entender o seu amor e admiração por essa mulher maravilhosa. Mas depois ele pintou SLIM na mão de novo. Tava ensaiando pra ficar fixo! E então ele decidiu enternizar! :amando:
Linda declaração de amor! :coracao: Agora quero ver alguma fôa negar! :lol:
Já falaram tanta besteira quando viram o SLIM nos dedos dele no RIR! Que por ser no show era homenagem ao Slim Harpo, ou a Paty Smith amiga dele por ela ter participado de uma peça que tinha uma personagem chamada Slim, que era citação de um livro que talvez ele tenha lido. Isso porque essas pessoas não sabiam do "Come with me...Slim" no braço dele com a caligrafia da Amber! E agora vão ter que engolir e aceitar que o amor dele por ela é gigante a ponto dele fazer tattoo pra todo lado em homenagem a ela! Enquanto isso a gente aplaude :clap: e comemora! :superfeliz:
Rosa Maria

E hoje, 27 de Junho, a noticia nas redes sociais que chama a atenção de todos, são as prováveis modificações que Johnny fez em suas tatoos relativas a Amber, depois de toda essa triste história do divórcio e o calvário a que ele vem sendo submetido. Em aparição no final de semana no "World Famous Comedy Store" (veja as fotos AQUI ), é possível ver que a tatoo da mão direita, com o SLIM, foi transformada em SLUM ( favela), e a pin-up no braço direito teria sido coberta, aparecendo completamente escura.
Coerente consigo mesmo, Johnny manda um recado certeiro, apagando de seu corpo as marcas de alguém que lhe fez tanto mal.

Imagem Imagem

Imagem
Imagem
Luzmarilda

Rosa Maria escreveu:Coerente consigo mesmo, Johnny manda um recado certeiro, apagando de seu corpo as marcas de alguém que lhe fez tanto mal.
Muito bom! Colocando as coisas no seu devido lugar!! Só merece amor quem sabe receber. (Y)
Imagem
"Suas interpretações me encantam, sua vida me instrui, suas atitudes me alegram... e mostram um mundo melhor. Obrigado Johnny por estar sempre aqui.
sig by Sa
Liu Roque

Mensagem por Liu Roque »

Johnny não esperou muito, graças a Deus! Um momento negro de sua vida que não merece ser documentado em seu corpo. Bastam as cicatrizes!
Valeu, Rosa!
Imagem
sig by Sa
Rosa Maria

Uma nova foto divulgada hoje, de Johnny participando com os Vampires do programa de rádio JONESY'S JUKEBOX na KLOS 95.5 FM, mostra claramente a cobertura das tatuagens antigas no braço direito. A tatoo é recentíssima, ainda está coberta com a proteção de plástico.

Imagem Imagem
Imagem
Jay
Contato:

Mensagem por Jay »

Recorte da foto em HQ

Imagem
I Support Depp Lovers
Imagem
ana paiva

Mensagem por ana paiva »

Parece que a do braço ainda não está totalmente finalizada, pelo menos tive a impressão de ainda conseguir ver as pernas da Ambitch. Adorei que ele mudou de Slim para Slum, achei bem a cara dele rsrsrs. O que será que ele fez com a "Come with me Slim". Estava ansiosa para ele mudar as tattos que tinham relação com essa mulher do corpo dele. Espero que depois dessa ele tenha percebido que as únicas mulheres que merecem alguma referência em seu corpo são a filha e a mãe dele, bem a Vanessa também, pois ela é uma linda.
salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

Eu tenho impressão que ele pôs uma foto ali, naquele estilo que tem nos braços, da mãe e do avô. Mas realmente ainda é muito nova e não está finalizada.

Tatah_Az escreveu: Linda declaração de amor! :coracao: Agora quero ver alguma fôa negar! :lol:
E agora vão ter que engolir e aceitar que o amor dele por ela é gigante a ponto dele fazer tattoo pra todo lado em homenagem a ela!
Pois é... tanto amor que ele dedicou a ela, tantas provas, se abriu ao mundo e ela ingrata fez o que fez. Jogou tudo no lixo.
Imagem
Luzmarilda

salete escreveu: e ela ingrata fez o que fez. Jogou tudo no lixo.
Segue...
Imagem
sig by Sa
Responder