Cap. Jack Sparrow! Um tópico só para ele!

Converse sobre Johnny Depp aqui.
Regras do fórum
As regras básicas devem ser lidas e respeitadas em todos os nossos fóruns.

- Somente converse sobre Johnny Depp aqui.
- Antes de criar um novo tópico, utilize a pesquisa do fórum e veja se já não existe um tópico sobre o mesmo assunto!
Luzmarilda

Re: Cap. Jack Sparrow! Um tópico só para ele!

Mensagem por Luzmarilda »

Eita!! :SM120: :SM120:
Imagem
"Amo meus filhos + que a vida"
"Suas interpretações me encantam, sua vida me instrui, suas atitudes me alegram... e mostram um mundo melhor. Obrigado Johnny por estar sempre aqui.
sig by Sa
Rosa Maria

Mensagem por Rosa Maria »

Voltou, e voltou com tudo nosso Capitão! Quantas surpresas! Fico aqui imaginando o que vem por aí! :o
Imagem
DeppLovers, quatorze anos de carinho, admiração e respeito.
Liu Roque

Mensagem por Liu Roque »

Voltou com TUDO! :baba:
Imagem
sig by Sa
Rosa Maria

Mensagem por Rosa Maria »

Achei muito legal essa edição de vídeo! Piratas do Caribe, evolução, de 2003 a 2017!

https://www.youtube.com/watch?v=VPHxM57u7F0
Imagem
DeppLovers, quatorze anos de carinho, admiração e respeito.
Liu Roque

Mensagem por Liu Roque »

É emocionante ver essas imagens! Quanto história! :SM120:
:thankyou: ,Rosa!
Imagem
sig by Sa
Luzmarilda

Mensagem por Luzmarilda »

Sem dúvida,uma bela franquia. :SM120: :SM120:
Rosa :thankyou:
Imagem
"Amo meus filhos + que a vida"
"Suas interpretações me encantam, sua vida me instrui, suas atitudes me alegram... e mostram um mundo melhor. Obrigado Johnny por estar sempre aqui.
sig by Sa
Mari_P
Contato:

Mensagem por Mari_P »

ESSE TÓPICO... AI MEU DEUS!!!
Razões e motivos para amar o nosso querido capitão? Ele é o capitão, ora!
Muuuuuuuuuuuiiiiitos motivos, todos os motivos!!! Ele é o motivo!!!

:capjack:
Imagem
Jay
Contato:

Mensagem por Jay »

Rosa Maria escreveu: Achei muito legal essa edição de vídeo! Piratas do Caribe, evolução, de 2003 a 2017!

https://www.youtube.com/watch?v=VPHxM57u7F0
Adorei!!! :baba:
Muito bem editado.
Vou levar para o Instagram.
:thankyou: Rosa.
I Support Depp Lovers
Imagem
Suellen

Mensagem por Suellen »

Olá meninas,

Alguma notícia verdadeira sobre o boato que corre que Johnny não participará mais do Piratas do Caribe?
:depp:
LiamK

O Roteiro do BEIJO de Jack Sparrow e Elizabeth Swan (Piratas do Caribe: O Baú da Morte)

Mensagem por LiamK »

Imagem

Um beijo incrível. Um beijo absolutamente épico. Um beijo que tem sido construído desde o dia em que Jack e Elizabeth se conheceram.

Eles cortam o beijo. Jack olha para Elizabeth, já sabendo de seu destino em seus olhos --

-- Tem um ‘click.’ --

Jack olha para baixo --

-- Elizabeth algemou seus pulsos, encadeando-o ao mastro.

Jack a olha nos olhos, desejando-a ainda mais, sabendo que o coração dela era o mesmo que o dele. Elizabeth não pode segurar o seu olhar.

ELIZABETH:
Ele está atrás de você, não do navio… não de nós. É o único jeito.
(Ela olha para cima)
Eu não me arrependo.

Jack balança a cabeça aceitando seu destino, a lógica no que ela fez.
Ele diz -- com alguma adimiração --

JACK:
Pirata.

Tradução: TeamDL
salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

Sea Legs - Sindrome das pernas do mar.
Aquele andar balançado do cap. Jack não é de bêbado. Na vedade ele sofre da sindrome Sea legs. Porque passando a vida inteira no mar, ele se acostuma ao baanço do navio.
Então quando ele chega em terra, ele faz o balanço.
Mas quando ele está no navio ele anda normal. observe.

Aqui neste artigo Johnny fala sobre como criou o Cap.Jack.
(https://geektyrant.com/news/johnny-depp ... ck-sparrow)
Para quem não sabia, o capitão Jack Sparrow nunca foi retratado da maneira que a Disney pretendia. Johnny Depp apareceu no set, viu o roteiro e decidiu que queria fazer algo completamente diferente. Muitas pessoas atribuíram a representação de seu personagem à do guitarrista dos Rolling Stones, Keith Richards, mas há um pouco mais sobre como Depp criou o personagem. O ator falou recentemente sobre a criação de Sparrow em uma entrevista com a Collider e disse que o personagem pareceu durante uma intensa sessão de sauna:

No roteiro original, o Capitão Jack foi escrito como um fanfarrão, um pirata que entra, meio que luta um pouco e depois sai, pega uma garota e pronto.
Eu tinha idéias diferentes para ele. Parece estranho, mas o capitão Jack nasceu em uma sauna. Minha sauna. Eu estava olhando para vários aspectos do personagem e achei que esse cara esteve em alto mar durante a maior parte de sua vida e, portanto, lidou com o calor inevitável no cérebro. Então, eu acionei a sauna até cerca de 1000 graus (obviamente ele usou aqui uma figura de linguagem) e fiquei lá o tempo que pude até que ela começou a me afetar mentalmente. Estava muito, muito quente, assim como meu cérebro.

Enquanto você está nesse tipo de calor, não consegue ficar parado, mas o pior é que, se você se mexer, isso o mata. Então isso me deu a ideia de que seu cérebro foi fervido até certo ponto. Também em termos de sua linguagem corporal, senti que, quando ele estivesse no navio, ele ficaria bem, pois o navio estaria se movendo. Ele teria pernas do mar, mas quando ele chega em terra, ele não pode ter pernas de terra. Ele pareceria vacilante e Disney discordou.

A Disney não ficou feliz com as primeiras cenas que viu de Depp interpretando Sparrow. Alguns interpretaram seu personagem como louco, outros incrivelmente bêbados, e alguns pensaram que ele estava transformando Sparrow em um personagem gay. Isso levou a várias discussões com executivos zangados, tentando ao máximo que Depp mudasse as coisas. Depp recusou e disse que eles teriam que demiti-lo se quisessem que Sparrow atuasse de maneira diferente. Demitir Depp seria uma má idéia para a Disney, então eles a mantiveram, e o resto é história.
Entrevista para a Collider: https://collider.com/johnny-depp-interv ... -beasts-2/
Em termos de estúdios assustados, houve um pirata em particular, o capitão Jack Sparrow. Você poderia tê-lo interpretado como um típico pirata herói, mas você o transformou nesse incrível personagem louco e surpreendente. Você pode nos contar como criou o Capitão Jack?

DEPP: No roteiro original, o Capitão Jack foi escrito como um fanfarrão, um pirata que entra, meio que luta um pouco e depois sai, pega uma garota e pronto. Eu tinha idéias diferentes para ele. Parece estranho, mas o capitão Jack nasceu em uma sauna. Minha sauna. Eu estava olhando para vários aspectos do personagem e achei que esse cara esteve em alto mar durante a maior parte de sua vida e, portanto, lidou com o calor inevitável no cérebro. Então, eu acionei a sauna até cerca de 1000 graus e fiquei lá o tempo que pude até que ela começou a me afetar mentalmente. Estava muito, muito quente, assim como meu cérebro. Enquanto você está nesse tipo de calor, não consegue ficar parado, mas o pior é que, se você se mexer, isso o mata. Então isso me deu a ideia de que seu cérebro foi fervido até certo ponto. Também em termos de sua linguagem corporal, senti que, quando ele estivesse no navio, ele ficaria bem, pois o navio estaria se afastando. Ele teria pernas do mar, mas quando ele chega em terra, ele não pode ter pernas de terra. Ele pareceria vacilante e Disney discordou.

Os executivos fizeram alguns comentários em testes de filmes para maquiagem e guarda-roupas quando eu apresentei o personagem. Eles ficaram tipo: "O que ele está fazendo?" Então recebi telefonemas: "Você tem que perder as coisas estranhas e o que é isso do seu rosto?" Ele foi embora mentalmente, deixou o prédio há muito tempo, ou está incrivelmente bêbado ou é gay? ”Então minha resposta foi:“ Desculpe, você não sabe que todos os meus personagens são gays? ”

Eles estavam desconfortáveis ​​e eu lhes disse que eles poderiam me despedir ou me substituir, se quisessem, porque eu não mudaria o que havia construído. Eu acreditei no que eu construí, acreditei no personagem de todo o coração e senti que estava gostando de algo. Toda vez que eles reclamavam - e perifericamente eu via os escritores dizendo: "Isso não está no roteiro, não está no roteiro!", E você podia ver todos esses rostos preocupados. Na verdade, isso me deu combustível para ir mais longe.

A próxima coisa, Michal Eisner, o chefe da Disney na época, estava gritando bem alto: “Depp está estragando o filme! Nós vamos ter que legendá-lo. Ninguém pode entender o que ele está dizendo. O que ele está fazendo? ”Eu posso entender de onde eles vieram porque o filme anterior foi o Country Bear Jamboree, do qual eu não fazia parte.

Piratas do Caribe se tornou uma das maiores histórias de sucesso da Disney e agora os parques de diversões da Disney se concentram nos brinquedos do Capitão Jack.

DEPP: Foi algo totalmente inesperado para mim, porque eu tinha essencialmente uma carreira em termos de negócios e bilheteria em Hollywood, de 20 anos de falhas. Ed Wood ou qualquer um desses filmes mais estranhos foi um fracasso para eles. Quando pensei inicialmente no capitão Jack, outra coisa a ter em mente é que eu tinha uma filha de três anos, Lily-Rose, e por três anos assisti a nada além de desenhos animados como Tex Avery. Observando essas coisas que você começa a pensar, por que os parâmetros são tão amplos? Por que o coiote quando ele está perseguindo o Road Runner tem uma pedra caída na cabeça e então você passa para a próxima cena e ele só usa um curativo? E as pessoas compram isso, essa suspensão de descrença. Crianças de cinco anos que amam o Pernalonga, você tem 25 anos, pessoas de 75 e 85 anos que amam esses personagens que podem se safar com coisas que não podemos. Então essa foi realmente a minha abordagem. Como instinto esse tipo de desempenho em que pessoas de 5 a 85, 95 podem apreciá-lo, porque ele representa o lado de nós que não podemos nos dar bem na vida cotidiana. Ele pode dizer coisas que não fazem sentido e as pessoas dizem "Tudo bem". Então, suponho que ele tenha a irreverência máxima e foi isso que eu estava procurando e achei.
In terms of studios being scared there’s been one particular pirate Captain Jack Sparrow. You could have played him like a typical hero pirate but you made him into this crazy surprising great character. Can you tell us how you created Captain Jack?

DEPP: In the original screenplay Captain Jack was written as a swashbuckler, a pirate who swings in, sort of fights a little bit and then swings out, grabs a girl and that’s it. I had different ideas for him. This sounds weird but Captain Jack was born in a sauna. My sauna. I was looking at various aspects of the character and I figured this guy has been on the high seas for the majority of his life and therefore has dealt with inescapable heat to the brain. So I cranked the sauna up to about 1000 degrees and sat in there as long as I could until it started to affect me mentally. It was very, very hot, as was my brain. While you’re in there in that kind of heat you can’t stand still, but the worst of it is if you move, it kills you. So that gave me the idea that his brain has been par-boiled to some degree. Also in terms of his body language I felt that when he was on the ship he would be fine as the ship would be bounding away. He would have sea legs, but when he gets on land he cannot get land legs. He would be looking wobbly and Disney disagreed.
johnny-depp-image-1

Image via Thomas Lohnes/Getty Images

The executives made some comments at film tests for hair make-up and wardrobe when I presented the character. They were like, “What’s he doing?” Then I got phone calls: “You’ve got to lose the dangly things and what’s that sore on your face?” “What’s going on? Is he mentally just gone, left the building a long time ago, or is he just incredibly drunk or is he gay?” So my response was, “Sorry, don’t you know that all my characters are gay?”

They were uncomfortable and I put it to them that they were welcome to fire me or replace me if they wanted, because I wasn’t going to change what I had built. I believed in what I’d built, I believed in the character wholeheartedly and I felt I was onto something. Every time they complained–and peripherally I could see the writers going, “That’s not in the script, that’s not in the script!” and you could see all these worried faces. Actually, it gave me fuel to go further.

The next thing, Michal Eisner, the head of Disney at the time was screaming at the top of his lungs, “Depp is ruining the film! We’re going to have to subtitle it. Nobody can understand what he’s saying. What is he doing?” I can understand where they were coming from because their previous movie was Country Bear Jamboree, which I was not part of.
Imagem
salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

Atração da Dsney

Imagem
salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

Johnny Depp On Set Interview PIRATES OF THE CARIBBEAN 4: ON STRANGER TIDES
by Steve 'Frosty' Weintraub
February 3, 2011
https://collider.com/johnny-depp-interv ... ger-tides/

Johnny Depp: It’s been a gas, it’s been a gas, and the whole experience has been…I mean there’s not a bad thing you can say about it.

Question: Have you enjoyed London here, how was the filming in Greenwich, was it quite fun?

Depp: Yeah Greenwich I mean, Greenwich is beautiful, Greenwich is gorgeous. You know the thing about filming in Greenwich for me was basically all stunts, so just kind of you know hopping from one carriage to another, and sometimes you, you know, I prefer scenes myself but.

Is it important for you to do that yourself, you like to actually get involved with the action?

Depp: Yeah, I mean yeah sure because there’s a physical language to the character that I think is important. And even though the stunt double Chris has got it down to a fine science, [there’s] still times you’ve got to see Captain Jack’s head in there I suppose, now and again.

How are you enjoying working with Rob Marshall. Is it so much different?

Depp: Oh what a treat, you know. I mean every filmmaker’s different, every filmmaker has a different approach. But I mean [he’s] a treat, a real gift. I mean first and foremost he’s a wonderful man, very kind and collaborative, with fantastic ideas. And a brilliant sort of handle on scene and story and shape, I suppose. Yeah he’s really special.

You contributed to the script yourself this time largely, how did you enjoy that?

Depp: Well it’s like going into a think tank basically, you know. And just kind of throwing ideas around, if something sparks, it sparks. And if they accept it, they accept it, and thankfully they did, I mean hopefully for the better. But no, they were very receptive to just kind of throwing ideas around, just to make it different and to keep it very fresh. As opposed to just, “Well here comes another one,” you know “another sequel” or something. But just to try to, try to keep things different.

How do you do Captain Sparrow this time. Could we see any new aspect of him this time?

Depp: Well there was a sex change. (laughs)

(laughs) Spoiler alert!

Depp: I mean I honestly think this whole thing about characters and character archs and “finding themelves” and this and that, I honestly think old Captain Jack found himself a long time ago. I don’t think there’s any more room to—he can’t go any further, I think he’s hit a wall as it were.

How’s it been working with Penelope (Cruz)?

Depp: Oh yeah, she’s a serious force to be reckoned with, Penelope. We did a film together years ago called Blow—I could’ve said “we did blow together years ago (laughs). That really would’ve And um I could’ve said we did Blow together years ago. (interviewer laughs) That really would made it.

That would’ve been the headline there, wouldn’t it?

Depp: Yeah so we did this film Blow together, which was wonderful, I mean she’s really a treat, she’s a heavy hitter. You can throw all kinds of stuff out there into the atmosphere and she’ll snatch up something and throw a curve ball back at you. It’s very stimulating, she’s someone I adore, one of my best friends, so yeah it’s been great having her.
Imagem
Responder