Frases de personagens JD

Converse sobre Johnny Depp aqui.
Regras do fórum
As regras básicas devem ser lidas e respeitadas em todos os nossos fóruns.

- Somente converse sobre Johnny Depp aqui.
- Antes de criar um novo tópico, utilize a pesquisa do fórum e veja se já não existe um tópico sobre o mesmo assunto!
Natalia B

Re: Frase do dia ( personagens JD)

Mensagem por Natalia B »

Don Juan:
"Existe apenas quatro perguntas de importância na vida:
o que é sagrado? de que é feito o espirito? por que vale a pena viver? e por que vale a pena morrer?
a resposta para todas é a mesma...somente amor!"

"...Para esconder para sempre minha vergonha coloquei uma máscara sobre meu rosto e jurei nunca mais tirá-la na presença de outra pessoa."

"...Você precisa de mim para uma transfusão, porque seu sangue se transformou em pó e entupiu seu coração..."

" Este seria um momento perfeito para uma mentira, mas a verdade é um vício horrivel."
Imagem
"All my life I was never there Just a ghost Running scared Here our dreams aren't made They're won."30STM
Grasi

Mensagem por Grasi »

nataliaD escreveu:Don Juan:
"Existe apenas quatro perguntas de importância na vida:
o que é sagrado? de que é feito o espirito? por que vale a pena viver? e por que vale a pena morrer?
a resposta para todas é a mesma...somente amor!"
O Don Juan, também tem umas de matar ... :SM120:

:kiss2:
Imagem
:skull:"... e os que dançavam eram considerados loucos
por aqueles que não podiam ouvir a música."
salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

Ah as Don Juan são uma coisa. Quando eu fiz o post para o blog eu também peguei o filme e fiquei anotando as falas. Eu não gosto de googlar as frases porque as pessoas escrevem errado. Não dá pra ficar só copiando e colando. Prefiro assim pegar direto dos DVD. :wink:
Imagem
Rosa Maria

Mensagem por Rosa Maria »

Também acho! A melhor forma é pegar do DVD direto!Fora o prazer, :SM120:
Imagem
DeppLovers, quatorze anos de carinho, admiração e respeito.
Natalia B

Mensagem por Natalia B »

ontem fui assistir Don Juan e resolvi marcar algumas... o problema é que eu vi pela internet, então só tinha dublado :bua:
Imagem
"All my life I was never there Just a ghost Running scared Here our dreams aren't made They're won."30STM
Manuela

Mensagem por Manuela »

Quotes de Sweeney Todd :SM120: :

- 15 anos suando em um inferno. 15 anos sonhando em voltar para minha mulher e minha filha.

-Não, não é mais Barker. Este homem está morto. É Todd agora, Sweeney Todd. E ele terá sua vingança.

- Todos merecem morrer.Eu te digo porque Sra.Lovett. Porque em toda a raça humana Sra.Lovett, existem dois tipos de homem e somente dois. Existe o tipo que se coloca em seu lugar e o outro que coloca o pé no cara dos outros. Olhe para mim, Sra.Lovett, olhe para você.Não, nós todos merecemos morrer...Até você, Sra.Lovett, até eu. Porque a vida dos perversos deveriam ser curtas. Para o resto de nós a morte será um alívio. Nós todos merecemos morrer...E eu nunca vou ver Johanna, não eu nunca irei abraçar minha menina.

-É muito gratificante saber, que por uma vez, os de cima irão servir os de baixo.

-Era uma vez um barbeiro e sua esposa, e ela era linda. Um tolo barbeiro e sua esposa, ela era a sua razão e sua vida, e ela era linda.

-Nós aprendemos, Johanna, a dizer...adeus.

-Logo, você irá gotejar prciosos rubis.
Imagem
Sig by Luisa
Peter Pan: "Do you believe in fairies? Say quick that you believe. If you believe clap your hands."
Grasi

Mensagem por Grasi »

... Continuando com Sweeny :sweeneyrazor:

“Meus pensamentos estão longe de ser tranqüilos. Nessas ruas tão familiares, eu sinto como se tivesse sombras em todos os lugares.”

♪ “Você é jovem, a vida tem sido gentil com você. Você vai aprender... “

♫“Há um buraco no mundo, como uma grande cova negra. E todos os vermes do mundo vivem ali. (...)

♫“(...) E esse lugar tem o nome de Londres. No topo desse buraco, ficam os poucos privilegiados, que zombam dos outros vermes, nesse zoológico vil.”

♪ “Eu também velejei pelo mundo e vi maravilhas. Desde a crueldade do homem que é tão maravilhosa quanto o Peru. Mas não existe lugar como Londres.”

♫ “ Havia um barbeiro e sua esposa. (...) Um barbeiro tolo e sua esposa, ela era sua razão e sua vida.

♫“(...) Isso foi há tantos anos, duvido que alguém saberia .”

“Se quiser me achar, estarei na Rua Fleet.”

“Não! Ninguém teve piedade dela? (...) Onde está Lucy? Onde está a minha esposa?”

♪ “Estes são minhas amigas, olhe como elas brilham. Como ela sorri na luz (...) Minha fiel amiga.”

♪“Fale comigo, amiga. Sussurre, eu vou escutar.”

♫ “Eu sei. Você ficou trancada até desaparecer. Todos esses anos, assim como eu, minha amiga.”

♪ “Eu volto para casa e me deparo com você esperando. Para casa e estamos juntos. E nós vamos fazer maravilhas.”

“Finalmente, meu braço está completo novamente!”

“Aposto como consigo barbear uma face, com mais habilidade, do que qualquer charlatão de rua.”

“Você é bem vindo, Beadle Bamford. E eu posso lhe garantir, sem nenhum adicional, a barba mais rente que você pode ter.”

“Quem nesse mundo pequeno não conhece o honrado Juiz Turpin?”

♪ “E agora, minha amiga. Direto ao seu propósito. Paciência, aproveite . Vingança não pode ser apressada.”

♫ “Belas moças, sentadas na janela ou paradas na escada, algo nelas alegram o ambiente”

♪ “Existem apenas dois tipos de pessoas, e somente dois. Existe aquele que se põe no seu próprio lugar, E aquele com o pé no rosto de outros.”

♫ “Agora, todos nós merecemos morrer. (...)Por que a vida dos perversos deve ser curta, para que possamos morrer aliviados.”

“Está bem! Você, senhor, que tal se barbear? Venham visitar o seu bom amigo Sweeney! ”

“Bem vindo ao túmulo!”

♪ “Terei vingança. Terei redenção.”

♫ “Nem um homem, nem dez homens. Nem uma centena, poderão me satisfazer. Eu terei você!”

♪ “Eu vou pegá-lo de volta com a mesma satisfação. E nesse meio tempo, irei praticar com gargantas menos honradas.”
“Pelo menos, estou vivo, e eu estou cheio de prazer!”

♫ “Que som é esse do mundo lá fora? (...) Esses ruídos triturantes que ficam no ar. É um homem devorando o outro, minha querida! E quem somos nós para negar isso aqui!”

“São tempos de desespero, e medidas desesperadas são necessárias.”

♪ “A história do mundo, meu amor (...). É os que estão abaixo, servindo os de cima. Que encantador será, pelo menos uma vez, os de cima servindo os de baixo!”

♫ “Faça caridade para o mundo, minha querida. (...) Não descriminaremos o grande do pequeno. Serviremos qualquer um, sob qualquer condição.”

♪ “Adeus, Johanna. Você está indo, mas ainda é minha. Você permanece, do jeito que sonhei que era”

♪ “(...) E pensarei em você, até o dia em que morrer. Acho que te perco mais e mais, a cada dia que passa”

♫ “Sra. Lovett, você é uma maravilha sangrenta, extremamente útil e adequada sempre.”

:stoddazul:
Imagem
:skull:"... e os que dançavam eram considerados loucos
por aqueles que não podiam ouvir a música."
Mabell
Contato:

Mensagem por Mabell »

ai, gente! eu sei que nada como as falas do proprio Depp com o filme legendado, mas as falas dele com a voz do Marco Antônio (dublador) é tudo! eu amo a fala do Wonka dublada "...Intelectuais, por exemplo. cantores e motociclistas... sabem? toda essa gente aí pra frentex, que anda sempre na beca e está em evidência: 'mó barato, bicho! ta morando no lance? ta manjandoo assunto? eu sabia que sim, então toca aqui, mermão!' " :lol:
:wonka:
uma amiga minha chegava pra mim e dizia "Mabell, diz aquela fala do Willy Wonka com a Violet!" e eu ja sabia qual era de cór:
"- Vocês são tão baixinhos,não são?
- É claro, somos crianças!
- Ora, mas isso não é desculpa! Eu nunca fui desse tamanho!
-Ja foi sim!
- Não fui nada! Sabem por quê? Porque eu me lembro muito bem de colocar o chapéu na minha cabeça. E esses bracinhos... não alcançariam a cabeça." :lol: :D

ela ria muito! e eu imitava toda a cena! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Imagem
JohnnyDepp . EmmaWatson . KristenStewart . TaylorHanson . Logan Lerman . and Hanson
-----------------------------------They're mine <3

"One day I dreamed about you. It made me realize how much I love you. If you just knew that it’s true you’d just look into my eyes with a whisper 'I like you' "
Manuela

Re: Frases de personagens JD

Mensagem por Manuela »

Alguns quotes de Em busca da terra do nunca :SM120: que eu lembro de cor:

- Porthos sonha em ser um urso, e você quer destruir seu sonho dizendo que ele é apenas um cão? Que palavra horrivel. É como dizer: " Ele não consegue subir essa montanha, ele é apenas um homem", ou " Isto não é um diamante, é apenas uma pedra". Apenas.

---------------------------------

- Garotos nunca deveriam ser mandados para a cama. Eles sempre acordam um dia mais velhos, e antes que você possa perceber, eles já cresceram.

---------------------------------------------

(...) - Peter: É que, eu sempre achei que ela fosse estar aqui.
- James: Eu também. Mas na verdade, ela está, porque ela está em cada página da sua imaginação. Você sempre a terá lá, sempre.
- Peter: Mas por que ela teve que morrer?
- James: Eu não sei. Quando eu pensar em sua mãe, eu sempre irei lembrar de como ela parecia feliz, sentada no salão assistindo a uma peça sobre sua família, sobre seus meninos que nunca cresceram. Ela foi pra a Terra do Nunca. E você pode visitá-la sempre que quiser, se você for até lá.
- Peter: Como? - James: Acreditando, Peter. Apenas acredite.

---------------------------------------------

- Parece que Peter está tentando crescer rápido demais. Eu acho que ele pensa que adultos não se magoam tão profundamente quanto crianças, quando perdem alguém.
- James: Eu perdi meu irmão David quando eu tinha a idade te Peter, e isso quase destruiu minha mãe.
- Sylvia: James, sinto muito. Sua pobre mãe. Nem imagino como deve ser.
- James: Ela não saiu da cama por meses, não comia. Eu tentei de tudo pra faze-la feliz, mas ela só queria David. Então, um dia, eu me vesti nas roupas de David, e fui até ela.
- Sylvia: Você deve tê-la apavorado. - James: Eu acho que aquela foi a primeira vez que ela de fato olhou para mim. E aquilo foi o fim do menino James. Eu costumava dizer que ele tinha ido à Terra do Nunca.
- Sylvia: O quê?
- James: Terra do Nunca, é um lugar maravilhoso.
- Sylvia: E como é lá, na Terra do Nunca?
- James: Um dia eu te levarei até lá.

----------------------------------------------------

- Peter: Eu não tenho ideia do que escrever.
- James: Escreva sobre qualquer coisa, escreva sobre sua família, escreva sobre a baleia falante.
- Peter: Que baleia?
- James: Aquela que está presa na sua imaginação e desesperada para sair.

------------------------------------------

- Basta achar um pequeno brilho de felicidade neste mundo e tem sempre alguém que quer destruir-lo.
Imagem
Sig by Luisa
Peter Pan: "Do you believe in fairies? Say quick that you believe. If you believe clap your hands."
Sabrina

Mensagem por Sabrina »

"Esta não é mais a minha bela casa. Essa não é mais a minha bela esposa,não mais!"

Mort Rainey - Janela Secreta :SM120:
Ano mais que especial: Johnny no Brasil - Rock in Rio 24/09/15 ♥♥♥♥ Sig by: Ana
"Se não for hoje, um dia será! Não se preocupe, não tenha pressa. O que é seu, encontrará um caminho para chegar até você. Deus não demora, ele capricha." — Caio Fernando Abreu
CamilaD

Mensagem por CamilaD »

Algumas ( Não todas ) Frases do Hatter. :madhatter:

"É com certeza Alice! Eu a reconheceria em qualquer lugar."
"Bem, seja como for... O tempo ficou muito ofendido e parou. Nem um único tique desde então."
"Estou investigando coisas que começam com a letra "M"."
"Qual é a semelhança entre um corvo e uma escrivaninha?"
"Fora Cabeçuda!"
"Assim sendo, é hora de perdoar e esquecer. Ou de esquecer e perdoar, o que vier primeiro. Ou o que for em qualquer caso, mais conveniente. Estou esperando."
"Você fugiu pra salvar a sua própria pele... seu maldito traseiro de ladrão fedido e lambido. Desgraçado ignóbil vil cara de ovo listrado." (Aqui é quando ele fica bravo e briga com o gato..todinho do gato. Rsrs)
"Falando na Rainha, aqui vai uma pequena canção em sua honra: Pisca, pisca morceguinho! Como eu gostaria de saber onde você esta!"
(...)
"Agora todos Juntos! Bem alto no mundo você voa. No céu, como uma bandeja de chá. Pisca , pisca, pisca, pisca..."
"Qualquer um pode ir a cavalo ou de trem mas o melhor mesmo é ir de chapéu."
"Boas Lonjuras."
"O Jaguardarte, com olhos de fogo. Mandíbulas que mordem e presas que agarram. Cuidado com o Jaquadarte, filho. E o frumioso Capturandam."
" Você não é a mesma de antes. Você era muito mais... muitais. Perdeu sua muiteza. Aí dentro. Falta algo. "
"Abaixo a tirana Rainha Vermelha!"
"Quem? Aquele menininho pequenino? Eu não saberia."
"Que cabeça lamentavelmente grande você tem. Eu gostaria de criar um chapéu para ela."
"Sabe, eu fazia os chapéus da Rainha Branca. Não havia muito com o que trabalhar tadinha. Uma cabeça tão pequena."
"Mas essa... o que eu não faria com um monumento desses... essa esfera. Não, esse globo maravilhosamente heróico!"
"É bom voltar a trabalhar no meu ramo de novo."
"O que tem o Chapeleiro comigo? Chapeleiro?"
"Estou com medo Alice. Não gosto daqui. Minha cabeça esta cheia. Será que sou louco?"
"Porque você esta sempre alta demais ou baixa demais?
"Não quero alarmá-la...mas tem cheiro de que deixou cair alguma coisa."
"É uma execução bem formal. Quero estar bem elegante, sabe. "
"Os maltratados e escravizados pela corte da Rainha Vermelha... Todos vocês, venham lutar! Rebele-se contra a tirana Rainha Vermelha! Fora cabeçuda!"
"E agora estou aqui, ainda inteiro. E bem feliz de vê-lá de novo. Eu teria me arrependido de não vê-lá e novo. Especialmente agora que você é você e do tamanho certo."
"E é um bom tamanho. É um ótimo tamanho. Um ótimo tamanho para Alice! Tamanho. Fez. "
"Ainda acredita que é um sonho. Não é? "
" O que significa que eu não sou real. "
"É, mas teria de ser meio maluca pra sonhar comigo."
"Só se acreditar que é."
"É uma pratica excelente. Porém, no momento você deve se concentrar no Jaguadarte."
"Ah, o Gloriandei! Viva! Bravo!"
"Você pode ficar. "
"Você não se lembrará de mim."
"Boas Lonjuras, Alice."

:SM120: :hatter:
Imagem
salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

"The only thing that matters is the ending. It's the most important part of the story, the ending. And this one is very good... this one is perfect".
- Mort Rainey
"A única coisa que importa é o final. É a parte mais importante da história, o final. E este aqui é muito bom ... este é perfeito".
--------------

I'm going through a divorce you ignorant hick, D-I-V-O-R-C-E!
Estou passando por um divórcio, seu caipira ignorante, D-I-V-O-R-C-I-0!
Imagem
salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

Pessoal precisamos de mais falas do filmes!
Quem puder, ao assitir um filme do Johnny, leve um caderninho e anote as falas dele. pelo menos as mais importantes. Antes verifique se ja não tem aqui (o filme)
Precisamos de O turista, Cavaleiro Solitario, Transcendence, Alice, Janela Secreta, Dillinger, Dead Man, From Hell, Gilbert Grape, Benny&Joon....

Só alerta pra uma coisa: Tem que ser exatamente como está no filme. Não erre um pingo no "i", porque se a gente copia e cola lá n FACE vem 20 comentários tirando sarro na hora. :wink: Por isso eu não pesquiso na WEB porque não confio no que o pessoal posta por ai. (Y)
Imagem
Rosa Maria

Mensagem por Rosa Maria »

O problema é que existem traduções diferentes. Uma vez peguei do filme que tenho umas palavras do filme Blow, e assim que coloquei no Face, uma menina apareceu com outra. Nunca mais coloquei nada.
Imagem
DeppLovers, quatorze anos de carinho, admiração e respeito.
salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

Já aconteceu comigo varias vezes. Mas era de Blow, Rosa? Comigo ja aconteceu foi com Piratas e Chapeleiro, que são os mais decorados pelo povo.
Mas mesmo assim, eu pretendo postar . O importante é a gente ter certeza de onde tirou, ser correto. Se existir outra versão não ha problema, é só explicar. O que não podemos é dar sinônimos por nossa conta, apenas de memória.
Basta explicar que existe a versão dublada, a legendada e a original em ingles. Qualquer uma das 3 serve. (Y)
Imagem
Responder