Envio de cartas ao Johnny - endereços e orientações

Converse sobre Johnny Depp aqui.
Regras do fórum
As regras básicas devem ser lidas e respeitadas em todos os nossos fóruns.

- Somente converse sobre Johnny Depp aqui.
- Antes de criar um novo tópico, utilize a pesquisa do fórum e veja se já não existe um tópico sobre o mesmo assunto!
salete
Admin
Admin

Envio de cartas ao Johnny - endereços e orientações

Mensagem por salete »

Temos AQUI no site DLalguns endereços e orientações para o envio de cartas ao Johnny que podem voltar com uma foto autografada.

Recebi um email desta fã do blog, que fala assim:
Oi Salete !
td bem ?
(...)
NOSSA , o dia em q eu recebi o autografo, foi o dia mais feliiiiiiiiz da minha viiiiiiiiiiiiiidaaaaaaaaaaaaa SALETE vc nao tem noção !!!!!
eu choro até hj ao ver meu autografo aqui comigo...
e tem uma coisa muito interessante...atras da foto da pra ver direitinho a marca da caneta, em q o johnny escreveu em cima, entende ?
por isso sou muuuuuuuiiiiiitooooooo grata ao depplovers eternamentEEEEE !!
poq eu tho um autografo verdadeirissimo do johnny, nossa, ja estou chorando ao digitar isso, e to aqui passando a mao nele, sentindo a marquinha da caneta no autografo, ai ai ai !!!!!!!!
to chorandooooooo !! ai q emoção !!
nossa DEPPLOVERS, ME DEIXOU FELIZ D +++++++++++ !!!!!
VALEUUU SALETE !!
100000000000 BEIJOOOOS !!

Imaginem, caí dura, né!!! :morri:

---Mas para me matar de vez, eis que ontem recebo pelo correio um presente da Heleusiane, um cartão e dentro tinha uma foto autografada do Johnny!!! :morri: :morri2:
Fazem essas coisas assim sem me avisar, qualquer dia eu enfarto. :apanhar:
Ela tinha já ha muito tempo duas dessas fotos e resolveu me presentear com uma.
Gente, eu analisei de tudo que é jeito. É muito lindo, escrito com uma caneta prateada, mas realmente tem o relevo na parte de trás e nos finais das letras é mais fundo, como que se pressiona mais a caneta no final, entendem?

A Heleusine explicou assim:
Também já morri aqui analisando a assinatura, mas não conseguí ver se foi ele mesmo que assinou. A caneta é prateada. Dei uma olhada de novo e tem um certo relevo na assinatura.
Nem me diga uma coisa dessas!!! Caio pra trás só de pensar nessa hipótese.
Escreví uma carta simples falando pra ele sobre o quanto admiro o trabalho dele e etc.
Enviei pra todos os endereços, mas só uma voltou uma com um carimbo dizendo que o endereço não foi encontrado.
O envelope que recebí veio com o seguinte endereço "Santa Clarita P&DC 913". Um envelope maior, somente com esta descrição e a etiqueta do meu endereço colado. Levou um mês pra chegar, aproximadamente.
Teria que enviar pra todos de novo, com exceção deste aqui:
8942 Wilshire Blvd
Beverly Hills, CA
90211 - USA

Tirei fotos:

Imagem
Imagem

Então quem quiser tentar... Depois nos conte. Mas não esqueça:
Nunca escrever abobrinhas de fã do gênero “vc é lindo, te amo, larga a Vanessa e casa comigo…” entre outras coisas. Seja educada (o) ao escrever sempre, diga que o admira como ator e tal. Isso te garante uma resposta, mesmo que seja uma foto autografada impressa.

Editado: Como falei acima, fiquei desconfiada de uma impressão especial e que provoca as marcas, Ninalee investigou mais a fundo e descobrimos que existem várias fotos dessas idêncticas e como autógrafo muito parecido, portanto é realmente uma impressão. Mas de qualquer forma, é um carinho muito especial porque Johnny em determinado momento escreveu e assinou com a intenção de distribuir às fãs.
Ainda vale a pena, só pelo fato de saber que isso veio dele, de um dos escritórios dele.
Imagem
jeeh

Re: Fotos autografadas do Johnny!!!

Mensagem por jeeh »

Nossa, morri aqui. Já tive muita vontade de fazer o mesmo, mas não sei inglês o bastante para escrever algo. Não sei nada, praticamente. Usar o tradutor online, acho que não é uma boa alternativa.
Quando estava no último ano, eu conversei com minha professora e ela disse que me ajudaria. Vou mandar uma carta em francês. O francês do Johnny é ótimo. :lol:

Parabéns Sa. :piratedance:
Imagem
in love,
Adriana

Mensagem por Adriana »

Eu , com meu espirito investigativo( le-se "curiosa ateh os ossos), fiquei olhando as fotos da Sa e pelo que dah pra ver , eu creio que sejam autografadas mesmo e nao impressas.
Algumas dicas para quem vai tentar enviar uma carta para O JD:

1. Coloque junto com a carta um envelope resposta ja com seu endreco impresso e um selo internacional (este selo compra-se nos Correios).

2. Nao escrevam muita coisa . Escrevam coisas simples que o tradutor possa traduzir sem muitos erros. Nao eh ele quem le e sim uma equipe de assistentes. Johnny soh le aquilo que estes assistentes acham interessante e que possa interessa-lo.

3.Aguardem a resposta com paciencia . Tem gente que soh recebeu a foto de volta tres meses depois de enviar a carta.

4. Lembrem-se: tudo eh experiencia. Se por acaso, depois de um prazo de 5 meses ( mais ou menos) voce nao obtiver resposta. Tente novamente, mas sem dizer que jah tentou e nao conseguiu e essas coisas desagradaveis... apenas repita o processo da primeira carta.

5. "Just Believe" :SM120: .
Imagem
"I promise you that I’ll keep you safe from harm I’ll love you all the rest of my days When the night is silent and we seem so far away Oh I love you but I don’t know what to say" - Ryan Adams.
Sig by Sa.
Jaquee

Mensagem por Jaquee »

Meu Deus. É muita coisa pro meu coração :cry: :cry:
Já me passou pela cabeça MUITAS vezes escrever uma carta. Mas estou junto com a jeeh. Não sei inglês o bastante pra isso, e também nunca tive nenhuma certeza sobre o destino da carta. Agora mais do que nunca, estou determinada a fazer uma. Quanto ao inglês, o que não nos falta no DL, é gente que sabe inglês até as tampas, rs.
Gente, muuuitíssimo obrigada por isso. Just Believe.
Imagem
"Você é meu cavaleiro de armadura brilhante..."
JUST BELIEVE.
Luzmarilda

Mensagem por Luzmarilda »

Hummmmmmmmmmm :espera: logo vejo que tentarei. (Y) E logo vejo se conseguir ...morrerei
Imagem
"Amo meus filhos + que a vida"
"Suas interpretações me encantam, sua vida me instrui, suas atitudes me alegram... e mostram um mundo melhor. Obrigado Johnny por estar sempre aqui.
sig by Sa
Kelly Kris

Mensagem por Kelly Kris »

Lindaa foto e autógrafo Sá! eu tentarei com certeza e vou conseguir uma resposta!! Eu Acreditoo :morri:
Imagem
Um dia te olharei nos olhos...segurarei suas mãos! e neste dia meu sonho estará sendo concretizado....

I Love Johnny Depp!!
Bea

Mensagem por Bea »

Ai gente! :morri: Seraaaa??
Também vou mandar uma carta... vai que da certo!! (yn)
:thankyou: meninas
Imagem
A Romance On The Brink Of Reality.
Sam
Cahzinha
Contato:

Mensagem por Cahzinha »

ninalee escreveu:

5. "Just Believe" :SM120: .

Morri com isso! Sério que um dia ainda terei a minha foto autografada! :madhatter:
heleusiane

Mensagem por heleusiane »

Olá meninas,

Outra dica importante para o envio da carta é que seja "digitada". Fica impessoal, mas é o ideal pra quem vai ler.
A carta também em francês é uma boa opção.

Não desistam! Acreditem e tenham paciência. A recompensa é muuuuuuuuito boa!!!
Quando vc olha aquela correspondência chegando em sua casa, com o selo dos Estados Unidos, tchan...tchan..tchan...tchan... dá até um frio na barriga... É muito gostoso! Vale a pena tentar.

Sigam as dicas da Nina. Sejam discretas ao escrever e JUST BILIEVE!!!

Que 2012 seja um ano de muitas emoções vindas do exterior, então!!!! :lol: :lol: :lol:

Sucessoa a todas,
Imagem
“Nos jardins da memória, no palácio dos sonhos, é onde você e eu nos encontraremos!!!"
E J O

Mensagem por E J O »

Heleusiane e Salete, fiquei muito feliz por vocês! :D :SM120:
Meninas, esperanças renovadas! Mãos à obra! :superfeliz: :piratedance:
Imagem
Lu
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Lu »

Só pra reforçar que lá no site não tem só os endereços, tem algumas orientações importantes que a Nina até citou.
Orientações importantes:
- Devem ser enviados juntos IRC ou Coupon Réponse, são selos internacionais que você compra no correio, envie no mínimo 2 para que receba uma foto. Esses selos serão usados para te responder.
- Nunca escrever abobrinhas de fã do gênero “vc é lindo, te amo, larga a Vanessa e casa comigo…” entre outras coisas. Seja educada (o) ao escrever sempre, diga que o admira como ator e tal. Isso te garante uma resposta, mesmo que seja uma foto autografada impressa.
- Expresse sua vontade de receber a foto autografada.
- Se quiser ser ainda mais eficiente, envie um cartãozinho digitado com o endereço pronto ou etiqueta adesiva.
- Quando for enviar encomenda, algum presente e não somente carta, pode mandar via EMS (cerca de R$60) ou prioritário com registro (cerca de R$12). Esses chegam ao destino e você pode rastreá-los via internet.

Endereço mais recente de fãs que receberam fotos — mesmo assim a resposta demorou de 03 a 05 meses +-
Link - http://www.depplovers.com.br/?page_id=191
heleusiane

Mensagem por heleusiane »

Olá Meninas, :oi:

Pra reforçar a informação do envio de cartas....
Quando enviei, em maio de 2009, eu somente entrava no depplovers e consultava... não participava de nada. Ainda estava me familiarizando com as informações sobre o Johnny e não sabia muito.
Mas foi aqui no depplovers que me informei sobre os endereços e segui as orientações que estão disponíveis.

Bjos,
:kiss2:
Imagem
“Nos jardins da memória, no palácio dos sonhos, é onde você e eu nos encontraremos!!!"
Pri

Mensagem por Pri »

Nunca imaginei receber uma foto autografada do Johnny em minha casa, mas lendo os comentários de vocês, eu posso perceber que isso é possível!!!

Hummmmmmmmmmm logo vejo que tentarei. E logo vejo se conseguir ...morrerei

Estou com você Lu.moraes, não sei se vou conseguir aguentar!! :o :shock:

Nunca escrever abobrinhas de fã do gênero “vc é lindo, te amo, larga a Vanessa e casa comigo…” entre outras coisas. Seja educada (o) ao escrever sempre, diga que o admira como ator e tal. Isso te garante uma resposta, mesmo que seja uma foto autografada impressa.
Não acredito, tem fã que faz isso?? ( vergonha alheia) :?
Assinatura retirada por estar maior que o padrão que é de 500 X 200px ~Sa

"Um olhar intenso faz um coração enamorado borbulhar"
thais v

Mensagem por thais v »

Meninas!!
Acabei de ter a melhor surpresa da minha vida!! Cheguei de Cachoeiro hoje e quando fui checar minha correspondência tinha uma carta endereçada a mim e internacional!! Quando abro o pacote tem um grande pedaço que parece papelão e quando eu puxo o papelão vem uma foto do Johnny AUTOGRAFADA :shock: , na hora não sabia se chorava ou se sorria, meus sentimento ficaram bagunçados e até agora não caiu minha ficha de que eu fui respondida, porque escrevi essa carta em abril de 2010 e deixei ela por 1 ano guardada em casa pensando se mandaria ou não, porque todo dia milhares de fãs mandam cartas para ele achei que nunca receberia resposta, mas ano passado fui na "cara e na coragem" e em Junho enviei minha carta esperei 3 meses mas não obtive resposta nenhuma conferi o endereço no site e era o mesmo que eu tinha enviado, fiquei na expectativa e hoje quando cheguei em casa e olhei a cartinha meu olhos se echeram de lágrimas e meu coração disparou como se fosse o próprio Johnny que estivesse aqui haha !! Quero agradecer do fundo do Coração o Depplovers e a todas vocês por cada dia me fazerem acreditar que é possível quando você sonha de todo coração e para quem ainda não mandou uma cartinha para o Johnny vale muito a pena, porque quando a resposta vem é uma gratificação imensa haha uma mistura de emoções e na hora não sabe nem o que fazer hahah mas é o que as meninas já falaram e está escrito lá na home nada de "abobrinhas" e coisas que possam ofender o Johnny ou sua família, e como vocês me ensinaram JUST BELIEVE!!!!

P.S: Minha cartinha demorou 5 meses para chegar... mas quando chegou foi uma alegria só hahahaha e esse foi o endereço que eu mandei a carta: Johnny Depp
United Talent Agency
9560 Wilshire Blvd.
Suite 500
Beverly Hills, CA 90212-2401
USA

Desculpem o desabafo e muito, mas muito Obrigada mesmo a todas de coração porque se não fosse pelo site e por vocês a cada dia com depoimentos e histórias maravilhosas eu nuca teria criado coragem e isso nunca teria acontecido :thankyou: :D um beijo grande Thais V

Minha fotinha :SM120: :

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
"Você pode fechar seus olhos para as coisas que não queira ver, mas você não pode fechar seu coração para as coisas que você não queira sentir." Johnny Depp *-* (L)
Adriana

Mensagem por Adriana »

Parabens Thais!!!! :yahoo:
Que emocao mais linda. Obrigada por dividir conosco.
Entao eh isso gente, o negocio demora mas chega!!!
Imagem
"I promise you that I’ll keep you safe from harm I’ll love you all the rest of my days When the night is silent and we seem so far away Oh I love you but I don’t know what to say" - Ryan Adams.
Sig by Sa.
Responder