Envio de cartas ao Johnny - endereços e orientações

Converse sobre Johnny Depp aqui.
Regras do fórum
As regras básicas devem ser lidas e respeitadas em todos os nossos fóruns.

- Somente converse sobre Johnny Depp aqui.
- Antes de criar um novo tópico, utilize a pesquisa do fórum e veja se já não existe um tópico sobre o mesmo assunto!
Kelly Kris

Re: Fotos autografadas do Johnny!!!

Mensagem por Kelly Kris »

Camilaaa!!!! :parabens: Parabéns amiga!!!! seus desenhos são lindos e você merece!! Yara tão fofaa te fez surpresa e não poderia ser maior!!! :SM120: só se ela trouxesse o Johnny na mala :lol: Adorei :kiss2:
Imagem
Um dia te olharei nos olhos...segurarei suas mãos! e neste dia meu sonho estará sendo concretizado....

I Love Johnny Depp!!
BrunnaBR

Mensagem por BrunnaBR »

Nossa vou mandar quero muito uma foto autografada!
:yahoo:
Rate yourself and rake yourself, take all the courage you have left,
wasted on fixing all the problems that you made in your own head
helenhkl

Mensagem por helenhkl »

Lú escreveu:A minha chegou gente!! :superfeliz: :yahoo:
Nina, Rosa :thankyou: de novo!!!!!

[ Imagem ]
Que lindoooooo Lú!!!! :SM120:
CamilaD escreveu:Nem sei por onde começar... que tal: Yaya quase me matou do coração.
Era umas 17:15 mais ou menos... Estava eu muito bem, assistindo: "Medo e Delirio em Las Vegas" pela primeira vez. Quando o interfone toca. O porteiro fala q tem um envelope. Eu esperava q fosse o da Yaya mesmo... até ai nada demais.

Foi isso que ela me disse por MSN:
seu desenho esta aqui autografado
vou te mandar uma copia
E eu esperava receber uma copia de uns dos desenhos q enviei pra ela. Pra mim, ela só tinha levado um desenho pro Johnny autografar.
Quando eu abri...
[ Imagem ]
:bua: :bua: :bua: O que eu faço com uma pessoa dessa????!!! :bua: :bua: :bua:

Ela me mando uma carta, com frente e verso para explicar.
Leiam esse parágrafo, que eu fiz questão de digitar aqui:
A história de eu ter pego somente um autógrafo é "mentirinha" pois queria te fazer uma surpresa! Ele autografo os dois, mas desde que fui para os EUA um deles já era seu. Era o mínimo que eu poderia fazer para retribuir todo este carinho e força que vem me dando!
Quando eu vi que era o original de um desenho q nem sabia q ela tinha levado.. foi engraçado. Ele estava dobrado, eu abri e tirei a mão, como se tivesse tocado em algo muito quente e dei um pulo pra trás, como reflexo. Eu comecei a chorar e rir ao mesmo tempo... dizendo: "Que isso, meu Deus!"
Filme que eu tava vendo? Que filme oq.. eu não conseguia olhar pro desenho... eu não conseguia fazer mais nada.. tentei ler a carta dela, lia e parava... dava uma olhada pra ver se o desenho ainda estava ali.. ate eu tocar mesmo no desenho demoro uns 20 mim.

Eu ainda estou sem acreditar.. coloquei o desenho no meu quarto, em uma prateleira. E quando eu olho.. dá vontade de chorar. :bua:
Ela me mando junto o mini poster que elas ganharam lá... ela disse que pego dois, um pra mim e o outro pra ela. Foi o primeiro poster que eu ganhei na minha vida. :bua:

Como agradecer uma criatura dessas? Primeiro porque eu só dei os desenhos pra ela, porque ela disse que gostaria de colocar na parede do quarto dela e eu achei isso o maior elogio que alguém poderia ter feito. Fiquei muito feliz.
E agora... Ela quase me mata do coração. :coracao:
Bem... muito obrigada Yara, você é uma pessoa muito boa, muito corajosa. Viajar sozinha.. senhor! Quase matou todas de preocupação.
Você é, como todas as meninas aqui, o reflexo da pessoa mais especial que preenche nossos corações.
Voce trouxe uma parte do Johnny pra mim, você e Clara. E eu jamais irei esquecer isso.
Voce não existe menina! Eu desejo que Deus te ilumine e te de em dobro, triplo.. x 1000... x infinito! Não sei mais!
Eu vou te agradecer pessoalmente.
Falei muito. :oops:

Nossa... Muito legal Camila!!! Deve ter sido emocionante ver o desenho autografado... deve ser ainda né...
hehehe
Editado pela última vez por Lu em Qua Jun 20, 2012 6:22 pm, em um total de 1 vez.
Razão: Lembre-se de clicar no botão EDITAR para adicionar mais texto após sua mensagem. Por favor, não faça flood (postagem seguida) :)
Helen K.L.
Imagem
Lu
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Lu »

Tava na hora de eu ter o meu, Helen! (Y)
helenhkl

Mensagem por helenhkl »

Lú escreveu:Tava na hora de eu ter o meu, Helen! (Y)
Tava sim!!!!! hehehe
Se Deus quiser, um dia vou ter o meu também! :wink:
Helen K.L.
Imagem
CamilaD

Mensagem por CamilaD »

É helen.. essas meninas não existem! Foi uma conquista em grupo, mas o prêmio é um. Se pudesse dava pra cada uma... todas merecem.
Emocionante hoje e sempre. :bua:
E não sei oq faço com a Yara! :morri:
Imagem
renataca
Contato:

Mensagem por renataca »

totalmente emocionada com vcs <3
Paloma G
Contato:

Mensagem por Paloma G »

Nossa eu estava lendo tudo aqui... :bua:
Muito linda as historias de vcs! Se Deus quiser eu ainda receberei o meu! Vou enviar uma carta um dia desses ( eu ainda estou terminado de escrever)
Parabéns a todas! :kiss2:
barbarajdf

Mensagem por barbarajdf »

Olá pessoas :oi:
Eu também consegui esta foto autografada, foi em julho de 2011, mas como naquela época não conhecia esse fórum não teve como contar a vocês, então como hoje eu vi o link no Facebook dessa parte do fórum, venho aqui contar minha experiência. Escrevi minha cartinha pro Johnny, junto mandei um desenho que fiz do Edward mãos de Tesoura e 2 fotos minhas, eu estava sentada em minha cama, e atrás, nas paredes, colei desenhos que fiz a ele. Aí, nesse mesmo ano, 2011, eu pus a carta no correio, foi no inicio de abril, e aguardei. Eu fiquei meio triste com medo de nunca conseguir resposta, pois não é fácil né, devem receber milhões de cartas por dia... Aí, certo dia, dia 20 de julho, o carteiro me chamou e me entregou aquele belo envelope internacioal. quando abri o envelope chorei chorei chorei de emoção, muiiiiiiiiiiiiito :yahoo: :bua: :yahoo: :bua: :yahoo: Digo que, se for mesmo uma impressão, é muito perfeita! ... atrás tem a suposta maquinha de caneta, mas não é em todas as letras, algumas partes o "rabisco" é mais forte, em outras, mais leve.... :morri: :morri: não dá, choro e emociono só de lembrar, só de tocar nesta foto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
estava numa época de depressão forte e aquilo foi um baita remédio, melhorei em 1000000000%... :yahoo:
beijos
Imagem
Sig by Sá
salete
Admin
Admin

Envio de cartas ao Johnny - endereços e orientações

Mensagem por salete »

Alterei o nome deste tópico para não confundir com o outro recente que se chama Autógrafos
Imagem
Rosa Maria

Re: Envio de cartas ao Johnny - endereços e orientações

Mensagem por Rosa Maria »

Muito bom Sá. No dia em que abri o novo tópico cheguei a ficar na dúvida. Ótima mudança, (Y)
Imagem
DeppLovers, quatorze anos de carinho, admiração e respeito.
Sarah.JD

Mensagem por Sarah.JD »

Olá meninas, estou fazendo umas cartas para enviar e gostaria de consultar vocês, quais os endereços mais atuais e possíveis e se dá para enviar presente (algo pequeno, tipo um colar ou pulseira),o que vocês me recomendam? Eu fiquei extremamente emocionada com os depoimentos de vocês e queria muito ter a sensação de receber um envelope desses, não importa o tempo que leve ou se a foto é impressa ou não! <3
Eu sempre vou acreditar...
Imagem
Hollywood Vampires <3
salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

Oi Sarah! Nós não sabemos se o endereço mudou, temos que pesqusiar e atualizar isso quando tivermos um tempinho, mas temos aqui no depoimento da Thais, de 2012, que que conseguiu neste endereço. http://www.depplovers.com.br/forum/view ... 30#p155703
P.S: Minha cartinha demorou 5 meses para chegar... mas quando chegou foi uma alegria só hahahaha e esse foi o endereço que eu mandei a carta: Johnny Depp
United Talent Agency
9560 Wilshire Blvd.
Suite 500
Beverly Hills, CA 90212-2401
USA
Eu acredito sinceramente que não mudou porque este endereço é o da Agência dele. Essa empresa trabalha com ele a carreira dele toda, e tambem com outros artistas famosos. É uma empresa muito grande e famosa. Então ela não vai mudar de endereço assim facilmente.
Sarah.JD escreveu: e se dá para enviar presente (algo pequeno, tipo um colar ou pulseira),o que vocês me recomendam?
Não adianta enviar presentes porque não chegam a ele. Lembre-se que o mundo inteiro manda coisas. são toneladas, É impossivel ele sequer chegar perto disso.

Nós ja entregamos vários presentes nas mãos dele, nas premieres, ele recebeu na hora e já passou para as mãos dos assessores. Nunca tivemos noticias se ele chegou a ver esses presentes de novo.
Imagem
Sarah.JD

Mensagem por Sarah.JD »

Muito obrigada Salete, a esperança é a última que morre!
Eu sempre vou acreditar...
Imagem
Hollywood Vampires <3
heleusiane

Mensagem por heleusiane »

Sarah,

Tente e envie sua carta. Não desista e não perca as esperanças. (yn) Eu enviei e levou 06 meses pra chegar a resposta. Quando chegou veio uma bela foto autografada do Johnny. Valeu a pena!!! :yahoo:
Obs.: E como eu enviei mais de uma carta recebi duas fotos autografadas dele. :yahoo: :yahoo:
Imagem
“Nos jardins da memória, no palácio dos sonhos, é onde você e eu nos encontraremos!!!"
Responder