Frases de Johnny Depp

Converse sobre Johnny Depp aqui.
Regras do fórum
As regras básicas devem ser lidas e respeitadas em todos os nossos fóruns.

- Somente converse sobre Johnny Depp aqui.
- Antes de criar um novo tópico, utilize a pesquisa do fórum e veja se já não existe um tópico sobre o mesmo assunto!
salete
Admin
Admin

Frases de Johnny Depp

Mensagem por salete »

Vamos postar quotes de Johnny, verdadeiras, captadas nas entrevistas em revistas, nos vídeos, etc. Se possível, com a fonte, tipo o ano ou o nome da revista. Se não tiver fonte certa, mas já se sabe que é dele, tudo bem.
Cuidado para não trazerem as frases que andam postando no Facebook coladas em fotos dele, atribuindo ao Johnny certas declarações.
As frases de personagens devem ser postadas neste tópico já existente.

Começando:
Se você está em uma situação na qual não seja permitido que você seja normal, quando você não é tratado como normal, mesmo que seja normal, você precisa dar um jeito e arranjar um lugar para sentar por um minuto e tentar encontrar algum sentido nas coisas.
Johnny Depp - Entertainment Tonight, 18 de junho de 2009
Imagem
Grasi

Re: Frases de Johnny Depp

Mensagem por Grasi »

Eu estou muito irritado. Acabaram de me eleger um dos homens mais mal vestidos de Hollywood!
Isso é um injustiça! Certo teria sido me eleger 'o' mais mal vestido.
Revista Capricho - Julho 1993 :zoiudo:

O mundo dá voltas! 8)
Imagem
:skull:"... e os que dançavam eram considerados loucos
por aqueles que não podiam ouvir a música."
Natalia B

Mensagem por Natalia B »

Não importa o quão ridículo possa parecer algo, o importante é você criar aquilo que tem em mente.
Não tenha mendo de arriscar. Não tenha medo de ser criativo.
Johnny Depp _ Making of DVD Em Busca da Terra do Nunca.
Imagem
"All my life I was never there Just a ghost Running scared Here our dreams aren't made They're won."30STM
Sabrina

Mensagem por Sabrina »

"O grande publico esta acostumado com o de sempre. As pessoas querem sentar em uma poltrona e esquecer da vida. Esquecer o que se passa em sua cabeca. Talvez seja gostoso ver uma cidade voar pelos ares - e uma boa fuga,voce nao precisa pensar em nada. Mas talvez nos estivessemos melhor se o cinema fizesse mais filmes que mexesse coma nossa cabeca e nos ajudasse a resolver nossos problemas. E por isso que as pessoas nao leem mais. Elas querem engolir as coisas sem mastigar."
Atrevida - Janeiro de 1996 Fonte
:SM120:
Ano mais que especial: Johnny no Brasil - Rock in Rio 24/09/15 ♥♥♥♥ Sig by: Ana
"Se não for hoje, um dia será! Não se preocupe, não tenha pressa. O que é seu, encontrará um caminho para chegar até você. Deus não demora, ele capricha." — Caio Fernando Abreu
Lu
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Lu »

Entrevista publicada na Revista Alemã FOCUS, 2008 (ou antes..não tenho certeza da data!)
Sobre fazer uma fortuna
Bom, Piratas do Caribe foi um grande sucesso, mas eu ainda não sou o cara dos blockbusters. Claro, é bom para os negócios, mas eu não pertenço à liga de Tom Cruise. Eu não sou insaciável, a única coisa que quero é que meus filhos e minha família não tenham nenhum problema quando eu desaparecer no nevoeiro [morrer]. Eles deverão ter um emprego, mas de qualquer jeito, estarão seguros [financeiramente].

Sobre fazer novos filmes de Piratas do Caribe
Honestamente? Eu adoraria fazer 15 ou 20 sequências, eu acho que há histórias inacabadas que poderíamos contar. Mesmo que filmes de piratas não sejam tão bons, somos fascinados por piratas. O estilo de vida, o período de vida, é um entretenimento e diversão.

Sobre Marlon Brando
Ele foi um verdadeiro amigo, gentil e generoso, o presente que ele me fez/deu, eu carregarei durante toda minha vida. Provavelmente ele está sentando em qualquer lugar do paraíso, sorrindo e divertindo-se comigo.
Sugiro olhar nessa página e pegar trechos das frases dele lá: http://www.depplovers.com.br/?page_id=232 (Y)
salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

Se há algo que eu realmente quero, é privacidade. Talvez eu devesse fazer o que Brando fez 30 anos atrás - comprar uma ilha. Talvez levar minha garota e alguns de meus amigos e ir para lá dormir. E ler, nadar, tentar clarear os pensamentos. Porque você realmente não pode fazer isso em Hollywood. Você não pode ser normal - você não pode dar uma volta, tomar um café e coçar o nariz.
Johnny Depp, 1999
Imagem
Tayssa D

Mensagem por Tayssa D »

Francamente, eu sou tímido e paranóico
Johnny Depp
Imagem
Sig by Sa
Rosa Maria

Mensagem por Rosa Maria »

Gente, peguei a entrevista da Rolling Stone com Johnny e Keith Richards, e olhem só: as melhores frases são do Keith, :lol: :lol: Esse cara é incrível!!
Agora vou selecionar algumas frases do Johnny na entrevista da Rolling Stone de fevereiro de 2008 ( após Sweeney Todd). excelente! Volto mais tarde!
Imagem
DeppLovers, quatorze anos de carinho, admiração e respeito.
Sabrina

Mensagem por Sabrina »

" Nao sou um Capitao Misteiro. Sou sempre eu mesmo,me comporto como penso que seja justo,sigo meus instintos e nao finjo ser o que nao sou."
Revista Chique e Famosos - Maio de 2004

:)
"Se não for hoje, um dia será! Não se preocupe, não tenha pressa. O que é seu, encontrará um caminho para chegar até você. Deus não demora, ele capricha." — Caio Fernando Abreu
Tayssa D

Mensagem por Tayssa D »

Estava bem no clima daqueles filmes e adorava o fato de os personagens de desenhos não terem limites. Então, eu dizia a eles que gostaria muito de fazer a voz de um personagem, quando me perguntaram: "Você conhece o tema ‘parque de diversão e suas atrações’? Estamos pensando em transformar os Piratas do Caribe em filme". Eu disse: "Tô nessa". Assim, de cara. Minha agente estava comigo e ficou chocada. Eu mesmo fiquei um pouco chocado.
Johnny Depp
Imagem
Sig by Sa
Grasi

Mensagem por Grasi »

Eu realmente acredito que, de uma certa maneira, se você nasceu nos anos 60, você se sente arrancado para uma outra época, você sabe o que quero dizer? Eu sempre senti que era para eu ter nascido em outra época, outro tempo.
Revista Vanity Fair - Janeiro de 2011
Imagem
:skull:"... e os que dançavam eram considerados loucos
por aqueles que não podiam ouvir a música."
Manuela

Mensagem por Manuela »

Larry King: Você tem fé?
Johnny: Eu tenho fé nos meus filhos. E eu tenho fé de que, contanto que você continue seguindo em frente tudo vai dar certo, eu suponho. Agora, fé em termos de religião, não. Religião não é bem minha especialidade.
fonte: entrevista ao Larry King, 2011.
Imagem
Sig by Luisa
Peter Pan: "Do you believe in fairies? Say quick that you believe. If you believe clap your hands."
Luuh

Mensagem por Luuh »

"É tudo tão estranho.Você sabe,quando você se vê em caixas de cereal e coisas desse tipo,você tem que aceitar.É tão bizarro que você precisa estar orgulhoso disso"
Johnny Depp
-Entrevista à Entertainment Weekly,2009.

:SM120:
Imagem
Sig By Sá
"It's a beautiful lie, it's the perfect denial..."
Provehito in Altum. I am the Echelon.
Sabrina

Mensagem por Sabrina »

"Bem, como na maioria de meus filmes - e sem desrespeitar os diretores, as equipes, os escritores, nada disso. Não tem nada a ver com eles. - Eu apenas penso que, assim que encerramos um filme, meu trabalho está feito. Qualquer coisa depois disso, não é da minha conta. Então, se eu puder evitar assistir ao produto final, eu gostaria, então tudo que restaria em meu coração seria a experiência, e me sinto muito bem só pela experiência. Gilbert Grape foi um período difícil para mim, pois eu não sabia quem eu era ou onde eu estava, emocional ou psicologicamente."
Johnny Depp na época do lançamento de POTC - 2003

;D
Lu
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Lu »

Mais algumas citações da entrevista com o Larry King, de 2011

Sobre a fama
Eu percebo e entendo muito bem em um nível mais profundo o quão sortudo eu sou e como estou em uma posição privilegiada e o que tem surgido para mim, minha família e meus filhos. Mas ao mesmo tempo, há momentos na vida de um homem no qual você só quer de alguma forma se sentir normal.
Sobre o que o deixa para baixo (triste)
Bem, eu não sei - ao longo da vida, e muitas coisas, mas, quero dizer, com certeza, sabe, perder Marlon, sabe, me deixou para baixo. Perder Hunter me deixou para baixo.Porque, você sabe que esses - esses amigos, esses mentores, esses professores, essas figuras paternas, sabe, essas - alguém que você realmente -foi incrível ser aceito por eles e por - e por ser amado por eles. E de repente eles se foram, sabe. Sim. Aqueles são tempos muito tristes
Sobre se as crianças curtem as tatuagens dele
Sim. Elas estão bem com isso. Quer dizer, elas estão acostumadas com isso agora. Sabe? Quando eu chego em casa com uma nova tatuagem e eles ficam, ah tá, isso é legal. Boa, pai.
Responder