Frases de Johnny Depp

Converse sobre Johnny Depp aqui.
Regras do fórum
As regras básicas devem ser lidas e respeitadas em todos os nossos fóruns.

- Somente converse sobre Johnny Depp aqui.
- Antes de criar um novo tópico, utilize a pesquisa do fórum e veja se já não existe um tópico sobre o mesmo assunto!
salete
Admin
Admin

Re: Frases de Johnny Depp

Mensagem por salete »

Sobre o Oscar:
“Não quero ganhar uma dessas coisas. Eu não quero fazer um discurso. Eles já me indicaram umas duas ou três vezes. Uma indicação é suficiente. A ideia de vencer significa que você está em uma competição com alguém e eu não estou competindo com ninguém. Eu me contento com o meu trabalho, faço o que quero fazer. Algumas vezes as pessoas não gostam, mas tudo bem.”
http://www.papelpop.com/2015/10/johnny- ... car-nunca/
Imagem
Liu Roque

Mensagem por Liu Roque »

Esse é o Johnny Depp! :lovejohnny:
Imagem
sig by Sa
Luzmarilda

Mensagem por Luzmarilda »

Um lindo. :SM120:
Imagem
"Amo meus filhos + que a vida"
"Suas interpretações me encantam, sua vida me instrui, suas atitudes me alegram... e mostram um mundo melhor. Obrigado Johnny por estar sempre aqui.
sig by Sa
alinepm
Contato:

Mensagem por alinepm »

Ele é demais! :amando:
Imagem
salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

salete escreveu:
Rosa Maria escreveu:Será que estamos incluídos nessa lista? :bua: Essa descrição dele corresponde ao espírito do DeppLover!
Sim, é a frase que mais me aproxima dele.
Aqui está ela na sua íntegra:
Beyond going onto [fan sites] to see what people are saying, the term fan is an odd term. I don't know if I like that term 'fan' - fanatic - you know. I don't quite get it. You know what I mean? People, admirers, who likes the work - that's great, that's sweet. Beyond that, there are a couple of [fan] sites that are actually very, very helpful. A couple of them I can access and I can see what's happening before I know, before my agent knows... They sift through [inaccurate information] some how. Miraculously they sift through some how. These people are able to sift through and get to the actual heart of it - the truth. Either that or they are familiar enough with me and who I am that they can slice away the crap and go straight to the heart of the matter. It's - they're - amazing. There is a lot of information out there. (Source: Unscripted Interview, 2008)
Além disso, há alguns sites [fãs] que são realmente muito, muito úteis. Alguns deles eu posso acessar e eu posso ver o que está acontecendo antes de eu saber, até antes do meu agente, sabe ... Eles peneiram [informações imprecisas] de alguma forma. Milagrosamente eles filtram de alguma forma. Essas pessoas são capazes de filtrar e chegar ao coração das coisas - a verdade. Ou isso, ou eles são bastante familiarizados comigo e quem eu sou, que podem cortar fora o lixo e ir direto para o cerne da questão. É - eles são - incríveis. Há um monte de informações lá fora.
Incluindo o vídeo desta fala:

https://www.youtube.com/watch?v=9FbMdIbkrNk
Imagem
Luzmarilda

Salete :thankyou:
Imagem
"Suas interpretações me encantam, sua vida me instrui, suas atitudes me alegram... e mostram um mundo melhor. Obrigado Johnny por estar sempre aqui.
sig by Sa
Liu Roque

Mensagem por Liu Roque »

É sempre bom recordar! Ele nos descreveu! :D
:thankyou: , Salete!
Imagem
sig by Sa
salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

JD: "Eu literalmente não me lembro da puberdade, porque eu me tranquei no meu quarto com a idade de 12, 13 anos. E eu só tocava guitarra (...) e era a minha vida. "
Imagem
Liu Roque

Mensagem por Liu Roque »

Tadinho, gente! Mas, aí está um belo guitarrista! :SM120:
:lovejohnny:
Imagem
sig by Sa
salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

"Eu sei que às vezes as pessoas vão ver e dizer:
" Isso é só loucura, ele está apenas fazendo um maluco" ou "ele pintou seu rosto novamente".
"Mas estes são os personagens que eu vejo, é como eu os vejo. E se você sentir que é a coisa certa a fazer para o personagem você mantem suas armas, não importa qual, pelo menos você tentou alguma coisa. Mesmo que seja um fracasso absoluto. Então eu me sinto muito bem com meus personagens no sentido de que eu, pelo menos, tentei algo. Se funcionar, ótimo. Se isso não funcionar, eu tentei. "- Johnny Depp
Via @becauseitisjohnnydepp Trad. DeppLovers

Imagem Imagem
Imagem
Liu Roque

Mensagem por Liu Roque »

É isso aí querido, tentar é o caminho mais certo pra se alcançar um sucesso, uma vitória!
Como amo esse Menino! :SM120:
Imagem
sig by Sa
Rosa Maria

Mensagem por Rosa Maria »

Essa verdade que ele passa, essa transparência, essa sinceridade, nos deixam ainda mais apaixonadas. Ele sempre foi e sempre será assim, verdadeiro! :lovejohnny: :lovejohnny:
Imagem
DeppLovers, quatorze anos de carinho, admiração e respeito.
Luzmarilda

Rosa Maria escreveu:Essa verdade que ele passa, essa transparência, essa sinceridade, nos deixam ainda mais apaixonadas.
Muito me encanta!
Salete :thankyou:
Imagem
sig by Sa
salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

Primeiro encontro com Tim Burton :lol:
Eu fui encontrá-lo dentro de um "coffee shop" e eu não sabia como ele era (de aparência), mas acabei descobrindo assim que me aproximei do cara cujo cabelo parecia ter sido resultado de uma explosão em uma loja de ferramentas e ele "mastigava" a colher de seu café. Então pensei: "Eu sei que aquele é o cara com quem eu vim conversar, com toda certeza, mesmo se ele não for Tim Burton", mas ocorreu de ser ele. Nós tivemos esse grande encontro
Imagem
Luzmarilda

salete escreveu:"Eu sei que aquele é o cara com quem eu vim conversar,
:lol: Com certeza,não dá erro. :lol:
Imagem
sig by Sa
Responder