Frases de Johnny Depp

Converse sobre Johnny Depp aqui.
Regras do fórum
As regras básicas devem ser lidas e respeitadas em todos os nossos fóruns.

- Somente converse sobre Johnny Depp aqui.
- Antes de criar um novo tópico, utilize a pesquisa do fórum e veja se já não existe um tópico sobre o mesmo assunto!
salete
Admin
Admin

Re: Frases de Johnny Depp

Mensagem por salete »

"Eu sei que tem havido um grupo seleto de pessoas, pessoas que me apoiam até a morte, mesmo através de alguns dos mais, digamos, filmes estranhos. Essas pessoas, sejam abençoadas, têm estado comigo durante toda a minha jornada. Dizer que eu as aprecio não é o suficiente. É parte da essência, ou combustível, do que mantém você funcionando. Essas pessoas são meu chefe; Eles são os únicos que me mantêm empregado. Eles poderiam ter me abandonado muitas vezes, eles poderiam ter dito, "Vamos abandoná-lo." E eles não o fizeram. Você (eu) não quer decepcioná-los."
“I’ve known that there have been a kind of select group of people, amazing die-hard supporters, even through some of the more, shall we say, odd films. These people, bless them, have stuck with me the whole length of the road. To say that you appreciate it is not nearly enough. It’s part of the essence, or fuel, of what keeps you going. These people are my boss; they’re the ones who keep me employed. A couple of times, they could have said, “Let’s abandon him.” And they haven’t. You don’t want to let them down.”
Imagem
Luzmarilda

Mensagem por Luzmarilda »

Minha admiração só aumenta! :TeamDepp:
Imagem
"Amo meus filhos + que a vida"
"Suas interpretações me encantam, sua vida me instrui, suas atitudes me alegram... e mostram um mundo melhor. Obrigado Johnny por estar sempre aqui.
sig by Sa
Liu Roque

Mensagem por Liu Roque »

E como não amar? :SM120:
Imagem
sig by Sa
Rosa Maria

Mensagem por Rosa Maria »

Amo cada dia mais, admiro cada dia mais!! Abandoná-lo? Jamais! Obrigada Johnny, por retribuir com tanto amor nosso carinho, admiração e dedicação. :lovejohnny:
Imagem
DeppLovers, quatorze anos de carinho, admiração e respeito.
salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

Sobre a empresa TMG que administrava suas finanças

“I’ve worked very, very hard for a lot of years and trusted a lot of people, some who’ve clearly let me down. It’s my money.”
"Eu trabalhei muito, muito duro por muitos anos e confiei em muitas pessoas, algumas que claramente me decepcionaram. É o meu dinheiro.
É meu dinheiro. Se eu quiser comprar 15.000 bolas de algodão por dia, é coisa minha
Imagem
Liu Roque

Mensagem por Liu Roque »

É isso, o dinheiro é dele, gente!
E se ele está se sentindo lesado, que a justiça seja feita doa a quem doer! :lovejohnny:
Imagem
sig by Sa
Luzmarilda

Mensagem por Luzmarilda »

"É meu dinheiro" Muito justo" :raiva:
Imagem
"Amo meus filhos + que a vida"
"Suas interpretações me encantam, sua vida me instrui, suas atitudes me alegram... e mostram um mundo melhor. Obrigado Johnny por estar sempre aqui.
sig by Sa
salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

Falando sobre a Lily :SM120:

"É chocante, chocante, ela está prestes a completar 18 anos e ela é uma criatura perfeita", Depp está maravilhado. "O que é mais espantoso é que tudo isso aconteceu muito rapidamente para ela - apenas boom!"

"Ela está tão "pé no chão" e sofisticada e trata a fama com respeito, mas não leva a sério demais onde seria um fardo", continuou ele. "Estou muito orgulhoso do modo como ela se moldou."
ET - Premiere Los Angeles 18/05/2017
Imagem
Suellen

Mensagem por Suellen »

Rosa Maria escreveu:Salete, quando ele fala que pode "acessar", dá até um arrepio, um engasgo! Sabemos que nossa língua e localização são dificultadores, mas o espírito, esse a que ele se refere, o DL tem!Quem sabe! :roll: Meu sonho é que um dia ele pudesse ler alguns daqueles posts do Blog!Morreria feliz!

Rosa acho que o seu sonho de anos atrás se tornou realidade, não é mesmo? Através dos Jackinhos, ele pôde conhecer o maravilhoso fansite que temos!

Eu estou lendo aos poucos as frases que ele disse ao longo dos anos e fico mais encantada por esse homem! Que pessoa simples, humilde e adorável! Amo!
:depp:
Suellen

Mensagem por Suellen »

salete escreveu:
"Eu sei que tem havido um grupo seleto de pessoas, pessoas que me apoiam até a morte, mesmo através de alguns dos mais, digamos, filmes estranhos. Essas pessoas, sejam abençoadas, têm estado comigo durante toda a minha jornada. Dizer que eu as aprecio não é o suficiente. É parte da essência, ou combustível, do que mantém você funcionando. Essas pessoas são meu chefe; Eles são os únicos que me mantêm empregado. Eles poderiam ter me abandonado muitas vezes, eles poderiam ter dito, "Vamos abandoná-lo." E eles não o fizeram. Você (eu) não quer decepcioná-los."
“I’ve known that there have been a kind of select group of people, amazing die-hard supporters, even through some of the more, shall we say, odd films. These people, bless them, have stuck with me the whole length of the road. To say that you appreciate it is not nearly enough. It’s part of the essence, or fuel, of what keeps you going. These people are my boss; they’re the ones who keep me employed. A couple of times, they could have said, “Let’s abandon him.” And they haven’t. You don’t want to let them down.”
Eu fico emocionada em ler essa declaração! Ele é pra mim e acredito que para muitas fãs, alguém da família, um grande amigo, enfim, uma pessoa próxima e querida, que a gente ama e confia, e que defende com unhas e dentes. Eu me sinto como se fizesse parte de alguma maneira da vida dele, através da admiração e do amor que tenho.
:depp:
salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

Coisa boa estares lendo tudo Suellen. A melhor maneira de conhecer Johnny, é lendo o que ele diz.
Imagem
Ro

Mensagem por Ro »

Adorando ler e reler as falas dele. Tão sério com os fãs, tão livre com a própria vida. Adoro!
Imagem

By Sá.
Irislene03
DL Moderadora
DL Moderadora

Mensagem por Irislene03 »

"Querido Ricky

Notícias esplendidas

Sobre sua estreia eu antecipo 95% de uma queda rápida no meu orçamento pessoal
Notavelmente interferência de anão permanece ilegal na maioria dos estados.

Obrigada por arruinar minha carreira.
Seu amigo em permanente exilio=
Johnny Franca"

....................................

Email de Johnny para Ricky Gervais
Imagem
Irislene03
DL Moderadora
DL Moderadora

Todas queridas do " Johnny's Angels"
Mais uma vez vocês me humilharam. A sua benevolência não conhece fronteiras? Eu estou imensamente tocado pelo seu espírito e generosidade. Sua bondade é para ser aplaudida e por isto eu sempre estarei em débito com vocês.
Portanto,em respeito ao seus maravilhosos, maravilhosos esforços e por esta causa que carrego em meu coração, eu retornarei este ato fazendo uma doação para o Children's Hospice em sua honra. Vocês são anjos , um em todos.
Com imenso amor e respeito.
Johnny

Uma carta do Johnny para o Johnny's Angels
Imagem
Irislene03
DL Moderadora
DL Moderadora

Meu querido Hector,
Um passarinho me contou sobre seu aniversário - Então deixe-me desejar um feliz aniversário neste momento, oferecendo algumas das sutilezas da França!!!
Com grande respeito e amor.
Captain Jack
Carta de JD ao Geoffrey Rush (2010)
Via JDZ
Imagem
Responder