Frases de Johnny Depp

Converse sobre Johnny Depp aqui.
Regras do fórum
As regras básicas devem ser lidas e respeitadas em todos os nossos fóruns.

- Somente converse sobre Johnny Depp aqui.
- Antes de criar um novo tópico, utilize a pesquisa do fórum e veja se já não existe um tópico sobre o mesmo assunto!
Luzmarilda

Re: Frases de Johnny Depp

Mensagem por Luzmarilda »

:coracao: :coracao: É um lindo mesmo! :amando:
Imagem
"Amo meus filhos + que a vida"
"Suas interpretações me encantam, sua vida me instrui, suas atitudes me alegram... e mostram um mundo melhor. Obrigado Johnny por estar sempre aqui.
sig by Sa
Irislene03
DL Moderadora
DL Moderadora

Mensagem por Irislene03 »

"Sir Christopher Lee era um homem maravilhoso.
Um homem profundamente gentil, generoso, caloroso e fascinante. Um cavaleiro consumado. Ele era uma inspiração tanto na vida quanto nas artes. Nos momentos que passamos juntos eu tive a honra e sorte em ser bem recebido à sua ilustre proximidade.
Sua amizade é algo que irei sempre guardar com carinho em meu coração.

Ele era o último de sua espécie. Uma espécime rara. Hipnótico e dominante; Tão nobre e valente quanto sábio. Uma mente brilhante com um belo coração cuja força de espírito, por sua vez, continuará vivendo nos corações e mentes das muitas futuras gerações que virão".

Meu eterno respeito, amor, admiração e gratidão ao meu querido amigo, sua família e sua amada Gitte, a mulher que ele adorava."
Johnny recorda o amigo Christopher Lee em nota
Imagem
Irislene03
DL Moderadora
DL Moderadora

Mensagem por Irislene03 »

Querida Christine e Angels,

Como sempre sua bondade contínua é uma alegria de se contemplar. Humilhado pelo seu altruísmo, eu reverencio tudo que vocês fizeram e alcançaram este ano. Voces tem minha eterna gratidão.
Que este ano traga paz e felicidade para todas as Angels e para todos que a industria do amor das Angels tem ajudado.

Com o maior respeito e admiração, Johnny
Mais uma carta de JD para as Johnny's Angels, mais uma vez agradecendo o trabalho maravilhoso que elas realizam em nome dele.
Imagem
salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

"Utilize sua loucura. Abrace-a. Use-a para encontrar seu caminho "JOHNNY DEPP
“Utilise your madness. Embrace it. Use it to find your way” JOHNNY DEPP

Speaking at Arizona State University, Johnny Depp discusses his own madness and how he learned to embrace it in order to unleash the depths of his creativity.
“There’s a great deal of pain involved.”
“There’s a reason why the majority of great and sublime comedians, Lenny Bruce, Mitch Hedburg, Richard Pryor, Belushi, Robin Williams, have had substance abuse problems, enormous bouts with depression, and I think that’s because it’s overwhelming if you haven’t accepted it – one’s own madness”
“To me it’s only madness, maybe a touch of insanity that one can access, and to be aware of it growing up, it didn’t feel particularly great but I think it has lead me somehow to where I am today. I’m not saying I’m completely mad although I have been accused of that many times over the years.”
Falando na Universidade Estadual do Arizona, Johnny Depp discute sua própria loucura e como ele aprendeu a abraçá-la para libertar as profundezas de sua criatividade.
"Há muita dor envolvida".
"Há uma razão pela qual a maioria dos grandes e sublimes comediantes, Lenny Bruce, Mitch Hedburg, Richard Pryor, Belushi, Robin Williams, tiveram problemas de abuso de substâncias, enormes crises com depressão, e acho que é porque é esmagador se você não aceitou isso - a própria loucura "
"Para mim, é apenas uma loucura, talvez um toque de insanidade que se possa acessar, e estar ciente de que ela cresce, não se sentir particularmente excelente, mas acho que isso me levou de alguma forma para onde estou hoje. Não estou dizendo que estou completamente louco, embora tenha sido acusado disso muitas vezes ao longo dos anos ".
http://theactorspad.com/utilise-your-ma ... iveOldPost
Imagem
Rosa Maria

Mensagem por Rosa Maria »

Tão sério isso. Mas é uma estratégia de sobrevivência. :depp:
Imagem
DeppLovers, quatorze anos de carinho, admiração e respeito.
Luzmarilda

Mensagem por Luzmarilda »

Rosa Maria escreveu:Tão sério isso.

:shock: Me deu uma pontada no coração...Não sei se por conta dele ou de mim mesmo. :shock:
Imagem
"Amo meus filhos + que a vida"
"Suas interpretações me encantam, sua vida me instrui, suas atitudes me alegram... e mostram um mundo melhor. Obrigado Johnny por estar sempre aqui.
sig by Sa
Liu Roque

Mensagem por Liu Roque »

Johnny é im Guerreiro! :lovejohnny:
Imagem
sig by Sa
salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

Though they have no immediate plans to work again together, they both hope—and rather assume—it will happen.
Says Depp: “If the phone rings, he doesn’t even have to finish the sentence. I’d be there in a second.”
Embora eles não tenham planos imediatos de trabalhar novamente juntos, ambos esperam - e sim assumem - isso acontecerá.

Diz Depp: "Se o telefone tocar, ele nem precisa terminar a frase. Eu estaria lá em um segundo. "

Associated Press
December 12, 2007
Imagem
salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

How old were you when you lost your virginity?

I was about 13, playing guitar at a club, and this girl who was a little older had been hanging around listening to us. She was a virgin, too. That night we just . . . partook. It was in the bass player's van, a blue Ford. I knew what to do—I had studied the subject for many years. And I remember us laughing, having a good time together. It's a sweet, sweet memory. She became my girl for a while, but then we lost touch. I haven't seen her in a long time, about 19 years
1 9 9 6
Playboy Interview: Johnny Depp
by Kevin Cook
January 1996

Some female fans love you enough to send you highly personal mementos.

Nude pictures in the mail, yes. Tons of them. Some are beautiful—nicely lit, black-and-white, mysterious. Some are out-and-out primitive. Then there are the pubes. I've gotten a lot of pubic hairs in the mail. I don't save them. I guess you could get ritualistic about it, burn the pubes in a fire, but I'm not sure I want to touch them so I throw them away.

How does it feel to be so handsome that women yank out their pubes for you?

I have no control over that. It's demeaning when people talk about my looks. I think I usually look like shit, and most people would probably agree.
Imagem
salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

Details
May 1993

DETAILS: Why do actors go out with actresses?

JD: [Shrugs] Why does anyone go out with anyone? You have a connection . . . I gotta get my hair dyed soon.

Before you've answered my question?

[Smiles] There's a lot of actors who date actresses and I don't see it's anybody's business, really. It's not like I've done anything abnormal. If people want to sit around and talk about who I've dated, then I'd say they have a lot of spare time and should consider other topics, or masturbation.

DETALHES: Por que os atores saem com atrizes?

JD: [encolhe os ombros] Por que alguém sai com alguém? Você tem uma conexão. . . Eu tenho que tingir meu cabelo logo.

Antes de você responder minha pergunta?

[Sorri] Há muitos atores que namoram atrizes e eu não vejo comentario de ninguém, de verdade. Não é como se eu tivesse feito algo anormal. Se as pessoas quiserem se sentar e conversar sobre quem eu namorei, então eu diria que elas têm muito tempo livre e devem considerar outros assuntos, ou masturbação.
Imagem
Responder