Frases de Johnny Depp

Converse sobre Johnny Depp aqui.
Regras do fórum
As regras básicas devem ser lidas e respeitadas em todos os nossos fóruns.

- Somente converse sobre Johnny Depp aqui.
- Antes de criar um novo tópico, utilize a pesquisa do fórum e veja se já não existe um tópico sobre o mesmo assunto!
salete
Admin
Admin

Re: Frases de Johnny Depp

Mensagem por salete »

Você foi indicado ao Oscar três vezes. Eu quero saber como ser pego em tudo isto é uma loucura para você? Você tenta ver todos os filmes indicados?

Eu acho que eu sempre sou roubado pela Academia de Filmes (as cópias de DVD dos filmes que são enviados pelos estúdios de cinema aos artistas.) Eu só tenho sete ou oito deles, então eu vi alguns.
Eu sei que certamente há ótimos filmes por aí. Quando você tem 10 indicados à melhor filme, pode ser difícil de ver tudo. O filme que realmente me intrigou … e eu achava que era muito, muito diferente foi o documentário “Exit Through the Gift Shop”. Eu realmente adorei. Assisti três, quatro vezes seguidas. Eu apenas pensei que era uma maneira muito interessante de viver um filme.
Os irmãos Coen “True Grit” foi incrível, “The King’s Speech”, “A Rede Social” e “Cisne Negro” eram todos muito fortes e especiais.

JOHNNY AO CHICAGO TRIBUNE
March 4, 2011 LOS ANGELES
Imagem
salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

A minha perspectiva do sucesso ainda é a mesma. Sempre me senti muito mais próximo dos filmes que, para o padrão de Hollywood, nunca foram bem-sucedidos. Mas, para mim, todos os filmes que fiz foram sucessos. Só a sensação de ter cumprido o dever já me traz satisfação. O fato de um público muito maior ter visto Piratas não altera nada.
ELLE Julho 2006.
Imagem
Rosa Maria

Mensagem por Rosa Maria »

Perfeito!!
Imagem
DeppLovers, quatorze anos de carinho, admiração e respeito.
Luzmarilda

Mensagem por Luzmarilda »

Rosa Maria escreveu:Perfeito!!
2
Imagem
"Amo meus filhos + que a vida"
"Suas interpretações me encantam, sua vida me instrui, suas atitudes me alegram... e mostram um mundo melhor. Obrigado Johnny por estar sempre aqui.
sig by Sa
CamilaD

Mensagem por CamilaD »

Perfeitamente Johnny.
"eu vi alguns"
Curiosidade para saber quais ele viu, mas acho que ele já soltou em algum lugar que tinha assistido "O Libertino" e certemante "O Bravo", porque ele dirigiu. :lol:
Imagem
Rosa Maria

Hum, eu acho que ele está se referindo a filmes que foram indicados ao Oscar, e não os dele, não?
Imagem
salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

Sim ele estava se referindo aos filmes do Oscar. E qdo ele falou que estava sendo roubado, é porque a Academia manda para os atores ( importantes, claro) uma cópia dos filmes concorrentes todo ano, e ele tá dizendo que passaram a perna nele porque ele não recebeu. :lol:
CamilaD escreveu:Curiosidade para saber quais ele viu, mas acho que ele já soltou em algum lugar que tinha assistido "O Libertino" e certemante "O Bravo", porque ele dirigiu. :lol:
Não acho que tenha assistido o Libertino. Piratas 1 tenho certeza que ele viu, porque está no DVD duplo ele comentando o filme todo com o Gore. e o Bravo, claro. Acredito que ele tenha visto Edward.
Imagem
Jay
Contato:

Mensagem por Jay »

Estava vendo uns vídeos no YouTube pra relembrar da participação da Selena no filme "Don Juan" e me deparei com essa citação nos comentários. Não menciona a fonte, então não sei a autenticidade do mesmo.

Imagem
"Incredible voice. Very modest down to earth woman. She is gonna go far." Johnny Depp (after he met Selena on the set of Don Juan DeMarco).

"Voz incrível. Uma mulher muito modesta e com os pés no chão. Ela vai longe."
Johnny Depp (após conhecer Selena no set de Don Juan DeMarco).
I Support Depp Lovers
Imagem
salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

Maravilha Jay!
Imagem
Luzmarilda

Jay :thankyou:
Imagem
"Suas interpretações me encantam, sua vida me instrui, suas atitudes me alegram... e mostram um mundo melhor. Obrigado Johnny por estar sempre aqui.
sig by Sa
salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

FD: Você já sentiu os limites de suas capacidades intelectuais?
JD: Sim, há pouco tempo, quando tentei responder uma mensagem de texto enviada pela Amber, minha noiva (risos). Meus dedos se enroscavam uns nos outros, e quando li o texto escrito, eram hieróglifos! É a mesma coisa com eletrodomésticos, assim que encosto, quebra!
FD: Amber é mais habilidosa que você?
JD: Infinitamente mais! Precisa ver ela com seu celular, é uma campeã mundial. Eu ainda escrevo minhas cartas numa velha máquina de escrever dos anos 40. Senão, eu escrevo à mão. Não me vem a ideia, por exemplo, de escrever uma carta de amor num teclado de computador.
Revista Francesa "France Dimanche" abril/14
Imagem
Rosa Maria

Cartas de amor, :morri:
Imagem
Ro

Mensagem por Ro »

"Cartas de amor"...fica ecoando no cérebro! :shock: mais essa :morri:
Imagem

By Sá.
Luzmarilda

Cartas de amor :SM120: Exatamente como me sinto com esses celulares,por isso nem tenho.
Imagem
sig by Sa
Liu Roque

Mensagem por Liu Roque »

Fico imaginando essas cartas de amor que ele escreve... Verdadeiras poesias, com certeza!
Imagem
sig by Sa
Responder