Frases de outras pessoas sobre JD

Converse sobre Johnny Depp aqui.
Regras do fórum
As regras básicas devem ser lidas e respeitadas em todos os nossos fóruns.

- Somente converse sobre Johnny Depp aqui.
- Antes de criar um novo tópico, utilize a pesquisa do fórum e veja se já não existe um tópico sobre o mesmo assunto!
salete
Admin
Admin

Frases de outras pessoas sobre JD

Mensagem por salete »

O que os atores, diretores, colaboradores de set de filmagens, amigos, repórteres e até alguns críticos falaram sobre Johnny.
Vamos postar quotes, não esqueça de colocar a data e a ocasião. Não precisa link... só identificar. Se quiser acrescenta uma foto, ficará legal (Y)
Sugiro que postem no máximo duas por vez, para facilitar os comentários sobre elas e poder continuar postando mais tarde e o tópico não estacionar.
Começando...
“Um cigano necessita de sua família, e acho que ele encontrou uma família nas pessoas com quem trabalha como Lasse [Hallstrom] e Tim Burton. Uma vez eu perguntei a ele porque ele trabalha muito, e ele disse ‘Eu tenho que manter minha cabeça ocupada.’” -Juliette Binoche, atriz de “Chocolate”, 2001
Imagem
Imagem
Jay
Contato:

Re: Frases de outras pessoas sobre JD

Mensagem por Jay »

Anne Hathaway
(co-estrela em "Alice no país das maravilhas")

Imagem
"Se o Johnny Depp tiver um irmão gêmeo, passe-o para mim." diz Anne Hathaway rindo
"Eu caso com o cara imediatamente. Pra ser sincera, Johnny é tudo o que você gostaria que ele fosse e mais." - Janeiro de 2009 via artigo do "The National"
I Support Depp Lovers
Imagem
salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

“Dentro de muitos anos, quando as pessoas virem esta geração de Hollywood, ele será considerado a maior estrela da época. Tem seu próprio estilo e assume grandes riscos cada vez que decide fazer um filme. É como Rodolfo Valentino. Tem um controle absoluto na hora de se expressar sem palavras. O humor e seus sentimentos que provoca simplesmente com seu rosto é algo extraordinário. Vêm-me à mente comparações com Charlie Chaplin e Errol Flynn. Para mim, honestamente, é uma estrela de outro tempo. É realmente único”. –
Rob Marshall ,diretor de “ Piratas do Caribe: Navegando em Águas Estranhas”. Los Angeles Times 2011

http://www.depplovers.com.br/gallery/albums/userpics/16904/BastidoresHQ-DL3.jpg Clik-me
Imagem
Rosa Maria

Mensagem por Rosa Maria »

A cada frase, a admiração só aumenta! A sensação de que podemos explodir a qualquer momento é constante! :yahoo:
E aquela frase da Rosamund que a Sá postou no Face é a mais pura verdade!A vontade de entrar pro bando, nem que fosse apenas para lavar os copos e limpar o chão, é imensa!!
Imagem
DeppLovers, quatorze anos de carinho, admiração e respeito.
Ro

Mensagem por Ro »

Fui procurar no face.
É simplesmente isso, Rosa, fazer parte da gangue dele!!!
Acho que este tópico vai me fazer um mal imenso!
Imagem

By Sá.
salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

Rosa Maria escreveu:E aquela frase da Rosamund que a Sá postou no Face é a mais pura verdade!
Ro escreveu:Fui procurar no face.
Trazendo pra cá! :lol:
“Ele é tão brilhante para trabalhar, tão emocionante, você acredita tanto nele enquanto personagem.
Ele tornou o meu trabalho muito fácil. Ele é como o garoto mais legal na escola. Você quer estar em sua gangue.
Sua vida toda é tipo maravilhosa. Ele viaja com este grande grupo de pessoas. Ele é como um cigano. Sua caravana é sempre cheia de amigos, tocando violão e fazendo pinturas. Você quer estar na banda.
Os caras que cuidam dos trailers diziam, ‘Como é que vamos limpar lá dentro? “, porque ele cobriu tudo com cortinas e velas, cada superfície disponível.” –

Rosamund Pike de “O Libertino”.

Imagem
Imagem
Rosa Maria

Ro, sinto o mesmo. Estou sentindo os efeitos. A gente sabe de tudo isso, já sentimos isso, mas a cada frase, é como se tudo fosse negritado e grifado!Tudo se amplia, e a gente sufoca! :bua:
Imagem
Luzmarilda

Mensagem por Luzmarilda »

Rosa Maria escreveu: é como se tudo fosse negritado e grifado!Tudo se amplia, e a gente sufoca!
Rosa,Como um grito na mente. :bua:
Imagem
"Amo meus filhos + que a vida"
"Suas interpretações me encantam, sua vida me instrui, suas atitudes me alegram... e mostram um mundo melhor. Obrigado Johnny por estar sempre aqui.
sig by Sa
salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

E esta aqui voc~es podem me dizer que Globo de Ouro foi esse?
Porque eu já revirei esta galeria e não encontro foto? Pela data da citação dela, tem que ser antes de 2007. E eu só a encontrei apresentando ele em 2009, naquele dia que ele entregou o prêmio "Lenda do rock" ao Richards ( baratas)
“Eu tenho uma queda enorme por ele. De todos os homens neste negócio, ele é meu favorito. Uau! Eu o apresentei no Globo de Ouro. Eu o vi, fiz contato visual com ele e esqueci todas as minhas falas.” – Jessica Alba, atriz .Starpulse News Blog, Novembro 2007
Imagem
salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

Sacha Baron Cohen
Eu tinha ouvido falar de Johnny. Eu sabia que ele desempenhou um marinheiro em um filme. [ risos ] Eu ouvi que ele ia ser um barbeiro em um filme chamado Sweeney Todd . Ele é um verdadeiro mestre de sua arte. Com alguém como Tim Burton, que exige detalhes e uma precisão total no ofício, Johnny tem isso. Ele pode refazer um desempenho perfeito 15 vezes.
Essa é a primeira vez que eu vi alguém capaz de fazer isso. Ele é uma das maiores estrelas do mundo, se não a maior estrela. Mas ele é incrivelmente humilde. Na cena em que ele me assassinou, depois de cada tomada, ele era o primeiro a vir com uma pequena tigela para que eu pudesse cuspir o sangue falso. Ele trata a todos com respeito total e é, provavelmente, uma das pessoas mais ligadas à terra que eu já conheci.
Philippine Daily Inquirer, 21 de dezembro de 2007

http://i595.photobucket.com/albums/tt38/sa--/7def740e-cbd8-43a9-8b54-7c018e89406c_zpsfbaeaad9.jpg
Imagem
Ro

Mensagem por Ro »

Em entrevista à Jimmy Kimmel, em 2011, Penélope Cruz, depois de falar das brincadeiras de Johnny, diz:
Brincadeiras à parte, ela diz, "Eu só tenho coisas boas a dizer sobre [Depp]."
"Ele é realmente uma das pessoas mais bondosas e genuínas que eu já conheci", diz ela. "E ele é tão engraçado - eu acho que as pessoas sabem o quão engraçado ele é."
Ela acrescenta: "Eu amo trabalhar com ele."
Imagem

By Sá.
Rosa Maria

Gente, dizer o quê? Periga a gente passar o dia admirando, e não fazer mais nada (às vezes tenho medo de fazer isso!).Magnetismo imenso, em último grau!
Imagem
Maya moon
Contato:

Mensagem por Maya moon »

Nada melhor do que ver o reconhecimento que o Johnny tem com as pessoas que estão com ele em seus trabalhos !
Eles veem de perto, nos bastidores e depois de tudo pronto ! :D e dá-lhe elogios !!!
Adoro isso !!! :SM120:
Imagem
O teu olhar é minha morada... <3
Jay
Contato:

Mensagem por Jay »

Outra da Penelope:

Imagem
"E eu já havia trabalhado com o Johnny antes. Há 12 anos atrás e já era hora de alguém nos colocar trabalhando juntos novamente. Nos divertimos tanto trabalhando juntos e eu tenho muito respeito por ele. Seu nível de criatividade é tão alto, livre e inspirador. Ele é realmente um ser humano e artista único. Você se sente afortunada em estar perto dele." Penelope Cruz - Coletiva de Piratas do Caribe 4 no Festival de Cannes 2011
I Support Depp Lovers
Imagem
Rosa Maria

Afortunada!!Eis a palavra!!Afortunada!I love Penélope :SM120:
Imagem
Responder