Frases de outras pessoas sobre JD

Converse sobre Johnny Depp aqui.
Regras do fórum
As regras básicas devem ser lidas e respeitadas em todos os nossos fóruns.

- Somente converse sobre Johnny Depp aqui.
- Antes de criar um novo tópico, utilize a pesquisa do fórum e veja se já não existe um tópico sobre o mesmo assunto!
MaylaLC

Re: Frases de outras pessoas sobre JD

Mensagem por MaylaLC »

Orlando Bloom em 2003:
Johnny é Johnny. Um nível completamente diferente.
Johnny sempre me diz: "Não vá pelo dinheiro. Siga seu coração, Orlando!
Ele é um cara muito legal, apenas um cara muito legal. Teve uma vez que voamos para St. Vincent em um avião particular do produtor. Johnny e eu estávamos na parte de trás do avião, apenas sentamos e bebemos um pouco de vinho tinto. Eu não sei se a altitude influenciou mas quando chegamos lá, nós nos rastejávamos para sair do avião. O primeiro ministro de St. Vincent estava lá para nos cumprimentar e disse: "Ei, muito prazer em apresentar St. Vincent". Então Johnny deu um grande abraço e um beijo e me puxou atrás dele, fui arrastado. Foi uma loucura, mas foi divertido.
Ele é um modelo para mim, tem integridade e faz escolhas corajosas e incomuns. Ele não tem ataques, se comporta com graça e humildade.
Olhei para cima e vi Johnny no controle do navio com seu traje de pirata, seus dentes de ouro.Teve um efeito realmente estranho em mim, senti como se realmente fossemos piratas por alguns minutos.
Em 2006:
Johnny Depp foi uma grande atração. Sempre o admirei, está no set com alguém como ele, observar como ele lida com ele mesmo e ver como ele lida com tudo isso, é um verdadeiro privilégio. É para aprender como você vai.
Luzmarilda

Mensagem por Luzmarilda »

MaylaLC escreveu:"Não vá pelo dinheiro. Siga seu coração, Orlando!
Maravilhoso sempre. :SM120:
Mayla :thankyou:
Imagem
"Amo meus filhos + que a vida"
"Suas interpretações me encantam, sua vida me instrui, suas atitudes me alegram... e mostram um mundo melhor. Obrigado Johnny por estar sempre aqui.
sig by Sa
Rosa Maria

Mensagem por Rosa Maria »

Mayla, que tesouros! Obrigada por juntar e trazer esses comentários lindos! Johnny é tão querido :SM120: Sinto muito orgulho por ele!
Imagem
DeppLovers, quatorze anos de carinho, admiração e respeito.
Liu Roque

Mensagem por Liu Roque »

Sempre encantando! :lovejohnny:
Valeu, Mayla!
Imagem
sig by Sa
MaylaLC

Mensagem por MaylaLC »

Keira Knightley
Sobre o personagem de Johnny, Capitão Jack Sparrow: Não foi escrito assim, o personagem era completamente sério. Johnny e Gore Verbinski o transformaram em algo deles. Eles trouxeram isso e nenhum de nós sabíamos se ele iria trabalhar quando estávamos fazendo, era tão excêntrico. E simplesmente não é o que estava nas páginas do roteiro [. . .]. É corajoso e arriscado. Primeiro você está fazendo um filme pirata que Deus sabe quanto tempo não funciona. Segundo você está fazendo um filme baseado em um passeio no parque temático da Disney. Terceiro você ver por onde Johnny Depp está indo e apenas pensa: 'Como é que isso vai funcionar?'
Você o ver interpretando Jack Sparrow e ele está amando estar nesse mundo. Ele ainda está animado com isso. Às vezes, ele até diz: 'Está tudo bem?' E eu penso: 'Você é Johnny Depp, você sabe que está tudo bem!'. Mas ele não. Ele ainda chama Gore e pede ajuda. É um privilégio ver o lado humano de Johnny. É realmente emocionante.
Ele é um cara muito legal, tão normal. Ele irá tirar uma risada de você. Ele viveu na França, então assistiu um monte de shows de comédia britânica, conheceu o humor britânico. E nós acabamos nos dando muito bem. Ele é apenas um cara adorável. Você tem um bate-papo, você tem uma xícara de chá e é ótimo. Em particular, Johnny conversa, toma uma xícara de chá, rir muito, faz a cena, conversa, toma outra xícara de chá.
Johnny é tão pacífico consigo mesmo e com sua família. Ele gosta tanto de ser pai e ele pode fazer essas caretas terrivelmente engraçadas. Ele é muito sensível, pensativo e muito generoso.
Eu não consigo dizer coisas boas o suficiente sobre Johnny, o acho fantástico. Não há dúvida de que ele é um dos atores mais talentosos do momento. O fato dele ter coragem suficiente para interpretar este personagem dessa forma completamente única, resume completamente quem é Johnny.
Ele é provavelmente uma das pessoas mais inteligentes e instruída que conheço, o que pessoalmente amo, assim como eu, ele abandonou a escola. Ele é tão incrivelmente generoso e lindo. É como minha mãe disse: "Ele deve ter sido educado muito bem!". Me diverti tanto trabalhando com ele, me fez rir o tempo todo, que é tudo o que você pode pedir quando você está em um uma filmagem de seis meses.
Eu acho que você tem que assumir os riscos. Às vezes, você vai cometer erros e isso é bom, mas você tem que assumir os riscos. Eu acho que o desempenho de Johnny Depp em Piratas é um dos melhores exemplos disso. E parte da razão que as pessoas amam tanto, então você assiste e fala: "Bravo! Realmente corajoso!"
Rosa Maria

Mensagem por Rosa Maria »

OMG! Será que possível gostar ainda mais? Se apaixonar de novo? SIM!!! Obrigada linda Keyra, obrigada Mayla!
Acho que vou tomar um chá, :wink:
Imagem
DeppLovers, quatorze anos de carinho, admiração e respeito.
salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

Verdadeiros tesouros! :amando:
Imagem
Liu Roque

Mensagem por Liu Roque »

Que coisa mais preciosa! :SM120:
:thankyou:
Imagem
sig by Sa
MaylaLC

Mensagem por MaylaLC »

Javier Bardem fala sobre Johnny:
Você pode dizer que há uma pessoa muito sensível lá,
um homem que se preocupa com as pessoas.
Isso não mudou. Existe o mundo fora do estúdio de cinema e eu não vou comentar sobre essas coisas, não sei nada sobre eles. Mas o Johnny que conheço, é um cavalheiro
É um ator exemplar, com timing e senso cômico como nenhum outro. Ele está f *** ing hilariante! ''
FONTE
Liu Roque

Mensagem por Liu Roque »

Ohhhhh! Lindas palavras, Javier! :SM120:
:thankyou: , Mayla!
Imagem
sig by Sa
salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

- Javier Bardem sobre trabalhar com Johnny Depp em Before Night Falls & Penélope Cruz trabalhando em Pirates 4.
Johnny foi tão nobre conosco na época. Ele deu muito do seu tempo e, você sabe, conseguir Johnny em um projeto sempre significa muito. Ele é uma pessoa linda. Um cara generoso. Penélope fez o filme Piratas anterior e descobrimos que ela estava grávida depois que ela conseguiu o papel. Ela ia ter que ir embora, então ela convocou uma reunião para contar à equipe dos Piratas, mas Johnny descobriu e disse que eles iriam lidar com isso. Eu sempre gostei disso. Era um risco para eles.
Johnny was so great to us back then. He gave so much of his time and, you know, getting Johnny on a project always means a lot. He’s a beautiful person. A generous guy. Penélope did the previous Pirates film and we found out she was pregnant after she got the part. She was going to have to walk away, so she called a meeting to tell the Pirates team, but Johnny found out and told her they’d deal with it. I always appreciated that. It was a risk for them.
— Javier Bardem on working with Johnny Depp on Before Night Falls & Penélope Cruz working on Pirates 4.
Imagem
Liu Roque

Mensagem por Liu Roque »

Meus Deus, definitivamente, Johnny Depp é uma Raridade! Ele é um presente divino! :SM120: :SM120: :SM120: :SM120: :SM120:
:lovejohnny:
:thankyou: , Salete!
Imagem
sig by Sa
Luzmarilda

salete escreveu: Johnny descobriu e disse que eles iriam lidar com isso. Eu sempre gostei disso. Era um risco para eles.
Maravilhoso sempre. :SM120:
Imagem
"Suas interpretações me encantam, sua vida me instrui, suas atitudes me alegram... e mostram um mundo melhor. Obrigado Johnny por estar sempre aqui.
sig by Sa
salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

"Watching him create a character is fascinating, it’s been quite inspiring to me as the writer. I feel he’s got quite an interesting approach to creating a character. It’s a privilege to work with someone like that. " - JK Rowling on Johnny Depp

"Vê-lo criar um personagem é fascinante, tem sido muito inspirador para mim como escritora. Sinto que ele tem uma abordagem interessante para criar um personagem. É um privilégio trabalhar com alguém assim." -JK Rowling sobre Johnny Depp
Imagem
Luzmarilda

Todos falam de um capricho dele ao fazer algo. :SM120:
Salete :thankyou:
Imagem
sig by Sa
Responder